Idas e Voltas do Amor (Episódio 05)

Um conto erótico de Theus Lima
Categoria: Homossexual
Contém 1915 palavras
Data: 04/12/2015 22:39:55
Última revisão: 04/12/2015 23:18:45

Idas e Voltas do Amor

Capitulo 05

Aos poucos fui abrindo meus olhos sentindo meu corpo estranho e um leve bip no fundo do minha cabeça constante, ainda demorei alguns minutos de olhos fechados paralisado, ai quando finalmente abri os olhos minha mãe e lua junto com Gustavo e Julia e Léo, estavam todos comemorando algo que não conseguia saber o que era, consegui abrir os meus olhos completamente e percebi que eu estava internado no hospital e todos deviam começaram a me abraçar e falar do tamanho susto que eu havia dado a eles e eu somente me lembrei de dormir nos braços da minha mãe e nada mais.

Patrícia: alguém chama o medico, meu filho finalmente você acordou pensei que o efeito desses remédios não iam te acordar nunca.

Nick: o que aconteceu depois de tudo aquilo, o que eu tive?

Lua: Nick meu amor, você se trancou no quarto e ficou três dias comendo mal misturando coisas diferentes e trancado dentro do seu quarto.

Foi ai que a ficha caiu eu passei três chorando por alguém que não me quis, chorei, gritei e foi ai que meu animo foi embora de vez.

O medico chegou e começou a me examinar depois que todos saíram, ele me disse que eu tinha uma infecção intestinal além de febre e inicio de depressão, que cheguei a estado grave no hospital e tiveram que me fazer uma lavagem e cuidar da minha febre que não abaixava e poderia virar uma convulsão, muito rápido e que eu estava a cinco dias dormindo por causa dos efeitos dos remédios que diminuíam minha agitação e me privavam de dores no corpo muito fortes que esse tipo de febre dava.

Falou que eu passaria a noite em observação, mas que passaria à tarde com um psicólogo e ele iria conversar comigo sobre minha situação. Ouvi tudo calado e quando ele terminou e saiu recebi todos e depois mandei que todos fossem embora porque teriam aula e não queria que não fossem por minha culpa dormir de uma quarta até terça feira e então quando acordei tudo voltou e eu comecei a pensar na hipótese de me suicidar ou voltar em estado de coma induzido eu não aguentava viver sem o trouxa, babaca, idiota do Vinicius e só deus sabia como aquilo estava me magoando.

À tarde conversei com o psicólogo que me explicou que ele podia me ajudar e que seria meu amigo dali em diante e me deu até o numero do consultório dele e me falou que eu passaria pelo medico antes porque estava em estado de depressão emocional, minha mãe ficou arrasada quando soube e culpou Vinicius a tudo que me acontecia.

Comecei a pensar que estava em um buraco fundo e eu ainda caia e ele parecia que não tinha fim quando de repente,BUM eu caio em cima de espinhos e dolorosamente vou me acostumando com eles dentro do meu corpo. Era uma metamorfose com sentido pensa que os espinhos eram meus problemas atuais e que eu não poderia me livrar deles então iria me acostumando, nunca fui uma pessoa fraca não ia ser agora que vou me abater, levanta à cabeça nickollas você ainda tem jeito será difícil sim, principalmente se o ver nos braços de outra, mais você suportara tudo e só chorara de tanto rir da cara dele e do que ele perdeu,menino de atitude sempre fui e não ia ser agora que eu ia mudar.

Sai do hospital fui direto pra casa tomei meus remédios e comecei a me preparar para o dia de amanhã fui à frente do espelho e resolvi modernizar o visual, peguei tesoura, descolorante, e tinta para cabelo que eu sempre quis fazer e nunca tive coragem. Cortei meus cabelos com a maquininha na um dos lados, deixei em cima com uns Cinco palmos de cabelo acertei os fios com a tesoura e comecei a descolorir e a passar a tinta azul, isso mesmo azul, esperei e amei o resultado. Quando desci minha mãe ficou assustada apesar de meu cabelo não estar em azul muito claro, falei que ia me repaginar e liguei para lua para irmos por o piercing que era bem pequeno e de certa forma ficaria bonito, fomos e eu botei um piercing bem pequeno na língua que eu simplesmente amei, depois desse dia aprendi que temos que estar abertos a novas coisas.

Chegou a hora de ir para a escola falei para lua que iria com ela e que iria arrasar hoje ela apareceu na minha casa na hora certa com uma gladiadora no pé um short cintura alta, uma ciganinha linda (cropperd) e me olhou de cima em baixo e simplesmente sorriu e disse é bom te ter de volta, eu estava usando uma bermuda saruel um tênis all star branco como a bermuda e uma camisa vermelha escrita swag in Life.

Saímos e quando chegamos à sala me lembro de tudo que ele me falou e resolvi não sentar no mesmo lugar sentou no fundo da sala junto com lua e o pessoal e comecei a pensar em como não pensar nele, a aula começou, acabou e nós fomos para casa não o vi e nem queria mesmo, fim de semana chegou e com ele fomos para a praia no sábado e voltaríamos no domingo mais sabe quando você tem a sensação de que está sendo seguido e você olha para todos os lados e não ver nada, pois bem era assim que eu me sentia, não queria ficar com ninguém por enquanto por que tinha medo de me magoar.

Lua: amigo sei que você não deveria saber mais o Vinicius ele começou a namorar uma garota da sala dele e ele só fala com o Gustavo de todos nós, - por um segundo meu mundo caiu e se reergueu novamente se ele podia por que eu não podia também?

Nick: que bom para ele espero que seja feliz e que nunca mais apareça na minha vida!

Gustavo: é isso ai cara se preocupa agora em somente melhorar da deprê e pensa nisso como um filme que o papel dele já acabou.

Se ele não quis tudo bem mais haveria outro que gostaria daquilo que ele não quis decide que ia deixar a vida me levar e iria aproveitar os sabores que ela nós proporciona.

O final de semana foi tranquilo e voltamos para casa no domingo à noite, voltei todo assado kkkkkkkkkk.

Na segunda quando ia para educação física olha com quem o destino me bate e me mostra? Isso mesmo o novo casal da escola!!!

Ele me olhou estático e eu infelizmente não pude evitar não ficar triste com o que vi e minha única reação foi:

Nick: com licença, estou atrasado- falei passando no meio dos dois no pequeno corredor entre a quadra e sentir uma forte respiração por parte dele.

Paola: nossa amor quem é esse garoto pra passar na nossa frente assim, viado mais escroto cara!

Virei-me na mesma hora e falei:

Nick: antes viado assumido, do que enrustido e fingindo ser macho e segundo se sou um viado escroto não cabe a você saber o resto de aborto nojenta que se acha somente pela posição que o pai tem dentro da cidade mais não tem nem aonde cair morta se um dia o pai souber das coisas que faz e a desertar, ufa, com licença.

Eles ficaram me olhando estático mais todo esse tempo nada ele falou e me olhou serio, ela me olhou estática sem nem mesmo saber o que falar nem como agir.

Lua: meu deus Nick, o que foi aquilo cara você arrasou você falou aquilo que ninguém aqui conseguia falar por causa do medo do que o pai dela representa na cidade!

PAI, o que é um pai, eu nunca tive um, o meu eu nunca tive noticias diretas e minha sempre desconversa sobre o assunto, mas decide que se quero mudar minha vida ela precisa me contar, e vai ser nesse final de semana mesmo! – voltei à consciência e falei:

Nick: é, pois é NE acho que peguei as dores de todos daqui kkkkk.

Julia: Nick e ai esta a fim de vir com agente na festa do gus, na semana que vem, diz que sim, por favor, ele me disse que já te convidou e você não aceitou, mas por mim vai, por favor, além do mais tenho uma noticia para dar a vocês nessa festa duas noticias na verdade, vai sim ou claro?

Nick: eu vou somente por você insistir tanto.

Voltamos às aulas normais e sempre que eu os via dois juntos me deixava triste e eu não conseguia parar de olhar de canto enquanto ele me encarava serio e isso me incomodava seriamente.

Durante a semana eu continuava com aquela sensação de estar sendo seguido por todos os lados e isso me apavorava, tinha medo de ser roubado, estuprado ou até mesmo sequestrado.

Quando estou caminhando pela rua enquanto ouço uma buzina alta como se tivesse me chamando e um carro parar ao meu lado o pai de Vinicius abaixar o vidro e me chamar:

Jorge: garoto entra quero conversar com você!

Nick: se o assunto é seu filho nós brigamos e nem nos falamos mais tabom?

Jorge: eu sei estou te seguindo há dias. – fico abismado com aquela revelação e me sinto um pouco chocado com tudo aquilo.

Nick: mas por quê?

Jorge: vai entrar ou não?

Nick mesmo com medo entra no carro e Jorge começa a dirigir, quando chega à porta da casa de Nick Jorge para e fala:

Jorge: olha só fica longe do meu filho da minha família você e a sua mãe está me ouvindo! Fui claro?

Nick: perfeitamente, só que se engana você não tenho, mas envolvimento com nenhum de vocês.

Jorge: olha só era bom você mandar a sua mãe desistir da causa na justiça porque se não eu estouro os seus miolos e os dela também esta me ouvindo?

Eu paralisei...

Nick; o que você está tentando dizer está me ameaçando de algo que eu não faço mínima ideia do que se trata e o que minha mãe tem no meio?

Jorge: pergunte a ela toda a verdade e você saberá toque no assunto do seu pai! E outra já avisei recado esta dado não quero ver você no meio do namoro do meu Filho!

Não respondi apenas sai do carro e me olhei transtornado com tudo que vinha acontecendo.

Continua...

"Respondendo aos Comentários"

Valtersó: Pois é meu amigo, o nick está enfrentando uma barra por isso sempre chorando e mesmo com toda essa depressão ele resolveu que não vale a pena que nada melhor do que o tempo para se acostumar com a ferida. Lamento por ter passado pelo mesmo e obrigado por sempre estar aqui comentando!!!

Ru/Ruanito: bem, obrigado por sempre estar comentando seu apoio é fundamental.

Martines: A história deles dois só começou calma, ainda haverá grandes dores!

Grazys2: então a sua resposta virá no próximo capitulo, #deixandoummistérionoar kkkkkkk. obrigado por gostar do conto linda!!!

Jessih_love: Então você pediu e aqui estou eu com mais um capitulo imperdivel para você, bjs linda!!!

Prireis822: Realmente o nick está começando a passar por uma barra daquelas viu!!! #coitadodonossonick.

Pessoal no proximo teremos a versão do nick sobre a historia de como eles acabaram terminando na visão dele e porque disso ter acontecido, no mais é isso, obrigado por comentarem e votarem meus amores, até mais!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theus Lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é mais estou me irritando e como consequencia abaixo a nota aposto que ele matou o pai do nick e bla bla bla

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vc é mal hein >:( mais mesma assim to curiosa.Continua logo tá bom lindo :)

0 0