Tinha que ser ele?! Cap 6

Um conto erótico de LuCley
Categoria: Homossexual
Contém 1196 palavras
Data: 01/12/2015 14:39:38
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, irmãos

Olá meus lindos e lindas. Muito obrigado pelos comentários maravilhosos de vocês, adoroooooo. Obrigado a todos que lêem e até o próximo. <3

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Me tirou da banheira. Meu corpo entrelaçado ao dele como se fôssemos apenas um. Nossos corpos molhados pedia sexo e sua língua faminta serpenteava por por entre minha boca. Ele me pôs sentado na beira da cama. Veio deslisando seu corpo gigante sobre o meu e segurando minhas duas mãos sobre minha cabeça, me dominava. Que delicia era o seu cheiro de virilidade. Meu tesão gritava e implorava por ele. Segurou meu cacete e espremeu. Derramou o pré-gozo em seus dedos e me ofereceu; lambi com gosto com mel e sua boca colou na minha. Fez isso várias vezes seguidas, me deixando ainda mais maluco por ele. Gostoso, gostoso; era assim que ele dizia todas as vezes que metia o dedo melado na minha boca e me beijava. Tive uma ideia.

— Quim, vou te dar melsinho direto na boca, quer?

— quero!

Pedi que se deitasse. Me coloquei ajoelhado atrás de sua cabeça e ele jogando a cabeça pra trás de boca aberta, aguarda ansioso os pingos que caiam na língua.

— espreme mais que ta gostoso.

Apertava meu cacete duríssimo com força pra que saisse uma boa quantidade. Ele saboreava e lambia os lábios úmidos com meu líquido doce. Toquei meu membro pulsante em seus lábios e ele sugou a glande com força. Mamou, lambeu e passou a língua na cabeça me deixando completamente rendido. Se levantou e se pôs de joelhos na minha frente. Me fitava os olhos com desejo e me tomou em seus grandiosos braços. Caímos os dois na cama, nossos corpos grudados.

— vai ter que preparar meu cu pra receber você. Quero muita língua e saliva nele. — disse e ele beijava meu pescoço.

— nunca fiz isso, mas te olho com essa vontade de mim e fico doido de tesão.

— vem amor. Vai ter seu mano de verdade.

Fiquei de bruços na cama e ele dançava as mãos pelo meu corpo. Beijava dos pés a cabeça e era incrível sentir sua língua me provocando arrepios. Ele beijava minha bunda, então empinei um pouco pra ele ver meu cuzinho piscando de vontade da língua dele. Não resistiu e abriu as bandas da bunda, expondo meu orifício e passou o dedo devagar.

— vou lamber muito essa bundona. — caiu de lingua e rosto nela.

Eu mordia os lábios de tanto tesão em sentir sua rala barba roçando bem ali. Como sua língua era ágil e macia. Chupava e mordia minha bunda com vontade e eu gemia mordendo a fronha literalmente.

Passei a mão por baixo do meu corpo e alcancei meu cacete que latejava. Tentei iniciar uma punheta, mas o mano pegou tanto gosto em lamber cu, que não me largava.

— calma, vai acabar me esfolando com a língua.

— quero te esfolar, te fazer gemer.... geme amor!

Meu ânus tava tão babado que escorria saliva pela minha perna. Me virei de barriga pra cima e ele me puxou pela cintura, me encaixando nele com as pernas abertas.

Me pegou no colo e me beijava com carinho. Encostou minhas costas na parede; beijava meu pescoço, orelha e minhas unhas cravaram em suas costas feito garras.

— te quero todo. — ele disse mordendo meus lábios.

— eu sou só teu. Teu mano, teu homem, teu amigo.

Me levou de volta pra cama e ergui bem as pernas pra cima. Ele me analisou, cada detalhe e chupou meu cu por mais uns minutos. Seu cacete de tão duro parecia pulsar, as veias saltadas e aquela glande deliciosa babava o pré-gozo.

— trás esse cacete pra eu mamar? — disse e ele se ajoelhou ao meu lado oferecendo — isso, mama gostoso seu mano. Boca safada, pegou tudo e não deixou nada.

Tirou o cacete da minha boca e me olhou pedindo premiação pra meter em mim.

— pode meter...devagar, Quim.

— relaxa, vou com muito cuidado.

Meu corpo tremia de desejo e vontade de sentir ele dentro de mim. Senti ele encostar e relaxei a entrada. Foi enpurrando devagar e ardia um pouco, mas me concentrei em relaxar meu corpo. Era um mistura de dor e prazer ao mesmo tempo. O Quim me olhava cheio de desejo e quando via que eu gemi, colocava um pouco mais. Sendo que passou a cabeça, ele parou um pouco e eu parecia estar sem fôlego. Mandei que fosse mais um pouco e ele enfiou.

Me sentia preenchido pelo cacete quente que aos poucos se ia e vinha lentamente. Segurando minhas pernas, ele bombava e eu delirava a cada estocada que ele dava.

— doendo?

— não. Ta bem gostoso.

— caramba Augusto, teu pau não abaixa.

— vou bater uma.

Comecei a me masturbar e ele ficou maluco. Rebolava o cacete dentro de mim e era tão gostoso o carinho que ia fazendo na minha próstata, que acelerei a punheta.

— vem de quatro.

Abaixei meu tronco e empinei bem a bunda pra ele. Senti a língua macia me acariando o cu e em seguida, o pênis entrava com mais facilidade. Que delicia!! Suas mãos seguravam forte minhas ancas e me puxava pra ele fazendo o pênis ir mais fundo. Comecei a suar, seu pênis deslizava de uma forma gostsa que não queria ele fora. Comecei a mexer e ele gemia alto. Segurou meu quadril e se sentou nas próprias pernas e eu em seu colo. Me abraçou forte. Alcançou minha boca e noa beijamos com ferocidsde. Ele estava em mim e eu todo nele. Suas mãos percorriam meu tórax suado. Os dois molhados, num ritmo acelerado de prazer. Minha bunda mexia e rebolava em seu colo. Não aguentava mais e gozei sem me tocar, meu relaxou ainda mais e ele me segurava. Seu suor misturado ao meu foi o estopim pra que ele explodisse dentro dentro de mim. Senti o liquido quente me preencher e ele mordia meia ombros e me apertava contra ele. Estiquei minhas pernas e ele as dele. Ele beijou minha nuca e se deitou. Cai pro lado e a porra do mano escorria por entre minhas pernas, molhando o lençol, como a minha. Minha mão estava melada. Ele se aconchegou em mim e levou a minha mão gozada até a boca, lambeu a palma e cada dedo.

— gostou do gosto da porra do teu mano?

— gostei. Caramba, to acabado.

— meu cu ta gigante.

— hahaha, você fica passando a mão e ta melando tudo a gente. Suor e porra que delicia.

— que cheiro de sexo que ta aqui...

— cheiro bom.

Percebi o quanto ele havia gostado de tudo que fizemos. Ele beijava meu pescoço suado e lambia os lábios. Experimentava meu gosto e aquilo me fazia delirar.

Disse ao Quim que queria tomar um banho, mas ele disse que não. Queria ficar abraçado comigo até a hora do jantar.

— essa porra vai secar. — disse e ele ria.

— deixa. Fica aqui comigo. Sabe, gostei muito. Nunca imaginei que seria tão gostoso.

— percebi, não quer me largar hahaha.

— ahhh não, vou largar só depois. Fica quietinho aqui comigo amor.

— adoro quando me chama de amor.

— mas você é meu amor, meu tudo.

Nos beijamos muito e ele me fazia carinho. Ficamos nos curtindo até a hora de jantar.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++±+++++++++++++++++++++

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LuCley a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mui Bueno kkkkkkkkk. . . Adorei o conto ta otimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Perfeito. Muito lindo o cap. Mas queria ler um cap com sob a visao do quim sobre tudo o que ja aconteceu ate aqui. Tipo o que ele sente e pensa disso tudo se for possivel escrever adoraria ler mas acho que ja ta escrito tudo né. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

nussa vc consegue a façanha de deixar seus leitores muito excitados. Que tesão de conto! o amor rompe qualquer tipo de barreira até a de laços consaguíneos.A forma que vc descreve o ato sexual,permite a gente imaaginar como é. Tô curtindo a troca de carinhos, os beijos o sarro e a entrega de corpos e alma desse casal de irmãos e amantes. sou seu fã garoto!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo. Tomara que nada abale o amor dos dois. Bj

0 0
Foto de perfil genérica

Ta tudo muito lindo, nos próximos capítulos vai ter confusão, tenho certeza hahahha

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal, mais ta tudo muito queto, sera que vai acontecer algo que abale os dois?

0 0