Sandro > O namorado folgado e gostoso da minha prima > 14 Capítulo.

Um conto erótico de #Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 1048 palavras
Data: 22/11/2015 22:18:25
Última revisão: 23/11/2015 23:08:23
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu mamava gostoso naquele cacete, ele puxava meu cabelo me fazendo engolir cada centímetro, quando derepente ouvimos barulho e em seguida um bater na porta.

Olhamos um para o outro, era mamãe que nos chamava.

- Filho seu pai ta passando mal.

Mal colocamos roupa e fomos ver o que estava acontecendo, minha mãe parecia desesperada e eu também, Bruno pedia calma e o colocava no carro levando ao hospital municipal, a situação não era boa e logo ele foi pra emergência.

Amanhecemos sem notícias, tia Bete e Júlia chegavam num abraço emocionante, então vem o médico, Bruno toma partido sentindo que algo pior havia acontecido.

Minha mãe caia no chão, precisou ser atendida enquanto eu parecia não estar ali, abracei Bruno em um choro e um carinho com proteção, era meu pai partindo depois de um AVC; tia Bete estava desconsolada e ali nosso mundo estava triste.

Quando perdemos alguém que amamos nosso mundo se torna pequeno, ainda mais aquele que te ensinou tudo o que você é; porém nesta vida estamos somente de passagem e infelizmente temos um prazo de validade.

### O primeiro mês sem meu pai foi dolorido, triste e eu nao iria retornar para Campo Grande, precisavamos resolver as coisas por aqui; necessitava tomar decisões e minha mãe não poderia suportar sozinha, eu a Bruno seguramos firme, ali notava um homem de verdade, aquele cara que não tem apenas beleza e sim caráter, afinal pode ser o cara mais gostoso da terra mais se não tem caráter de nada adianta... além de primo era o homem da minha vida, apesar dos receios por sermos primos o que eu queria era ser feliz, ousar e não ter medo de encarar os desafios.

Bruno) - Sabe que eu acabei se apaixonando por você?

Eu) - Confesso que também é saiba que somente tenho a agradecer por tudo, por estar do meu lado e me fazer feliz, hoje posso dizer o quanto Sandro é passado e que seu amor é especial.

Nossa boca se encontrava num ritual de amor, minhas mãos o tocava e sentia nele um corpo e uma pegada honesta.

Hora do jantar e estava eu e minha rainha, antes oração e um bom papo.

Mae) - Sabe Danilo, tinha receio pelo seu pai, mas hoje acho que devem ser honesto com vocês mesmos, é hora de resolver aqui uma situação que está me incomodando.

Eu) - Como assim mãe???

Meu coração disparou na hora, Bruno me olhava e eu me fazia desentendem, mas no fundo sabíamos do que ela estava falando.

Mae) - Aquele dia que seu pai passou mal vocês estavam no mesmo quarto, deste dia em diante tenho notado que algo de diferente está acontecendo; sou mãe e meu coração sente as coisas.

Bruno) - Mas...

Mãe) - Apoio os dois e apenas peço que se respeite e tenha cuidado, se proteja.

Minha mãe estava sendo honesta e assim a abraçamos, choramos diante de sua concordância, eu e Bruno realmente se emocionamos.

Bruno) - Danilo eu queria saber se concorda em fazer uma reforma; tipo se topa fazer uma varanda e uma churrasqueira e tal.

Eu) - O que acha mãe?

Ela apenas disse que a gente decidia e assim iríamos começar a fazer orçamento e em definitivo estava pronto pra voltar pra casa; iríamos alugar a nossa da capital.

### Eu e Bruno fomos cedo rumo a Campo Grande e ele ja estava todo assanhado, carícias e eu com aquele

desejo pra transar com ele. Chegamos na casa, abri e estava uma baderna depois da retirada das coisas de Júlia, se beijamos, se jogamos no sofá, ali teríamos liberdade.

Ele já apontava sua rola pra fora da calça, gostoso, másculo e tesudo.

Eu já estava debruçado naquela geba o mamando cada centímetro, subia em direção aos seus mamilos no qual ele se arrepiava, minha língua caminhava sobre aquele peitoral, minhas mãos o acariciava e nos despia, ali no sofá pelado queria rebolar, beijando sua boca curtia e tocando em cada parte do seu corpo sentia sua rola sendo posta na entrada do meu cu, forçava a entrada e senti o rasgar do meu cu, ele me beijava e eu engolia sua rola.

Eu sentia tudo aquilo dentro de

mim, quente e pulsando meu homem me pegava e eu começava saciar minha vontade de rebolar gostoso.

Subia e descia enquanto mordia seus lábios e pegava no seu corpo, era eu dando a bunda pro primo gostoso, era eu curtindo dar pra ele o ouvindo gemer, pegar e ousar.

Sentir ele dentro de mim era diferente, aquele pau, aquele beijo e sua forma de me pegar, era eu amando e sendo amado. Era eu desejando o desejado. Meu primo... Meu amor...

Aiiiiii deliciaaaaaaa ai ai hummmmmmmmmmm

Fazia movimentos para o lado, sentia e pulava do seu cacete.

Sua rola gostosa pulsava no meu ânus, sua boca mordia a minha e eu pulava rapidamente no seu cacete, ele mandava eu parar pois iria gozar, não obedecia e acelerava ainda mais, ele ele se desesperando pra nao me encher de leite e eu louco pra sentir jatos de porra dentro de mim... Ele gozava e eu me explodia, afinal sem tocar no meu pau o melecava tambem.

Bruno me beijava e dizia.

Eu te amo!!!

Oi? Eu estava ouvindo isso?

O beijava e nem acreditava naquilo, meu primo dizia que me amava e eu retribuia com delicioso beijo.

Eu) - Eu também te amo!!!

Ficamos ali se curtindo e arrumando as coisas, levaria pouca coisa, móveis ficaria pra quem alugasse e então ele disse que teria que abastecer o carro, dei a chave e ele foi enquanto terminava de organizar.

Era umas 15:00 horas quando voltamos a São Gabriel do Oeste e lá mamãe nos esperava junto com tia Bete e Júlia e assim Bruno tomava partida.

Bruno) - Hoje quero um jantar em casa, tenho uma surpresa.

Não entendi nada e tentei ao resto do dia tirar dele o que seria, em vão... nada a confessar.

20:00 horas e lá estava Júlia e Sandro com cara de tacho, mãe, eu e meu Bruno, janta servida então Bruno começa a falar.

- Não é de conhecimento de todos mais eu e Danilo estamos tendo um caso, nesse momento quero oficializar meu namoro e sendo assim o entrego essa aliança de compromisso.

#Continua.

Autor Danyel

escritordanyel.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei de ver os rumos do conto, otimo capitulo, triste, mas otimomesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Chupa Sandro levou no cu adorei e Bruno fez tudo direitinho merece ter o Amor de Danilo. . . Adorei o conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Uhulll isso aí Brunão Rei da porra toda, quero mais é que esse Sandro se lasque e tome no cú ahahahaha. Abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa..... Q tudo... Adorei...pena q foi curto... Bem curto...

0 0