Entre Dimensões O Começo Cap2

Um conto erótico de HD
Categoria: Homossexual
Contém 512 palavras
Data: 07/12/2015 19:01:31

OLA! ESSE E MAIS UM CAPÍTULO + NÃO E EM PARTES, E VAI SER GRANDE (EU ACHO) OBRIGADO A VOCÊS QUE ESTÃO LENDO COMENTANDO DANDO NOTA.

Ru/Ruanito: Sim Ele Gostou Disso Mesmo*-*.

Sr.Chris: Bigadu Por Ser Meu Fã, Agora Serei Seu Fã Tbm.

Depois daquela carta de ontem, eu quase não dormi direito, o Bruno sempre meteu medo nos outros, mas ele deve ser uma boa pessoa (eu acho) eu sempre soube me defender dos outros já que eu sou bom em feitiços, já ate botei fogo na capa de um dos amiguinhos dele.

Mas com ele vai ser diferente, ele tem coragem de mexer ate com quem não deve, mas só porque ele e valentão brutamonte idiota estúpido e arrogante não quer dizer que ele seja feio, e totalmente ao contrario, ele e um deus grego, todas as garotas babam por ele, ele tem fama de pegador.

Bom, tenho que parar de pensar nisso, fiz minha higiene desci as escadas, fui para cozinha onde minha mãe fazia o café de todas as manhas, e ela fala comigo.

―Quem e o garotinho da mamãe que vai para escola hoje ―Meu deus serio que ela fez isso.

―Acho que sou eu, o “garotinho” que vai para escola hoje ―Fiz aspas com os dedos ao falar garotinho.

Meu pai desce as escadas e fala com a minha mãe.

―Quem e a garotinha do papai que fez um café gostoso ―Serio isso ta ficando estranho, mas se meu pai desceu, cadê meu avô.

―Cadê meu avô mãe? ―Pergunto e ela olha para mim e fala.

―Aconteceram uns imprevistos e ele teve que ir mais sedo meu amor ―Ela fala botando o café na mesa, que eu iria ter que comer rápido por causa do trem, pego minhas malas e meu cueio.

Fiquei um pouco triste em saber que meu avô foi sem me dar tchau pela manha, comi em silencio na cozinha falei com minha mãe que já ia ir embora, dei tchau para ela para meu pai e fui para King’s Cross, onde minha aventura iria começar.

Já eram 10h e 50m tenho que correr, peguei o carrinho botei minhas coisas atravessei a passagem secreta sem me preocupar se alguém estava olhando e entro na plataforma 9¾, faltando apenas 5m para o trem partir compro minha passagem com uma mulher que fala “tenha um bom dia” com o tom mais falso que eu já vi que nossa deu vontade de estapear ela.

Guardo minhas coisas em um bagageiro que estava sem nenhuma mala vou andando para entrar no trem dou o bilhete para o moço que rasgou ele e me deu passagem, fui andando rápido sem olhar para frente (Que Burrice) e bati em alguém, olhei para essa pessoa ela ia falar alguma coisa, mas ela para quando olha para mim ficamos nos encarando por não sei quanto minutos ate alguém que estava com essa pessoa pega ela e vai andando e eu fico com cara de bobo sentado naquele lugar atrapalhando a passagem dos outro, gente aquele cara, era lindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HDS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito show continua assim q VC vai longe com seu conto

0 0