O filme

Um conto erótico de Wandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 729 palavras
Data: 19/12/2015 15:33:17
Assuntos: Heterossexual, tinder

Olá pessoal, sou Wandinha, tenho 25 anos, formada em direito, 1,50m, 51kg, morena, cabelos lisos e grandes, peitos redondinhos e no tamanho ideial. Descobri esse site semana passada, gostei dos contos e resolvi compartilhar com vocês algumas experiências vividas por mim.

Bem, sem muitas delongas, vamos ao que interessa. Estava eu, mais uma vez em uma rede social de relacionamento, o famoso tinder que já conheci alguns caras de lá, ao poucos vou contando um por um. Pois bem, comecei com um papinho com George, (nome fictício), gato demais. Trocamos whatsapp e papo vai, papo vem, lá o cabra me diz q ta indo tomar banho e me pergunta se quero fotos, lógico que disse q sim. Quase enfartei, corpo sarado, com pintinhas pelo corpo, a foto mostrava um pouco do pau, minha cocota sentiu o baque no mesmo instante. Imaginei logo: preciso desse homem aqui na minha cama o mais breve possível!

Conversamos por alguns dias e combinamos de assistirmos a um filme aqui na minha casa (ah, tu juraa kkk). Na hora marcada o cidadão buzinou em minha porta, quando desci, abrir logo um sorriso, esse filme vai render...kkkkk

Eu tava em casa sozinha, as outras meninas que moram comigo estavam pra faculdade, subimos para o meu quarto, conversamos um pouco, coloquei o filme que ele trouxe, mas minha intenção jamais foi assistir porra de filme. O filme começou e eu nem prestava atenção, estávamos conversando sobre outras coisas, ele deitado e eu ao lado dele de bruços com a mão no queixo, vidrada naquela boca linda. Só de estar perto daquele tanquinho a minha cocota chorava, foi então que o rapaz lascou a boca na minha, pareceu uma batida de trem, aah beijo da misera! Ai começaram os amassos mais quente do Brasil. Quando dei por mim já estamos sem roupas, ele sugando meus seios, parece que tava morrendo de fome rsrsr, e eu amei aquele apetite todo. Quando tocou minha xana, quase gozo só com a pegada e ele caiu de boca, confesso que foi uma das melhores chupadas que minha xoxota já recebeu. Aquele homem me chupava de todo jeito, deitada, de quatro, me encostava no guarda roupas e colocava minha perna na cama, sussurrava palavras sujas no meu ouvido, o que me deixava mais louca, foi uma loucura só. E eu sabia que não duraria mais por muito tempo e que a qualquer momento eu ia gozar naquela boca quente.

E quando não aguentava mais eu disse:

Eu: vou gozar nessa boquinha

Ele: é o que mais quero.

Ai pronto, tremi na base, gozei que fiquei molinha mas não dei trégua, era minha vez de fazer o meu showzinho e dá a ele o que veio buscar (modéstia parte, dizem que sou muito boa no boquete).

Comecei com lambidas leves em volta daquele pau lindo, grande e grosso, no seu comprimento, na cabecinha e garganta a dentro, caprichei no que fazia, chupando de leve, depois mais forte, passava nos meus seios, até ele olhar nos meus olhos e dizer: tu chupa muito bem, mas para porque eu não quero gozar agora, quero te comer muito ainda. Ai partimos para o corpo a corpo rsrsrs. Aquele homem quase me mata de tanto tesão, quanto mais ele enfiava em mim, mais eu ficava doida por ele. Cavalguei feito uma louca naquele pau até eu gozar. Foi uma das poucas vezes que gozei sem estimular meu clitóris. Pediu pra mim ficar de quatro, atendi seu pedido sem pestanejar e ele começou suas estocadas fortes, ele começou a estimular minha xereca enquanto metia, não aguentei aquela pressão gostosa e mais uma vez eu gozei sob influência daquele cacete delicioso. Quando me disse q ia gozar, eu rapidamente peguei aquele pau, tirei a camisinha e perguntei onde ele queria e ele de imediato: seios, por favor!

Aí recebi aquela porra quente em meus seios, e confesso que vê aquela cara dele de contente me fez gargalhar e ele riu junto. E ele finalizou: tu é gostosa e transa bem pra carai... ai ganhei meu dia. Foi uma das melhores transas da minha vida!

Ah, e o filme? O filme ficou aqui pra mim assistir depois e qualquer horinha dessas ele disse que passa aqui pra pegar. Rsrsrsr.

Agora vou tomar um banho, pq relembrar essa história me deixou muito molhada!

Até breve, depois conto mais. Bjos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wandinhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto delicia, muito bom e com certeza vou esperar pelos proximos, qualquer coisa me manda um email, vamos conversar. fonolliver@hotmail.com a tem mais uma coisa, já add seu conto nos meus favoritos. Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom wandinha vc pelo jeito é uma putinha inveterada e bem safada também eu queria ser essa sortudo!!!

0 0