Minha professora de Português

Um conto erótico de lucas silva
Categoria: Heterossexual
Contém 522 palavras
Data: 14/12/2015 17:09:34
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Lucas, tenho 19 anos, sou um cara bem divertido, branco, gordinho, alto e charmoso. O que vou contar agora aconteceu comigo e com uma professora de português minha do terceiro ano, série em que estava.

Pois bem, no meu último ano de colégio eu tive muitas dificuldades nas matérias, entre elas português. Carol era a minha professora, uma mulher bonita, mas q não chamava atenção, mas era bonita sim, cabelos pretos, um pouco gordinha, mas bem sexy e meiga, seios um pouco caídos, um bundão bem gostoso, baixinha, casada e muito simpática.

Quando fui pegar minhas notas, fiquei de recuperação em sua matéria e quando estava saindo do colégio encontrei com Carol e ela me disse que eu precisava estudar bem para passar na sua matéria, então disse que não sou muito bom em estudar sozinho. Até então nunca tinha sentido nada por Carol, mas gostava dela. Então ela me disse que poderia me dar algumas aulas particulares para auxiliar nos estudos, eu disse que todos os dias a tarde eu estava sozinho a tarde e que seria perfeito para estudarmos.

No dia seguinte Carol chega em minha casa e então fomos para a sala e estudamos por cerca de 2 horas. Acabamos de estudar e ela disse que eu já estava bem preparado para sua prova. Nesse momento Carol me pede um copo de água e então digo para irmos para a cozinha, ficamos conversando um bom tempo, até que ela veio me fazendo alguns elogios e eu fiz o mesmo com ela: disse que a achava linda, meiga, charmosa e muito sexy; mas que por ser casada e nem chegaria perto. Quando disse isso, nós dois rimos, mas ela chegou pertinho de mim e disse que já fazia alguns dias que ela me olhava diferente. Mas até então eu fingi que não sabia de nada.

Depois disso eu disse para ela me esperar na cozinha pq eu só iria rapidinho no banheiro e já voltava para conversarmos mais. Quando saí do banheiro e entrei na cozinha de novo, me deparo com a Carol só de calcinha e sutiã, meu pau subiu na hora e eu não conseguia falar mais nada, foi aí que ela me puxou e disse:

-Tira minha calcinha e meu sutiã, e depois me chupa toda.

Nessa hora eu não aguentei e dei um beijo bem longo e gostoso nela, em seguida tirei seu sutiã e vi aqueles peitos maravilhosos, com os biquinhos bem duros, chupei eles com vontade. Logo após ela se sentou e eu tirei sua calcinha, vi aquele bucetão gostoso, molhadinho e já fui lambendo ela todinha, fiz Carol gemer e gozar bem gostoso na minha boca, foi perfeito.

Levei-a para o meu quarto e meti gostoso dmais nela, abria suas pernas e metia com vontade, fazia ela gritar bem gostoso, até que ela pediu para eu gozar dentro da sua buceta, então eu gozei muito. Coloquei ela pra me chupar bem gostoso e depois voltamos a meter de novo. Gozamos umas 4 vezes juntos.

Depois disso, Carol só me pediu para não contar para ninguém, afinal, ela era casada e professora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucas07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários