primeira vez dando o rabo

Um conto erótico de rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 534 palavras
Data: 03/12/2015 16:41:16
Assuntos: Gay, Homossexual

Tenho 32 anos, moro em uma cidade próxima a Belo Horizonte e na minha infância comecei com a experiência de chupar pintos. Adorei. A partir dos meus 20 e poucos anos comecei a dar o cuzinho e desde então, eventualmente preciso rebolar em uma vara.

Ja contei como comecei a chupar rolas. Este conto é a continuação da historia com o noivo da Carla. Na época eu tinha 24 anos.

Como disse antes, Carla, que conheci na internet era louca por inversão e seu noivo participava. Ela disse que antes de eu dar pra ela e come-la, deveria ter meu boquete aprovado pelo seu noivo.

Eu fui e chupei como contei no conto anterior. Mas depois, quando achei que finalmente rolaria a inversão, Carla disse que eu deveria dar para o noivo dela antes.

Fiquei puto porque não foi isso o combinado. Sumi um tempo, mas a vontade de sentir uma rola era maior. Então tomei coragem e combinei com ele.

Nos marcamos no consultório dele ao meio dia. Naquele dia, eu peguei uma calcinha bem enfiada da minha namorada e coloquei na minha mochila que levava para a faculdade.

Quando terminou minha aula fui ao banheiro, tirei minha cueca e coloquei a calcinha, seguindo em encontro do homem que ia me fazer femea.

O transito estava um caos e acabei atrasando. Estava muito excitado o tempo todo com a ideia e vestindo aquela calcinha.

Quando cheguei ele disse que deveríamos marcar outro dia pois atrasei muito e logo chegaria o seu paciente. Então eu tirei minha calca para ele ver a calcinha.

Ele enlouqueceu. “Viadinho sem vergonha. Ja ta doido pra virar minha puta ne?!!”

Fui engantinhando ate ele pedindo pra chupar um pouco. Cai de boca no pau dele que ficou duro bem rápido. Então ele mandou eu ficar de 4 no sofá.

Enfiou dois dedos no meu cú e falou que ia me dar o que tanto queria. Eu não deixei ele enfiar mais dedos porque queria que o pau dele me alargasse. Afinal, estava prestes a dar a primeira vez e queria sentir seu pau me arregaçando.

Ele deitou no chão e eu sentei em seu pau. Na ânsia de sentar, acabei indo muito rápido, o que me machucou e não deixou a transa tão agradável para mim.

Mesmo assim eu rebolei e cavalguei rápido no seu pau para ele gozar logo, ja que teríamos pouco tempo.

Nisso toca o interfone, era o cliente. Eu entendi o recado e ja agachei rápido e ele gozou na minha boca e rosto.

Mandou eu colocar a roupa rápido e sair cheio de porra na cara para não correr o risco de o cliente me ver saindo.

Foi muito excitante e delicioso. Cheguei em casa e vi que meu cuzinho ja estava bem mais aberto. Apesar de dolorido, foi extremamente excitante.

Se gostarem, conto outras aventuras.

Meu e-mail e cdzinhabhz@hotmail.com

Deixo o link para duas fotos:

https://onedrive.live.com/redir?resid=F09A30779C844A1!360&authkey=!AANaPu8D5vmRNMw&v=3&ithint=photo%2cJPG

https://onedrive.live.com/redir?resid=F09A30779C844A1!297&authkey=!AI7P9fnLx9cDFCo&v=3&ithint=photo%2cjpg

https://onedrive.live.com/redir?resid=F09A30779C844A1!172&authkey=!AGakA7UMjciczNI&v=3&ithint=photo%2cJPG

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cdzinhagulos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível