Idas e Voltas do Amor (Episódio 01)

Um conto erótico de Theus Lima
Categoria: Homossexual
Contém 1919 palavras
Data: 01/12/2015 20:29:20
Última revisão: 01/12/2015 20:35:33

“Tirei sua cabeça de cima do meu colo e fui atrás de velas que acho que estavam na cozinha e comecei a procurar até que eu sinto uma mão forte me agarrando por trás e me virando fazendo eu me chocar com dois belos peitos com poucos pelos e loiros e um abdômen muito gostoso, quase não deu tempo de pensar ele me pegou e me beijou numa velocidade alucinante e eu não recuei somente grudei minhas pernas na cintura dele e ele me agarrou e botando em seu colo para não cair” não sabia o que tinha me dado eu só não conseguia parar de beija-lo era como se ele fosse tudo que eu sempre sonhei, quando estávamos perdendo o folego paramos o beijo com leves mordidas nos lábios dele que estavam meio inchados do beijo. Nos olhamos e colocamos testa com testa e eu peguei no rosto dele e ele me disse:

Vini: O que você esta fazendo comigo? Não consigo te esquecer, te desejar, e não consigo mais largar essa boca macia que você tem.

Nick: eu não consigo explicar mais desde que trombei com você hoje não consigo te tirar da cabeça.

Vini: sabe você é tudo que eu sempre imaginei pra mim, só de pensar em você- ele foi abaixando no meu ouvido e disse: excita-me.

Nick: então o que está esperando?

Vini: você tem certeza?

Nick: nunca tive mais certeza no mundo do que essa!

Ele me pega no colo de novo me beija e me leva para a sala e me manda guia-lo para meu quarto, quando chegamos lá ele me deita na cama e me puxa para perto dele pude olha-lo nos seus olhos e percebe que ele estava queimando em excitação, mas percebi que ele estava com medo de me machucar também fui ao seu ouvido dei uma mordida de leve e disse

Nick: não sou feito de porcelana, eu aguento se solta.

Ele somente riu e veio como um animal atrás da presa encima de mim a procura da minha boca e me beijou com um beijo de tirar o folego ele tirou minha camiseta regata e meu short e começou a beijar meu pescoço e começou a levar minha mão em sua calça que estava pra explodir foi ai que eu percebi o pacote era enorme, aos poucos fui desabotoando sua calça e descendo meu corpo até seu pênis, comecei a dar leves beijos por cima da cueca e percebi que ele babava muito levantei a cabeça e olhei para ele.

Vini: por favor, não aguento mais esperar. aaaaaarw

Nick: calma, sem pressa temos a noite toda pela frente – sorri pra ele e comecei a tirar seu pênis da cueca Box e que pênis 23 cm enorme, grosso, da cabeça meio rosada.

Comecei a pegar em seu pênis e colocar na boca começando pela cabeça e indo até a base, ele era muito higiênico não gosta de pelos nessa região, nunca pensei que seria tão gostoso chupar um pênis como pondo em pratica eu chupava da cabeça tirava e lambia o saco e ele gemia muito.

Vini: aaaaaaaargw, isso Nick, chupa tudo meu amor, ele é todo seu aaaaaaargw, isso continua não para cara que boca mais quente, delicia, cara cada vez mais eu começo a te amar.

Eu ouvia isso e me estimulava a ir cada vez mais fundo e cada vez que eu ia ele gemia mais alto até a hora que ele começou a se movimenta como se estivesse fudendo a minha boca depois de alguns minutos ele me puxou e me beijou e disse:

Vini: para um pouco não quero gozar na sua boca, não dessa vez, esta preparado?

Nick: já disse que não sou de porcelana pode vir cara... Eu aguento.

Ele sorri mais uma vez tira meu short com cueca e tudo e vira de quatro e começa a beijar minha bunda e quando eu menos espero sinto uma língua no meu anus foi ao céu quando senti o prazer que aquilo era capaz de dar a pessoa, ele ia muito fundo com a língua dele e de repente sinto um dedo me invadindo fazendo com que eu solte um gemido alto.

Nick: isso vini, aaaaaargw, não para, por favor!

Vini: você gosta?– ele dizia com uma voz rouca e safada

Nick: gosto muito, mas, por favor, não para cara que delicia. - de repente não era mais só um dedo e dois começaram a me invadir e me preencher.

Vini: o que eu sou seu? Ele dizia parando o vai e vem com os dedos me pirraçando.

Nick: meu somente meu! Aaaagrw por favor, vini eu não suporto mais me penetra logo.

Vini: só quando você disser o que eu sou! Ele começou a se movimenta e tirou os dedos pincelando a cabeça do seu pênis no meu cu eu comecei a gemer mais ainda até ouvir um tapa na minha bunda.

Vini: o que eu sou seu Nick?

Nick: meu homem, você é meu homem e somente meu! Mas por favor, vai logo eu não aguento mais.

Ele sorriu e começou a pincelar querendo penetrar nem nos preocupamos era como se soubéssemos que não tínhamos doença e que nenhum dos dois tinha camisinha kkkkk.

Ele começou a força de verdade aquele instrumento e a cabeça começou a entrar e a dor era imensa ele sentiu minha dor e começou a ir devagar e quando eu menos esperei senti suas bolas tocando minha bunda.

Nick: espera só um pouquinho, por favor.

Vini: o tempo que quiser anjo! - 5 minutos passou e ele ainda me esperando.

Nick: por favor, começa logo.

Vini começou o vai e vem devagar e logo estávamos em uma rapidez frenética que eu não sabia como explicar de tão que estava.

Nick: eu quero experimentar uma coisa fica deitado!

Vini sorriu e entendeu o que eu quis dizer.

Vini: pode sentar amor ele é todo seu e de mais ninguém.

Eu comecei a sentar e nossa uma das melhores posições que já fiz comecei a gemer muito alto

Nick: aaaaaargw, vini... eu....aaargw......te.....aargw...amo!

Vini: eu te amo com todas as minhas forças não consigo explicar a tamanha conexão que tenho com você, aaaaaaaaargw, eu não vou aguentar mais eu vou gozar.

E nisso explodimos em um orgasmo na mesma hora eu comecei a sentir algo viscoso e liquido saindo de mim e ele tirando de dentro de mim.

Ficamos tanto tempo transando que nem notamos que a luz já havia voltado e que meu abajur estava ligado.

Nick: o que eu falei é serio eu te amo de verdade não posso negar.

Vini: meu anjo você não sabe o quanto eu estou feliz ao seu lado, me imaginar longe de você me causa calafrios, vamos tomar um banho não quero dormir com você grudento amor.

Nick: amor? Ai que lindo eu também te amo sabia?

Vini: sabia, agora vamos pro banho bebe?

Nick: vamos sim!

Foram para o banheiro e lá tomaram banho, claro depois de dar mais uma no banho e voltaram cansados pra cama.

Narrado por vini:

Acordei no meio da noite e olhei para o meu lado à noite estava meio fria e Nick estava descoberto já que o sono estava tanto que nos esquecemos de pegar eu não sou muito friento, mas ele é muito estava até tremendo peguei ele com cuidado e botei meu pequeno no meu peito e o abracei que pelo que percebi deu uma esquentada nele e voltei a pensar quanta sorte eu tinha ele era perfeito: bonito, sexy, humilde, companheiro, carinhoso e me completava em todos os sentidos, o nosso sexo nunca fiz um tão selvagem e cheio de amor como o com ele.

Se eu for parar para pensar nunca fui tão feliz quanto agora: nunca tinha me descoberto gay, não tenho medo mais nunca tinha interesse antes de conhecê-lo hoje minha vida era ajudar meu pai na academia principal do shopping da cidade enquanto meu pai cuidava das outras pelas cidades ele queria me treinar, pois desde pequeno sabia era aquilo meu futuro, mas com meus 16 anos eu já era um pegador saia de casa e só voltava no outro dia pegava varias, mas nunca um homem isso não me deixa confuso apenas me faz sentir o quanto a vida surpreende agente e esse ano havia resolvido tomar rumo porque desse jeito não me formaria nunca já que teria que repetir e foi quando eu o conheci estava saindo da sala ele entrando e páhw ele bate direto no meu peito e cai quando eu olhei para cara dele fiquei bobo e somente pude rir porque se fosse outra pessoa perguntaria se ela não olhava para onde anda.

Olhei para meu pequeno deitado em meu peito e jurei para ele:

Vini : eu prometo te amar e nunca te deixar, você é meu e gavião nenhum vai mais ficar rodeando.

Eu podia jurar que sentir a boca dele formar um riso e então dormir e só acordei sendo cutucado.

Narrado por Nick:

Ai meu deus e agora eu acordo ele ou não? Ai eu vou lá, mais e se ele não gostar? Ai meu pai e se ele tiver se arrependido de ter ficado comigo... minhas unhas daqui a pouco já vão todas embora de tanto que eu to nervoso de pensar nisso.

Estava eu lá na sala lembrando-se da noite mais maravilhosa que tive, quando acordei ele estava dormindo me abraçando já que eu me esqueci de pegar o edredom e ele provavelmente não sabia aonde era, então levantei tomei banho, escovei os dentes desci preparei o café da manha e estou aqui me decidindo se vou ou não quer saber dane- se eu vou, cheguei ao quarto ele ainda estava dormindo, nossa que cara dorminhoco mano.

Nick: vini, acorda , acorda vini.

Ele não acordava eu em um impulso gritei.

Nick: ACORDA VINIIIIII!

Ele deu um pulo da cama e eu não aguentei e comecei a rir até a barriga doer.

Vini: nosso amor porque você gritou? Quase me surdo!

Nick: ohw gente desculpa mais você não queria acordar e o café vai esfriar.

Vini: sendo assim to desculpado e cadê meu beijo?

Nick: nem vem você deve esta com bafo!

Vini: nossa é mesmo vou escovar os dentes espero que não se importe porque vai ser com a sua kkkkkkkkkkk.

Nick: não me importo desce pra tomar café.

Eu desci e comecei a fritar alguns ovos e ele chegou por trás de mim me abraçou e me beijou em um beijo de tirar o folego.

Vini: amor tem que trabalhar agente se ver na escola?

Nick: mas já? Fica pro café hem. – fiz cara de choro.

Vini: vou mesmo que a barriga esta doendo até agora.

Vini comeu cinco pães, três ovos, e três pedações de bolo, Nick se perguntava aonde cabia aquilo tudo, kkkkkkk.

Vini: amor já vou ter que ir logo, logo seu sogro me liga já chamei um taxí nem se preocupa além de que eu só moro uns cinco quilômetros daqui rsrsrs.

Nick: acho tão fofo você me chamando assim sabia, meu sogro é? Manda um abraço pra ele vem eu te acompanho até a porta.

Vini: não sem antes eu te dar meu beijo. - se beijaram e vinil foi embora prometendo se verem na escola e Nick correu pra ligar pra lua sua amiga tinha que saber de tudo que aconteceu... Nick nunca esteve tão feliz.

Continua...

Comentem o que estão achando próximo capitulo respondo a todos vocês !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theus Lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá MARAVILHOSO cara, continua rápido tá kkkk. 10 👏👌😉

0 0