Fabíola: Não é a primeira vez que eu apronto com o Corno (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Fabíola (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 489 palavras
Data: 17/12/2015 18:47:18

Mas eu fiquei passada com esse vídeo do corno do meu marido me flagrando no motel quando eu fui fazer as unhas com meu manicuro gordinho... A gente não pode mais fazer as unhas onde quer, não é ? E ainda mais levar minha cara pro Brasil inteiro ver ? Nem parece que não gosta de ser corno.

.

Pra vocês saberem, quando nós fizemos 2 anos de casados e nosso casamento estava uma Meeerda, eu quis me separar e

ele disse que faria o que eu quisesse pra eu ficar. Então eu propus que ele fosse meu corno declarado. Ele topou e eu deixei uma câmera filmando na sala e mandei ele tirar a roupa toda, mas eu ia continuar vestida. Ele pediu pra ficar com um capuz pra esconder o rosto. Deixei, pois eu tinha uma surpresinha programada.

.

Mandei ele começar lambendo meu pé e o salto do meu sapato, depois sentei na cara dele e mandei lamber meu cu bem direitinho, e quando ele tava nessa chegou a minha surpresa.... meu personal trainer da academia, o Rogério, que eu já sabia que tinha pau bem grande, bem maior que o do meu marido. Mandei o Rogério tirar a roupa e comparamos as pirocas.. Fiz questão de rir a beça, gozando meu marido com a diferença entre o pintinho dele e o caralhão do Rogério. Meu marido fez até biquinho de vergonha.

.

Então mandei meu marido deitar e me ajoelhei na cara dele de novo com Rogério refestelado no sofá e eu comecei a pagar um broche no meu personal.. Uhhhh que delícia de cacetão... e meu maridinho tendo que ouvir e assistir por baixo os bagos do meu amante pendurados e minha boca sugando o cacete com bastante babinha que caía na cara do corninho...

.

Então sentei na vara do Rogério com o corno ajoelhado assistindo e pra completar uma coisa que meu marido detesta, que é ver outro cara me comendo o cu. Dei o cu bem dadinho pro Rogério. Penei bastante pois aquela jeba pra entrar destruiu algumas preguinhas minhas, mas tudo tem seu preço, né ?

.

Ainda com o corno ajoelhado chupei a cacêta quentinha recém saída do meu cu agora em brasa, até o cara gozar com um

urro bonito e punhetei meu babaquinha até gozar umas gotinhas e gozei ele de novo rindo e dizendo que nem porra direito ele tinha.

.

Agora ele vem e me faz um papelão junto com aquele amigo viado que no mínimo deve estar dando e comendo o cu dele ?

Ah.. não... Num guento isso não.... Agora eu largo o puto.

.

Beijos da traidora mais famosa do Brasil

Fabíola

Secret Island

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser meu vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto (mas tem que mencionar o nome do conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para o email do Mjfinato e do Alê Cerqueira

0 0
Foto de perfil genérica

OK Lorde Auberon. Enviando este conto com video para o teu email, agora.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom gostaria de receber o videos ailtonplanta@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom >: quero ver o videos manda para mim ailtonplanta@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei este conto com o vídeo pra todos daqui pra baixo que deixaram o email ou que me mandaram um email pedindo este conto. Beijos da Traira Fabíola - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível