O PLEBEU QUE VIROU PRÍNCIPE 4

Um conto erótico de CLEBER YURI
Categoria: Homossexual
Contém 559 palavras
Data: 07/12/2015 19:07:49
Assuntos: Gay, Homossexual

VOLTEI AMORES,DESCULPE PELO TAMANHO DOS CAPÍTULOS GENTE MEU MARIDO TÁ MUITO CHATO POR QUE UM FILHO DA PUTA ME MARCOU EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO NO FACE ENTÃO ENTENDERAM O TAMANHO DA CONFUSÃO QUE EU ESTOU NÉ,VAMOS AO CONTO.

No dia seguinte acordei cedo,tomei um banho,café da manhã,o endereço e eu mesmo peguei o carro e fui dirigindo pra empresa e não me perdi porque eu sou inteligência pura kkkkkkk.

Entri na minha sala acompanhado pela secretaria do Leonard que me disse que aquela era nossa sala e mostro minha mesa a maior da sala,menos mal,estava admirando a vista linda da cidade e eis que ele entra,o homem do supermercado.

HOMEM:o que você por aqui só pode ser perseguição.

EU:ou você está apaixonado por mim né.

HOMEM:você é secretário ou estagiário da princesa dos diamantes.

EU:quem diabos é princesa dos diamantes.

HOMEM:o dono dessa empresa é homossexual ele é considerado a princesa dos diamantes,você conhece ele.

EU:sim conheço ele muito bem e você quem é.

HOMEM:me chamo Felipe Escobar sou dono da construtora que vai tornar o sonhos dele em realidade,agora por favor pode chamar a princesa dos diamantes.

EU:bom dia seu Felipe Escobar eu sou neythan endres o príncipe dos diamantes.

Nunca em toda minha vida vi uma pessoa ficar em todas as cores da bandeira do orgulho gay,o sorriso que ele tinha no rosto sumiu e ele muchou rapidamente.

FELIPE:me desculpe se te ofendi ou fui um idiota eu não sou assim eu ando muito estressado.

EU:Felipe você não realizaria meus sonhos nem que fosse o último homem da terra,vou falar com meu administrador,com meu advogado e ver as demais propostas que temos é te ligo,obrigado pelo seu tempo.

LEONARD:bom dia,como você chegou aqui primeiro que eu,já assinaram contrato,e aí Felipe como está as coisas e a família.

FELIPE:todos estão bem meu camarada.

EU:desculpe interromper esse lindo momento,cheguei primeiro que você porque o trabalho pra mim é mais importante do que qualquer rabo de saia e olha que eu vim dirigindo sem conhecer o caminho.

LEONARD:sua carteira não é válida no Brasil só nos estados unidos.

EU:vou ligar pro motorista vir me buscar e eu não assinei o contrato.

LEONARD:porque não,esse é o melhor contrato.

EU:bom Felipe como eu já te falei eu te ligo.

Assim que o Felipe saiu.

EU:você nunca mais critique as minhas decisões na frente dos outros entendeu ou vou ter que te lembrar que você também é funcionário aqui dentro.

Ele não disse nada se levanto e saiu,eu fiquei com uma dor de cabeça,fiquei na empresa até o meio dia e fui embora,até a hora que eu sai ele não tinha aparecido.

Fui pra casa tomei um banho,me arrumei e fui pro shopping comprar umas coisas,roupas,sapatos,cremes,perfumes em fim essas coisas,depois de colocar tudo no carro eu e o motorista fomos pra praça de alimentação almoçar eis que ele aparece com uma moça linda,Felipe com uma ruiva de parar o trânsito tentei me esconder de todas as formas mais em vão,assim que me viu abriu um sorriso e veio na minha direção.

VOLTAREMOS AMANHÃ AMORES BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yuri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu gostei mais esse Felipe é idiota e o Leonardo alem de ser idiota é um pau no cú e encubado!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando suas histórias.E entendemos o pq da demora de publicar,mais ñ demora mto ñ pq eu já to viciada nos seus contos :)

OBS:Aumenta um pouco mais os contos pfv :)

0 0
Foto de perfil genérica

Leonard ainda vai fazer merda e vai acabar perdendo seu grande amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo, isso nao e um conto, mas sim a miniatura de um conto. Lerei o proximo, mas se for desse tamanho eu desisto. Obrigado pelo esforço e pela criatividade, mas os contos da casa que fazem sucesso, nao sao tao minusculos assim. abraço e desculpe pela verdade.

0 0