PRONTO PARA SER CORNO DE VERDADE

Um conto erótico de Marido da Nina
Categoria: Heterossexual
Contém 555 palavras
Data: 23/11/2015 15:57:24

Olá, vocês já leram muitas histórias da minha esposa Nina. E aí vão duas novidades:

1ª - Temos uma vida de cumplicidade, onde ela já me traiu muitas vezes, MAS SEMPRE COM O MEU CONSENTIMENTO.

Agora, as fantasias cresceram e surgiu um novo "ingrediente" na nossa relação: ela quer (e eu também) me cornear de verdade. Ou seja, trepar com outro sem que eu incentive ou permita, tendo que aceitar o desejo dela do jeito que ela quiser fazer.

Primeiro falamos sobre isso apenas nos momentos de tesão, na cama. Depois, o papo evoluiu e eu, que nunca topei concordar, agora já me sinto pronto (se é que algum dia estarei 100% pronto para isso) para ser o corno dela. Corno de verdade! Sem colaboração, ajuda, ou pré conhecimento das sacanagens dela.

É impressionante como a Nina se excita com este desejo e só não o realizou ainda (sei que não o fez, pois não escondemos nada um do outro) porque faltou-lhe oportunidade. Que agora ela vai procurar.

Pelo menos foi isso que prometeu fazer enquanto trepava comigo, cheia de tesão.

Ela não só quer me trair de verdade como quer que eu seja um corno assumido, manso e cordato.

Quer me surpreender chegando em casa com a buceta alargada, melada e usada, com cheiro de macho, me mandando chupar. "Esfregar" na minha cara as traições, assim como que para me humilhar verbalmente.

Ou, talvez me contar , tempos depois, que trepou com alguém. Para me deixar sempre com um "pé atrás".

Nina quer que eu seja obediente sempre e, mesmo incomodado, a deixe livre, leve e solta. Enfim, me porte como um verdadeiro corno manso.

Como eu a amo e confio plenamente nela, estou pronto para assumir esta nova condição. Pelo menos psicologicamente tenho tentado me preparar...

Ah, a minha puta vai, finalmente, me fazer um corno de verdade.

Prometo contar cada detalhe aqui, depois que acontecer esta traição verdadeira.

2ª - Ela tem um "quase" amante fixo (quase, porque Nina sempre fala que amante dá muita "mão de obra" e ela não tem paciência para tal) que é praticamente o seu preferido para sexo anal. Ela simplesmente adora dar o cuzinho para o cara, a quem ela enche de elogios pela perícia em lhe dar prazer "pela porta dos fundos" sem qualquer dor. Nina inclusive goza dando o rabo para ele. E não é uma gozada só. São várias!

Como ele é meu amigo e seguidamente quer que eu saia junto (normalmente eles vão para um motel só os dois, como um casal), Ela quer que eu assista ela ser sodomizada por ele me portando como um "homem invisível".

O fetiche da minha adorada esposa é ser comida no cu pelo "quase" amante, de 4, de bruços, de frango assado, e de pé (posição em que Nina vai as nuvens) no chuveiro. Ama sentir o pau dele (que não é pequeno) encher o rabo com a água caindo sobre o corpo.

E quer que eu esteja próximo, sentado em silêncio. E de roupa. Sem fazer nada que denuncie minha presença. Quer que eu fique invisível para, segundo ela, "não atrapalhar a foda".

Ela me falou destes fetiches e pediu que eu topasse. Como um marido obediente e um corninho apaixonado, é claro que concordei.

Agora é só combinar, fazer e depois vir dividir com os leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive NinaeMarco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi, coroa casado bom dia

, com relação a sua indecisão de falar para ela e ou ficar calado , eu se fosse você diria a ela que você ta sabendo , mas pede a ela para não contar para ele que você sabe,pois acho que e mais gostoso e aproveita e pede a ela pedir uma foto do pausão dele para você ver o tamanho do chifre e perguntar para ele se ele tem muito leite.

eu adoro quando minha esposinha fode com o fixo dela seu ele saber que eu sou corno ,e vem com a bucetinha cheia de leitinho pra mim beber

.

0 0
Este comentário não está disponível