Idas e Voltas do Amor (Episódio 04)

Um conto erótico de Theus Lima
Categoria: Homossexual
Contém 1912 palavras
Data: 03/12/2015 19:40:37
Última revisão: 03/12/2015 20:11:47

Idas e Voltas do Amor

Capitulo 04

Narrado por Nick:

Acordo e me lembro de que provavelmente hoje eu iria comer algo descente já que minha mãe já deveria ter chegado, faço minha higiene, desço e sinto logo de cara um cheiro de comida no ar estrogonofe de frango, AMO S2, quando entro na cozinha olho no relógio do micro- ondas e lá estava 11 horas da manhã me espantei com o tanto que eu dormir e provavelmente dormiria o final de semana todo, e só ai me lembro da presença da minha mãe chocada que eu entrei e nem notei ela, kkkkkk.

Patrícia: nossa já estou tão ausente assim que você nem me nota na casa quando estou?

Nick: não estressa mãe, você sabe que não é verdade!

Patrícia: como foi a semana? Botou o lixo pra fora? Lembrou-se de pagar as contas que eu te falei? Você trouxe alguém em casa?

Nick: dona patrícia menos uma pergunta de cada vez, sim eu botei o lixo na rua, paguei as contas e a lua veio aqui em casa (nessa parte eu menti um pouquinho kkkk) e bem digamos que a semana foi agitada!

Patrícia: que tal almoço aqui em casa amanhã com a lua e mais alguns amigos seus?

Nick: topo, na verdade queria trazer a lua e mais um amigo meu (vocês já fazem noção de quem é né) corei na hora!

Patrícia: meu filho eu tenho que ter uma conversa com você eu vou ser logo direta posso?

Nick: clara mãe!

Patrícia: EU SEI QUE VOCE É GAY!

Nick: como é mãe, mas como a senhora sabe quem te contou mãe eu amo ele eu não vou largar, por favor, não briga comigo!

Patrícia: AHAAAA, eu sabia, você nem mesmo negou, sabia que esse seu amigo não te deixaria corado atoa, olha eu aceito até porque você já não tem pai, e eu te negando seria o fim da picada, então eu quero saber de tudo meu filho, e exigo ele aqui amanhã!

Nick: mãe muito obrigada, eu vou trazê-lo sim. - dizia Nick enquanto abraçava a mãe.

Patrícia: então mocinho eu mereço pelo menos uma explicação ou de preferencia a história toda seria ótima também.

Nick conta tudo a mãe e corre para falar para vini vir amanhã... Mal sabia ele algo de muito ruim na sua vida começaria a partir daquele almoço.

Vini: oi meu amor, com você tá? Que saudades que eu estou de você!

Nick: também estou morrendo de saudades, mas eu tenho algo pra te contar!

Vini: solta a bomba fala logo o que é nickollas. - falou vini, já com medo do que seria.

Nick: então amor minha mãe sabe de mim e da gente, é isso.

Vini: como é você contou pra ela, e agora cara, como você tá, ela te falou muita coisa?

Nick: você pode ter calma, sim ela me aceitou e agora que ela quer te conhecer amanhã em um almoço aqui em casa.

Vini: ai meu deus cara, beleza precisa voltar a trabalhar meu pai esta chegando aqui pelo jeito, bjs, te amo Nick.

Nick: também. – desliguei.

O dia passou normalmente e como previsto ajudei minha mãe a diarista a arrumar a casa que estava de pernas pro ar, a noite chegou e eu decidir ficar com minha mãe e não fazer nada dormir pensando em como seria almoço de amanhã, ela já tinha me dito que ia vir até mesmo para acertamos à praia que nos esquecemos de marcar.

“Domingo – O Inicio”

Bem o vini não falou comigo o dia inteiro ontem e só falou o horário que ia chegar hoje o achei meio bruto, mas mesmo assim não dei muita ligação parecia que era o jeito dele mesmo, rsrsrs.

Dada à hora eu estava me arrumando com a lua no meu pé no meu quarto insistindo que eu botasse o piercing na língua de uma aposta nossa que eu havia perdido, quando recebo a mensagem dele me falando que estava na porta desci com a lua correndo para minha mãe não atender e ele ficar sem graça, abrir a porta ele me parecia meio triste, mas me deu um beijo e entrou, achei estranho ele nunca foi de me beijar na frente dos outros desde quando namoramos e olha que a escola tá cheio de casais iguais á nós.

Minha mãe aparece da cozinha e ele vai a cumprimentar.

Vini: oi, meu nome é Vinicius, sou o namorado do Nick.

Patrícia: oi querido, nossa como você é lindo combinaram bem o casal hem kkkk.

Lua: não é tia, são meus viados preferidos, s2.

Minha mãe riu do jeito da lua falar, e voltou à cozinha lua disse que ficaria em baixo ajudando a mãe de Nick enquanto os meninos subiam para o quarto, (Nick cheio de malicia na mente).

Quando entraram Nick foi logo agarrando vini, que saiu e virou direto para a varanda e falou:

Vini: nós não podemos mais ficar juntos- ele dizia e as lagrimas começavam a cair eu não entendia o real motivo e não sabia como reagir a não ser chorar e não conseguir dizer mais nada, ele só podia estar de brincadeira comigo.

Nick: é serio? Vini você vai desistir de nós é isso mesmo?

Vini: sim nickollas nos dois não existe mais queria poder dizer que seremos amigos mais não dá na verdade estou amanhã mesmo me mudando de sala porque não conseguiria olhar na sua cara de novo. – ele falava no maior pulso firme.

Nick: cara eu não acredito que você está fazendo isso comigo, logo eu que sonhei tanto com um namorado nunca pedi demais somente que a minha primeira vez fosse com alguém que me amasse, e fiz tudo ao contrario me apaixonei pela pior pessoa que agente pode encontrar, um charlatão que só quer brincar com os sentimentos das pessoas.

Vini: pense o que quiser cara eu só estou te dando a noticia, nós dois foi um erro de ambos, nunca daríamos certo!

Nick: OLHA AQUI CARA SOME DA MINHA VIDA QUE EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS NA MINHA VIDA! – eu disse gritando.

Lua: que palhaçada é essa aqui gente, vocês estão brigando por que.

Nick: essa trouxa que já está de saída nunca mãos entra aqui e nem na minha vida lua, ele terminou comigo sem mesmo existir motivo, ele só quis me comer e agora me jogar fora. – falei de costas virada e de repente eu só ouço um estralo e lua gritando.

Lua: eu realmente acreditei em você achei que você seria a pessoa ideal, mas você se mostra o contrario, sai daqui, quem perde com tudo isso é você!

Vini: eu já estou de saída mais que fique claro que eu nunca amei, e nem mesmo amaria alguém como você.

Outro tapa só que dessa vez era... MEU

Nick: não sabe como me arrependo de um dia ter te amado você não me merece nunca mereceu só some da minha vida, por favor. – falei me ajoelhando e deixando com que ele fosse e me esquecesse de junto.

Vini : adeus. – ele falou muito frio como se não fosse ele ali.

Patrícia: o que aconteceu aqui o Vinicius saiu correndo daqui?

Nick: aquela trouxa terminou comigo mãe foi isso disse que nunca me amou e só queria transar comigo.

Patrícia: que ódio daquele garoto meu filho vem aqui um ombro amigo agora é mais que necessário.

Passei o dia chorando nos ombros da minha mãe e da lua que teve que ir embora de tarde e minha mãe ficou a noite comigo até que ela teve que ir para o quarto dela dormir por que amanhã já iria trabalhar de novo.

Passei a pior noite da minha vida, chorei, vomitei e não comi nada acordei com um papel de minha mãe me dizendo que tudo ia dar certo mais o papel só me deixou mais deprimido, eu pegava o celular mais não conseguia fazer nada só olhar as fotos dele no facebook que não demorou a me bloquear quando viu que eu estava on-line, chorei mais ainda e fiquei o dia todo na cama não fiz minha higiene nem tomei café somente fiquei ali na cama me perguntando se algum dia eu iria ficar melhor e me recuperar do que eu já achava inicio de depressão, sabe meu mundo parecia que tinha caído ou virado de pernas pro ar, eu recebia muitas ligações de amigos como lua, Julia que uma hora dessa já deveria estar sabendo, mas não atendia a hora de ir pra escola chegou e eu não levantei e comecei a sentir muito frio e então peguei minha coberta normal e mais um edredom e o engraçado era que lá fora estava muito quente por que o sol estava brilhando como nunca, comecei a ter alteração de humor ria e chorava por qualquer motivo e eu só sabia levantar ligar minha impressora conectar no celular imprimir varias fotos dele e colar no quarto todo, depois eu voltava pra cama morrendo de frio e voltava a chorar, acho que minha lucidez havia ido pro beleleu, a hora de eu estar chegando da escola chegou eu não tinha feito nada e comecei a enjoar e correr pro banheiro para vomitar só que não havia nada então eu só fazia tentar jogar pra fora mais nada saia.

Dormir sem nem mesmo ter noção do tempo e só levantei e fui à cozinha peguei um pote de sorvete filmes na sala, pipoca e quatro litros de refrigerante, voltei pro quarto e comecei a assistir todos os filmes enquanto misturava refrigerante, pipoca e sorvete na boca, foram somente o que eu comi, depois peguei todas as fotos que eu imprimir e comecei a rasgar uma por uma de tanta raiva, a lua continuava a me ligar e a ameaçar trazer o Gustavo para arrombar a casa o que alertaria a segurança do prédio, mas eu não estava nem ai pegou e continuou com minha rotina dormir, gritar, chorar, rir do nada e ficar cada vez com mais frio.

Foi quando quarta feira já passava a hora de eu ter ido pra escola e reparei que estava um caco, mas não estava nem ai, eu não escovava os dentes, eu não conseguia tomar um banho, nem mesmo usar o banheiro, quando estava anoitecendo vejo a porta do meu quarto ser aberta com minha mãe e lua chorando e preocupadas e espantadas com meu estado e ligando direto para uma ambulância enquanto chamavam nem me perguntaram nada somente me botaram de baixo do chuveiro e eu me senti um pouco mais aliviado mais mesmo assim não falei nada não conseguia dizer nada, somente pensar que o meu mundo acabou depois que ele se foi e me odiava por continuar amando ele mais do que odiando, foi quando tudo ficou escuro e eu apenas dormir com minha mãe me chaqualhando .

Continua.....

Então gente sei que todos esperaram que o conto ia ser contado provavelmente por vinicius mais eu me toquei que essa parte precisa ser contada antes.

" respondendo os comentários "

Martines : ainda não posso falar o que o vinicius foi fazer ou o que estava fazendo mais espero que não exploda de vez agora kkkkkkkkkkk. obrigado pela força!

Ru/Ruanito : rsrsrsrs ?

Prireis822 :então estamos muito perto de descobrir o que é não perca porque daqui pra frente a tendência é cada vez o nosso amigo se encontrar em uma situação dificil.

No mais é isso obrigado pelo carinho pessoal !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theus Lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DEPRESSÃO PROFUNDA. ISSO PODEO OCORRER.. PASSEI POR ALGO SEMELHANTE. POR ISSO ENTENDO. TÁ ÓTIMO SEU CONTO. PARABÉNS. CONTINUAREI LENDO TODOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai q ódio desse vini,pq será q ele fez isso?

Continua...

0 0
Foto de perfil genérica

volta logo pelo amor de deus ansiosa pelo próximo capitulo perfeito seu conto merece um 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito triste esse cap. Vou aguardar sim. nem sei o que falar coitado do nick. bjos

0 0