Minha ex depois de casada me procurou e encontrou o que queria.

Um conto erótico de Tarado em Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 876 palavras
Data: 22/11/2015 10:24:01

Bom dia, amigos!

Vim aqui contar o que aconteceu comigo em 2010, tenho vários contos no site, depois basta clicar no meu nick e aparecera, leiam e gozem a vontade.

Bom, namorei uma menina de nome Mara, uma mulher muito bonita, simpática e muito safada na cama, morena,1,60 de altura, seios médios, bunda empinadinha, 70 kg. Quem olhava na rua não dizia que ela era tão safada. Quando estávamos juntos, toda vez que ela vinha para o meu ap, a gente trepava o final de semana todo, pois ela morava em Carapebus, uma cidade perto de Macaé, terminamos por causa que o pai dela era militar e foi transferido para o Amazonas e não tinha como eu ir junto.

Um belo dia o meu telefone toca, era Mara, me dizendo que estava em Macaé e precisava me ver, disse para vir até meu ap, dentro de 20 minutos Mara chegou e estava linda, usando um vestido preto lindo, onde realçava o seu corpinho gostoso, uma sandália rasteirinha, um batom que destaca sua boca carnuda.

Depois que Mara entrou, observei que ela usava aliança de casada, e ela me disse que estava casada com um militar, que tinha uma vida de madame, mas o marido dela era muito ignorante e que na cama era uma negação. Perguntei a ela pq não se separar dele, ela me respondeu que estava aguentando devido ao filho que era novinho, mas dentro de alguns anos iria se separar, pois não estava aguentando mais.

Abracei Mara e disse que o importante era que ela apesar de não ter um casamento feliz, mas que estava com saúde, era mãe e tudo e ela me disse que é complicado.

Liguei o ventilador pois estava muito calor e quando me virei Mara estava de joelhos e puxou a minha bermuda, pegou no meu pau e colocou na boca,chupava como sempre, fantasticamente quando tirou o meu pau da boca e disse:

- Que saudade desse pau! Eu te imploro,me fode gostoso, sinto falta de vc dentro de mim, eu sendo sua puta, mata minha vontade, me faz sua! Quero ir para casa e com gosto da sua porra beijar aquele corno.

Segurei a cabeça dela e disse:

- Vou te dar pau, sua puta, veio até mim pq queria isso, né? Vou te foder como antes, sua safada! Chupa minha pica, chupa.!

Mara chupava e gemia, tirava o pau da boca e dizia:

_ Delícia! Que saudade dessa pica, hummmmmmmmmmmm.

Depois de muito mamar, ela tirou o seu vestido, a calcinha e o sutiã, deitou na minha cama, abrir as pernas e pediu:

_ Vem meu amor inesquecível, chupa minha buceta que nunca te esqueceu, depois mete nela com força.

Chupei ela todinha, começando pelos pés até a boca, subia e descia, quando enfiei a língua dentro da xota dela, ela gritou:

_ Aiiiiiiiiiii! Isso!!!!! Que saudade!! Chupa meu amor, minha buceta, me faz gozar na sua boca, me deixa molinha.

Mara continuava com a bucetinha linda e cheirosa como sempre, chupei e ao mesmo tempo enfiava um dedo lá dentro,foi quando anunciou o primeiro gozo.

- Assimmmmmmm, eu vou gozar, meu amor, isso!!!!!!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Ahhhhhhhhh, suga todo meu melzinho, o que fiz sem pestanejar, quando mais um sugava, mais o mel escorria. Peguei meu pau e soquei na xota dela, com força como ela gostava e dava tapas na cara dela xingando:

Vadia, toma pica sua cachorra, estava com saudade desse pau, então toma!!! E socava forte e fundo e Mara gritava:

- Sim, estava com falta dessa pica, me arregaça toda, por favor, eu imploro, mete sua pica, mete, fode sua putinha!

Coloquei Mara de ladinho, enfiei a pica na xota novamente e Mara delírava de prazer, quando anunciou o segundo gozo:

_ Assim, vai mais rapido que eu vou gozar, amoooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrr! Estou gozando no seu pau, ele vai ficar meladinho para entrar no meu cu.

Coloquei ela de 4 posicionei o pau na entrada do rabo, e fui um purrando, Mara como sempre ia rebolando e a pica entrando toda no cu e ela gemia:

- ai! que delícia, vc como o meu rabo como ninguém, que pica deliciosa!! Peguei ela pelos cabelos, puxava e dava tapas naquela bunda e dizia pra ela:

- Toma sua safada, depois de casada veio me dar o cu, né? Não era isso que queria, então toma, quero deixar seu cu arrombado, já que aquele corno não te fode, eu fodo vc todinha, hummm, esse rabo continua gostoso, hummmm.

Fui socando naquela rabo delicioso quando anunciei que ia gozar Mara me pede para gozar dentro dela, tirei o pau do cu e soquei na buceta, segurei firma pelo quadril e disse:

- Hummmmmmmmmmmm, agora vou gozar, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, aaaaaaaaaaaaaaa, que delícia!!!!

Inundei a xotinha dela de porra, deitei exausto sobre ela que também estava muito cansada.

Deitamos agarradinho e nos beijamos muito, dormimos, mas ela me disse:

- Antes de ir embora, quero outra foda e quero beber leitinho, pois vou beijar o corno com gosto da sua porra.

Demos mais 2 fodas, e conforme pedido foi para casa com gosto da minha porra, e tirou foto para me mandar depois.

Mulheres que quiserem conversar, contar suas experiências, me escreva para através do e-mail: parasempreseuhomem@hotmail.com

Em breve outras histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Taradoemcasadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão de conto! Se você curte contos quentes de traição, leia os meus. Espero que goste assim como eu gostei do seu. Beijo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível