maneira errada capítulo 16

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 1987 palavras
Data: 07/12/2015 03:23:09

Iae pessoal, bom mas uma vez peço desculpas pela demora mas estou passando por alguns problemas pessoais e não estava com muito animo nem criatividade para escrever então por isso fiquei esse tempo todo fora.

Mas agora vamos aos comentários

prireis822 – fico feliz que esteja gostando espero que continue acompanhando a história Beijão e muito obrigado.

YAMASHITO – que bom que é vice acha que está cada vez melhor, bom se o chefe está afim dele descubra lendo os próximos episódios rsrs.

Ru/Ruanito – kkk se isso vai acontecer eu não kkk mas descubra lendo os próximos capítulos.

FASPAN – voltei mas uma vez agora rsrs, Desculpas pela demora de mais uma vez postar capítulos kk fico feliz que tenha gostado do capitulo anterior

Martines – Bom se o lucas vai ou não lutar pelo Gustavo isso eu ainda a não sei kkk mas continue lendo a história kkk Beijão.

CDC✈LCS – concordo com você, fico feliz que goste da série espero que continue acompanhando Beijão.

Jardon – valeu Jardon fico feliz que tenha gostado, Desculpe pela demora espero que continue acompanhando.

Geomateus – concordo com você também espero que continue acompanhando Beijão.

Hello – fico feliz que tenha gostado espero que goste do capitulo de hoje

Tom18 – kkkk fico feliz que tenha gostado do beijo espero que goste dos próximos capítulos assim como gostou desse Beijão.

R.Ribeiro – concordo com você de que as vezes o Gustavo deve ser mas forte mas vamos ver como o personagem vai se sair nos próximos capítulos rsrs espero que continue acompanhando Beijão.

Bom pessoal e isso espero que gostem do capitulo de hoje.

___________________________________________________________________________________________________________________

Ao mesmo que eu me sentia estranho ao lado de Fernando dentro daquele carro eu estava muito feliz por finalmente ter conseguindo arranjar um emprego e vou me esforçar ao máximo para conseguir ser um bom funcionário.

O caminho até a empresa que Fernando era dono demorou um pouco e durante o caminho nem um de nós falou nada, Fernando parecia estar bem concentrado na estrada e ao meu ver parecia não querer ser incomodado.

- pronto e aqui vamos.- Fernando falou parando o carro.

Quando eu sai do carro eu e olhei para o prédio da empresa fiquei bastante surpreso pelo tamanho, era um prédio muito grande e a todo momento entrava e saia pessoas de lá, fiquei muito animado ao saber que ali seria meu novo local de trabalho. Quando olhei de volta para Fernando ele parecia impaciente.

- vamos logo eu não tenho o dia todo. – Fernando falou.

- claro – falei envergonhado.

Quando eu e Fernando entramos percebi que alguns funcionários que estavam animados se calaram e voltaram a fazer seus trabalhos, Fernando parecia ser um homem bastante temido Dentro da sua empresa que por Dentro era ainda maior com uma decoração das cores branco e prata que deixava a empresa linda, eu e Fernando formos andando até chegarmos em um balcão que havia três moças que pareciam estar trabalhando bastante.

- Camila preciso que leve o Gustavo para conhecer a empresa você pode fazer isso ? –Fernando perguntou a garota mais jovem das três que trabalhavam.

- claro senhor Fernando – a menina falou.

- ótimo, depois que terminar de mostrar a empresa a ele leve ele até minha sala – Fernando falou e saiu sem nem ao menos olhar na minha cara.

Quando Fernando foi embora a moça que parecia estar envergonhada parou o que estava fazendo e veio em minha direção, ela era uma moça muito bonita tinha quase a mesma altura que a minha e tinha a pele morena e os cabelos pretos ondulados.

- vamos ? – ela falou envergonhada.

- claro – falei.

Quando eu e ela começamos a andar pela empresa ela foi me explicando tudo que acontecia em cada parte da empresa, ela me explica tudo que podia fazer dentro da empresa e tudo que também não podia, como a empresa era muito grande eu já estava ficando um pouco cansado mas estava sendo muito animado conhecer a empresa que meu pai trabalha e que eu agora também iria trabalhar.

- Bom eu acho que é só isso – Camila falou sorrindo.

- ah, muito obrigado Camila por ter me mostrado a empresa – falei.

- de nada, agora tenho que lhe levar até a sala do sr.Fernando.

- claro.

O caminho até a sala do Fernando não foi muito longo, quando cheguei no corredor que havia várias salas, Camila me indicou a sala de Fernando mas uma vez agradeci a ela por ter me mostrado a empresa e ela apenas sorriu, eu estava muito feliz e queria logo saber qual seria o lugar onde eu iria trabalhar.

Quando entrei na sala de Fernando ele estava falando ao telefone e parecia estar irritado, ele apenas me olhou e continuo falando no telefone coisas que eu não estava entendendo pois ele estava falando em inglês e eu não era muito bom, enquanto ele falava no telefone eu fiquei observando toda a sua sala que era bastante grande tinha sua mesa que é tinha uma estante com alguns livros apesar da sala ser grande não tinha muita decoração também não havia fotos em família coisa que achei bastante estranha. Na sala também havia uma grande janela da qual tinha um vista muito bela da cidade.

- Bom como foi conhecer a empresa ? – Fernando falou desligando o telefone.

- foi legal, é muito bonita – falei animado.

- fico feliz que tenha gostado, agora venha até aqui quero que veja algumas coisas.

Fui até Fernando que me pediu para sentar em sua cadeira e me mandou olhar para o computador e começou a explicar algumas coisas que eu teria que fazer, ele falou que eu teria que fazer várias coisas como organizar papéis, fazer telefonemas e outras várias coisas que apesar de ser bastante coisa eu estava animado para saber como iria me sair.

- Bom e só isso, essa sala e a que você vai trabalhar, em breve você terá que dividir essa sala com mais alguns funcionários tudo bem ? – Fernando perguntou.

- tudo bem, mas essa não é a sua sala ? – perguntei confuso.

- não, eu estava usando essa sala apenas enquanto a minha ficava pronta mas agora como a minha sala já está pronta você pode ficar com essa, espero que goste. – Fernando falou finalmente dando um sorriso – mas venha comigo quero lhe mostrar aonde fica minha sala.

- claro.

Fernando ia andando na minha frente enquanto eu andava logo atrás dele, Fernando era um homem muito bonito e devia fazer bastante sucesso com as garotas, ele era um homem muito atraente apesar de estar com a cara fechada muitas vezes. Quando chegamos na sua sala ele me mandou entrar e eu fiquei observando a sala que não era muito diferente da outra mas nessa também não havia fotos.

- Bom aqui e minha sala, só venha aqui caso seja um assunto muito importante caso não apenas ligue pelo telefone que tem na sua mesa tudo bem ?- pergunto

- sim senhor, mas posso lhe fazer uma pergunta ?- perguntei com certo medo.

- claro – ele respondeu.

- Bom eu vi que aqui na sua sala não a nenhuma foto do senhor com família ou sua esposa o senhor é casado ? – perguntei.

- não eu não sou casado não tenho tempo para essas besteiras, e acho que essa informação não irá afetar seu trabalho por isso acho melhor você ir trabalhar do que ficar fazendo perguntas que não tem nada ver com seu trabalho. – ele falou sério.

- tudo bem. – falei envergonhado

- pode ir, tem alguns papéis em cima da sua mesa que deixei para você organizar. – ele falou e eu imediatamente sai da sua sala.

Quando eu sai fiquei com certa raiva dele, me dirigi ate minha sala e quando cheguei lá fiquei meio arrependido por ter feito aquela pergunta, comecei a organizar os papéis que ele havia mandado o que demorou um pouco já que era muitos papéis mas quando terminei, meu pai entrou pela porta com um grande sorriso.

- Oi filho então tá gostando de trabalhar aqui ? -

- estou sim. – falei.

- desculpa ter vindo agora mas é porque estava em reunião e ela agora que acabou. – meu pai falou.

- tudo bem.

Meu pai ficou mas alguns minutos conversando comigo até que ele teve que voltar ao seu trabalho, quando meu pai foi embora eu não sabia o que fazer já que já tinha organizado os papéis e feitos mas algumas coisas que Fernando havia mandado não sabia mas o que fazer então decidi ligar para Fernando e pergunta o que eu poderia fazer ele mandou apenas eu ir na sua sala entregar os papéis que eu havia organizado.

Eu fui para a sala de Fernando e quando cheguei lá ele estava conversando com uma garota e a conversa parecia estar bem animada ao me ver mas preferi ignorar isso, a moça que tinha cabelos pretos e logos e parecia ter a mesma idade de Fernando me olhou quando entrei.

- senhor Fernando esses são papéis que o senhor mandou eu organizar – falei.

- muito bem, pode deixar aqui em cima da minha mesa. – Fernando falou e eu logo fiz.

- senhor o que posso fazer agora ? –perguntei.

- primeiro parar de me chamar de senhor – ele falou sério e a moça que estava lá começou a rir me deixando constrangido.

- tudo bem – falei com muita vergonha.

- ótimo, agora pegue aqueles papéis ali também é depois que terminar de organizar eles passe aqui mas uma vez para me entregar. - ele falou apontando para alguns papéis que estavam em uma mesinha perto de mim.

- certo. – falei.

- então pegue os papéis e pode sair – ele falou.

Quando Fernando terminou de falar eu peguei os papéis que ele havia mandado eu pegar e logo sai da sala ainda com muita vergonha, fui direto para minha sala e não encontrei muitas pessoas pelo caminho só algumas que passavam e não me olhavam.

Apesar de estar gostando do meu trabalho, estava começando a achar Fernando um cara muito chato mas não queria criar raiva do meu chefe então preferi esquecer isso é comecei a organizar os papéis que Fernando havia mandado. Já estava de noite quando eu terminei de organizar os papéis quando terminei estava muito cansado e quando olhei para a grande janela que tinha na minha sala da qual dava para ver bastante coisa do lado de fora inclusive a chuva que agora caia e que estava bastante grossa.

Decidi ir até a sala de Fernando mas o uma vez entregar os Papéis que eu havia terminado de organizar, fiquei com certo receio de ir na sala de Fernando novamente mas decidi ir e assim entregar logo esses papéis, quando cheguei dei duas batidas na sua porta e ele logo mandou eu entrar, logo que entrei vi Fernando que parecia estar ocupado assinando alguns papéis e a moça que estava lá na primeira vez que fui não estava mas lá.

- Já terminei de organizar os papéis que o senhor mandou – falei colocando os papeis em cima da mesa de Fernando.

- muito obrigado agora você pode ir embora se quiser fale com seu pai ele deve estar na sala dele vocês podem ir embora. – Fernando falou

- obrigado. – falei

- pode ir, a sala do seu pai e a que fica do lado direito da minha. – ele falou.

Agradeci mas uma vez a Fernando e logo depois sai da sua sala quando é fui para a sala do meu pai, dei uma batida na porta porém não obtive resposta então decidi entrar.

Quando entrei na sala do meu pai tive uma grande surpresa ao ver meu pai aos beijos com uma mulher, quando meu pai me viu ele ficou assustado e a mulher apenas me olhou, a mulher era bastante alta mas não tinha cara de velha era bastante nova na minha opinião, tinhas os cabelos ruivos e era muito bonita.

- filho eu posso explicar. – meu pai falou.

Continua...

___________________________________________________________________________________________________________________

Bom e isso Beijão a todos espero que tenham gostado peço mas uma vez Desculpas pela demora eu vou tentar não demorar mas tanto Beijão para todos e até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse Fernando é meio estranho, não tem que o pai explicar se os pais dele já são divorciados. Adorando volta logo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu posso explicar é a desculpa mais esfarrapada que existe

0 0