Idas e Voltas do Amor (Episódio Piloto)

Um conto erótico de Theus Lima
Categoria: Homossexual
Contém 1594 palavras
Data: 01/12/2015 17:17:48
Última revisão: 01/12/2015 18:24:20

Idas e voltas do amor

Episodio Piloto

E lá estava eu mais um dia acordando cedo mais com uma vontade enorme de deitar e só acordar amanha de novo, mas como nem tudo na vida são flores levantei e fui direto pro banheiro fazer minha higiene, ops quase não me apresentei meu nome é nickollas isso mesmo minha mãe realmente enfeitou demais... rsrsrs, então tenho 17 anos, 1.89m, olhos azuis como o oceano, corpo legal diria que definido mas não faço academia, boca rosada carnuda, branco e acho que é isso fora isso me considero extrovertido, e muito comunicativo e até muito estourado viu.

Enfim me arrumei em rumo à escola, modéstia parte como nossa escola não usava farda e somente um cartão pra entrar então não precisávamos usar farda somente nossa roupa. Meu look ? Calça saruel da kings, blusa da g-style, boné da kings e sapato supra cano alto.

Sempre me achei bonito, mas nunca cheguei a ficar com ninguém e sim sou gay não sou assumido porque tenho medo de contar pra minha mãe que eu era já que não tinha pai e ele tinha me abandonado quando pequeno e morreu há alguns anos atrás.

Quando cheguei à cozinha lá estava minha mãe esperando eu descer para me dizer adeus e como sempre dizer que devo trancar a casa e que ela voltava em quatro dias desde meus 15 anos minha mãe trabalha na cidade ao lado por quatro dias e ficava somente sexta, sábado e domingo em casa então estava muito acostumado a ficar sozinho mais mesmo assim sempre amei minha mãe e nunca a culpei de querer sempre me dar do bom e do melhor. Tomei café e peguei meu Iphone meus fones de ouvido Sony e sai de casa esperando a lua passar sim esse é ao nome da minha única bff desde criança agente sempre conta tudo um ao outro e não demorou muito a avisto vindo mais linda do que nunca. Look dela ? Um short cintura alta, uma blusa jardineira e um ssapato cano alto preto.

Minha amiga é loira, linda dos olhos pretos como a noite e é a única pessoa que sabe que sou gay até hoje.

Nick: nossa, meu deus, que gata é essa – falei abraçando ela.

Lua: quem diria eu, tá tão gostoso e cheiroso que to achando que é hoje que tu acha um boy.

Nick: bestona kkkk, obrigado pelo elogio mais e ai vamos vai que o boy cansa de me esperar e vai embora.

Nunca fui de usar essas gírias mais sempre que estou com ela brincamos com isso porque ela acha que eu devia falar assim e eu fico zoando com ela dizendo que falo sim kkkkkk. Não dou muito na cara porque não sou afeminado amo ser homem e não preciso ser afeminado pra gostar de outro.

Fomos caminhando falando bobagens até chegarmos ao portão da escola que estava maior que nunca depois da reforma que fizeram gente ela tinha três prédios com quatro andares todos eles se ligavam corredores no meio deles um enorme pátio central com refeitório duas quadras, uma piscina enorme, um teatro com 300 lugares enfim era a escola mais cara e também a melhor da cidade, minha família mesmo tendo dinheiro nunca precisamos passar por cima dos outros para vencer e nem se gabar por ter. Os pais da lua também são ricos porque a dona Laura é dona de varias lojas de roupas que amo e o seu Jorge é um arquiteto muito bem sucedido. Voltando a escola tinha muito mais gente e, além disso, no primeiro dia íamos mesmo só pra conhecer e tal mais não rolava nada de mais lá.

Entramos e depois de 30 minutos achamos nossa sala no prédio três até cansei de tanto andar. Ufa.

Então quando entramos na sala eu dou de cara uma paleta de músculos na minha cara e caiu tonto, tonto no chão. Quando olho para o cara que eu havia me chocado fico até sem graça ele tinha um ar másculo e um sorriso perfeito.

Nick: me desculpa não olhei direito por onde eu estava andando – falei com o mister musculo que só me olhava. Ele então me deu a mão e me falou:

? : que nada cara sossega não tem nada não kkkkkk você caiu feio viu kkkkkkkk.

Lua: ai meu deus Nick, você esta bem?Kkkkkkkkkkkkkk

Nick: nossa valeu pela parte que me toca! Rsrs, mas e ai meu nome é nickollas todo mundo me chama de Nick e essa aqui é a lua.

? : prazer Vinicius, lua que nome diferente e lindo.

Por um segundo eu senti um ciúmes da lua foi ai que me toquei que o boy não era gay, que pena. Mas quando eu já tinha botado isso na minha cabeça ele fala:

Vinicius: nossa cara mais nickollas é muito mais. Ele falou isso mordendo os lábios e foi ai que eu me toquei que a lua já tinha guardado meu lugar na sala que pelos céus era do lado do vini.

Nós dois começamos a conversar e a lua olhou pra mim e piscou como se dissesse eu te falei que era hoje kkkkk.

Ele usava uma roupa super linda calça jeans clara com um sapato cano médio e uma camisa da kings também.❤

Ele era super bom de papo mais logo percebi a lua de graça com um colega da gente antigo o Gustavo um moreno super estiloso.

Enquanto nós falamos descobri que ele tinha 18 anos infelizmente repetiu o um ano porque não tinha interesse, mais que esse ano iria ser diferente, que ele era viciado em musculação, mas que podia garantir que nunca injetou nada no corpo somente a academia mesmo.

A professora entra na sala e logo simpatizei com ela que começou se apresentando.

“meu nome é Carla sou professora de português de vocês e também gostaria que todos se apresentassem”

Eu fui o primeiro, depois a lua, o vini, Gustavo, veio a Julia uma menina muito louca de lá da sala.

“oi meu nome é Julia tenho 17 anos sou nova aqui sou meio brincalhona mais eu juro que se algum de vocês boys lindos da sala me perguntar meu numero não é ***-*****-**** então nem me perguntei hem” foi risada para todos os lados e simpatizei com ela de cara. Claro que ouve varia pessoas que não da pra falar de todo mundo aqui mais tinha duas que ninguém foi com a cara porque se achavam só porque eram filhas de atores. Bleeew

Depois disso a professora falou que nós teríamos dois horários da aula dela e que ela passaria uma atividade para se conhecerem melhor mandou fazer grupos de cinco pessoas ficou: eu, vini, lua, gus, Julia junto com a gente foi somente pra rir por que agente iria fazer dez perguntas um pro outro e todos iriamos responder rir muito com Julia perguntado se lua e Gustavo eram namorados e eles ficaram brancos, mas riram depois de tudo feito. O horário bateu e vini falou comigo.

Vini: você acha que tem alguma chance dessa nossa professora de português não se lembra do meu rosto sendo que ano passado eu tinha falado aqui na sala que ela estava pegando o diretor kkkkkkkkk

Nick: serio que você fez isso? Não acredito, mas era verdade?

Vini: sim era sim kkkkkk

Lua: gente que tal agente estender à tarde na casa do Nick que mora praticamente sozinho?

Julia: posso levar o Léo? – outro colega nosso mal zoeira.

Lua: sim!

Julia: eu topo!

Vini: só se for agora!

Gus: eu vou porque eu e lua marcamos de agente passar a tarde juntos.

Nick: olha do jeito que esses dois se olham vai dar namoro ♪♪♪ kkkkk.

Lua: besta não é nada disso – ela me olhou com aquela cara de que tomara que seja isso mesmo kkkk.

A terceira aula que foi de biologia passou rapidinha e como foi o primeiro dia só teve até o terceiro horário mesmo.

Saímos todos juntos para lá em casa, mas no meio do caminho compramos muito hamburguês e refrigerante porque eu não sei cozinhar eu sempre peço comida mais nesse dia eu liguei e eles não atenderam.

Quando chegamos lá já fomos devorando os hamburguês e fomos assistimos loucas pra casar ❤❤❤.

Passamos o dia rindo e brincando a ju e o Léo foi os primeiros a ir depois disso a lua disse que ia pegar carona com a mãe do gus. Ai meu deus esta somente eu e ele aqui e agora.

Ele automaticamente nem falou nada somente pegou e deitou no sofá e botou a cabeça no meu colo e pegou minha mão e foi me fazendo fazer carinho nele e automaticamente ele dormiu, fiquei ali admirando ele por alguns minutos até que a luz acaba depois um grande trovão e a chuva forte começa a cair. O engraçado era que ele não acordava então eu falei não vou o deixar sair na chuva então ele vai dormir aqui ❤.

Tirei sua cabeça de cima do meu colo e fui atrás de velas que acho que estavam na cozinha e comecei a procurar até que eu sinto uma mão forte me agarrando por trás e me virando fazendo eu me chocar com dois belos peitos com poucos pelos e loiros e um abdômen muito gostoso, quase não deu tempo de pensar ele me pegou e me beijou numa velocidade alucinante e eu não recuei somente grudei minhas pernas na cintura dele e ele me agarrou e botando em seu colo para não cair.

“Continuo? Comentem por favor!”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theus Lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa! Parabéns,ótimo inicio. E achei legal, que o romance, já apareceu no primeiro capítulo! Parabéns. Vou acompanhar a história de Nickollas

0 0
Foto de perfil genérica

Mt Obrigado Pela sua ajuda próximo capitulo já está disponível !!! obrigado de coração !!!

0 0