O PASSADO SEMPRE PRESENTE 1

Um conto erótico de CLEBER YURI
Categoria: Homossexual
Contém 1041 palavras
Data: 31/12/2015 07:47:10
Assuntos: Gay, Homossexual

COMO EU SOU BONZINHO VIM POSTAR O PRIMEIRO CAPÍTULO PRA VOCÊS,AMEI OS COMENTÁRIOS NINGUÉM VAI DAR NA MINHA CARA OU EU MATO O MOCINHO KKKKKKK,E FELIZMENTE SO QUEM MATA OS PERSONAGENS OU NÃO SOU EU KKKKKK,RI LITROS COM OS COMENTÁRIOS,VAMOS AO CONTO.

ONDE MORA A FELICIDADE.

Aquele beijo foi ótimo mais estrago minha noite,me fez lembrar de como tudo começou.

"8 DE FEVEREIRO DE 2011eu não podia imaginar que a minha vida iria mudar tanto naquela noite,eu e lucios éramos amigos coloridos ninguém sabia da gente sempre fui apaixonado por ele,ele sempre foi aquele amigo que fala a coisa certa na hora certa,era popular,diferente de mim meus amigos cabiam numa mão,meu primeiro beijo e minha primeira vez foi com ele.

Aos 17 anos lucios já possuía 1,80 de altura,80 kilos,músculos definidos,loiro natural,olhos azuis e um jeito de moleque,só não imaginava que ele fosse capaz de me decepcionar tanto,espalhar um boato grave pra ficar com a garota mais cobiçada do bairro BIANCA A VADIA,sai da casa dele depois de satisfazer os seus e os meus desejos,assim que entro em casa recebo uma bofetada na cara que me joga no chão.

PAI:como se já não fosse o suficiente andar se esfregando com homens você tinha que trazer essa doença de viados.

EU:sou gay sim,cansei de me esconder e de que porra de doença você está falando.

Levei outra bofetada e virei bicho,pense numa pessoa enfurecida era eu quebrei toda a sala jogando objetos no meu pai,chamaram a polícia pra mim,a polícia veio quebrei a viatura também a pedradas e fugi,horas depois voltei minha mãe me mostrou as fotos minhas com o lucios só de cuecas e logo abaixo a mensagem

"jp o senhor tem um filho que além de viadinho está espalhando o vírus da aids pelo bairro",aquele número era da bianca se o lucios não me falo nada ele tramo isso com ela,meu coração partido em bilhões de pedaços,meu celular tocou várias vezes,lucios,vitória,desliguei o celular não queria falar com ninguém,assim que o dia chegou eu fui pra casa do lucios e estava tudo trancado,o guarda da rua disse que eles saíram de madrugada com malas no carro,tive certeza que o lucios estava envolvido no boato,a semana foi infernal,as pessoas me olhavam,apontavam,comentavam,sentei numa praça sozinho e cogitei opções de tirar minha vida até que vejo uma sombra enorme e larga na minha frente dizendo,"eu acredito em você,não de ouvidos a essa gente fofoqueira,"era o heros um garoto gordinho na verdade que todos maltratavam,como eu também era excluído fiz amizade com ele mesmo contra a vontade do lucios que sempre foi ciumento,quantas coisas dexei de fazer por ele,".

Sou tirado dos meus pensamentos por um barulho na porta do quarto assim que abro vou ao chão com quem estava se apoiando na porta,o homem da recepção totalmente bêbado.

HOMEM:desculpa aí mano é que eu estou meio tonto.

EU:imagino se tivesse bêbado,precisa de ajuda.

HOMEM:zayon o salvador,eu aceito tua ajuda sim.

EU:me conhece de onde nunca te vi mais gordo.

HOMEM:meu quarto é esse aqui da frente,peguei minhas chaves e fechei meu quarto,peguei as dele e abri o quarto e ajudei ele a sentar,aquele baita homem com uma calça jeans colada ao corpo,a camisa gola pólo aberta um cheiro de álcool misturado a suor e a um perfume amadeirado,tive que me controlar horrores pra não ter uma ereção ali eu estava de roupão.

EU:então de onde você me conhece.

HOMEM:na verdade você já me conhece,já me viu gordo bem mais gordo,HEROS PRESTES,o gordinho estranho da escola lembra.

Ele olhava pra mim com um brilho no olhar e um sorriso que derrubaria um elefante,minha reação foi abraça-lo,aproveitei e enterrei a cabeça no seu pescoço,não sou bobo né gente.

Descrevendo o heros.

"moreno claro 23 anos,olhos cizas claro,1,90 de altura,90 kilos todo definido,barba por fazer,dentes brancos e alinhados e uma boca que eu adoraria beijar."

Como aquele garoto gordinho se transformou nesse homem.

HEROS:depois que você foi embora eu engordei 50 kilos,me transformei num obeso,depressivo e sem amigos,há um ano atrás eu fui pra Austrália, fiquei lá o ano todo e resolvi que era hora de mudar,me repaginei.

Ficamos conversando até que eu vencido pelo cansaço e ele pela bebida dormimos,eu no sofá e ele no chão,acorde as 6 da manhã,deixei meu número novo pra ele e fui pro meu quarto,assim que entrei.

LUCIOS:onde você estava a essa hora e de roupão.

EU:o fato de você ser dono desse pugueiro não te dá o direito de se meter na vida dos hóspedes,porque você não me falo que o cara da recepção era o heros.

LUCIOS:já te falei antes zayon é vou repetir não te quero perto desse cara,um perdedor,respode onde você tava porra.

EU:devia ter me dito isso antes de eu passar a noite com ele,como você pode ver minha cama está do mesmo jeito é se você não quiser sentir o peso da minha mão na tua cara solta meu braço atrevido.

Ele me agarro,me aperto e me beijo num primeiro momento respondi depois dei uma mordida na boca dele e um tapa e tirei ele do quarto jogando objetos nele,tomei um banho e arrumei as minhas coisas eu iria procurar outro lugar pra ficar,me arrumei e quando cheguei na recepção quem está lá com uma criança,bianca escorada e lucios com a menina no colo não tinha mais que 2 anos mais já era arrogante que nem a mãe,ao me ver a bianca abriu um sorriso e falou.

BIANCA:então é mesmo verdade você está de volta....

AMANHÃ TEM MAIS GENTE ADOREI OS COMENTÁRIOS ANTERIORES FICO FELIZ EM SABER QUE ESTOU AGRADANDO,MEU FACEBOOK CLEBER FERNANDEZ,EMAIL CLEBERFERNANDEZ59@GMAIL.COM,QUEM QUISER FALAR COM A MAMÃE É SO ESCREVER OU ADICIONAR BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yuri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aposto que no fim da história quem vai acabar ficando com AIDS é o Lúcios... Eu sou igual ao Zayon, quando fico nervoso viro um bicho! Lá vai um ship: Heron

0 0
Foto de perfil genérica

cara que homem idiota esse Lucios, pai da criança da Bianca e ainda por cima fica se pegando com o Zayon. Quero ver Zayon e Heros juntos... continua!

0 0
Foto de perfil genérica

esperava um zayon mais barraqueiro, toda hora ele deixa o lucius beixar ele, que raiva é essa?

0 0