Entre Dimensões Pt 1/2 O Começo

Um conto erótico de HD
Categoria: Homossexual
Contém 486 palavras
Data: 03/12/2015 20:22:20

Essa “Serie” Aqui Vai Ser Tipo Vários Filmes E Historias Em Uma Dimensão Isso Vai Acontecer Só Em Alguns Capítulos Para Frente E As Coisas Mais De Paixão Vão Ficar Para A Próxima Parte Bom La Vai

====================================================================

Eu me lembro do dia em que eu ganhei a carta, foi em 2011 eu e meu avo ficamos alegres, já meus pais não entenderam nada, eles ate acharam que fosse piada, vocês devem estar se perguntando, menino quem e você e do que você esta falando? .

Bom eu vou explicar, para falar a verdade vocês vão viver essa historia comigo já que ela ainda esta acontecendo, eu sou um aluno da escola de magia e bruxaria de hogwarts casa corvinal quarto ano, e meu nome e Carlos, tenho olhos azuis bem escuros como o fundo do mar e cabelo branco grassas a um feitiço, 1,60 de altura, magro e me olhando no espelho percebo que tenho sorte por nao ser trouxa

Bom, tenho que parar de pensar nisso, me lembro que só faltam um dia para eu ir para Hogwarts, 1 de setembro vai ser amanha, e eu estou animado para poder ver meus amigos, meus amigos trouxas não podem saber nada de mim ai fica meio chato, e já que eu não completei 17 anos não posso fazer magia fora de Hogwarts.

Uma vez meu amigo quase viu que a magia existe, ele estava indo na minha casa e aqui tem varias coisas que podem indagar que o mundo da magia existe e se isso acontecer a culpa vai cair em cima do meu avo já que ele e eu somos um dos únicos não trouxas da nossa família e ele só não viu porque meu avo conseguiu guardar a tempo(com magia claro).

Minha mala já esta pronta com livros, vestes, penas e tintas, pergaminhos, caldeirão, frascos, minha varinha e etc., a não posso esquecer-me do meu coelho, mas ele não ta dentro da mala claro, me lembro de como foi ir para Hogwarts pela primeira vez fui para King’s Cross para entrar no trem pela passagem da plataforma nove¾ fiz minhas primeiras amizades no trem também fiz minhas inimizades, lancei feitiços nas inimizades ah bons tempos.

Dou uma ultima olhada na mala antes de fecha la, e estava tudo la e a porta abre era meu avo como sempre vindo ao meu quarto um dia antes da partida para me dar conselhos de batalhas e amorosos, sabe nunca escondi minha opção sexual de ninguém nem da minha família eles aceitaram numa boa.

―Agora que você sabe os feitiços e as minhas dicas para pegar um galã de novela ou pelo menos quase isso da um abraço no seu velho ―Meu avo sendo meu avo.

―Avo eu só vou ir amanha ―Falo sorrindo.

―Eu sei só quero te dar um abraço ―Ele fala meio triste― E te falar que vou ir para outro pais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HDS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários