Daniel minha salvação.... 1 capitulo

Um conto erótico de flor de lis
Categoria: Homossexual
Contém 1031 palavras
Data: 12/12/2015 22:16:17

OOoiiii esse meu é meu primeiro conto na casa espero que gostem. sou litora asida gosto de muitos aqui e espero que vocês também gostem do meu então la vai.

Parte 1 Meu nome è Artur tenho 21 anos morro em são Paulo não sou muito de sair estilo

Antissocial porem tenho uma vida estável não vou a caça mais também sei dar minhas paquerada porem sou na minha, deixa eu me descrever pra vocês tenho 1,95 de altura peso 80kg tenho um corpo sarado mais não sou um rato de academia mais corro toda as manhas e faço muitas abdominais para manter minha barriga em dia, tenho olhos azuis sou branco mais bronzeado do sol tenho cabelos loiros e curtos gostos de usas arrepiado com bastante gel.

Adoro minhas pernas, pois sei que chamam atenção pelo fato de serem grossas é por isso que uso calça bem justo.

Bom estou cursando medicina no 3º período em uma tal universidade daqui mesmo, acordo todos os dias as 5 da manhã para correr, corro por mais o menos uma hora depois volto pra casa tomo um banho maravilhoso como sempre e parto para a universidade, La encontro meus fiel escudeiros Lucas e Aline.

Lucas e um lindo moreno dos olhos verdes cabelos pretos como a noite tem 1,80 de altura pesa 85kg bem distribuídos deferente de mim e um rato de academia tem um corpo todo forte e bem grande, apesar de ser extremamente lindo e hetero todos tem um defeito. Lucas sabe sobre minha sexualidade desde que entrei na universidade a 3 anos mais mesmo assim quis ser meu amigo (acho que não disso mais sou gay assumido).

Aline e uma linda mulher têm olhos negros cabelos cacheados pretos ela tem 1,60 de altura de nos três ela é a chaveirinho tem 58kg também e uma rata de academia tem um corpo incrível costumo dizer que a pegaria fácil se gosta-se de mulher, ela e uma mulher incrível quando disse que era gay disse que tínhamos que ser amigos de qualquer jeito. E ai estamos a três anos como amigos ela sabe de tudo que acontece comigo.

Aquele dia era pra ser mais um dia comum na minha vida se não fosse por um motivo ele, vocês devem estar se perguntando ele quem? Pois nunca o tinha visto na vida mais aquele dia ele estava lá, eu Aline e Lucas fomos para o nosso bloco conversando como sempre fazia coisas banais do dia a dia, quando viramos no nosso corredor sinto um baque tão forte que foi ao chão com um peso enorme em cima de mim, quando abri meus olhos eles se focarão em um olho cor de mel profundo e marcante estava a um 3 centímetro um do outro ficamos por mais o menos uns 3 minutos nos encarando sem desviar o olhar, ate que Lucas pergunta.

- Artur cara você esta bem.

Sai do meu traze mais ainda bobo com o que vi.

- Olha mano eu estaria se o moço levantasse.

- Ai me desculpa.

Meu deus aquela voz me arrepiou todo do onde aquele homem tinha saído. Ele se levantou e me deu a mão para que eu me levanta-se também, que mão macia e forte ao mesmo tempo. Mais uma vez o silencio foi rompido por ele.

- Me desculpe mesmo estava correndo e não o vi espero que não tenha se machucado.

- Não, não me machuquei mais moço andar correndo em um corredor cheio de gente não e muito indicado não acha?

- Meu nome é Daniel. Sim eu até acho mais estava com presa.

- Meu nome é Artur. Estava por que não está mais.

- Sim estou foi um prazer conhecê-lo.

Ele saiu andando pelo corredor com muita presa, meu deus que homem eu pensei e fiquei o olhando até desaparecer da minha vista. Aline como sempre não deixou passar.

- Artur limpa a baba ai que já está escorrendo.

- A deixa de ser lesada Aline. Agora vamos pra sala que se não vamos perder o horário.

Assim fomos pra mais um dia de luta nas aulas de laboratório, Lucas, Aline eu sempre juntos. O professor aquele dia esta muito atacado só podia ter dormido de costa pra a mulher porque o mau humor medonho. Mais fora isso tudo normal (mentira não estava) eu não parava de pensar no Daniel nem conseguia prestar a tenção nas aulas direito os professores ficavam chamando minha atenção eu estava no mundo da lua, aquele olhos não saia da minha cabeça.

Daniel tem 1,85 de altura pesa 90kg de puro músculo e um rato de academia tem 28 anos é o que sei dele ate agora pois no intervalo um colega de classe que viu a trombada veio me falar dele ele só não sabia que curso ele fazia.

- Mano você esta com uma cara estranha.

- Ele esta apaixonada Lucas será que não percebeu. Disse Aline.

- Os dois vamos para não estou com cara nenhuma e também não estou apaixonado.

- Tem certeza Artur e só olhar pro seus olhos e pra esses suspiros que você solta.

- Aline pode para nunca vi o cara na vida. Ta ele é lindo tem um corpo maravilhoso mais não, amiga precisa de mais que uma trombada para eu me apaixonar.

- Se você esta dizendo. Mais e ai Lucas como foi o encontro ontem com a Malu.

- Pow meu foi muito parado ela e cheia de não me rele não me toque. Tenho paciência pra isso não.

- Já disse pra parar de procurar aquilo que você quer longe, e começar a procurar perto de ti mano.

- Artur você e meu amigo mais não faz meu tipo cara.

- Affffs Lucas você e burro ou é oque. E outra você mano também não faz meu tipo. E não estou falando de mim.

- Artur vamos mudar de assunto, por favor. Pediu Aline

- Claro Aline.

A ficamos ali mais um pouco falando sobre bobagem e voltamos para aula mais uma maratona de professores e aulas sem fim. Quando deu as 5 da tarde saímos da universidade e vamos cada um pra sua casa, eu pensando no Daniel. Mais que raio que eu não consigo para de pensar nesse cara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flor de lis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FIQUE ATENTO AOS ERROS DE ORTOGRAFIA, ACENTUAÇÃO. ISSO TORNA O CONTO MAIS FÁCIL DE ENTENDER, MUITO MAIS GOSTOSO DE SE LER E DE FÁCIL ENTENDIMENTO. SE POSSÍVEL FAÇA UMA REVISÃO. MAS GOSTEI E LEREI TOSOS OS CAPÍTULOS.

0 0