Diário Da Adolescência! Segundo capitulo

Um conto erótico de Davi
Categoria: Homossexual
Contém 2029 palavras
Data: 07/12/2015 21:50:45
Última revisão: 07/12/2015 22:58:00

Olá caro leitor, quero agradecer a todos aqueles que leram e comentaram meu conto anterior. Fico muito feliz com cada comentário feito. Peço a vocês que se quiserem fazer críticas ou até mesmo dar uma sugestão, as mesmas serão muito bem aceitas ! Quero fazer o melhor para agradar a todos vocês!

Obrigado novamente ! Boa leitura !

#Segundo capítulo !

- Está tudo bem ? - Douglas perguntava a mim... - Davi? Davi? Está tudo bem ?

- Sim - disse meio engasgado com o choro..

- Vem aqui.. Senta..

Eu estava literalmente afetado com a maneira brutal que meu irmão me tratou, já vi ele bravo, mas não daquela maneira. Eu estava sentado no chão do quarto do Douglas, enquanto ele estava sentado na cama, olhando pra mim. Ao perceber mas a fundo a sua debilitada situação me veio à cabeça que ele estava passando mal.

- Douglas ? Como você está ? O que você tem ? Até me esqueci !

- Estou um pouco mal. Sinto dores forte no abdômen, náusea, dor de cabeça, estou com febre.

- Vai esperar morrer pra ir pro hospital?

- Vou esperar minha mãe chegar do trabalho ué.

- Ah sim..

Ele estava muito mal. Estava "sem cor", muito suado e com aquela cara de "To morrendo". Fui até o banheiro, lavei meu rosto, e voltei ao quarto dele. Peguei seu caderno e comecei a copiar a matéria que os professores haviam dado hoje..

- Davi ?

- Oi

- Por que o Renan estava daquele jeito ?

- Eu também gostaria de saber.

- Você não acha estranho?

- Achar eu acho.

- Mas enfim, tem que haver um motivo!

- Depois do que houve com o Gustavo, ele super me protege!

- Talvez seja isso.

- Mas mesmo assim, foi idiotices da parte dele isso.

- Sim. Foi!

Vocês devem estar se perguntando agora. Quem é Gustavo ? O que houve ?

Gustavo era um amigo do Renan que desde que me entendo por gente frequenta a nossa casa, eles estudaram juntos e já trabalharam juntos, e a antiga amizade era bem forte..

Desde de os 13 anos, eu sou assumido. Na verdade ele descobriu por que achou um filme porno gay no meu quarto e após uma longa conversa, contei tudo a ele, que desde então aceitou o fato de boa. Voltando ao assunto Gustavo.

Provavelmente Gustavo soube por ele que eu era gay, e mais ou menos a uns 2 meses atrás percebi os olhares diferente do Gustavo pra mim. Não vou negar que acho ele uma gracinha.. Ele é negro, pouquíssima coisa maior que eu (1,77) deveria ter uns 68 a 72 kg, cabelo cortado de máquina, corpo malhado, olhos castanhos e um sorriso pra lá de perfeito, acho que era devido ao fato de seu pai ser dentista, rs.

No dia do ocorrido eu acabava de chegar da escola, era por volta de 13h, recebi um telefonema do Renan..

- Onde você está, bb?

- Acabei de entrar em casa..

- Vai sair ?

- Não vou

- Por que ?

- Gustavo vai ae pra casa assim que sair do trampo..

- Fazer ?

- Trabalho da faculdade, ele ficou sem net em casa.

- Ah sim. Tudo bem!

- Então vou mandar ele ir.

- Okay..

Passavam-se de 16:00h quando ele chegou.. Tocou a campainha e eu fui atender..

- Oi

- Oi, seu irmão disse que eu podia vir..

- Sim. Ele me ligou..

- Ah..

- Estou no meu quarto. Você já é de casa. Qualquer coisa só bater lá!

Fui pro meu quarto e o deixei fazendo o seu trabalho da faculdade. E também comecei a fazer os meus.. Passado uns 30 minutos ele bate na porta do meu quarto..

100 or, ao abrir a porta eu vejo ele sem camisa, e vocês não imaginam o fogo que me subiu naquele momento. Como todo adolescente que se preze, eu estava naquela fase louca por sexo. Aquele abdômen defino, com aquele sorriso.. Aiiiiii

- Oi ?'

- Vey, To com fome. Tem algo pra comer aqui ? - perguntava ele a mim com um sorriso bobo e lindo em seu rosto.

- Tem sim.

- Lá na cozinha. Pode pegar lá.

- Pega pra mim fazendo um favor ?

- Tudo bem !

Fui à cozinha pegar pegar as coisas que haviam para comer, peguei e deixei em cima da mesa pra que ele se servisse. Estava retornando ao meu quarto quando o telefone de casa tocou. Fui atender. Eram meus pais.. Então ali fiquei por mais ou menos 30 a 40 minutos, por que eles só ligam uma vez por semana, devido ao fato de eles morarem na França. O telefone fica na sala, próximo de onde ele estava fazendo seu trabalho.. Ao desligar o telefone, vou em direção a meu quarto, quando:

- Hein?!

- Oi?

- Ah! Deixa..

- O que ?

- Nada!

- Fala !

- Nada..

- Sério Gustavo.. Começou, termina!

- É que eu ainda estou com fome.

- Tu não acabou de comer ?

- Mas eu estou com fome de outra coisa...

- Hã? - Me fiz de desentendido!

- Vey, To com fome de um cuzinho!

Disse isso e já veio pra cima, puxou o meu cabelo e me beijou ! Caraca.. O que era aquilo ? Que beijo perfeito ! Aquela boca, aqueles lábios ! Estava totalmente sem ar e sem reação, correspondida ao beijo de uma forma desesperadora. Era magnífico, parecia haver borboletas por todo o meu corpo.. É assim fomos nós beijando por um longo tempo, até que ele tirou minha camisa, minha bermuda, minha cueca, enfim, o cretino me deixou pelado. Mas ele não ficou por menos, logo tratou de tirar toda a sua roupa.. E tive uma supresa que pra muitos seriam agradável, mas no meu caso não. O penis dele era enorme, provavelmente passava dos 21 cm e era exageradamente grosso..

- Cara.. Desculpa... Não vou fazer sexo com você! - Disse a ele num tom de total espanto.

- Ah, cara. Por que ?

- Só fiz isso uma vez, e doeu pra caralho. Imagina com um pai desse aí.

- Relaxa. Vou devagar.. Se doer, eu tiro!

- Cara... - Fui silenciado com um beijo..

Em seguida ele forçou a minha cabeça para baixou para que eu lhe pagasse um boquete. Me ajoelhei no chão da sala e comecei a chupa-lo, como não sou muito praticante é óbvio que eu não conseguia engoli-lo por completo, ia até onde dava, era bem próximo a base! Mas meu maior medo era machuca-lo com os dentes, já que ele tinha um penis grosso.

Então ele pegou a minha cabeça e pressionou contra teu corpo fazendo seu penis ir literalmente até o fundo de minha garganta, fiz o movimento ao contrário, tentando tirá-lo de minha boca.. Foi quando, "paffhh", ele havia me dado um tapa na cara, não um tapa qualquer, um tapa forte..

- Você é uma puta! Tá ouvindo ? Vou te fuder do jeito que eu quiser ! Abre essa boca, se não vai apanhar!

Fora a dor do tapa, sinceramente, o resto até me deu tesao.. Abri a boca e ele começou a "socar" na minha boca, e eu fazendo ancia de vomito, mas não queria me arriscar a levar outro tapa né ?

- Fida de quatro ali no sofá e abre bem esse cuzinho !

Fiz o que ele mandou, e de sorte eu havia me depilado a poucos dias atrás! Não estava totalmente lisinho como a grande maioria prefere, estavam começando a nascer, porém, eu não sou muito pelo, então isso faz com que meu pelos sejam pouco e quase imperceptível...

- Caralho! Que cuzinho hein... Parece bem apertado... Vou deixar ele arrombadíssimo!

Mas o impressionante foi o que ele fez, quando cuspiu, eu automaticamente pisquei o meu rabinho, e então senti ele enfiar o primeiro dedo dentro de mim.. Como todo início de sexo anal o desconforto sempre é gigante, porém esses desconto foi substituído pelo prazer quando seu dedo foi substituído por sua língua..

- Caralho !!!!

- O que ?

- Que delicia...

- Ah sua puta, gosta de levar linguada nesse cozinho né ?

Então ele continuou, até que me colocou de frango assado e disse:

- Posso tentar ?

- Pode !

Ele foi até a sua mochila, pegou o lubricamente, passou no seu penis e no meu cuzinho.. Puxou minhas pernas e começou a enfiar..

Primeiro foi a cabeça, ele enfiava e tirava, enfiava e tirava, enfiava e tirava.. E depois começou a forçar mais um pouco..

- PQP! Você é muito apertado!

- Cara tá me machucando!

- Cala a boca! Vai doer, mas vai passar! Você aguenta!

- Cara tá me machucando. Tira! Gustavo! Tira agora !

Ele não tirou, o que ele fez foi me segurar bem forte enquanto enfiava bem fundo.. A dor era horrível e isso nem era o pior.. O pior foi ouvir a voz do meu irmão!

Renan: Que Caralho é esse ?

Gustavo: Cara, foi ele que quis!

Então o Renan olhou pra minha cara, e eu já estava chorando ( Vocês devem estar penado, esse moleque só chora.) Então a confusão começou, ele foi pra cima do Gustavo e começou a bater nele, não sei como consegui achar e colocar minha sunga tão rápido, e eu fui pro meio dos dois, mas foi pior. Renan me deu um soco, mas foi aí que a confusão acabou. Imediatamente o meu nariz começou a sagrar, ele olhou pra mim é desesperadamente veio pro meu lado..

- Davi ! Davi ! Cara! Me perdão! Por favor. Te imploro !

Eu nem o respondi, fui correndo pro banheiro e por lá fiquei.. Além do sangramento no nariz, " La em baixo" também sagrava.. Não conseguia diferenciar o que doía mais, meu nariz ou minha bunda..

Entrei no chuveiro, a água ia lavando o sangue, que também descia acompanho de minhas lágrimas. Chorei por mais ou menos uma hora seguida. Sai do banheiro e fui pro meu quarto, me tranquei lá dentro. Infelizmente ele foi mas esperto que eu, pegou uma das chaves, então eu não iria ficar trancado por muito tempo..

Então tomei um calmante, um antialérgico e analgésico, é queridos, quase um coquetel 😂 para que eu pudesse apagar. Me deitei, liguei o ar-condicionado e fiz com que o quarto virasse o polo norte, e esperei até que o remédio pudesse fazer efeito.. Nem vi quando adormeci..

- Davi ! Davi! Davi! Caralho, você está muito gelado. - Renan me pegou no colo e me levou pro carro..

- Fala comigo Davi. Por que você tentou se matar ? Por que ? Se eu perder você, eu não preciso existir. Davi, por favor!

- Se você continuar nessa velocidade, morremos nos dois !

- Davi ? - Disse meu nome com um sorriso no rosto e freando um pouco o carro.

- Eu não tentei me matar. Só queria dormir.

- Você não está bem. Em 10 minutos chegamos no hospital.

- Vai se fuder todinho.

- Oi ? Olha essa boca!

- Já viu o meu rosto ? Parabéns, vai achar uma ótima justificativa pra explicar isso!

- Um tombo!

- Ah, um tombo ? 😂 - Acendi a luz do carro - Ah, caímos junto ?

Ele apagou a luz do carro, e ficou calado e continuava dirigindo em direção ao hospital..

- Tem um retorno ali na frente.. Agora que sabe que não quero me matar, você já pode voltar pra casa!

Novamente ele não me respondeu, mas em seguida pegou o retorno, voltando pra casa. Acordei com o carro parando. Estávamos dentro da garagem de casa. Sai do carro e subi pro meu quarto.

Me deitei e ali adormeci... Naquela semana eu não fui à escola. Renan ligou pra escola e disse que eu estava impossibilitado de frequentar aulas naquela semana..

Um mês depois e tudo já havia voltado ao normal. Nunca mais falamos do Gustavo ou da situação ocorrida!Douglas? Douglas ?

- Oi

- Liga pra sua mãe !

- Pra que ?

- Você tem que ir pro hospital agora !

- Não vey, ela vai ficar brava!

- Me dá esse celular aqui...

ChamandoFilho, você sab..

- Tia, é o Davi.

- Oi. Aconteceu alguma coisa.

- Sim. 38,5 graus de febre. Muita dor abdominal e ele já estava vomitando um líquido incolor e se nega a comer. Estou preocupado

- Nossa ele está ruim assim ?

- Está péssimo! Xi, vomitou outra vez !

- Chego aí em 30 minutos !

- Tenta 15 por que a situação não está bonita !

Fiz ele tomar um banho, e em seguida a mãe dele chegou e logo fomos pro hospital. As 16 horas saiu o diagnóstico. Apendicite, cirurgia de emergência. Ela estava quase estourando..

As 20 horas tivemos notícias dele novamente. Ele acabava de acordar e só poderia receber visitas no outro dia..

Resolvi ir pra casa, ficar ali não ia adiantar muita coisa..

Aí chegar em casa dou de cara com Renan no hall de entrada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dcts a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei, apesar de achar q vc e os outros gostem de nos ver na sofrência!

0 0
Foto de perfil genérica

Exatamente rs... Depende da visão de cada um... Na sua visão, Vinicius, é sorte ou azar??

0 0
Foto de perfil genérica

😂😂 é pro bom leitor retornar ❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Outro autor malvado que para na melhor parte...

0 0