O PLEBEU QUE VIROU PRÍNCIPE 11

Um conto erótico de CLEBER YURI
Categoria: Homossexual
Contém 595 palavras
Data: 12/12/2015 21:52:41
Assuntos: Gay, Homossexual

VOLTAMOS PESSOAS AMADAS,LOBO AZUL ADOREI A TEORIA KKKKK,AMANHÃ A PRIMEIRA NOITE DE AMOR DOS POMBINHOS.

NARRADO POR LEONARD.

Já eram 5 da manhã e nem sei quantos cafés eu já tinha tomado,eu estava impaciente e nervoso quando o médico finalmente veio falar comigo.

EU:então doutor como foi,como ele está por favor me diz que ele está bem.

MÉDICO:tivemos complicações na cirurgia perdemos ele por algum tempo e felizmente ele voltou temos que esperar ele acorda pra vermos como ele vai reagir daqui pra frente,estamos todos cansados,se tudo correr bem ele vai pro quarto daqui a pouco,porque você não vai pra casa descansar também.

EU:nem pensar só vou sair daqui quando ele acordar e vou sair daqui com ele do meu lado.

MÉDICO:esse garoto tem sorte de ter um namorado tão apaixonado assim por ele,eu queria um genro assim pra minha filha,boa noite.

NARRADO POR NEYTHAN.

Lentamente fui abrindo os olhos mais a claridade vinda da rua era forte,fui forçando e abrindo os olhos até eles se acostumarem,não lembrava de nada,alguém estava segurando uma das minhas mãos,olhei pro lado e ele estava ali dormindo de mãos dadas comigo,da última coisa que me lembro foi que eu caí no quarto,fui me sentar na cama mais precisava das duas mãos,dei um pequeno gemido e ele deu um pulo da cadeira.

LEONARD:neythan o que você tem,está bem,graças a Deus você acordo,nunca mais faz isso comigo,com agente eu fiquei com tanto medo de te perder,eu te amo tanto fica comigo por favor.

Ele não deixo eu responder me abraço e colocou minha cabeça no seu peito,como eu estava com saudades daquele perfume,daqueles braços,daquele corpo e daquele homem,não sei porque mais abraçei ele com todas as minhas forças e ali eu chorei de soluçar.

LEONARD:calma bebê,eu te amo larga aquele idiota e fica comigo você é tudo que eu preciso,tudo que eu quero.

EU:eu e o Felipe nunca tivemos nada,ele nunca me tocou,meu corpo só responde aos seus toques,eu falei aquilo pra te fazer ciumes,eu também te amo sempre te amei,aí minha cabeça que porra é essa.

LEONARD:o bom e velho neythan de sempre.

EU:velho é você um homem de 20 anos comigo um menino inocente,mais é um papa anjo mesmo me levando pra um mundo de perdição,pro mau caminho.

LEONARD:eu não sou velho e você é o mau caminho em forma de pessoa,olha só bebê você passou por uma cirurgia complicada e quase morreu e por falar em morrer tenho que avisar minha mãe que você acordo antes que ela me mate.

Foi o suficiente a valquíria quase criou raízes dentro do hospital,ela ia pra casa tomava banho e só voltava pra casa a noite,aí o Leonard chegava e eu tinha que dormir espremido que nem laranja naquela cama,essa situação durou por mais quatro dias,não sei como mãe e filho faziam pra entrar com comida no hospital eu tinha engordado uns dois kilos.

Eu e o Leonard não trocávamos carinhos perto da mãe dele,ela ainda não sabia de nos dois isso era o que nós achávamos,depois de dias dentro daquele hospital em fim recebi alta,estava me aprontando pra ir embora quando ela bateu na porta e entrou.

EU:como você descobriu que eu estava aqui,o que você está fazendo aqui...

AMANHÃ VOLTAMOS AMORES BEIJOS DA MAMÃE KKKKK.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yuri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei clebinho, aposto que é a mãe dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero saber quando vão descobrir que foi o Felipe que fez isso com o protagonosta, ou não foi o Felipe?. . . Volta logo Amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Volta logo e aumenta o conto.

Nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor.E o conto ñ ta curto,ta pft.Continua :)

0 0
Este comentário não está disponível