Recatada?

Um conto erótico de Marco&Faby
Categoria: Heterossexual
Contém 1267 palavras
Data: 09/12/2015 13:50:56

Recatada?

Sou Marcos, 38 anos, ela Fabiana, 35 anos. Casados há 15 anos, ainda sem filhos, somos da capital SP. Bom como no inicio de todo relacionamento, tudo é mil maravilhas, até cair na rotina. Rotina esta voltada para nossa vida sexual, demais assuntos sempre tivemos uma boa relação, de cumplicidade, amizade, amor, fidelidade, etc. Ela vem de uma criação evangélica, eu tive de lutar para conseguir algumas “coisas” na cama. Sempre recatada, mas com calma, fui a conquistando. Usando sempre roupas discretas, lingerie bem “confortável” nada sexy. Como homem, adoro lingerie sexy, mas ela usava apenas em datas comemorativas e com muita insistência. Percebendo a rotina que nos cercava, comecei a navegar na internet, vendo vídeos e fotos para ficar “animado”. Certo dia, encontrei no site publicações referentes a fantasias sexuais, deparei com o swing. Pesquisei mais a fundo para conhecer esta pratica. Comecei a então fantasiar, discretamente. O tempo passava e a vontade crescia cada vez mais.

Certo dia, depois de uma festa, meio bêbado, eu comentei com ela sobre o swing, levando a ela a perguntar o que era. Ao saber do que se tratava, ela comentou que o mundo estava ficando louco por casais procurar isto, encerrando o assunto na mesma hora. Certo dia, enquanto transavamos, sem querer querendo comentei no ouvido dela, na hora ficou brava, ficando sem falar comigo por dias. Após algumas semanas retornei a falar sobre o assunto, ela ficou brava, mas conversado com calma, que poderíamos apenas fantasiar entre nós dois. Com o tempo ela foi acostumando com a ideia, apenas ouvia sem comentar. Aproveitando o momento, em nossas conversas, comentei apenas se ela teria coragem hipoteticamente de fazer esta pratica do swing, brava respondeu de bate pronta que não. Com o passar do tempo, juntos visitávamos sites e salas de bate papo de casais com este tipo de fantasia. Conhecendo então vários casais, descobrindo mais a fundo este universo do swing, mas para chegar ao real seria impossível por parte dela.

Meses passaram, até que nos identificamos com um casal, mas por amizade. Por tratar-se de um casal de Sergipe, Sandra e Gustavo, conversávamos apenas uma vez por semana. Era uma amizade sempre tranquila, sendo que poucas vezes realmente conversávamos referente a praticado swing. Os contatos eram praticamente via email, mensagem texto, troca de fotos comuns, sem nada de exposição. Até que certo dia abrimos uma conversa via webcam, conversávamos por horas, sempre no período noturno. Com o tempo começou caricias, até chegar a transar em frente a webcam por parte deles, nada da Fabiana em retribuir estes “favores”. Pensei que esta liberdade que havia conseguido da Fabiana, poderia quem sabe em tornar o virtual em realidade. Nada feito ela relutante a este tipo de coisa, dizendo que fazia o virtual só para deixar me “feliz”. Lógico que fiquei frustrado, mas deixando-a sempre vontade e sem pressão.

Com decorrer do tempo, comecei a conversar a sós com o Gustavo e Sandra, onde tentamos de várias formas em “convencer” Fabiana. Nada dava certo, sempre relutante, dizendo o que pensaria dela coisa e tal. Em um feriado do mês de junho, comprei passagem para Sergipe e fomos visita-los. Era um feriado curto, mas aproveitamos muito, mas nada do que eu imaginava. Fabiana sempre com roupas muito comportadas, na praia foi de maiô hiper discreto, mas nada além de uma amizade e em suas conversas sempre simpática e educada, nada voltada a sexo ou coisas similares.

Dias passaram, sempre conversávamos pelo webcam e sempre vendo eles trocando caricias e até trasando. Até que uma noite, combinei com eles para tentarmos fazer algo diferente. Fui jantar com Fabiana, na minha insistência, tomou uma taça de vinho. Ao chegar já liguei o note e eles nos esperando ansiosamente. Deixamos Sandra e Fabiana conversar um pouco, Sandra sempre frisando que sempre eles que ficaram se expondo etc e tal. Retornei para o quarto, elas ainda conversando, Gustavo também apareceu que também insistia a Fabiana em fazer algo mais ousado. Passou horas, até que Fabiana começo a fazer caricias em meu pau e de tanto eles pedirem, Fabiana deu uma leve chupadinha em meu pau, logo saiu envergonhada do que havia feito. Pronto a primeira etapa do plano estava feita. Deixamos dias passarem, até que Sandra entrou em contato com Fabiana via whatts mostrando a gravação do ocorrido naquela noite, Fabiana fazendo caricias e chupando meu pau. Fabiana ficou assustada, dizendo logo para apagar. Sandra logo cortou os comentários de Fabiana fazendo uma certa chantagem (tudo conforme o plano) que se não topasse em sair com eles a gravação iria para rede e todos ficariam sabendo. Fabiana logico ficou brava, mas Sandra comentou a decisão é sua, que Fabiana teria alguns dias para pensar e principalmente de nada comentar comigo.

Passou algumas semanas, Sandra sempre ameaçando Fabiana, que por fim sobre a chantagem acabou aceitando. Pronto eles me ligaram e disseram que haviam conseguido algo. Marcaram a vinda para SP com a Fabiana, com o dia se aproximando reparei que ela ficava ansiosa, que até então eu não “sabia” de nada. Enfim chegou o grande dia, eles chegaram a SP, se hospedaram em um hotel, marcando com a Fabiana um jantar em casa. Fabiana comentou comigo que eles estavam em SP devido a um evento, que jantaria em casa. Já sabendo de tudo fiquei mais exitado ainda. No jantar tudo transcorreu normalmente, sem nada de conversa sobre sexo ou algo assim. Fomos para sala, onde conversamos, tomando vinho e cervejas. Sandra chama Fabiana para ir banheiro. Após alguns minutos retorna Sandra e junta se a conversa. Fabiana demora mais uns minutos retorna para sala. Conversa vai conversa vem, o papo ficando picante, não de mora muito Sandra senta ao meu lado e começa as caricias, e para minha surpresa Fabiana fica sem reação. Gustavo aproveita o momento e senta ao lado de Fabiana, ele começa a toca-la e ela sem reação. Sandra abre o zíper da minha calça e começa a toca meu pau, Gustavo começa a beijar o pescoço da Fabiana, abrindo a blusa dela, notei que ela vestia uma lingerie nova, logo Gustavo a levantou e tirou a saia, e muito mistura de tesão e surpresa, vi minha querida esposa com um calcinha fio dental, bem sexy. Comecei a tocar Sandra por baixo da saia, Gustavo se levanta e abraça Fabiana por tras, passando a mão em toda extensão do corpo, até chegar na bucetinha enfiando a mão por debaixo da calcinha começando a toca-la. Após um tempo, ela se vira abaixa e começa a chupar o pau de Gustavo, nossa fui no céu, aproveitei comecei a chupar a bucetinha de Sandra. Quando olhei em direção deles, Fabiana estava sentada cavalgando no Gustavo, com a calcinha toda socada. Enquanto Sandra e eu estava fazendo um delicioso 69. Ambos estava utilizando preservativo, não demorou muito gozamos muito. Fomos tomar banho. Eu Fabiana em nosso quarto e ele no quarto de hospede. Fabiana me abraçou e disse que amou, a minha armação, pois a Sandra havia dito tudo quando foram ao banheiro além de te dado um lingerie para vestir. Amei ver os comentários, fomos para cama e adormecemos. Logo cedo fui acordado pela Sandra tocando meu pau, e ao virar vi Fabiana de lado, com o Gustavo atrás dela, acho que estava penetrando. Coloquei Sandra de frenta para Fabiana e eu fiquei atrás dela, penetrando bem devagar. Ficamos assim por horas, comendo elas em diversas posições, até gozarmos abundantemente. Logo eles foram embora, e adoramos esta aventura, até que em um feirado decidimos em ir para Sergipe, mas ai ficara para outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marco&Faby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente!! Uma esposa assim dá gosto ve-la se transformar nesses momentos...

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia Marco e Faby, é muito gostoso este SE SOLTAR e caminhar nos maravilhoso caminhos do mundo liberal…Tenho certeza que vcs dois irão caminhar muito ainda e se quiserem conversar com alguem com boa caminhada rs…..lifewklass@gmail.com

0 0