DAVI Cap. 5

Um conto erótico de Paulxxx
Categoria: Homossexual
Contém 1916 palavras
Data: 03/11/2015 02:15:50

E ae galera, demorou alguns minutos para sair esse capitulo porque minha net caiu, ninguém merece isso ¬¬

Percebi que alguns já comentaram, mas não vou falar agora, no próximo capitulo agradeço por causa da hora.

Mas vamos lá!

_____________________________________________________________

Desde a hora que vi Davi com aquele rapaz, não me saiu da cabeça que era o cara do banheiro, eu estava num estado que esperava o pior de todo mundo, mas chegando ao local da festa fui direto para o posto de combustível porque confesso que rolou a dorzinha de cotovelo então fui pingarear (Mamãe fala assim kk).

Depois de muita tequila, estava muito alegre, tinha até esquecido o que o Davi fez, estava ótimo curtindo com os amigos, e confesso que quando engato num fim de semana para zoeira é um Deus nos acuda rsrsrs.

Só sei que depois de um tempo estava agarrado com uma garota beijando e a menina quase arrancou minha boca fora, aquela era canibal e graças ao Bom não lembro quem era.

Sai de lá quase amanhecendo e eu andando na rua igual uma minhoca quando percebi que meus amigos não estavam por perto, deixei estar porque sabia que eles são piores que baratas, pode cair uma bomba que sai geral ileso.

Então o que fui fazer? fui atras de um táxi, escrevendo o conto hoje percebo o quanto pego táxi, partiu comprar um carro agora kkkkkk.

Mas quando cheguei perto do local onde vi o Davi, logo lembrei dele e do outro cara, mas ainda assim nem liguei para essa lembrança e continuei andando quando uma voz atras de mim me arrepiou todo.

Era o Davi com o tal "amigo" saindo do local onde ele estava também, logo que percebeu meu estado ele disse:

- Está Bem Paulo?

- Ótimo, por quê?

- Está sozinho essa hora e desse jeito? Deixa que te levo para a sua casa!

- Não quero, estou de boa!

- Vem por favor - Disse educado mas com um tom autoritário, eu não gosto disso - Você não está em estado para ir para casa sozinho, eu deixo ele e depois te levo.

- Já falei que não pow, to bem!

Ele ficou muito tempo insistindo até que cedi, já estava muito cansado e discutir não seria legal na hora.

No carro eu fiz o que a maioria faria no meu lugar, eu cochilei, acho que eles pensaram que eu tinha apagado e começaram a conversar, o " amigo dele" disparou dizendo:

- Não sei porque insistiu em trazer ele, ele disse que estava bem, podia ter deixado para lá

- Poderia, mas não iria fazer isso, imagina se algo acontece e outra não confio em taxista quando pega cliente desse jeito, podem querer fazer algo contra ele

- Até parece que você gosta dele, quer me trocar agora é?

- Ah para, ele é um amigo, e outra, estamos juntos não?

- Acho bom ser só um amigo mesmo, sabe o que posso fazer!

Mesmo cochilando eu consegui entender claramente a conversa dos dois, então quer dizer que havia um lance entre eles. Achei aquilo estranho demais e fiquei confuso.

Quando o cara estava saindo, percebi que trocaram um beijo, nossa como aquilo me deu nojo.

Depois disso ele me acordou e pediu para ir para o banco da frente e assim fiz, ele foi em silencio até minha casa e quando chegou no portão ele quis se despedir, dei um tchal para ele e quando ia saindo ele me puxa e tenta chegar perto para um beijo, logo afastei ele e disse:

- Não fico com cara comprometido

E sai do carro e fui em direção ao portão da minha casa. - Me senti meio Thug Life na hora, tenho certeza que ele ficou muito puto.

Entrei em casa e capotei na cama.

Acordei no Sábado já eram para lá das 13hrs com uma ressaca violenta. Quando meus pais me viram acordado me deram aquele sermão básico de sempre e foram fazer sei lá o que.

A noite estava de boa vendo tv quando quando uns maus elementos chamados Julio e Mirela me ligaram querendo me tirar de casa, ai adivinha? Eu fui com certeza.

Mas meu figado já estava pedindo socorro então sai mesmo só por companhia, fiquei bebendo água um bom tempo, só depois que senti melhor bebi um chopp de leve, fomos a um bar que é bem legal, ele fica numa esquina ai quando lota o pessoal toma todos os lugares e o ambiente fica top, não tem musica ao vivo nem nada disso mas é um local muito bem frequentado. Estava bem, conversando coisas a toa com meus amigos quando avistei o fantasma do Davi, pensei que só podia ser perseguição aquilo. Ele estava com o namoradinho/"amigo"/veadinho/boqueteiro do banheiro dele. Fiquei me perguntando que boquete louco esse menino deve fazer para fisgar o cara assim tão rápido, a língua dele deve ser igual aquelas cadeiras de massagem só pode! ¬¬

Logo voltei para terra e sai dos meus pensamentos insanos e fiquei quieto com meu chopp.

Percebi que ele me encarava de vez em quando e confesso que incomodou um pouco, mas relevei, porém os olhares foram intensificando e percebi que o namoradinho dele também percebeu e não gostou nada, desviei a atenção e fiquei focado na conversa com os amigos, mas quando eu olhei para eles vi algo que não gostei nem um pouco.

O namoradinho puxou ele para um beijo para se exibir, ele me olhou com aquele canto de olho meio que dizendo: "eu não quis isso, me desculpe, ele me agarrou e blá blá blá" e o outro fazia um ar de quem estava se divertindo com aquilo, confesso que fiquei mal mas não era nada meu mesmo, repetia na minha mente isso com frequência para esquecer.

Decidi ir ao banheiro p recompor, quando estava lá logo ouvi a porta abrir e pedi aos Céus para não ser ele, mas não foi dessa vez que fui atendido, ele me olhou com uma cara e quando ia falar algo eu interrompi dizendo:

- Não precisa falar nada, é a sua vida e eu não tenho nada a ver com ela!

O olhar dele ficou cabisbaixo e triste e aproveitei para perguntar:

- Porque hein? Você brinca com as pessoas! Em um fim de semana está tentando virar minha cabeça pelo avesso, eu não entendo você, mas não vai conseguir fazer isso!

Ele se aproxima de mim e fala

- Também não te entendo, mas eu não quero entender - E foi chegando perto tentando me beijar

Senti aquele nojo por lembrar que o vi beijando outro e logo o afastei.

- Se não conseguimos nos compreender não tem motivo insistir. Não tem motivo em se arriscar em um território estranho.

Me virei e fui em direção a porta, logo o namoradinho vinha entrando e me olhou com cara feia, tratei de devolver a cara amarrada para ele e sai deixando os dois lá para ter DR.

Quando voltei para mesa, tratei de me descontrair, e quando esse casal 20 voltou eu percebi algo estranho entre eles. Tratei de deixa isso de lado e fiquei curtindo com os amigos e logo um cara bem gato veio falar comigo. Ele é bem legal, somos amigos até hoje, tenho facilidade em fazer amizades.

Ficamos conversando muito, seu nome é Lucas é um loiro lindo de morrer e ressuscitar.

O clima foi esquentando e já estávamos naquele nivel em que no olhar estávamos nos despindo, eu que não sou aquele tipinho que banca o santo sabia onde ia dar e queria muito, não sou puta que dá para geral, mas não sou iludido com a história do cara perfeito que tenho que me guardar e blá, blá, blá, acho que meu corpo meu templo, minhas regras, se posso ter prazer uma vez ou outra então vamos nessa.

Quando ele me chamou para ir embora logo aceitei e fomos em direção a seu carro. Percebi que Davi viu e não gostou nada, mas eu adorei kkkk.

Fomos para um motel e por favor essa é a primeira vez que vou relatar sexo aqui, espero que fiquem bom e não me julguem rsrsrs.

Chegando lá fomos conversando e bebendo e tudo mais até que tinha chegado a hora. Fomos nos despindo em cima da cama e nos beijando e ele me apertando, confesso que gosto de homem maior que eu, e o porte dele era considerável, ele me deixava com tesão brincando.

Quando já estávamos de cueca eu deitei ele na cama e fui beijando seu pescoço e descendo beijando peito, mamilo, gominhos da barriga e quando cheguei na cueca passei direto e beijei suas coxas, o homem malhava e era todo sarado, quando vi percebi que ele estava com um tesão tão grande que havia molhado a cueca, passei a língua ali e vi ele se tremer todo. continuei brincando até que ele disse:

- Você é muito travesso, precisa ser domado, para de me atiçar assim e cai para dentro logo.

Fiquei super excitado ao ouvir isso e fiz o que ele disse, logo pus o pau dele para fora, tinha 19 cm grosso, muito grosso e lindo com a cabeça rosa além de bem reto, ai eu gamei kkk

Chupei ele até não conseguir mais e foi quando ele tirou da minha boca dizendo que iria gozar, no fundo eu queria que ele fizesse isso, mas não sabia se iria aguentar mais depois.

Ele me pos de quatro e fez um cunete em mim que eu vi estrelas, constelações e planetas, aquela língua vasculhou minha alma na hora, depois de um tempo ele ficou roçando a cabeça do pau dele em mim e eu já estava quase implorando para ele meter, estava muito gostoso.

Quando vi ele encapou o pau, passou um lubrificante e começou, confesso que doeu porque é bem grosso o menino mas depois que estava lá dentro e que eu me acostumei ficou muito bom, ele tinha uma pegada descomunal, tinha força, jeito e atitude, ele não desgrudava de mim, senti aquele corpo quente colado no meu foi bom demais, o quarto exalou nosso cheiro por vários minutos, trocamos de posição diversas vezes, foi de 4, frango assado, ladinho (Favorita), Ele montou em cima de mim, eu montei nele, ele fez tudo o que queria, quando eu estava por cima, ele me abraçou e começou a meter com muita pressão e força, eu estava adorando aquilo, foi um sexo como nunca tive e quando dei por mim estava gozando sem me tocar, melei a barriga dele toda, ele pegou com o dedo e levou a boca depois me beijou, nossa que homem filho da puta ele é.

Ficou estocando mais até anunciar o gozo, mesmo com a camisinha senti tudo dentro de mim de tão farto que foi, realmente Lucas sempre esbanjou masculinidade e virilidade.

Ficamos conversando na cama e quando fomos embora tomamos mais um banho onde rolou uma rapidinha muito boa também e ele me deixou em casa, já tínhamos trocado números e prometemos manter contato um com o outro.

Quando desci do carro ele deu partida, mas percebi um carro na rua que conhecia, quando reparei tinha alguém saindo e vi Davi com uma cara nada boa, estava chapado, logo ele disse:

- Aonde você foi com aquele cara?

Fiquei pensando: Era só o que me faltava agora!

__________________________________________________________

Galera do coração, está ai como prometi. Espero que gostem curtam e comentem.

Fui que vou dormir, fiquei até agora para postar para vocês, porque promessa é divida.

Boa noite e bons sonhos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulxxx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

entao promete pra mim que vai posta mais 3 amanha kkkk brincadeira volta logo conto otimo me deixo ate com tesao kkk nao demora ia ser legal se sua vida nao fosse corrida passo a maior tempo do dia lendo meus contos favoritos como o teu

0 0
Foto de perfil genérica

Sei lá, estranho esse caso do Davi com outro, muito rápido... Se realmente se conheceram no banheiro, acho que têm algumas revelações por aí... Ainda mais se o Davi foi para balada com outro e o cara apareceu... Fora isso, está sendo bem interessante a leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito bom! Com certeza Davi ficou com ciuminho e vai querer tirar satisfação. Dá pra ver q ele tá caidinho por vc. haha Volta logo! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

"namoradinho/"amigo"/veadinho/boqueteiro do banheiro dele." a melhor parte 😂😂😂😂😂😂😂... continua logo tá, qual é a desse Davi? Ainda não entendi rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito kkkkkk Davi querendo cobrar algo é muito hilario, o cara não se enxerga, da ate nojo dele

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Ansioso pelo próximo. Abraços.

0 0