PM safada, se fazia de durona mas na cama uma puta

Um conto erótico de Taradoemcasadas
Categoria: Heterossexual
Contém 1675 palavras
Data: 19/12/2015 13:45:22

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, vou contar um caso que eu jamais imaginei que fosse acontecer comigo, um caso com uma mulher tenente da PM do estado do RJ.

Tudo aconteceu no ano de 2008, quando havia terminado um relacionamento e estava igual pescador, jogava a rede, caiu já era, pica pra dentro.

Solteiro, morando sozinho sem ninguém, estava para o que desse e viesse. Como já falei, trabalho com informática e tenho vários contatos de clientes e meus amigos sempre me indicam, por eu fazer um serviço de boa qualidade e um preço justo.

Um amigo meu, passou o meu telefone para Janaína, uma Tenente da PM, porém ele me ligou e me avisou:

- mano, passei o seu número para uma colega minha, mas toma cuidado que é da PM, qualquer coisa, e cadeia, ahahahahah!

Eu respondi:

- tranquilo irmão, valeu mesmo, deixa comigo!

No dia seguinte meu telefone toca, era Janaina dizendo que tinha três máquinas para eu arrumar e aonde ele poderia me entregar, passei o endereço e tudo e combinamos um horário e na hora marcada, tocam a campainha, vi pela câmera que era ela, quando a vi, fiquei louco ela era uma mulher loira, olhos verdes, 1,69 de altura, 80 kg, pernas grossas, pois a calça da farda realçava as pernas e seios enormes.

Ela estava fardada portando uma pistola ponto 40, e um revolver 38, cromado cano longo.

A convidei para adentrar e ela me passou os problemas das máquinas, porém na hora em que ela chegou eu estava com panela no fogo, pois trabalho na minha casa mesmo.

Janaina, na hora me falou:

- rapaz, vc além de trabalhar com informática também cozinha?

Respondi:

- sim, morar sozinho tem dessas coisas, ela riu e positivamente balançou a cabeça, não perdendo o enredo a convidei para almoçar comigo, ela disse que sairia as 13 hs do plantão, respondi que sem problema e iria espera-la.

Chegou a hora do almoço, Janaina veio até minha casa, disse que estava faminta.

Servi o almoço e começamos a conversar, ela continuava a usar a farda, ela me disse que não era muito de conversa, mas que viu um mim um cara do bem.

Papo vai e papo vem, ela me disse que estava um pouco chateada, pois estava desconfiada que o marido dela estava tendo um caso com a vizinha, mas ela não queria acreditar, já que havia se casado virgem, e que acreditara que o marido dela seria o homem da vida dela.

Ela começou a chorar e perguntei se poderia abraça-la, o que ela fez na mesma hora, era incrível aquela mulher que se dizia ser durona, estava triste e totalmente chorosa e nos meus braços.

Continuamos o almoço, e ao terminarmos a convidei para sentarmos no sofá na sala, coloquei a cabeça dela nos meus ombros, e fiquei dando bons conselhos para ela, fiz alguns carinhos no rosto dela e de repente a boca dela estava perto da minha, eu virei para o lado e nos beijamos, ao mesmo tempo continuei fazendo carinhos nos cabelos e no rosto,nossas língua se enrolaram de forma muito gostosa e exitante, nesse momento fui até a nuca dela e fiquei fazendo carinhos vagarosos e ela começou começou a soltar gemidos baixinhos:

- Ai!!!! Não faz assim que eu não responderei por mim.....

Eu virei e sussurrei no ouvido dela:

- Isso que eu quero que tenente, perde a linha, se entrega ao prazer, vou fazer vc gozar gostoso.

Nesse momento levei as mãos aos seios dela por cima da farda e os mamilos estavam durinhos, apertei devagar e ela soltou um gemido:

- Ai!!!!, safado, estou vendo que vc vai acabar comigo, né? Mas ninguém pode ficar sabendo,aqui não tem câmera que filma, né?

Respondi negativamente.

Janaína já estava louquinha e me pediu ajuda para tirar a farda, o que me prontifiquei rapidamente, quando ela tirou a calça, usava uma calcinha branca, enfiada naquela bunda linda, meti a mão dando um tapa bem gostoso naquela bunda e ela deu um gritinho, nisso o telefone dela toca, era o corno, avisando que iria viajar rapidamente a trabalho e que só voltaria 5 dias depois ela respondeu que sem problema, desejou boa viajem e quando desligou o telefone virou e disse:

- temos todo tempo de sobra, meu marido, agora será corno vai viajar a trabalho, agora vamos para cama que estou molhada, mas não me fiz de rogado e nesse momento a puxei pelos braços, dei outro beijo na boca dela, soltei os cabelos dela e falei:

- vc manda lá fora, aqui quem manda sou eu, está ouvindo?

A empurrei e direção a mesa que tem na sala, peguei uma das pernas dela,joguei no meu ombro, cheguei a calcinha para o lado e meti a língua naquela xotinha rosadinha meladinha e ainda por cima, estava raspadinha, quando comecei a chupar ela deu um gemido alto:

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! hummmmmmm, que delícia, chupa minha bucetinha seu safado! Faz direito senão eu te prendo, isso! que língua gostosa!!!!!!!

Fui chupando aquela xota deliciosa por um tempo, depois a levei para o meu quarto, a joguei na cama e continuei a chupar aquela delícia, fui chupando o grelinho, enfiando o dedo la dentro e não demorou muito, ela me me prendia com as pernas dela, enfiando minha cara na xota e gritando bem alto:

-caral...., nunca gozei assim!!!!!!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! Estou gozando na sua boca, suga todo o meu mel, seu vagabundo, se não te prendo, tudo! tudo! tudo!

Suguei todo o mel da xota dela e sem que ela esperasse, peguei o par de algemas e a prendi na cama e falei:

- agora vc vai fazer tudo que eu quero, sua safada, não tem para onde correr, delícia, só vou parar de te fuder quando eu cansar, sua vagabunda.

Peguei meu pau e coloquei na boca dela e ordei que chupasse tudo bem gostoso, o que ela obedeceu prontamente e ao mesmo tempo dava tapas na cara dela.

Janaina engolia tudo e ao mesmo tempo ela me olhava com carinha de puta, eu prontamente comecei a fazer massagem no grelo dela, ela soltava alguns gemidos com a minha pica na boca.

Falei com ela que ia gozar na boca dela, mas só depois que fodesse bem ela, fui para frente dela, no meio das pernas, mas antes fiz uma brincadeira, vendei os olhos dela, peguei o revolver, tirei as balas, peguei a arma e fiquei passando pelo corpo dela e fui falando:

- está vendo tenente, aqui quem prende sou eu, quem manda sou eu e vc é minha vítma, o que vc quer na sua xota?

Ela respondeu:

- Sim, meu macho, quero sua piroca me rasgando, sou sua puta agora, faça tudo meu macho!

Fui para o meio das pernas dela, mas antes não pude deixar passar, aquele pezinhos lindos, chupei cada dedinho, beijei o peito e a lateral do pezinho dela e logo em seguida, peguei a camisinha, coloquei na pica mas ela pediu que não usasse, pois queria pele na pele já que nunca havia saindo com outro homem e eu era o primeiro além do marido dela.

Coloquei as pernas dela sobre o meu ombro, coloquei a piroca na xota e fui metendo fundo e forte na xota e ela gemia:

- nossa Carlão! Como vc fode gostoso!! Fode a sua puta, estou amando trair o meu marido com vc, que delícia, que pica! Me rasga toda, meu tarado gostoso!

Eu ia socando fundo, e falava:

- toma minha puta, vc gosta é disso, de pica nessa xota gostosa! Seu marido não te merece, vc tem que ser minha puta!

Soquei gostoso, logo em seguida soltei as algemas e fiz ela virar de ladinho, e soquei novamente, na xota, fiquei metendo e as vezes tirava e pincelava na entrada do cu e Janaina disse:

- vai comer o meu cuzinho? Eu sou virgem do cu, meu marido não come, eu afirmei positivamente e ela me pediu para colocar devagar.

A virei de bruços, prendi novamente as mãos dela, aquela bunda branquinha todinha pra mim, abri as ancas e meti a lingua la dentro, dei um beijo grego nela e ela gemeu:

- QUe isso? Que delícia! Linguadinha no cu, nunca recebi isso, hummmmm, lambe meu cu, seu safado!

Deixei o cu dela bem lubrificado, peguei o KY dei mais uma lambuzada no cu, passei na pica e fui introduzindo, quando ela soltou um grito!

- Ai!!!!!! Carlão! Está me rasgando, tira merda, tira!

Falei para ela relaxar que eu ia tirar, mas quando ela relaxou eu empurrei mais para dentro, e falei no ouvido dela:

- tirar porra nenhuma, vc agora vai levar no cu, meu pau está todo dentro vou começar a socar e vc vai gritar bem alto que o teu macho sou eu!

Comecei a socar no cu dela, enrolei o cabelo nas minhas mãos e puxei, estava socando no cu dela e falando no ouvido:

- toma sua puta! pica no cu! Nunca deu mas hoje está dando e vai dar sempre pra mim.

Soltei as algemas, a coloquei de 4, fui socando no cu, e dando tapas na bunda dela e seguido, cobri e segurei nos seios dela, e sussurrei no ouvido dela:

- Está gostando minha loira puta, de dar o cu?

Ela respondeu:

- Sim, meu macho, está uma delícia, no começo doeu um cadin, mas agora está uma delícia!

Tirei o pau do cu dela e coloquei na xota dela novamente, e a fiz gozar pela segunda vez, quando anunciei que ia gozar, ela na hora se ajoelhou e abocanhou meu pau e chupou até eu gozar, bebeu meu leite todinho, limpou meu pau bateu com ele na cara e falou:

- Não pense vc que acabou, vamos descansar um pouco, tomar um banho, pois só trabalho na daqui a 2 dias, e como meu marido só volta daqui a 5 dias, quero dormir aqui com você,eu vou tirar o meu plantão e volto pra cá, está ouvindo?

Respondi que sim e assim foi.

Casadas safadas que quiserem conversar, me escrevam, vamos trocar experiencias.

Meu e-mail é taradoemcasadas@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Taradoemcasadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! Nota 10, 3 estrelas. Leia os meus, espero que goste tanto quanto gostei do seu! Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ja trepei com uma policial militar quando eu era novo.

Foi tudo de bom, uma hora publicarei.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que maravilha. Mande o endereço dessa Tenente porque precisamos dividir a mulher do corno que é peituda com eu gosto. Parabéns. Aproveita e da uma passada e leia meu contos. Acho que as mulheres fazem seu tipo.

0 0
Este comentário não está disponível