Virei mulher por causa do micropênis

Um conto erótico de Josye
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1125 palavras
Data: 03/12/2015 10:33:59

Tudo começou quando conheci Fernanda, ela era uma morena com seus 22 anos de 1,70 com seios médios, umas coxas grossas e uma bunda enorme que chamava a atenção na rua. Eu me chamava Thiago, tinha 20 anos e tenho 1,77 e uma condição que se chama micropênis, ou seja, meu pênis só tinha 2,5cm duro e, apesar disso, era hétero mas ainda virgem.

Fernanda e eu começamos a namorar após um mês de ficadas e ela era muito dócil comigo, namoramos por meses sem nada de sexo por vergonha minha e decidimos nos casar e transar juntos na noite de núpcias e lá fomos nós apos um ano e meio nos casarmos e fomos para um hotel 5 estrelas, quando ela viu o tamanho do meu penis riu e depois ficou olhando pra ele e sorrindo enquanto eu perdia o tesão, ela então disse que não serviria para penetrá-la por causa dos lábios da vagina dela mas que eu poderia assistir ela se masturbar enquanto eu me masturbava e foi assim a nossa noite de núpcias.

Quando voltamos para casa ela continuou muito dócil comigo, me trazia comida, me beijava e dizia que me amava, e as vezes me chamava de esposa e eu estranhava mas sem dizer nada, e na nossa vida sexual recorriamos a diversas brincadeiras sem penetração.

Com 2 meses de casados percebi entre enjoos que eu estava desenvolvendo seios, e em 6 meses já estava com o tamanho de um bojo 44 com as pontas redondas, inchadas e sensiveis, reparei também uma mudança na minha silhueta, minha bunda e coxas aumentaram, e eu cansado de esconder dela decidi mostrar e pedir ajuda.

Quando mostrei ela sorriu e disse:

_Amor, vou ser sincera com você, senta aqui do meu lado. Olha, desde a nossa noite de núpcias tenho te dado hormonios femininos para que você se tornasse cada vez mais feminina, já que não posso ter um marido que possa me fazer sua mulher então preferi me contentar com uma esposa.

Fiquei estupefato e tentei argumentar, brigar e quando me acalmei ela disse que eu deveria aceitar pois já estava em um estágio muito avançado e que ela contaria para todos que eu me feminizava sem o conhecimento dela.

Ela se levantou e foi preparar o jantar enquanto eu chorava por causa de tudo que estava acontecendo. Jantamos em silêncio e fui tomar banho, quando sai ela me veio com um baby doll transparente e me fez vestir, o que fiz com desgosto. Me fez deitar na cama e começou a me beijar, me chamar de linda, ela levantou o baby doll e chupou os mamilos dos meus peitos e eu involuntariamente gemi, ela ficou assim e pegando no meu pênis ficou mexendo nele como se fosse um clitóris até eu gozar, me chamou de boa menina e se virou pra dormir.

Com o passar dos dias ela foi me fazendo vestir roupas mais femininas em casa, me fez deixar o cabelo crescer, me fez usar calcinha e sutiã quase o tempo todo, ela me fez largar o emprego sob o argumento que ela recebia mais que eu e que mulheres como eu deviam cuidar da casa, e assim fazia desde a hora que ela saia de casa até voltar. Com o tempo um misto de curiosidade e tesão me preencheu e passei a gostar daquela situação, teve noites que ela me penetrava com um vibrador e me masturbava até eu gozar, outras eu gozava sem ela me masturbar e ela dizia que eu era a putinha perfeita.

Quando completamos um ano de casados ela disse ter uma surpresa, me amarrou na beira da cama, colocou tres travesseiros nas minhas costas que me impediam de deitar, me colocou com as pernas amarradas na cabeceira e a bunda pro alto com o cuzinho totalmente exposto, então amarrou minhas mãos com uma corda dando volta embaixo da cama e pôs uma ball gag na minha boca e fiquei assim, totalmente exposta e sem chance de sair de lá sem o consentimento dela.

Depois de me deixar com o cuzinho piscando com seus dedos, ela deixou um vidro de óleo no chão e me disse pra esperar pois tinha uma surpresa. Foi até a sala e fiquei apavorado quando ouvi a voz de um homem:

_Oi, Fê. Onde ela está?

_Oi Rogério, ela tá la dentro, é todinha sua.

Tentei me desvencilhar quando um cara de uns 1,88, negro e bem bombado entrou no quarto e disse que ia me fazer mulher, ele pegou o óleo e passou na minha bunda enquanto eu tentava me soltar, falhando miseravelmente, ele sorriu e disse para eu me acalmar, então enfiou aqueles dedos grossos no meu cuzinho com violencia e ficou me fodendo com eles enquanto chupava meus mamilos até que comecei a sentir tesão na situação, ficamos assim por uns dez minutos até ele por o pau pra fora que devia ter uns 23x11cm, bem maior que o vibrador que Fernanda usava em mim, ele passou óleo no pau e ficou se masturbando e passando óleo. Me disse para relaxar e encostou a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho que ficou piscando naquela cabeçona sem camisinha mesmo.

Ele começou a forçar e eu a sentir dor, foi enfiando lentamente até eu sentir suas bolas na minha bunda, e começou o vai e vem violento e forte, a dor passou e senti apenas prazer pelas próximas meia hora, Fernanda entrou no quarto e começou a filmar tudo, sentou numa cadeira perto e ficou se masturbando enquanto eu gozava naquela pirocona, ele gozou no meu cu, ficou uns minutos parado com o pau dentro de mim, então começou a me foder forte de novo e vi que aquele homem estava insáciavel, fez isso mais uma vez e terminou por gozar 3 vezes em mim antes de ir pro banheiro tomar banho, Fernanda chegou perto de mim e disse:

_Viu, meu amor? você adorou...virou uma fêmea de verdade agora...e vai ser pra sempre assim...agora preciso de algo que a tempo não tenho, já volto meu anjo.

Ela me deu um beijo no rosto e me deixou lá amarrada e foi em direção ao banheiro onde minutos depois ouvi os gemidos dela.

Naquela posição e sentindo a porra escorrendo do meu cuzinho arrombado eu entendi...ela podia até me amar mas nunca mais seria nada dela além do marido no papel, fora isso eu era sua mulher, mulher do Rogério, de quantos machos ela trouxesse pra me foder, ela me fez uma puta, ao invés de um cu eu tenho uma buceta arrombada, meu micropenis é meu clitóris e tenho seios que dariam inveja em muitas mulheres.

EU era uma fêmea.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Josye69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto que é o relato da minha vida. Também casei virgem e na noite de núpcias a minha mulher quando viu a minha pilinha minúscula riu-se e disse :você não pensa comer-me com isso. Como estava com tesão começou a bater uma punheta e 20 segundos depois vim-me. Começou a dar-me hormonios e passados 3 meses eu tinha seios e a minha peida alargou. Nunca mais me tocou e quando eu a chorar lhe mostrei os peitos grandes ela riu-se e disse :você vai ser a empregada da casa. A partir daí despedi-me do trabalho e faço a lida da casa de cinta e soutien para a minha mulher e para o marido que ela tem. O marido quando casou com ela prometeu não enrabar-me mas goza-me à vontade. Dá-me banho de mijo, leva-me para a obra dele para eu ser enrabada por outros homens. Tenho um nome Maria Peida Gorda, devido ao estado em que ficou a minha peida. Sou feliz assim e agora estão a pensar alugar-me a homens que vivam sozinhos para fazer a limpeza e tratar das necessidades deles.

Quem me quiser : maria.peida.gorda@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

compreensiva ela...mais ainda se divide os machos contigo... levo uma vantagem, minha bibita dura tem 8cm, mas felizmente só fica dura (em sonho e tesão de mijo, quando acordo pela manhã)...quando estou sendo fudida ela não se manifesta e encolhe tanto que não passa de 1,5cm e minha tanguinha fio dental encobre facilmente...Acredito que Vc agora é mais feliz do que antes... Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amei, ah quem me dera te conhecer. te amava ! <3

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female