O PLEBEU QUE VIROU PRÍNCIPE 8

Um conto erótico de CLEBER YURI
Categoria: Homossexual
Contém 625 palavras
Data: 10/12/2015 11:19:36
Assuntos: Gay, Homossexual

DESCULPE NÃO TER VOLTADO ONTEM MEU FILHOTE TEVE UM CORTE NA CABEÇA E TIVE QUE LEVAR O BIXINHO NO PS,NÃO ESTOU MAIS PASSADO NA MANTEIGA POR QUE FUI PASSADO NA MANDIOCA KKKKKK,VAMOS AO CONTO.

EU:o que significa isso me explica.

LEONARD:o óbvio,estou saindo do seu caminho,da sua vida não é nada pessoal quero te ver feliz mesmo que não seja comigo.

EU:que frase típica de perdedor,não é pessoal o caralho,mais se você acha que vou me jogar aos seus pés e implora pra você ficar está enganado,boa sorte.

Sem fome,sem animo e puto da vida tomei um banho e fui dormir,no dia seguinte acordei com o meu travesseiro lavado em sangue e uma dor de cabeça,tomei um banho e fui trabalhar assim que cheguei na minha sala vi a mesa do Leonard vazia limpa me deu um aperto no peito,resolvi tudo que tinha pra resolver e fui pra casa arrumar minha mala já que eu iria viajar com o Felipe.

Me arrumei todo e liguei uma,duas,três e nada,liguei 8 vezes e nada dele atender o celular,puto da vida desfiz a mala e como eu estava arrumado resolvi ir pro recanto da boêmia carioca lapa,um dos lugares mais belos da cidade.

Entrei em um barzinho e pedi um chopp e ali olhando as pessoas em volta eis que vejo uma cena que não esperava ele aos beijos com uma morena linda,chamei o garçom paguei o chopp e sai da mesma forma que entrei despercebido,fui pra outro bar e bebi com uma mulher que estava sozinha e já não falava coisa com coisa,bebi horrores depois peguei um táxi e fui pra casa dei uma cantada no taxista antes de sair do carro,pena que ele não era da coisa porque ele era um gato eu daria pra ele dentro do carro.

Fui dormir e no outro dia acordei com uma Puta ressaca,olhei o celular e tinha 15 chamadas não atendidas do Felipe,aí me veio a cena dele beijando aquela moça,fui tomar um banho e passei a manhã inteira no quarto.

VALQUÍRIA:neythan o Felipe está lá em baixo te esperando.

EU:já estou indo pede pra ele me espera no escritório.

VALQUÍRIA:tudo bem eu vou visitar o Leonard tudo bem.

EU:tudo sim manda um abraço meu pra ele.

Coloquei minha cara mais cinica e o sorriso mais falso que uma nota de três reais e fui pro escritório.

FELIPE:desculpe não vir te buscar ontem,meu celular descarrego,um caminhão bateu em um poste lá perto da empresa falto luz e eu fiquei preso até as duas da manhã.

Pensei comigo que filho da Puta desgraçado mentiroso.

EU:Felipe você tem alguma coisa que gostaria de me contar,você esconde algo de mim.

FELIPE:que pergunta é essa,não estou escondendo nada de você minha vida é um livro aberto.

EU:então você me explica o que você estava fazendo na lapa aos beijos com uma mulher.

FELIPE:quem te conto essa mentira.

EU:ninguém me contou eu fui pra lapa,eu vi e posso dizer a roupa que vocês estavam,te dei uma chance de me contar a verdade,de ser sincero e você ferro tudo,acabou a mentira,tua máscara caiu,não te quero perto de mim,se você chegar perto de mim de novo vai levar um tiro,já conhece a saída,boa sorte nessa sua vida de mentiras.

Voltei pro quarto não derrubei uma lágrima mais fiquei profundamente magoado meu príncipe viro sapo,assim que entrei no quarto tudo se apagou...

CONTINUA VOLTO LÁ PELAS 23 HORAS DE HOJE COM A CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA,BEIJOS AMORES.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yuri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

KKKKKKK MAIS TU NÃO PRESTA BDSP

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. bem feito pro felipe que babaca. Que fdp. Acho que o leonard gosta dele de vdd. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Eu num consegui ler o capitulo 7. Ta tudo bem com o Jr.??

0 0
Foto de perfil genérica

Ñ acredito q o Felipe me decepcionou,q filho da p#&@# q ódio desse cara,vo da um tiro nele.E tadinho do Leonard,agora sou do time dele.Vai Leonard kkkk.

Obs:hm....passado na mandioca é...kkk nois temos alguma coisa em comum,eu tbm adora uma mandioca kkkk.Continua baby s2

0 0
Foto de perfil genérica

Aiaiai que fudido em mano cara de pau aiaiaiai essa dele querer ele e não a assinatura de contrato seiiii né. . . Volte logo meu caro amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Demora muito a postar nao, conto lindo to adorando.Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que seu filhote esteja bem. Tá passado na mandioca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu eu disse que esse cara não prestava, foi super grosso no mercado e um babaca no escritório, ai depois vem com essa de meu príncipe? sai fora que não cola!

0 0