O GAROTO DA RUA DE BAIXO 09 - A DESPEDIDA

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 2460 palavras
Data: 23/12/2015 22:30:20

Oi Gente, que bom que gostaram do capítulo anterior. Não fiquem confusos pessoal. Realmente, o Pedro é primo do Guilherme. Mas vamos ver no que vai render essa história. Hoje não iria escrever porque teve uma discussão aqui em casa, coisas superfolas. Enfim, espero que gostem desse capítulo.

... No outro dia na volta da escola, vejo que o Guilherme está muito machucado, até que quando vamos para perto dele, vários meninos nos cerca e um deles diz:

- Hm, quer dizer que o casalzinho estão juntos? É isso mesmo Guilherme? Você não ia fazer essa bixinha sofrer?

Gui: Já disse para deixar ele em paz.

- Quer dizer que você é o defensor dos viados? (Odeio esse nome)

Gui: Se sou não é da sua conta e outra, eu sou gay.

- É o quê? Desgraçado!

Gui: Sou gay mesmo e daí? Você vai vir me bater?

- É o que vamos fazer. Íamos bater em dois, mas agora tem mais ‘uma’ integrante então será três.

Eu entro no meio e digo que ninguém irá bater em ninguém. Fiquei feliz por Guilherme ter se assumido para com os amigos, mas isso vai dar um rolo. Para vocês terem ideia, era uma gang de garotos. Uns seis meninos. Eles começaram a juntar e fizer uma roda com nós quatro no meio (Eu, Pedro, Juliana e Guilherme) e quando um deles parte para bater na gente, a polícia chega e prende todo mundo. Enquanto Guilherme estava conversando com o suposto ‘amigo’ sei lá, Juliana conseguiu avisar a polícia. Tivemos sorte! Prestamos queixa contra a gang e viemos juntos para casa.

Rod: Quem era no telefone ontem Guilherme?

Gui: Era esse menino. Acreditem, ele marcou um encontro comigo.

Rod: Sério mesmo?

Gui: Sim. Eu disse a ele que não queria nada com ele e ele me bateu, por isso que estou com esses hematomas e esses arranhões.

Por um momento eu acho que o Guilherme se sentiu no meu lugar, o modo como ele estava agindo e viu o quanto eu sofria.

Gui: Agora eu sei como você estava se sentindo Digo,quando eu ameaçava você,brigava com você e tentei te bater.

Rod: Esse não era o meu desejo Guilherme, mas isso serviu de lição para você, infelizmente! Amigos?

Gui: Amigos. Sim! Era isso que eu queria ouvir.

Juliana: Graças a Deus senhor, tudo resolvido! Aleluia!

Rod: Pedro o que houve?

Juliana: Você está calado Pedro...

Pedro: Digo, estou com medo.

Rod: O que foi Pê?

Chamo Pedro próximo a uma casa, e enquanto isso Juliana e Guilherme ficam conversando próximo da gente e pergunto a ele:

Rod: O que está de preocupando Pê?

Pedro: Eu tenho medo de você voltar com o Guilherme. Eu te amo mais que tudo Digo não me abandona não.

Chego mais próximo do Pedro e dou um longo beijo, em seguida dou um abraço e falo em seu ouvido:

Rod: Ei, te amo moço! Não fica com medo disso não.

Pedro: Também te amo!

Logo Pedro me pega em seu colo e me dá um beijo que logo fico envergonhado e reclamo com ele por isso...

Rod: Tá todo mundo olhando Pedro!

Pedro: O que é que tem? Somos namorados! Somos apaixonados. Namorados fazem isso, ou não fazem?

Rod: Pensando bem? Fazem isso ou até pior.

Acreditem, fomos nós quatro tomar sorvete. Guilherme e Juliana já eram íntimos, uma pena que Juliana não podia namorar Guilherme, mas estavam em um fogo terrível! Terminamos o sorvete e ficamos conversando sobre tudo o que havia acontecido e o motivo pq o Guilherme agiu de tal forma, daí ele explicou que ficou com ciúmes de mim, pq eu estava namorando o Pedro e me queria a todo custo.

Fizemos uma promessa e acabamos de vez com esse assunto. Voltamos a nossa vida normal. Os garotos que foram presos acabaram indo para o reformatório, Guilherme estava namorando com um garoto da sua sala e que a meu ver estavam muito felizes, Juliana estava namorando seu vizinho, kkkkk e eu o Pedro.

Passaram-se dois meses e concluímos o Ensino Médio, fizemos uma festa de formatura e depois marcamos para viajar. Fomos para uma praia, eu, Pedro, Juliana e Guilherme. Ficamos em uma linda pousada. Ao chegar lá, nos instalamos e fomos para a piscina, brincávamos como nunca neste dia. O Guilherme estava tão feliz, nem parecia àquele psicopata que eu conhecera um dia. Eu nem acreditava que aquilo estava acontecendo.

Só que eu nem imaginava que naquela noite ia rolar uma coisa picante... Fomos jantar e lá bebemos horrores, dançamos como nunca. Juliana fraca para bebida, foi logo dormir e ficamos nós três, até por volta das 1:30 da manhã. Acabou indo dormir os três no mesmo quarto. Fui logo tomar banho e tirei a minha roupa ali mesmo. O Pedro veio logo atrás de mim, tirou a sua roupa e veio me pegar dentro do box do banheiro,enquanto Guilherme estava jogado na cama. Pedro começa meter em mim ali mesmo, eu não aguento de tanto prazer e começamos a fazer um sexo tão voraz. Guilherme levanta e fica nos olhando pelo box do banheiro,logo ele tira seu pau dentro da cueca e começa a se masturbar.

Ele não resiste,tira a sua roupa e entra no box e começa a me abraçar a morder o meu pescoço,daí saímos molhados do banheiro e nos jogamos na cama. Eu não estava acreditando que ia rolar um ‘threesome’,até que eu sento na pica do Guilherme que estava duríssima e começo a quicar em cima,o Pedro vem até o Guilherme e pede para ele mamar o seu cacete,ambos tinham belos paus.

Guilherme começa a mamar Pedro e logo ele pede para chupar mais rápido,enquanto eu começo a beijar Pedro e Guilherme bombando dentro de mim. Saio de cima do Guilherme e sento na piroca do Pedro,que era enorme. Ele me pede para sentar com força e rápido no seu pau,ele começa a bombar cada vez mais rápido,fazendo eu urrar de prazer,logo vejo o Guilherme colocando seu mastro na minha boca e pede para eu chupar com gosto. Chupo aquele cacete como se fosse um picolé,sem perder nenhum centímetro. Logo Pedro me pede para ficar de quatro e Guilherme faz um cunete no meu anus,ele vem,começa lamber devagar,depois fica segurando nas minhas bolas e massageia com maior delicadeza,sinto um tesão enorme,enquanto isso o Pedro me pede para chupar o cacete dele que estava babando. Guilherme vem,coloca a camisinha e mete de uma só vez no meu rabo.

Ele começar a meter gostoso no meu rabo e eu peço cada vez mias para ele socar com força,enquanto isso,eu estava chupando o cacete do Pedro. Eu estava sendo uma verdadeira putinha. (Misericórdia,kkkkkkk) Guilherme bomba mesmo,me fazendo sentir dor e prazer ao mesmo tempo,logo Guilherme tira o seu pau dentro de mim e Pedro começa a estocar gostoso no meu rabo,ele começa a tirar e colocar até que ele mete e começa a bombar rápido,pensei até que ia passar mal. Guilherme vem até mim,coloca o seu pau na minha boca,segura nos meus cabelos e soca a minha boca no seu pau.

Logo Pedro tira o seu cacete de dentro de mim,me pega no colo e coloca o seu pau no meu rabo que estava piscando,em pé mesmo ele começa a bombar e eu sinto um prazer do caralho. Velho o que foi isso?! Ele mete rápido cada vez mais e eu começa a quicar cada vez mais,enquanto isso Guilherme coloca o seu pau no rabo do Pedro e começa a bombar rápido,ele segura nos seus ombros,quase me fazendo cair,pois as suas pernas ficaram um pouco bambas. Eu me seguro nos ombros de Pedro e começo a beija-lo e agarra-lo cada vez mais,a cada bombada que ele dava.Guilherme continua metendo no Pedro até que quase ele me derruba do seu colo. Logo,Pedro em põe no chão e me pede para ficar em pé,ele vem por trás e começa a meter no meu rabo,logo Guilherme coloca o seu mastro na bunda do Pedro e Ficamos os três naquela posição deliciosa,todo mundo sendo enrabado,haha... Até que Pedro me Pede para gozar dentro do meu rabo e eu deixo,detalhe,estamos todos de pé. Pedro me puxa para trás e Começa a estocar gostoso até que ele começa a gemer e urrar ao mesmo tempo e goza no meu rabo. Nossa,ele me inunda com o seu leite. Guilherme tira o seu pau dentro do Pedro e me pergunta se ele podia gozar na minha cara,o Pedro permite e disse que só seria essa vez. Começo a chupar o mastro do Guilherme até que ele anuncia que vai gozar e esporra seu leite todo na minha cara.

Foi uma foda descomunal. Caímos deitados cansados e bêbados na cama.No outro dia,acordamos com uma dor de cabeça e Juliana ainda estava dormindo. Sentamos na cama e começamos a sorrir de tudo o que havíamos feito.

Gui: preciso contar uma coisa para vocês.

Rod: O que foi Guilherme?

Pedro: Você tá doente Guilherme?

Gui: Não Pedro. Eu estou indo embora. Eu vou morar um tempo fora do Brasil,irei fazer intercâmbio,inclusive terminei com o meu namorado,ele também não era lá essa coisas e ficava me enchendo o saco.

Rod: Caramba que legal! Via virar internacional,em? Rsrsrs

Pedro: Que bom,Guilherme! Sucesso para você!

Gui: Bem irei passar quatro anos em Nova York e queria que vocês me prometessem uma coisa.

Rod: O quê?

Gui: Que vocês fiquem juntos para sempre. Ontem,eu senti a cumplicidade que vocês tem um com o outro a química que existe entre vocês. Eu pensei muito durante esse tempo e vi que precisava sair daqui,descobrir outros ares e mais uma vez,quero pedir desculpas por tudo o que eu fiz com vocês de coração. Ontem vocês estavam comum fogo!

Pedro: Obrigado Guilherme! Quero que você seja feliz também e que você se divirta muito. Ah,só eu e o Digo que estávamos com fogo,né? Você estava insaciável.

Rodrigo: Muito lindo o que você disse,Gui. Saiba que gosto muito de você e te perdoo também. Seja muito feliz. Vem cá,você viaja quando?

Gui: Hoje! Rsrsrs...

Rod: Não acredito!

Pedro: Que horas Guilherme é o seu embarque?

Gui: Ás 15:00

Rod: Só temos 4 horas.

Corremos,fomos acordar Juliana que estava toda descabelada,acertamos a conta na pousada e voltamos para casa,prometemos ficar em segredo o que houve entre nós três,porém o Guilherme entendeu que o casal é Eu e Pedro,não há um terceiro na relação. Fomos para nossas casas. Juliana disse que também iria para ao aeroporto com a gente. Saímos da pousada ás 11:00 da manhã,cheguei em casa ás 13:00. Fui almoçar,me vesti e fui encontrar com o Pedro que pegou o carro emprestado da sua mãe,passou na casa de Juliana e logo fomos para o aeroporto. Guilherme foi com a sua mãe de carro. Chegamos lá,faltando 45 minutos para o seu embarque.

Nos abraçamos,choramos,pedimos perdão novamente e Juliana deu um beijo na boca do Guilherme.

Ju: Não resisti! Kkkkkk

Nos acabamos de da risada e logo o voo do Guilherme foi anunciado,ele logo se despediu mais uma vez e seguiu em frente para trilhar um novo caminho e reescrever a sua história.

Logo Juliana disse que ia aproveitar as suas férias na casa da sua tia no Rio Grande do Sul,que chique em?! Passou uma semana e ela viajou. E eu o Pedro estávamos mais próximos do que nunca,até que ele me esperou para sair de férias do trabalho,e me fez uma surpresa. Ele me convidou para irmos a um restaurante muito chique,fomos. Lá jantamos,brindamos e sorrimos igual duas crianças,e ele me pede para fechar os olhos...

Pedro: Digo,fecha os olhos.

Rod: Olha lá em?! kkkk

Rod: Pronto,fechei.

Pedro: Abre uma de suas mãos.

Rod: Ok.

Pedro: Espera,agora fecha. Não abre os olhos ainda.

Rod: Ok,estou agoniado! Kkkk

Pedro: pronto,pode abrir!

Quando eu abro os olhos,vejo que tinha dois anéis na minha mão. Uma lágrima cai do meu rosto.

Rod: Moço,te amo!

Logo ele me beija e ele me pede para olhar para trás... Quando olho,tinha uma faixa enorme com a seguinte frase: DIGO,VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO? - Eu não acreditei!

Rod: Sim,sim,sim e SIM!

Ele coloca o anel no meu dedo e assim eu faço o mesmo com ele.

Pedro: Ainda tem mais!

Rod: Mais?!

Pedro: Sim! Hm,que tal viajarmos para Fernando de Noronha por quatro dias?

Rod: Não acredito! Fernando de Noronha? Quatro dias?

Pedro: Sim! Kkkkkk

Rod: Sim,aceito! Mas,quando?

Pedro: Hm... Amanhã! Hahahaha

Rod: Meu Deus,que surpresa. Sim e sim!

Logo após isso,fomos para casa,rindo a toa. Pedro me deixou em casa e fui dormir radiante. Avisei a minha vó que iria viajar e tal,ela concordou.Me pediu para eu me cuidasse. Me perguntou sobre o Guilherme,fiz um resumão e ela ficou mais feliz ainda.No outro dia bem cedo,Pedro veio me buscar e fomos para o aeroporto,embarcamos e seguimos viagem felizes e apaixonados...

Poderia ser o fim não tão aguardado

Ou seria o fim já esperado?

Talvez seria o desfecho mais não padrão

Mas foi o desfecho mais sensato e justo.

O que seria do amor,se não houvesse cumplicidade?

O que seria do amor,se não houvesse os conflitos diários?

As consequências e desafios servem para fortalecer mais a paixão e as pessoas

As pessoas são sensíveis,são malucas,porém são sensatas... Mas são amáveis!

O garoto da rua de baixo era um sonho,que se tornou um pesadelo,mas se tornou amigo,companheiro e além de tudo foi e será feliz! O garoto da rua de baixo pode ser eu,você ou qualquer um,basta saber como andar nessa rua... ;)

Bem,espero que tenham gostado desse último capítulo. Espero também,que eu tenha superado as expectativas de vocês. Me perdoem por qualquer erro,palavrão ou algo que ferisse ou que soasse estranho para com vocês. Muito obrigado por cada comentário e visualização que vocês vem me dando ao longo dessa semana,que por sinal foi muito difícil,mas hoje está sendo melhor. Um abraço para todos,um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos vocês!

Espero ainda,publicar outro conto para que possa interter vocês. Kkkk – bem,nãosei quando volto a publicar,mas eu volto. Quem sabe?! Um grande beijo e abraços para todos. ^_^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei a história. O sexo a três no fim foi maravilhoso, o melhor que foi consentido e que não houve mais brigas. Fiquei feliz por todos, Pedro e Rodrigo juntos e Guilherme em paz consigo. Que todos sejam muito felizes. 10 do início ao fim.

0 0
Foto de perfil genérica

Ameeeiiii. Adorei essa transa a três. Fico feliz pelo guilherme ter seguido a vida dele. Mais feliz ainda pelo Digo e Pedro! Feliz natal e um Prospero Ano novo, volte logo bjss!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa quase chorei kkk,mto bom.Foi liz natal pra vc tbm e um próspero ano novo s2

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valtersó,vc é muito gentil e fofo. Quem sabe não pode rolar um triângulo? Eu gosto que usem a imaginação de vocês, haha...

Leandi muito obrigado pelo comentário e eu gosto de comentários longos, acho que pode rolar um reencontro dos três. Quis colocar um envolvimento dos três no final, justamente para provocar vocês, mas fiquei com medo de não dar certo, acredite. E aos demais, obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

CARA, JURO Q QUERIA Q O DIGO FICASSE COM O GUILHERME E COM O PEDRO. MUITO LINDA SUA HISTÓRIA. NOSSA, AMEI. MAS ACHO Q O FINAL PODERIA SER OUTRO. NÃO GOSTO DE PARTIDAS, DE DESPEDIDAS. POXA. FIQUEI ALEGRE E TRISTE AO MESMO TEMPO. CONFUSÃO NA MINHA MENTE. POR MIM OS TRÊS JUNTOS SEM PROBLEMAS. NUNCA VI UM CONTO Q TERMINASSE NUM FELIZ TRIÂNGULO. RSSSSSSSSSSSSSSSS LIGA NÃO, É BOBEIRA MINHA. PARABÉNS. MINHA NOTA NÃO FOI MAIOR POR Q O DESFECHO PODERIA TER SIDO O Q DISSE. RSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Este comentário não está disponível