qualquer hora e lugar

Um conto erótico de LF
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 14/12/2015 00:09:36
Última revisão: 07/01/2019 19:08:44
Assuntos: Heterossexual

Tenho outro conto publicado espero que gostem deste tbm.. mas sempre aceito críticas construtivas..

Hj em dia adoro cada vez mais sexo, principalmente em público mas tudo se iniciou com uma namorada que tive com 14/15 anos..

Estávamos com os hormônios a flor da pele um tinha tirado a virgindade do outro não fazia muito tempo e se dependesse de nós dois teríamos sexo em qualquer lugar..

nos amávamos muito e posso dizer q foi a única garota por quem tive aquele sentimento uma mistura de amor com desejo que até hj ainda me faz sentir tesão quando penso..

mas voltando a história era noite de domingo estávamos na minha casa na parte de cima porém meus familiares estavam embaixo e sempre apareciam justamente quando estava esquentando.. já cansado disso fomos pra casa dela.. e lá a situação não foi diferente pois sua mãe estava em casa, mas tínhamos tanto tesão um pelo outro que resolvemos sair e achar um local..

até q me lembrei que existia uma beco que eu usava pra cortar caminho aqui na área.. aonde tinha uma pracinha que ninguém frequentava.. subimos na minha bicicleta e fomos pra lá.. chegando no local ela fica meio com medo, mas começo a beija-lá e logo aquele medo inicial se torna um tesão que nos pega de jeito e joga o corpo de um pra cima do outro nos entrelaçando e fazendo cada vez mais desejar fuder ali mesmo.. até que ela não aguentou mais ficou de joelho e começou a me chupar com maestria.. ora engolia até o talo ora lambia a cabeça.. me deixando totalmente louco e cada vez com mais tesão, até que este sentimento tomou conta de mim, levanto ela jogo em cima de uma mesa, pois era uma pracinha deserta, ficando de bunda empinada pra mim e não perdoo aponto a pica para aquela buceta deliciosa que parecia feita pra mim de tão perfeito que era.. começo bem devagar deixando que ela aproveite cada centímetro do meu pau depois de tudo dentro vou colocando e tirando ainda devagar para aproveitarmos ao máximo e depois começo com estocadas mais fortes e ela começa a gemer bem alto se esquecendo que estávamos numa pracinha enfiou a mão nos cabelos dela e enquanto puxo, bato na bunda e meto cada vez mais fundo deixando ela com muito tesão e eu tanto quanto ela.. depois de um tempo nessa posição gozo bem gostoso dentro da buceta dela.. depois decidimos sair dali mas na volta pra casa havia um desnível no muro das casas ainda neste beco e escondera um pouco agente.. não deu outra agarrei ela e joguei na parede já levantando a sainha dela e ela prendendo uma das pernas em mim pra facilitar a penetração.. dessa vez meto tudo de uma vez com estocadas bem fortes ela gemendo cada vez mais alto até que um grupo de 4 pessoas passa e fica olhando eu enterrado nessa minha namorada ela reconhece uma menina e diz ser da escola dela eu respondo, se ela tinha que ter visto algo ela já viu e volto a fuder gostoso a buceta dela que volta a gemer com mais vontade do que antes.. até q gozamos juntos mais uma vez..

depois ela me contou que a amiga ficou zuando ela porque tinha visto...

só uma pena que a amiga dela não quis vir pra brincadeira..

Espero que tenham gostado deste tbm toda os meus contos são verídicos e vem mais por aí..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Felipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostoso... Ter um amor incontrolável assim é bem gostoso.

0 0
Este comentário não está disponível