O PLEBEU QUE VIROU PRÍNCIPE 15

Um conto erótico de CLEBER YURI
Categoria: Homossexual
Contém 812 palavras
Data: 16/12/2015 21:55:51
Assuntos: Gay, Homossexual

VOLTEI AMORES,O FELIPE NÃO CAUSOU NADA CONTRA O NEYTHAN,ESCREVO O CONTO PELO CELULAR NÃO CONFIO EM COMPUTADORES,E NÃO TENHO COMO POSTAR DOIS CAPÍTULOS EM UM DIA,TUDO ESCLARECIDO VAMOS LÁ.

Andrius foi deslizando a boca pelo meu pescoço e volto pra minha boca e me aperto em seus braços e parou o beijo,quando abri os olhos ele estava sorrindo.

ANDRIUS:acho melhor parar por aqui se não depois não vou conseguir.

EU:não quero que você pare.

Avancei sobre ele e perdi o controle fui abrindo sua camisa e passei a mão sobre o seu pau,enquanto isso ele comandava o beijo nossas roupas foram ficando pelo caminho.

ANDRIUS:vou te dar muito prazer.

EU:quero te retribuir da mesma forma.

Deitamos na cama somente de cuecas,fui deslizando minha mão até sentir o que eu teria que aguentar,um pênis normal de 18 centímetros,a mão de andrius também deslizou e foi tirando minha cueca até chegar no meu cuzinho que já estava piscando mais que pisca pisca.

Ele me virou de bruços e desceu beijando minhas costas e dando leves mordidas,eu estava de olhos fechados quando senti uma das melhores sensações da minha vida.

Senti sua língua quente e úmida no meu cuzinho,não me aguentei e me virei até chegar no seu pau que já estava babando,lindo, retinhoe com a cabeça rosada,quando coloquei na boca andrius solto um gemido e enfio ainda mais a língua no meu cuzinho.

Ficamos assim por algum tempo só nas preliminares até que ele saiu de baixo de mim e começo a pincelar o pau no meu cuzinho e lentamente começo a introduzir o pau dentro de mim,estávamos com tanto tesão que eu podia sentir seu pau pulsando dentro de mim,ele começou o vai e vem bem suave enquanto me masturbava e eu só gemendo,não sei como mais o andrius mantinha o ritmo e ainda dava leves mordidas no meu pescoço.

Eu estava totalmente submisso e o andrius no controle,nosso sexo era sem pressa estávamos curtindo cada momento,mudamos de posição várias vezes,não estava mais aguentando e gozei na mão dele,gozei horrores com o meu cuzinho mordendo o pau dele ele deu uma estocada mais forte e me aperto contra seu corpo,não senti os jatos de esperma porque ele estava de camisinha eu nem vi ele colocando a camisinha.

Ele continuou com o pau dentro de mim até nossas respirações voltarem ao normal.

EU:precisamos tomar um banho.

ANDRIUS:depois fica aqui comigo mais um pouco.

Fiquei ali com ele e acabei dormindo quando acordei já estava anoitecendo e eu ainda estava pelado,tomei um banho,troquei as roupas de cama e fui por uma roupa,nem sinal do andrius até então,fui pra cozinha estava morto de fome,cheguei na cozinha e lá estava ele somente de cueca no fogão.

ANDRIUS:vai ficar aí me olhando,vem cá da um beijo no teu homem...kkkkkkkkkk.

EU:palhaço não achei graça nenhuma...kkkkkkk,tô com fome.

ANDRIUS:de comida ou disso aqui.

EU:você está impossível hoje.

Ele veio até mim me beijo e aperto minha bunda.

ANDRIUS:peguei uns camarões e estou fazendo um carreteiro pra gente está quase pronto.

EU:adoro te ver cozinhando,depois de comer seu carreteiro vou comer você kkkkkk.

ANDRIUS:vou ter que te mostrar quem usa calças aqui mulher kkkkkkk.

Jantamos trocando carinhos e depois fomos pra cama e dormimos juntinhos depois de um sexo bem gostoso,me virei de frente pra ele e me aninhei em seu peito,senti um beijo na testa e sua mão nos meus cabelos,assim eu dormi até ser atormentado por um pesadelo,(Leonard e Felipe brigando,Leonard entra no carro e sofre um acidente,fica preso em uma cama em estado vegetativo,Felipe morto em uma troca de tiros entre policiais e traficantes vítima de bala perdida,valquíria descobre que Leonard não pode ter filhos),acordei suado e assustado andrius ainda estava dormindo,levantei e fui lavar o rosto que sonho esquisito,bem tudo que envolva esse povo não me diz respeito,voltei pra cama e voltei a dormir até sentir um cheiro gostoso fui abrindo os olhos lentamente até ver aqueles olhos castanhos seguido de um lindo sorriso.

ANDRIUS:bom dia vai lavar o rosto e vem tomar café.

Sentei na cama e vi a bandeja que ele preparo.

EU:assim eu vou ficar mal acostumado.

ANDRIUS:gosto de te tratar bem,você me faz tão bem e hoje eu quero ficar o dia todo agarradinho com você.

Fui no banheiro lavar o rosto e escovar os dentes e voltei pra cama,andrius pegou a bandeja e colocou perto de mim só então eu vi que ali tinha mais do que coisas de comer.

POR HOJE É ISSO AMORES MAMÃE VOLTA AMANHÃ BEIJOS MEUS BEBÊS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yuri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, desculpa ser chato, mas toma cuidado para não ficar confuso o texto, tem momentos que perco o seu raciocínio!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só quem liberou o buraco, se liberou é pq esse é o Homem da vida dele!

0 0