O policial e o garoto marrento... #6 (Eu SOU hétero... Até você aparecer.)

Um conto erótico de Joshua (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 2861 palavras
Data: 25/11/2015 21:29:07
Última revisão: 25/11/2015 23:23:33

*Narração do Enzo.

Como eu pude me deixar render por aquele sorriso lindo, aquelas covinhas da bochecha, aqueles braços que me apertam tão gostoso contra seu corpo, aqueles lábios que conseguem me fazer sorrir, me beijando nos dias cinzas e fazendo minha vida um pouco melhor, eu poderia ficar horas e horas apenas olhando pro rosto dele, e pensando, como pode alguém ser tão lindo? Por dentro e por fora, seus olhos conseguem me deixar encabulado, principalmente quando eles me encaram e eu sinto que ele pode ler minha mente, quando ele sorri olhando em meus olhos, a única coisa que eu consigo fazer é colocar minhas mãos em seu rosto e o puxar pra um beijo e outro… e outro… e outro… Mas agora não, a única coisa que eu conseguia fazer é ficar deitado na cama, dormia o dia inteiro e passava a noite acordado, tentando encontrar um momento em que ele demonstrou pra mim que escondia tudo isso pra mim, um filho? Tudo isso chegou a um ponto, que eu não conseguiria ficar com ele nem que eu quisesse, ele partiu meu coração de uma maneira que ninguém nunca conseguiu. E sabem qual a pior parte? Eu sei que vou estar pensando nele no fim do dia, vou estar querendo a presença dele pra me fazer sorrir denovo.

Eu estava arrumando a casa, tentando seguir em frente, quando batidas na porta me fizeram despertar de meus pensamentos mais profundos. Eu fui correndo e abri a porta.

-Olá… - Disse Lucille, mãe do Joshua.

-Dona Lucille, como a senhora esta? Por favor, entre. - Disse eu abrindo espaço, ela entrou e se sentou no sofá, me sentei ao seu lado e ela segurou minha mão.

-Eu estou bem, e como VOCÊ esta? - Perguntou ela olhando dentro dos meus olhos, o Joshua puxou os olhos da mãe.

-Estou bem.

-Tem certeza criança? - Perguntou ela.

-Tenho sim, dona Lucille.

-Por favor, pode me chamar de Lucille ou Mama kk’s É assim que meu filho me chama e mesmo te conhecendo a pouco tempo, eu te tenho como meu filho. - Disse ela acariciando meu rosto.

-Tudo bem. - Disse eu.

-Olha, eu não devia me meter nisso, mas eu preciso te dizer a verdade. Meu marido me mataria se soubesse que eu estou aqui e se ele soubesse o que estou prestes a fazer, seria pior ainda.

-Lucille, eu não quero ser grosso, mas se a senhora veio aqui falar do Joshua eu… - Disse eu, mas ela não me deixou completar.

-Cala a boca. Eu vim falar dele sim! - Disse ela com a firmeza de uma mãe que corrige o filho. - O meu filho te ama, e é estranho pra mim estar dizendo isso, mas meu filho nasceu assim não é? E eu o amo. E ele te ama, o meu marido é um bom homem, mas é muito conservador e tradicional, ele faz de tudo pra que as coisas sejam da maneira dele, e ter um filho gay é algo que o deixou perturbado. - Disse ela.

-Eu percebi. - Disse eu revirando os olhos.

-E foi por isso que ele fez aquilo, ele trouxe a ex-mulher do Joshua aqui pra que ela falasse aquelas coisas pra que você acreditasse que eles estão juntos, mas não. Eles se separaram a muitos meses e isso foi doloroso pro meu filho, mas quando ele te conheceu, ele mudou e isso foi perceptível, ele é apaixonado por você, perdidamente e quando eu vi como o meu filho esta sem você, isso partiu meu coração, e é por isso que eu vim aqui, eles mentiram pra você. E sinceramente, você foi muito imaturo de acreditar nela, uma mulher que você nem conhece, sinceramente… Você não deu o beneficio da duvida ao meu filho, não confiou nele ao ponto de sentar e conversar com ele, já tirou suas conclusões por conta de pessoas que você NUNCA tinha visto e deixou de acreditar em alguém que estava ao seu lado e que te jurou amor, desculpe, mas eu não acho que você ame meu filho.

-Eu amo. Amo sim! - Disse eu sentindo meus olhos marejarem. - Mas ele não me explicou nada, ficou com medo da minha reação e me julgou antes de tudo, se ele tivesse me explicado tudo eu teria o entendido, mas ele me escondeu isso!

-Ama? Ama mesmo? Quem ama confia no seu parceiro, você não confiou nele, acreditou em tudo, e simplesmente virou as costas pra ele. Se você realmente o ama, vá atras dele, antes que ele se canse e parta pra outra. - Disse ela, pode parecer que ela esta sendo cruel, mas eu precisava disso, hoje eu percebo o quão incrível ela foi. - Acorda garoto, homem nenhum faria por você isso que ele esta fazendo, se humilhando pelo seu amor, você devia ter dado mais valor á ele, pelo menos mais confiança ou o beneficio da duvida. Já que você o ama, demonstre. Eu sei que aquele retardado errou e eu desaprovo totalmente ele ter te escondido isso, mas se ele fez isso, foi apenas por medo de você não entender e deixa-lo, ele te ama, e é primeira vez que ele demonstra sentir isso por alguémEu nem sabia o que dizer.

-Agora eu preciso ir querido. - Disse ela se levantando, me deu um abraço apertado e um beijo na bochecha. - Cuida bem do coração do meu filho ok? Você foi o único relacionamento dele que eu tenho orgulho de apoiar e te chamar de meu “genro”... Mais uma coisa, se você partir o coração dele DENOVO, eu vou atrás de você.

Ela saiu, me deu outro abraço e um sorriso

.

.

.

*Narração do Joshua

Eu estava á caminho da casa da Vanessa quando minha mãe me ligou. Eu estava prestes a fazer uma besteira.

-Joshua? - Falou minha mãe assim que atendi.

-Fala mãe, tô ocupado. - Disse eu impaciente.

-Olha o tom que você fala com a sua mãe! - Disse ela me repreendendo.

-Desculpa…

-Tudo bem, você deve ser muito grato a mim depois de eu ter dado a vida e por eu ter ido a casa do Enzo e conversado com ele. - Disse ela com tom de felicidade na voz.

-O que? - Perguntei eu sentindo um sorriso nascer em meus lábios.

-Eu acabei de passar na casa dele, tive uma conversa séria com aquele rapaz, expliquei tudo, que você não esta mais casado com a Vanessa, e ele acreditou em tudo, mas disse que você também devia ter confiado nele e ter contado que foi casado desde o inicio, não fico igual um “bocó”, com medo da reação dele. Vai lá na casa dele e pegue seu “menino” de volta. Tchau! - Disse ela desligando na minha cara, minha sempre foi assim, nunca nos deu a oportunidade de falar, ela dizia o que tinha que dizer e ponto kk’s.

Eu dei meia volta com o carro, no melhor estilo Velozes e furiosos kkk’s Afinal, quando o amor te chama, você tem que correr.

Eu fui o caminho inteiro cantando musicas, musicas de amor, minha mãe como sempre salvando minha pele, eu tinha um sorriso de orelha a orelha, uma musica que falava perfeitamente sobre nós tocando no rádio e a certeza que eu beijaria aqueles lábios deliciosos novamente.

Eu entrei na rua dele e vi uma cena que fez o sorriso sumir dos meus lábios. Ele estava abraçado a aquele idiota do ex dele, um abraço apertado e o rosto do Enzo escondido no pescoço daquele babaca e ele fazendo cafune nos cabelos do meu amor, Enzo levantou o rosto e o Bruno deu um beijo em sua testa. Isso acabou comigo, mas eu não ia desistir sem lutar

.

.

.

Amor...

O que vai ser?

Amor...

Você quer ele ou eu?

Não me faça perder meu tempo!

Não me faça perder a sanidade!

Você não pode ficar comigo esta noite?

Amor...

Meus beijos não o agradam direito?

Você foi tão difícil de encontrar.

As pessoas bonitas, sempre machucam você!

Se eu te disser amor:

Que eu estou apaixonado por você, amor.

Amor...

Se nós nos casarmos

Isso seria legal?

Você me confunde profundamente

As pessoas bonitas

Sempre o parecem te fazer perder a razão.

O que vai ser, amor?

Você quer a ele?

Ou você me quer?

Porque eu quero você!

Disse que eu quero você!

Agora, diga-me amor!

Você me quer?

Eu sei, eu tenho que saber!

Você me quer?

Eu sei o que quero, sim!

Por favor você, amor.

Eu estou implorando de joelhos

Eu quero você!

.

.

.

Eu abri a porta violentamente assustando os dois, fui na direção deles como um touro enfurecido.

-Olha cara, não é o que você esta pensando, eu só vim aqui porque ele estava super triste por vocês terem terminado e… - Quando o Bruno ia terminar de falar, eu peguei o Enzo pelo braço, o puxei pra perto de mim, o barulho dos nossos corpos se chocando foi bem audível, eu estava sendo bruto, o pegando com agressividade, quero mostrar que esse corpo é meu, esse garoto é meu, segurei sua cintura e dei uma apertada fazendo ele ficar molinho em meus braços, envolvi seu corpo com meus braços, ele apoiou as mãos em meu peitoral, ele gosta quando eu dou uma de bruto e tenho essa pegada forte, eu olhei profundamente naqueles olhos cor de avelã que me fazem me perder no tempo. Eu passei a costa da minha mão pelo seu rosto sentindo sua maciez, ele segurou minha mão e a manteve em seu rosto. Segurei em suas bochechas com as duas mãos e dei um selinho em seus lábios, no meio da rua mesmo, foda-se que estivesse incomodado com aquilo, eu estava num dos momentos mais maravilhosos da minha vida, com o garoto mais perfeito do mundo, mesmo que ele fosse também o mais marrento. Nosso beijo foi evoluindo, eu já estava totalmente entregue aos seus lábios, a única que eu conseguia pensar era, nada. Só conseguia visualizar seu rosto e sentir seu gosto e sua maciez em meus lábios, o mundo sumiu ao nosso redor a única coisa que existia nesse meu mundinho era

ele. Aquele garoto lindo que estava em meus braços, com as mãos em mim, me beijando tão apaixonado e me mostrando que o meu sentimento é reciproco.

Fomos terminando o beijo com selinhos, eu fiquei olhando em seus olhos e abri um sorriso, porque eu sabia, tudo foi enterrado, a partir daquele momento passamos uma borracha em tudo o que aconteceu, colocamos nosso amor em primeiro lugar e vamos seguir em frente, juntos. Afinal, relacionamento é isso, não viver dos erros um do outro, apenas não repeti-los. Perdão é eu desistir do meu direito de te magoar, por você ter me magoado.

-Como você esta? - Perguntei eu rindo, ainda estávamos abraçados.

-Bem… Eu comi um pote (de 1 litro) inteiro de sorvete sozinho na cama, peguei uma colher, o pote e comi direto dele, comi muito presunto, vi minhas séries (American Horror Story, RuPaul’s Drag Race), dormi bastante, consegui superar você e o coração que você partiu… - Disse ele, mas eu podia ver que ele não havia me esquecido. Afinal, depois de um beijo daqueles, tem como ele ter me esquecido? Porra, garoto bobo!

-Você realmente acha que consegue mentir pra mim? - Disse eu beijando a ponta do seu nariz

-Acho que você realmente me conhece bem né? - Disse ele abaixando o olhar e pude ver seus olhos começarem a marejar, eu o segurei pelo queixo e o fiz olhar em meus olhos. - E o pior é que eu sei que te amo, e não vou conseguir não pensar em você a cada minuto, eu tô uma merda por estar longe de você e depois desse beijo eu tive certeza, eu preciso de você, isso fere meu orgulho, eu me sinto um fraco e isso me deixa muito inseguro, mas eu realmente preciso de você e a todo momento eu tenho medo, medo de você partir meu coração novamente.

-Me desculpe por ter sido covarde, eu tive medo de você não me entender, mas você tem razão, eu te julguei e se eu tivesse sido honesto nada disso teria acontecido, me desculpe. Eu preciso de você garoto, todos os dias, todas as horas e esse tempo longe de você foi o pior da minha vida. - Disse eu.

-Eu também errei, não confiei em você, me deixei levar pelo sentimento do momento e acreditei em alguém que eu nunca tinha visto na vida, nem te dei chance de me explicar as coisas e já tomei uma atitude drástica e precipitada. - Disse ele, eu dei um selinho nele, pra mostrar que tudo ficou no passado, nosso beijo começou a esquentar e só paramos quando o Bruno, ex dele, tossiu propositalmente pra chamar nossa atenção.

-Acho que eu já posso ir né? - Disse ele olhando pro Enzo e sorrindo.

-Também acho! - Disse eu o encarando com a cara fechada. Enzo saiu dos meus braços e o abraçou.

-Obrigado por ficar do meu lado, eu estaria péssimo se você não tivesse aqui pra me dar o “ombro”, você é um AMIGO incrível. Obrigado por me fazer sentir bem! - Disse ele ainda abraçado com o merdinha.

-Você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, nos conhecemos desde pequenos e sempre seremos amigos antes de tudo, se cuida viu? - Disse ele sorrindo e apertando o nariz do meu garotinho. - E você… - Disse Bruno me encarando. - Não precisa ficar com ciumes, eu torço por vocês dois. Cuida bem dele tá? - Disse ele estendendo a mão, eu apertei sua mão e sorri, até que esse merdinha é maneiro.

-Pode deixar, vou ver se consigo aguentar esse marrento! - Disse eu, Enzo me encarou, sorriu e mostrou a língua.

O Bruno subiu em sua moto e foi embora, eu olhei pro Enzo, ele segurou em minha mão e me levou pra dentro, eu apenas o segui, ele entrou, trancou a porta, eu me sentei no sofá e ele se sentou no meu colo, de frente pra mim, eu segurei firme em sua cintura. Beijei seu pescoço e dei uma mordidinha em sua orelha que o fez arrepiar e dar um gemidinho.

-Cadê seu irmão? - Perguntei eu.

-Na casa da minha avó… - Disse ele mordendo meu lábio inferior.

-E você esta aqui comigo fazendo “arte” em vez de estar na casa da sua vovó. - Disse eu. - Não posso desperdiçar isso, tenho algo em mente.

-O que seria?

-Algo que pode nos meter em encrenca. - Disse eu, envolvendo sua cintura com meus braços e me deitando no sofá com ele por cima de mim.

-Eu vou adorar me meter em encrenca com você! - Disse ele dando aquele sorriso de garoto sapeca. Esse garoto é muito safado e consegue me incendiar por dentro, na minha mente só pensamentos maliciosos reinavam e estar perigosamente próximo á ele não ajudava em nada, garoto safado, gostoso, meu gostoso... Eu tenho vontade de morde-lo, de aperta-lo, e ele com certeza vai adorar porque entre quatro paredes ele se transforma num putinho, meu putinho...

Ele tirou a camisa, mostrando sua pele morena brilhante e quando toquei seu corpo constatei que ela continua tão macia quanto eu me lembrava, dei um beijo em seu peito e em sua barriga, ele me ajudou a tirar minha camisa e colou nossos peitos nus, a melhor sensação é essa, ter uma pele envolvendo a sua; Eu segurei em sua nuca e dei um beijo nele, mostrando toda a saudade que eu senti dele, eu segurava sua nuca e praticamente o devorava, eu mordia seus lábios e minha língua explorava a sua, ele passava as unhas levemente pelo meu peitoral me fazendo arrepiar, eu desci minhas mãos por todo o seu corpo, eu queria ter certeza que aquilo não era um sonho e eu ia acordar na minha cama sozinho, quero ter certeza que ele esta ali comigo, se entregando daquela forma, confiando em mim, me recebendo em seu corpo, entregue dessa forma tão apaixonado.

Eu segurei em suas coxas, ele envolveu suas pernas em minha cintura, eu o peguei no colo e o levei pro quarto, pra sua cama, nossa cama.

Eu o deitei delicadamente ele na cama e fiquei por cima dele, olhando seu rosto e pensando “Como eu pude ter tanta sorte? Esse garoto esta apaixonado por mim, eu sei disso.” E eu também estou apaixonado por ele e é por isso que esse pensamento me emociona, eu finalmente encontrei o que eu busquei a vida inteira. Ele olhava no fundo dos meus olhos e sorria. Eu estou apaixonado, docemente apaixonado por esse garoto.

-Faça amor comigo… - Disse ele olhando em meus olhos, eu desci meus lábios e beijei os seus, meus braços envolveram seu corpo e seu calor tomou conta de mim, o cheiro do Enzo é um afrodisíaco e eu estava tomado por ele, desci meus lábios até seu pescoço, ele envolveu sua mão em meu cabelo e deu uma puxadinha, pressionando meus lábios contra seu pescoço. Eu tenho vontade de morder esse garoto.

Eu ia atender o pedido do meu garoto, e seria com muito prazer, literalmente...

Continua…

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por ter lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, foi lindo o papel da Mãe, to amamdo 👏❤

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente,obrigada Senhor!!!!! Lucille é demaisssssss,mãe maravilhosa!!!!! 👏👏👏👏👍✌✊🙌

0 0
Foto de perfil genérica

UFA! Morrendo de inveja dessa mãe! A minha esqueceu q eu existo! Bem a história tá maravilhosa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Quem ama sofre. Quem sofre luta. Quem luta vence! Acredito nesse velho chavão. Mas ainda prefiro aguardar o desenrolar dos fatos para poder aumentar minha nota.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Gostei muito da atitude da mãe de Joshua. Enzo, realmente, foi imaturo. e Joshua, inseguro. Que bom que voltaram. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Eu To amandooo que perfeito veio!!! Até que enfim alguém tomou uma atitude ne, To amando a mãe do Joshua a coroa é maneira rs bjão meu amor❤️❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Aí amei que bom que eles se acertaram! Não queria ficar repetindo os outros comentários, masssss, foi PERFEiTO!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei. perfeito. Mas depois era bom o joshua falar tudo pro enzo pra acabar com qualquer duvida que a cobra o fez crer. :)

0 0