O PLEBEU QUE VIROU PRÍNCIPE-APRESENTAÇÃO

Um conto erótico de CLEBER YURI
Categoria: Homossexual
Contém 543 palavras
Data: 02/12/2015 19:37:19
Última revisão: 14/12/2015 11:42:35
Assuntos: Gay, Homossexual

ATÉ ONDE VOCÊ IRIA POR VINGANÇA,O QUE VOCÊ FARIA SE TIVESSE DINHEIRO E PODER,VAMOS DESCOBRIR NESSE CONTO.

Fui acordado com a voz da minha divã de verdade Celine,coloquei como toque do despertador do meu celular,minha história não é muito diferente de várias crianças do Brasil,não é complicada mais eu preciso me apresentar já que vim morar em outro país é tive que trocar de nome por questões de segurança.

Hoje me chamo neythan endres,sou moreno claro,cabelos bem negros,tenho 1,70 de altura,75 kilos e tenho um corpo normal,saradinho,alguns músculos nada exagerado,bunda bem durinha,18 anos recém completados,minha vida mudou quando eu tinha 5 anos,meu pai biológico era traficante foi preso e morto na cadeia pela facção rival,minha mãe biológica casou de novo com o traficante que odiava meu pai,esse cara que mando matar meu pai e assumiu o lugar dele,meu pai apesar de bandido era um homem bom,ruim prós inimigos mais bom pra comunidade,além de ser lindo.

Meu padrasto me deu uma surra quando eu tinha 5 anos que quebro meu braço e perfuro um dos meus pulmões,minha mãe perdeu minha guarda porque escolheu ficar com o canalha,fui pra um lar de adoção onde 9 meses depois fui adotado por um casal de americanos que não podia ter filhos.

JAKE ENDRES 33 anos um dos joalheiros mais bem sucedidos do mundo.

AMANDA PEREGRINO 30 anos ex-modelo,esse foi o casal que me adotou,me educou,me amou,e me aceito,tudo que sou e tenho devo e agradeço a eles,amanda morreu de câncer faz dois anos,há duas semanas atrás enterrei meu pai jake endres que morreu do coração.

Como filho único herdei um império,carros,manções,jóias,iates,um jatinho,joalherias e ainda um seguro de 6 milhões de dólares.

Minha família agora se resumia a valquíria que era governanta,valquíria sempre foi mais minha amiga e conselheira do que empregada e seu filho Leonard lumes,branco,tem. 1,80 de altura,85 kilos muito bem distribuídos,20 anos e formado em administração ele é um gato não sei porque está solteiro,se eu fosse um viadinho 5 pilas já tinha dado pra ele a muito tempo,foi numa conversa com ele que resolvi voltar a morar no Brasil.

LEONARD:neythan está acordado,vou entrar.

EU:não estou dormindo ainda volta amanhã kkkkk.

LEONARD:de bom humor de manhã amor deve estar com febre,agora vem cá e me dá um beijo de bom dia.

EU:vai se fuder Leonard uma hora eu vou acreditar nessas tuas brincadeiras e você não vai escapar.

LEONARD:tá bom temos muito coisas pra resolver hoje,temos um dia cheio.

EU:temos é muita gente,estou formado e vou assumir os negócios e comandar tudo do Brasil,não vou sair de casa com toda essa neve caindo,pede pro advogado te acompanhar,prometo que quando você voltar eu te faço uma massagem.

LEONARD:tu é um pilantra né,tudo bem mais a massagem vai fazer pelado.

EU:que me fuder me beija na boca porra.

Ele me deu um beijo no rosto e saiu.

INÍCIO DE UMA NOVA HISTÓRIA ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yuri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei,pode continuar q eu sempre vou comentar e curtir :)

0 0