Auxiliando meus amigos

Um conto erótico de Rogi
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 03/12/2015 14:07:25
Última revisão: 11/03/2016 20:12:46

Eu e minha mulher sempre fomos de mente aberta e sempre estamos a procura de novas experiências e formas de sair da mesmice. Nossos amigos sempre souberam disso, pois não temos problemas de falar de sexo na frente deles.

Em um desses encontros o assunto abordado foi brinquedos sexuais, de géis e lubrificante, um colega meu queria saber se valia a pena comprar para usar com a mulher dele, e nesse momento chamei minha mulher e perguntei a ela se valia pena um passeio no sex shop. Ela confirmou e disse que era muito bom, não só para ela, mas para o homem também.

Minha mulher é uma mulher muito divertida e com uma característica muito peculiar, ela é bem baixinha e magrinha, quem não conhece acha que é uma menina ainda, sempre gostei desse jeito dela e que já me rendeu vários problemas em show e em casa de swing, mas com a identidade na mão tudo se resolve.

Ela foi no quarto e trouxe um consolo preto e mostrou para meus colegas e perguntou se ele aceitaria que um negão com uma rola do tamanho daquele brinquedo poderia arrombar o cuzinho da mulher dele, a resposta foi um não. Ela falou que era uma pena, pois ela iria no céu e principalmente se ele fudesse a mulher junta, fazendo uma DP. Meu amigo então perguntou se um rabinho tão pequeno aguentaria uma rola daquela, ela então olhou para mim e perguntou se podia demonstrar tal habilidade, eu simplesmente mandei todos sentarem e apreciarem o show.

Ela então voltou ao quarto e trouxe na mão uns lubrificantes e disse que para enfiar algo daquele no cu, precisava de todo um processo e que iria ensinar, primeiro ela colocou uma musiquinha e começou a rebolar para o público na sala, virou de costa e tirou o shortinho, ficou com uma calcinha de algodão, virou de frente, veio na minha direção e pediu que eu tirasse a camisa dela, fiz o solicitado e ela ficou com seus peitinhos de fora, só com os mamilo durinho, ela se inclinou e me deu um beijo, logo se levantou e deixou os peitinhos na altura da minha boca, enquanto colocava na boca, aproveitei e abaixei a calcinha e de brinde joguei nos meus colegas.

Ela novamente retorna para o meio da sala e pediu ao meu colega que tinha duvidado do cuzinho dela e pede para que ele abrisse um dos potes, tinha um lubrificante que esquentava e outro que gelava, ele pegou o hot, para felicidade dela que logo abriu um sorriso e disse que era o favorito dela, ele foi devolver o pote para ela, mas ela não aceitou, mandou ele melar os dedos, nesse momento ele olhou para mim, que nessa hora já estava com a rola na mão batendo uma.

Ele melou os dedos e foi em direção a ela, ela o guiou mandando ele primeiro brincar com a xota dela, com o clitóris, até ela está preparada para passar para o cuzinho. Ele que antes só passava a os dedos na bucetinha dela, já ensaiava enfiar dentro dela. A minha mulher já estava ofegante, sabia que não demoraria para chegar ao orgasmo, já que ela adora um exibicionismo.

Sua buceta já pulsava só com o dedilhar do meu colega, ela então vira e fica de quatro, e pedi mas gel, so que agora no seu rabinho, pedido então realizado, com a mão toda melada dos sucos vaginais e do gel, meu colega começa os trabalhos na porta dos fundos, seu anelzinho escuro logo é penetrado por um dedo, ela pede outro, e com dois dedos dentro e o gel começando a fazer ação, ela fica literalmente com fogo no rabo. Já são 3 dedos na rabiola dela e ela começa a rebolar na mão dele, sua buceta esta pingando e o show continua.

Ela manda meu colega se sentar que agora é com ela, ela pegou a rola preta e colocou no chão, lambuzou com o suco que saia da buceta e sentou em cima da cabeçona, forçou um pouco e desistiu, ficou de costa para a gente e voltou a sentar, mas desta vez a cabeça preta do seu brinquedo sumiu, foi engolido por seu pequeno rabo. Ela começou a subir e descer, mas cada vez que descia, entrava mais no cu dela, até que começou a rebolar, sua buceta escorria, ela estava muito puta naquela posição, ela então me chamou, desejando minha rola na sua bucetinha, que nesta hora estava toda esticada devido a rola preta que estava enterrada no seu cu.

Dei uma lambida para sentir o gostinho da sua buceta e senti o gosto dela, misturado com o gel que tinham colocado nela, eu comecei a meter devagar nela, forçando para a rola entrar, e fiquei metendo nela, com seu cu todo preenchido, até que ela gozou, tirei a rola e pedi um boquete, pois queria gozar naquela boquinha linda. Gozei e depois ela caiu para trás, estava toda suada e satisfeita, pois além de se masturbar em público e ainda gozou.

Ela foi para o quarto tomar banho, eu me vesti e fui continuar a beber com a rapaziada, meu colega disse que iria chamar a mulher dele para um sex shop e que queria comprar um consolo para ela, mas que seria bem menor que a minha mulher tinha usado kkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pandao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼Péssimo!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas não falou como eles comeram ela esperamos continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente essa

experiência..

Da uma olhada lá no meu conto

0 0
Foto de perfil genérica

BOM DEMAIS UM CASAL ASSIM QUE REALMENTE SABE VIVER AS MARAVILHAS DO SEXO LIFEWKLASS@GMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro esse tipo de cumplicidade do casal.

0 0