Eu, evangélica e virgem - Continuação

Um conto erótico de PequenaFlavia
Categoria: Heterossexual
Contém 662 palavras
Data: 11/12/2015 00:29:39

Continuando

...Já não aguentava mais de tanto tesão e pedi a ele que me chupasse a bucetinha, ele se virou sobre mim e arrancou a minha calcinha e começou me chupar eu estava ensopada, em transe com tanto prazer que sentia. Depois de sentir que iria gozar comecei a implorar a ele:

- Me come, me faz mulher.

-Enfia , por favor enfia seu pau na minha buceta.

Nesse momento ele se transformou em um animal e já veio mirando a cabeça do seu pau na minha bucetinha apertada. Mesmo cuspindo na minha bucetinha que já tava toda molhada e nem assim pau dele nao entrava, ele tem o pau bem cabeçudo mais grosso que o restante do pau.

Como não entrava resolvi abrir bem as pernas e abri minha buceta com as mãos e gritei pedindo pra me arrombar, ele forçou e a cabeça passou, senti algo me queimando por dentro como se eu tivesse sido esfaqueada por dentro, nunca senti uma dor tão prazerosa em toda minha vida.

Eu chorava e ele me perguntava se era pra para e eu implorava pra continuar, em minha primeira vez já soube o que era um orgasmo, eu não chorava por dor mas sim por prazer. Aquilo era mágico, aquele movimento fazia seu saco bater na minha bunda e estralar como um chicote e me deixou com tesão no rabo, eu ja gritava pedindo pra me fuder como puta.

Pedro pediu para eu ficar de quatro pra ele, nem pensei duas vezes e me posicionei pra ele como uma cadela. Quando pensei que ele fosse enfiar seu pau na minha buceta ele se abaixou e começou a me chupar, ele sabia o que fazia. Eu sentia meu corpo se amolecer, me sentia fraca, submissa e entrega a um homem que me dominava. Surpreendentemente ele começou a chupar meu cuzinho, eu não estava pronta pra aquilo mas ja estava entregue a ele.

Pedro se levantou e disse:

- Me deixa fuder esse cuzinho rosado minha cachorra!

-Empina esse rabo que vou te ensinar algo que você nunca vai se esquecer.

Eu apenas gemia, estava em transe. Só consegui sussurrar:

-Enfia, me deixa sentir uma mulher completa.

-Vai meu macho, me possui, me fode com força.

Atendi seu pedido e deixei minha bunda bem empinada pra ele me arrombar, Pedro passou um creme que facilitou a entrada da cabeça do seu pau. Ardia muito mas pedi pra ele empurrar tudo de uma vez mas ele ficou me provocando só com a cabecinha. Acabei não aguentando de tesão e empurrei minha bunda contra seu pau até sentir suas bolas, ele ficou louco, me fodia como um animal no cio.

Começou a estocar cada vez com mais força, ficou assim por uns dez minutos e sempre me batendo na bunda e me xingando de vadia e puta, eu estava amando apanhar dele, me sentia cada vez mais mulher. Quando ele anunciou que ia gozar não me segurei e disse a ele

-Me deixa sentir o gosto da sua porra!

Como uma putinha profissional tirei seu pau do meu rabo e comecei chupar ate ver ele se contorcendo de tesão até que me encheu de porra, era muita, não cabia na minha boca e foi escorrendo pelo pescoço e ele pegava e me dava na boca ate beber tudo.

Depois disso deitamos abraçados e agradeci a ele por me fazer a mulher mais feliz e completa desse mundo.

Ainda tenho mais historias pra contar...

Ps. É comum os homens ficarem dobrando e esticando dedos dos pés quando gozam? Pedro faz isso e me disse que até batendo punheta isso acontece, sempre que vai gozar é assim, é involuntário.

Gostei muito do retorno que recebi de vocês, percebi uma dúvida comum entre os leitores; meu conto é real, é sobre minha primeira vez.

Amei receber emails e principalmente as fotos maravilhosas obridado a todos...

Quem quiser conversar e mandar fotos pra eu avaliar é so manda no meu email.

flaflacastro@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PequenaFlavia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! deu uma vontade de meter gostoso na sua buceta hum! me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto Flávia,vc parece ser uma mulher muito envolvente..fica aí meu email....carloscarioca1958@gmail.com

0 0