A CASA AO LADO 06 - Voltando para casa

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 2239 palavras
Data: 15/12/2015 18:01:39

Hello guys! Muito obrigado pela atenção que vocês tem me dado durante todos esses dias. O conto está chegando ao fim... Vamos lá, que hoje o capítulo está pegando fogo.

Quando voltei do trabalho, cheguei em casa e falei com minha mãe que precisava ir buscar uma ferramenta na casa do meu amigo e ela disse para não demorar pq ia servir o jantar. Mentira, fui na casa de Daniel e ao chegar lá percebi que ele estava em casa e subi as escadas,visto que o portão estava aberto e não interfonei. Quando cheguei na sua casa,toquei na campainha e quem veio me atender foi a namorada dele e que já chegou dizendo:

Namorada: Oi Tales,tudo bem?

Tal: (eu fiquei sem reação, como ela me conhecia?) Oi. (eu disse meio gaguejando)

Namorada: Entre Tales,o Daniel está vindo.

Tal: (Senhor! O que tinha acontecido?) Tudo bem.

Namorada: Olha Tales,Daniel fala muito bem de você,disse que você é um ótimo garoto e muito inteligente.

Tal: (Eu meio sem graça) Obrigado.

Namorada: Ele ainda disse que você o ajudou a consertar o sistema do computador,foi mesmo?

Tal: Foi. Inclusive eu vim buscar uma peça do meu computador que esqueci aqui. (Já estava nervoso...).

De repente vem Daniel só de toalha, e aí Tales, beleza? E me deu um abraço todo molhado (ele fez questão de vim assim para a sala,só para me deixar constrangido)

e sinto ele serrando o seu pau junto ao meu,que logo ficou duro. Me afastei rapidamente e voltei para o lugar que estava sentado. A sua namorada saiu da sala e foi para a cozinha. Daí ele me disse:

Dan: Tales,era para ter te entregado essa peça já faz um tempo,mas acabei esquecendo. Desculpa.

Ele me olhava de um jeito tão safado e deu um sorriso de lado.

Tal: Tudo bem Daniel. Mas eu vim buscar mesmo a minha correntinha que acabei esquecendo aqui.

Dan: Eu sei. E ela vai ficar comigo, pode ser?

Tal: poxa Daniel! Essa correntinha é o meu xodó. Não tiro ela por nada, mas não sei pq fui tirar naquele dia.

Daniel: Ah, perdeu! Kkkkk Ela é minha agora. Vou lembrar de você todo dia só de olhar para ela.

Tal: Olha Daniel, deixa eu ir! Depois eu pego ela com você.

Aí quando eu estava saindo em direção à porta, me despedi da namorada de Daniel com um até logo e ela me disse da cozinha mesmo: Até Tales, volte sempre! Em seguida Daniel me acompanhou até a porta e me puxou para perto dele e me tascou um beijaço, que fiquei sem reação e quase caí da escada (é o fogo minha gente! Kkkkkkk) e em seguida ele disse:

Dan: Estava com saudades dos seus beijos Tales!

Tal: Por incrível que pareça Daniel, não consigo te esquecer também. Mas preciso ir agora.

Quando me virei e ia descendo as escadas ele me deu tapa na minha bunda e voltou com um sorriso safado no rosto.

Assim que cheguei em casa, minha mãe veio logo intempestiva dizendo:

Mãe: Tales meu filho, até que enfim! O jantar está quase esfriando. Conseguiu pegar a peça na casa do seu amigo?

Tal: Sim mãe.

Mãe: Tá bom então. Lave as mãos e vamos jantar.

Assim que terminei de jantar, vou para a sala assistir TV e logo começo a pensar no que havia ocorrido naquela hora em que fui buscar a minha corrente, que acabou virando uma peça do computador, que por sinal ele tirou não sei da onde e fiquei com uma cara de bunda, no meio daquele tiroteio. Bem, logo em seguida fui escovar os dentes para ir dormir, e quem disse que consegui?! Nada. Não preguei o olho, pensando no beijo em que Daniel havia me dado.

- Ah desgraçado! E o pior é que gosto dele de verdade, mas enfim....

No outro dia à noite quando estava voltando do curso de Inglês, que por sinal estava voltando cedo para casa pq tinha feito uma prova e fui liberado. Vi um carro me seguindo, e dai comecei a andar mais rápido, pq pensei que já iam me assaltar. Nossa, corri igual ao um louco! Quando pensei que tinha despistado, vem o carro e me fecha, - pronto vou morrer agora, pensei comigo mesmo. Enquanto estava prestes a morrer, olha quem sai do carro? – Ele mesmo, o Daniel! Sério, xinguei ele mesmo com todas os palavrões existentes no planeta Terra.

Tal: Caralho Daniel, pensei que iria ser assaltado ou morrer aqui mesmo. Vc me segue, fecha a estrada e ainda vem me olhando todo saliente.

Daniel: Oh, meu garoto desculpa! Não quis fazer por mal. Apenas o vi e quis te dar uma carona, mas como estava andando tão rápido que nem me viu. Buzinei tantas vezes, mas vc não ouviu.

Tal: Mesmo assim Daniel, vc me assustou.

Dan: Quer uma carona até em casa?

Tal: Não.

Dan: Ora ‘Ta’, pq?

Tal: Pq não seria legal todo mundo nos ver e outra, eu saindo do seu carro e tal... Nem parente seu eu sou.

Dan: Não é parente, mas é meu namorado, meu garoto, meu nerd preferido e que tem o beijo mais doce do mundo.

Tal: Ah, quer dizer que agora eu sou seu namorado? Hahahaha

Dan: Sim.

Tal: Meu Deus! Não me esqueci do constrangimento que me fez passar em sua casa, chegando apenas de toalha e vindo me abraçar.

Dan: Sei bem. Só gostou na parte que meu pau encostou no seu, né?

Tal: Vai para puta q te pariu Daniel! Deixa eu ir embora por favor!

Dan: Deixo sim! Só que vou te seguindo até vc chegar em casa...

Tal: Afs Daniel!

Dan: Sigo mesmo e ainda vou buzinando o caminho inteiro! Vai entrar?

Tal: Fazer o quê?! Não tenho outra opção mesmo.

Assim que entrei no carro, ele ligou o rádio e por incrível coincidência do destino, estava tocando Sia – Fire Meet Gasoline. Foi quando ele olhou para mim e eu o ignorei olhando para outra direção... Quando ele começou a passar a mão na minha perna e a cariciando,até chegar no meu pau que começou a crescer de forma veloz. Passava a mão na minha perna e ia e voltava até quando ele ficou alisando o meu pau e a minha perna e eu quieto sem dizer nada. Até que ele muda o trajeto...

Tal: Oxe Daniel,para onde estamos indo?

Dan: Vamos em lugar,pode ser?

Tal: Seu eu soubesse aonde íamos pelo menos...

Dan: Vamos em uma casa aqui perto que eu vou colocar para reformar,para poder alugar. Preciso apagar as luzes e fechar as janelas que deixei aberta quando fui para o trabalho.

Tal: Tudo bem então, desde que eu consiga chegar em casa ás 21:00,tudo bem?

(Isso era umas 18:40 mais ou menos).

Dan: Ótimo! Vai dar tempo,é rapidinho.

Ao chegar na tal casa,que por sinal era um casa muito bonita,porém precisava de alguns reparos,ele parou o carro e foi abrir a porta. A rua era tranquila,não tinha uma pessoa nela tbm. Assim que ele abriu a porta me pediu para entrar e logo em seguida a fechou. Ele me perguntou se queria água e eu disse que não. Perguntei a ele se podia ligar a TV e ele disse que sim. Enquanto isso ele volta da cozinha com dois sanduíches e uma jarra de suco.

Dan: Venha meu garoto,você tem que se alimentar.

Tal: Obrigado Daniel,não quero.

Dan: Ah Tales,fiz esse lanche com tanto carinho...

Tal: Tudo bem Daniel.

Comemos a conversar sobre o que estava passando na Tv e ele me perguntou da onde eu estava vindo, e disse que estava voltando do curso de Inglês e que estava fazendo a última prova do semestre e tal... Daí ele me perguntou como foi o meu dia e tal e pq eu estava tão aborrecido e triste.

Tal: Ah Dan,é pq tenho muitas coisas para estudar,fazer muitos trabalhos da escola,vou para o trabalho (que por sinal é muito bom,porém é exaustivo) e chego em casa morto!

Dan: Posso imaginar Ta,mas saiba que isso é tudo um preparatório para você crescer na vida e dar valor as suas coisas. Por isso que admiro tanto você!

Tales: Obrigado Dan,assim fico sem graça.

Depois disso ele me dá um abraço e ficamos por um tempo naquela posição,que eu me sentia seguro e tranquilo. Daí não resisti e beijei ele de uma forma tão voraz e intensa que começamos a nos despir e nos acariciando de forma tão intensa. Ele começou a me beijar e colar o meu corpo junto ao dele e começou a dar leves mordidas nos meus lábios e eu retribuindo da mesma forma. Ele se abaixou e começou a sugar o meu pau de forma frenética,passava a língua na minha glande e ia abaixando até chegar nas minhas bolas,chupando de uma a uma fazendo eu revirar meus olhos.

Dan: Tales,hoje vc será todo meu! Quero comer muito seu cuzinho hoje.

So afirmei que sim com a cabeça enquanto ele me colocou de quatro e começou a passar a língua na minha bunda, e tentando abri-la com os seus dedos. Ele pegou o lubrificante,vestiu a camisinha e foi colocando aos poucos seu mastro rígido dentro de mim,quando ele me pediu para relaxar e aí ele começou a bombar,enquanto eu urrava de prazer. Ele segurou no meu pescoço levando o meu corpo para trás colado ao seu e começou a estocar com mais força e ficava passando a sua língua no meu pescoço. Ficamos um bom tempo nessa posição quando ele me pediu para que eu chupasse o seu mastro. Me abaixei e comecei massagear e chupar seu pau como se fosse um pirulito que nunca iria acabar. Comecei a chupar com tanta vontade que o pau dele começou a babar e assim fui, até chegar a suas bolas fazendo ele urrar e pedindo para que eu não parasse. Ele me pegou no colo,eu segurei em seus ombros e ele me pediu para que colocasse o seu pau na minha bunda e assim fiz,inclusive ele estava em pé,quando ele começou a socar seu pau na minha bunda,comigo no colo. Nossa era um tesão,e ele me pedindo para quicar cada vez mais em seu pau. Não sei como esse homem tinha força minha gente. Depois ele me tirou do colo e deitou na cama e pediu para que eu deitasse em cima dele,foi quando começamos a nos esfregar e nos beijar,a passar as nossas mãos no corpo um do outro a arranhar,puxei o seu cabelo e fiquei beijando o seu pescoço,maxilar até chegar na sua boca. E ficamos nesse esfrega gostoso,até que ele me pediu para parar que senão ele iria gozar,daí fui descendo passando a minha língua por todo seu corpo e ele revirando os olhos de prazer.

Ele me pediu para que eu sentasse em seu pau,e começou a estocar de uma só vez,aumentando a velocidade a cada gemida que eu dava. Ele pediu para que pulasse em seu pau e me perguntou se eu queria o seu leitinho.

Dan: Vc quer leite meu garoto? Quero te inundar,você deixa? Deixa eu gozar dentro de você?

Apenas fiz que sim com a cabeça. Ele me virou e começou a bombar dentro de mim e anunciou que iria gozar, quando eu disse:

Tales: Me dá leite Dan,me lambuza,vai...

Assim ele fez,nunca tinha visto alguém gozar tanto igual a ele. Me virei e dei um beijo nele.

Dan: Tales, goza para mim meu garoto? Quero sentir o gosto do seu leite.

Ele veio e abocanhou o meu pau e começou a me punhetar e sugar o meu pau,fazendo com que eu urrasse de prazer. Cuspiu no meu pau e começou a lambê-lo e chupar.

Dan: Quero ver você gozar sem tocar no seu pau. Eu quero fazer você gozar!

Ele ficou naquele ritmo frenético e anunciei que iria gozar,quando ele ficou alisando o meu peitoral e chupando cada vez mais rápido,quando eu gozei dentro da boca dele e ele engolindo tudo. Ele se levantou e me beijou,e daí caímos na cama desfalecidos.

Estávamos tão cansados que dormimos abraçados e quando me assustei, era 20:30 e precisava estar em casa.

Tal: Dan,acorda! Acorda! Preciso ir pra casa ,minha mãe vai me matar.

Dan: Calma meu garoto,me troco rapidinho e vamos.

Ele se levantou,me deu um beijo e foi se aprontar. Fechamos as janelas da casa,arrumamos a cama rapidinho e apagamos as luzes. Entramos no carro e daí voltamos para casa. Quando estávamos chegando na nossa rua,pedi para que parasse que eu ia andando dali. Assim ele fez,mas me puxou e me deu um beijo apertando o meu pau.

Dan: Te amo! Quero você para sempre.

Tal: Também te amo!

E sai do carro ainda consertando as roupas,hahaha. Assim que chego em casa,vejo uma cabecinha no alto da ladeira nos observando... Era a praga da... [...]

Gente,continua! Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam,por favor! Ah, se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A FOFOQUEIRA DE PLANTÃO. ISSO NÃO ME CHEIRA BEM...

0 0
Foto de perfil genérica

Martines estou esperando ansiosamente pela continuação do seu conto,viu? Muito feliz que vocês estão gostando.

0 0