Entre Dimensões O Começo Cap10

Um conto erótico de HD Do Profeta Diario
Categoria: Homossexual
Contém 1177 palavras
Data: 16/12/2015 18:29:22

Lumos

Ele estava lendo o livro ainda, o que eu faço, vou chegando perto dele e encosto a minha mão no ombro e viro-o, Aff, era o Jack.

―Cara que susto, porque você gosta de dar susto nos outros! ―Eu pergunto botando a mão no meu peito.

―Que drama ―Pego o livro da mão dele, e o abro, era um livro ate que fino, mas como e que o Jack sabia sobre aquele lugar.

―Como você sabia daquela biblioteca secreta? ―Ele faz uma expressão meio triste, e fala.

―Eu já estudei aqui também, a muito tempo ―Ele olha para baixo, e eu vejo uma gota de lagrima cair e evaporar quase que pegando fogo― Não quero falar sobre isso.

―Desculpe ―O sino toca, e eu olho para aquele livro que eu iria usar muito, e solto um sorriso― Eu vou ir a todas as passagens secretas, ai que feliz ―Ele olha para mim e sorri, ele não e tão mal assim, eu desço as escadas, e ele aparece la sentado em uma poltrona.

Sophia abre a porta e eu arregalo os olhos, porque o Jack ainda esta ali, mas ela nem vê ele, por dois motivos eu sei disso, porque ela entrou e nem falou nada de algum estranho estar la dentro e porque ela sentou na poltrona que ele esta sentado, eu solto um riso e ele fica com a cara meio emburrada Sophia me pergunta.

―Porque você esta rindo ―Ela fala se movendo na poltrona, fazendo o Jack desaparecer e aparecer do meu lado ainda com a cara emburrada, ri mais ainda― Porque você ta rindo cara, meu cabelo ta bagunçado? ―Ela fala levantando e correndo para o dormitório feminino, e voltando de alguns minutos com cara de raiva e com um espelho de bolso nas mãos e fala― Você mentiu para mim sua desgraça do mundo.

Eu começo a rir muito alto fazendo com que o Jack risse também, mas já que ele tem alguns poderes estranhos os livros da estante começam a cair e o mini espelho que esta na mão de Sophia trinca, ele para de rir tapando a boca com todo o esforço que pode para não soltar nem um barulhinho, me levanto e vou andando para consertar os livros enquanto Sophia ficava reclamando do espelho trincado vai pro dormitório para descansar (dormir ate a próxima aula).

Já que só tinha eu e o Jack na sala, aproveitei para ver as passagens secretas do livro, tinha mais passagens na biblioteca, mas eu fiquei louco quando eu vi que tinha uma passagem secreta aqui na sala da Corvinal que levava ate a sessão restrita da biblioteca, mas agora eu não preciso mais dela, eu tenho uma salinha secreta, Jack pega o livro da minha mão e me mostrou uma passagem secreta que levava ate a Hogsmead, não agüentei tinha que ir nela, peguei o livro fui la para cima e guardei ele na minha mala.

Fui ao dormitório feminino e acordei Sophia apressadamente, porque eu não podia esperar mais nem um minuto sem ir para Hogsmead, e agente só vai nos sábados, peguei uma capa para esconder nossos uniformes e a “Capa da Invisibilidade” enquanto ela tentava levantas da cama, que sono de pedra, já sei.

―Vai ter comidaa ―Nem vi o que aconteceu direito, só vi que ela já estava com a capa amarrando o cadarço do tênis.

―Cara você ainda não se arrumo vai logo! ―Isso sempre funciona, menos quando e ir para a aula.

―Vamos logo o sono de pedra ―Botamos a capa e fomos descendo a escada do dormitório com um pisando no pé do outro.

Quando chegamos la em baixo eu vi o Jack sentado dormindo? A sei la não sei se demônios dormem, abrimos a porta com a aldrava e fomos andando ate o terceiro andar e entramos em um corredor com algumas pessoas e avistamos um pouco de longe ela A Passagem da Bruxa de um Olho Só abrimos a Capa da Invisibilidade um pouco para que minha mão possa passar e falei.

―Dissediu ―E nada acontece, e Sophia bufa, aponto a varinha de novo e falo com mais firmeza― Dissendium ―E a passagem vai se abrindo e faz um túnel meio escuro, ta bem era muito escuro não tinha como ver nada la dentro, entramos nele e ela falou.

―Lumos Maxima ―Um clarão sai da varinha dela fazendo com que o túnel se iluminasse, A passagem atrás da gente se fecha tiramos a Capa da Invisibilidade e eu a guardo tentando dobrar ela e deixar no meu bolso, eram 16h14min fomos andando e conversando sobre as coisas que agente iria fazer quando chegasse la, estava cheio de teias igual a passagem da biblioteca, mostrando que ninguém passa ali a anos, chegamos ao fim do túnel e só tinha uma pedra quadrada no chão do túnel e um alçapão em cima, tentamos abrir mas estava fechado Sophia fala.

―Andamos por 1 hora para quando nos chegássemos aqui esta fechada a não ―Ela aponta a varinha para alçapão e fala― Bombard... ―tapei a boca dela antes que terminasse o feitiço e falo.

―Meu deus garota, quer que agente seja preso, sua doida ―Aponto minha varinha para ele e falo― Cistem Aperio ―E ele e aberto fazendo um barulho pequeno quando ele bate no chão, já que ele foi empurrado com um pouco de força― Viu sua doida ―Subimos um pouco a portinha que estava ali fazendo com que a nossa cintura estivesse para dentro e a nossa perna no túnel e quando olhamos ao redor vimos que talvez nos tivéssemos morrido no meio do caminho e ido para o céu, porque estava cheio de doces e olhamos direitinho para a caixa e estava escrito.

―De, Dos, De Me, EL, DEDOS DE MEL, DEDOS DE MEL ―Ela leu aquilo gritando fazendo com que o meu ouvido explodisse e eu a fizesse calar a boca para que ninguém ouvisse a gritar, ela me morde e fala― Nox.

―Grita mais alto, o Japão ainda não te ouviu sua doida ―senti algo me beliscar e quando eu olhei para baixo não tinha ninguém, fui olhar para frente e alguém aparece fazendo eu pensar que agente foi descoberto, mas era só o meu demônio favorito, ele solta um risinho e eu reviro os olhos, Sophia sobe o resto do alçapão atravessando ele, e me ajuda a subir também.

Botamos a Capa e subimos e claro que nos pegamos um suvenir em uma das caixas ne, abrimos a porta do estoque e vimos pessoas dentro daquele lugar iria ser difícil passar sem ninguém esbarrar na gente, estávamos eu e ela dentro da capa tentando se esquivar dos esbarroes que íamos levar se continuássemos ali dentro, mas por um milagre agente conseguiu sair sem esbarrar em ninguém, fomos a um beco escuro e sem ninguém, e tiramos a capa, e a guardei no meu bolso de novo, quando saímos do beco nos vimos uma pessoa, mas uma pessoa estava puxando minha atenção e me deixando quase que pálido, meu avô estava ali.

Nox

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HDS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que maximo por favor publica o mais rapido possível

0 0