Meu Cunhadinho tudo por um play 3

Um conto erótico de heltom
Categoria: Homossexual
Contém 1050 palavras
Data: 17/12/2015 21:33:40
Última revisão: 19/12/2015 09:59:08

Tô lendo todos os comentários e não acho que foi curto o conto, sobre o play ou Xbox, eu chamo meu Xbox de play. Mas eu tenho mesmo é um Xbox, e pra não confundir já que o título é play, vou colocar o play mesmo. Agora vamos ao conto...

Chegando na casa da minha namorada deixei o Artur na porta e fui embora. No dia seguinte fui namorar, rsrs, segunda, quarta e final de semanas agente namora e terça e quinta é peladinha com meu amigos e agora com meu cunhado delicia, kkkkkkkkkkk. Chegando lá vejo o moleque sentado na cozinha tomando um suco, já era 19 horas e sentei do seu lado, minha namorada tava no quarto se arrumando, aí ficamos só nos dois lá.

-Eae Artur, tá curtindo o Play?

-Sim Henrique, tô sim.

-Ata, mas você não me deu boa noite nem eu e nem meu cacete. Vamos, se levanta aí e se ajoelha e beija meu pau e dá um bom noite.

Artur arregalou os olhos e fez cara que não tava gostando do meu pedido, mas eu exigir pelo boa noite no meu pau.

-Vamos Artur, anda logo ou você não ouviu direito, tô mandando.

Ele se levantou de depressa se ajoelhou, beijar meu pau por cima da minha bermuda e me deu uma boa noite. Nessa hora já fui a loucura, ver aquele menino submisso a mim, mas eu queria mais.

-Não, você tá fraco hoje, aproveita que sua irmã tá no quarto e tira meu pau pra fora e beija minha rola bem gostosa e me da uma boa noite.

-Não, já fiz o que você me mandou, alguém pode ver, já chega.

-Como é que é, tô falando pra você beijar meu pau agora, você é burro ou que? Vamos logo, tô mandando pirralho.

Artur se ajoelhou rápido e tirou a minha rola da bermuda, minha rola tava dura como pedra, ele tirou pra fora e beijar meu pau e me deu uma boa noite. Ele ainda ajoelhado, dei um tapa forte na sua cabeça e falei pra ele não me desobedecer mais.

-Aiiiiiiii, Henrique, doeu....

-Pra você não me desobedecer mais entendeu porra.

Artur com os olhos cheio aguas se levantou e fez que ia sair da cozinha.

-Peraí só, aonde você vai, volta aqui e senta comigo. E engole o chore moleque.

Artur deu meia volta e sentou na sua cadeira e ficou comigo e escondendo o choro.

-Vai, pega suco pra mim agora, tô com sede viu.

Ele se levantou rápido e trouxe meu suco de laranja, mas o suco tava ruim e cuspiu o suco na cara dele.

-Tá doido é, que porra se suco é esse, fez outro aí pra mim, quero outro suco esse tá uma bosta.

Assim o Artur fez, num instante meu suco tava pronto e bem gostoso, o moleque sabia ser dominado e eu estava gostando muito daquilo.

Bom vamos assistir um filme eu mais minha namorada, e convidei o Artur para assistir conosco, mas o Artur fez sinalização negativa. Mas eu não fiz um convite mas dei uma ordem para ele. Fechei a cara pra o meu cunhado e ele voltou atrás e sentou no chão do meu lado.

Estava nos três juntos sentados no chão com as costa apoiado no sofá, minha namorada do meu lado esquerdo e meu cunhado do meu lado direito.

Começou o filme, e meia hora depois começou o frio e a chuva veio forte, minha namorada levantou-se e pegou um coberto pra nos três. Ficamos nos três coberto, e a chuva caindo forte lá fora e assim ficamos assistindo o filme, era um lançamento, Jogos Vorazes.

Mas eu eu estava interessado não no filme, mais sim no meu cunhado gostoso. Por debaixo de coberto peguei a mãozinha do meu cunhadinho e coloquei na mina rola dura.

Ele assustou, pois sua irmã estava do outro lado, mas ele obedeceu, ficou pegando na minha pistola que já estava dura, tava muito gostoso, vendo aquele moleque alisando minha pistola e vendo o filme, e a cada adrenalina do filme eu pegava sua mãozinha e forçava sua mão contra minha pistola.

Meia hora depois minha namorada já estava dormindo, o frio e a chuva fez com que ela caísse no sono, e eu aproveitei né. Tirei minha pistola pra fora da bermuda e fiz sinal pra ele chupar minha rola.

-Não, ela pode acordar Henrique.

-Vai logo, ela tá dormindo, se ela acordar eu despisto.

Eu levantei minha perna esquerda por baixo do coberto e tampei a visão da minha namorada, caso ela acordasse. Então Artur se colocou debaixo do coberto e foi metendo a boca na minha rola.

Quando sentir sua boquinha na minha pistola fui a loucura. Tava uma delícia, sentindo aquela boca na minha pistola, e aquela adrenalina toda, minha namorada dormindo e seu irmão chupando minha rola.

-Isoooooooo moleque, chupa gostosa, vaiiiiiiiiiiiiiiiii, chupaaaaaaaaaaaaaaaaaa, issso, sua boca é gostosa de mais Artur.

Meu cunhado continuava mamando minha rola, passava a língua na minha cabeça da minha rola, até que ele tentava introduzir meus 22 centímetro de rola na boca, mas ele engasgava sempre, fazia vomito.

-Hummmmmmmmm, hummmmmmmmm, gostosoooooooooooo, Issssssso, hummmmmmmmm, chupaaaaaaaaaaaaaa, engole tudo moleque, chupa e bate uma pra mim, vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isssssssssssssssssso, moleque, que boca gostosa, chupaaaaaaaaaaaaaaaaa, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isssssssssssssssssssso, issssssssssssssssso, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, gostoso, aiiiiiiiiiiiiiiiii, delícia de mais viu. Chupaaaaaaaaaaaaaa, chupa gostoso moleque. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isssssssssssssso, vou gozar, vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar, gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Quando estava preste a gozar segurei sua cabeça contra minha rola e fiz ele engolir toda minha porra, foi a loucura vendo ele engoli toda minha porra. Minha porra bateu na sua garganta com força e ele obediente engoliu minha porra.

-Issssssssssssssssssso, engoleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, gostosooooooooooooooo, hummmmmmmmmmm.

Após gozar na sua boca, ele se levantou e foi para seu quarto sem olhar pra trás, coloquei minha pistola pra dentro da bermuda e acordei minha namorada.

-Ei amor, o filme já acabou, você dormiu o filme todo.

-Nossa amor, desculpa, cadê o Artur?

-Já foi dormir amor, ele tava cansando. Eu tenho que ir embora também, já tá tarde.

-Não amor, tá chovendo, dorme com no quarto com o Artur. Vou pegar o colchonete pra você dormi no quarto com Artur.

Bem pensei, não to pedindo, tá vindo, dormir no quarto do meu cunhado seria legal, provocante e sedutor. kkkkkkkkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Helgato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Eu adorei a parte do tapa, deu até vontade de ter um cunhadinho desse aí xD

0 0
Foto de perfil genérica

Gente o conto Amor em Família já esta disponível, só que agora salvo pra editar né... abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Pode mandar a continuação de AMOR EM FAMILIA I e II no meu email???

0 0
Foto de perfil genérica

eu posso fazer melhor que seu cunhado

0 0
Foto de perfil genérica

eu posso fazer melhro que o seu cunhado

0 0
Foto de perfil genérica

se quiser eu faço melhor que seu cunhando rsrsrrss

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante. Uma boquinha chupando assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante. Uma boquinha chupando assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante. Uma boquinha chupando assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Tô curtindo o conto. Mais as vezes tem algumas controvérsias. Como o tamanho do pênis uma hora e 22cm e noutro e 19cm decida.no mais tá legal

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom... Gostei bastante...continua logo ta massa isso

0 0
Este comentário não está disponível