Comi a amiga da minha ex

Um conto erótico de Taradoemcasadas
Categoria: Heterossexual
Contém 1249 palavras
Data: 21/12/2015 20:51:40

Boa tarde, galera!

Tudo bem? Estão fudendo muito? Desejo que sim.

Bom, o que vou contar aqui, aconteceu comigo a 5 anos atrás, porém todos os meus relatos são verídicos.

Uns anos atrás, namorei uma pessoa, muito gente boa por sinal, mas o complicado era a família dela, que caraca, era osso, viu. Ela é a unica menina e tem mais dois meninos, então já viu, né? A queridinha! O nome dela Valéria, "fictício",ela trabalhava em escola, onde tem muitas mulheres,Valéria tinha muitas amigas, e uma delas, me chamou a atenção, a Bia, uma mulher com seus 18 anos, " na época", negra, olhos e cabelos pretos, 1,69 de altura, 90 kg, tinha seios fartos e uma bunda enorme.

Bia era muito simpática,estava trabalhando de pouco na escola, mas fez amizade com Valéria e ficaram amigas. Como falei, meu namoro com Valéria não demorou muito para terminar, tudo por causa da família dela. Tanto que ela ficou uns 5 anos sozinha, de vez em quando ela me ligava para sairmos e dar uma fodinha. Assim que terminamos fiquei um tempo sozinho também, mas sempre tendo umas peguetes para foder, além de Valéria que sempre me procurava.

Um belo dia, fui chamado pela diretora dessa escola, que já me conhecia bem antes de namorar Valéria para fazer uns serviço de instalação de algumas máquinas (trabalho com informática) e Bia sempre ficava me rodeando.

Confesso que quando estou sozinho, caiu na minha rede é pica pra dentro, e como sempre gostei de mulher fofinhas, Bia me chamou muito a atenção.

No dia em que fui fazer o serviço, a diretora pediu para Bia me mostrar onde ficaria os pcs e pediu para ficar a minha disposição.

Foram 5 dias de serviço, pois além de 20 máquinas, ainda tinha impressoras em rede, e outras coisas e nisso, Bia sempre jogando uma letrinha pra mim.Até que um sábado que tive que ir lá, apenas para fazer o teste final, Bia ficou responsável de abrir a escola, quando olhei para Bia, confesso que fiquei exitado na hora, ela usava um vestido de alças, na altura do joelho e uma rasteirinha, realçando aquele pezinhos lindos.

Disfacei para ela não reparar, entrei na escola e fui ligar as máquinas, até que quando eu estava na sala da direção, Bia me diz que o pc dela deu problema, se eu não poderia ir até sua casa, afirmei, tudo terminado fui com ela até a casa dela. Chegando lá, uma casa bonita, porém simples, entramos na casa e Bia foi me mostrar o pc, ela me fala que ia até o banheiro e que poderia ficar a vontade.

Passado uns cinco minutos, ela me chama para ir até o quarto dos pais dela, para instalar a cam no pc da mãe, chegando ao local, me deparei com a Bia nua, deitada na cama da mãe, de pernas abertas e disse:

- O pc que vc tem que arrumar é esse aqui (dando tapas na xota), enfia sua chave aqui dentro gostoso!

Aquela buceta quase sem pelos, abertinha pra mim e ainda falou:

- Vem realizar minha fantasia, desde quando te conheci, toquei varias siriricas imaginando vc dentro de mim, vem Carlão, quero ser sua nova puta.

Não pensei duas vezes, parti para cima dela, dando beijos na boca, mordendo aqueles lábios carnudos e alisando aquele corpo todo, fui passando a mão pelos seios, apertava os mamilos e Bia soltava gritinhos.

Fui beijando aquele corpo delicioso, passando pelas coxas, joelhos, fui descendo, chegando nos pezinhos, comecei a dar beijinhos nos pezinhos dela, quando Bia sacou uma câmera digital e falou:

- Quero filmar tudo e depois mostrar para Valéria, o homem que ela jogou fora:

Não liguei e continuei me deliciando naqueles pezinhos e fui subindo para a xota, quando parei e fiz Bia delirar até gozar umas 3 vezes na minha boca, logo em seguida coloquei ela de joelhos e ordenei que ela chupasse minha piroca, ela colocou tudo na boca, e chupava com maestria, era uma profissional, hummmmmmm, só de lembrar minha piroca já fica babando, ela pega no meu pau, bate na cara e diz:

- Olha Valéria, essa pica agora é minha, olha o que eu faço com ela, e enfiou tudo na boca, engolia tudo bem gostoso.

Peguei Bia pelos cabelos, a joguei na cama, abri as pernas e falei:

- o que vc quer nessa xota, sua puta?

Ela disse:

- Sua pica, Carlão!!! Mete tudo dentro de mim, o único pau que entrou ai dentro foi um consolo que enfiei e tirou a minha virgindade, nenhum pau entrou ai, só o seu agora!!!!!

Eu falei:

- Não ouvi, quero que vc implore, peça para e foder, anda!

Bia disse:

- Me fode, me faz sua puta, por favor, eu já não estou aguentando mais! Mete porra!

Coloquei a cabeça na entrada da xota e fui empurrando, realmente apertadinha demais, sentia minha piroca rasgar aquela xota, e Bia me pede para filmar e diz:

- Olha Valéria, onde essa pica está entrando, agora é so minha, vc não quis, pois eu quero e ainda vou dar o cuzinho pra ele.

Fui socando a piroca na buceta de Bia com ela de frango assando e sentia minhas bolas bater na porta do cuzinho.

Coloquei Bia de 4, soquei na xota, e comecei a bater naquela bunda delíciosa e falava:

_ toma sua puta, minha piroca! Não era isso que queria, então está ai! Geme gostoso na pica do seu macho, anda tua puta.

Ela gritava, rebolava gostoso com meu pau dentro, as vezes tirava e pincelava no cuzinho dela.

Dei uma cuspida no buraquinho dela e falei:

- Agora vai dar o cu bem gostoso, vou socar tudo dentro desse rabo lindo!

Fui empurrando, a cabeça entrou, Bia soltou um gritinho:

- Aiiiiiiiii!!!! PQP está doendo, caralho!!!! TIra do meu cu, por favor!

Fui empurrando mais e falando:

- Agora vc vai aguentar tudo, não disse que ia dar a cuzinho, agora não fuja, rebola no meu pau, anda!

E dava tapas naquele rabo delicioso e Bia rebolando com tudo dentro até que ela gritou:

- Aiiiii!!! No começo dói mas agora está gostoso, fode! meu gostoso! ME rasga toda!

Fui aumentando o ritmo, peguei nos cabelos dela, puxei e comecei e dar tapas na cara dela, como a câmera estava na nossa frente, e olhava e dizia:

- Valéria, sua otária, olha como sou uma puta nas mãos do Carlão, agora ele é meu!! Ele está, ai!! socando no meu cu!

Nesse momento anunciei que ia gozar e que ia gozar na boca dela, ela logo em seguida, ajoelhou a caiu de boca no meu pau, soltei um gemido bem forte, Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!, todo meu leite foi na boca dela, alguns esguichos caíram fora e ela limpou tudinho.

Cai sobre ela exausto, mas não poderia demorar muito mais, pois a mãe dela estava para chegar a qualquer momento.

Depois dessa foda, Bia a Valéria não se falaram mais, porém eu continuei fudendo Valéria até ela arrumar um namorado e Bia, infelizmente foi para a vida errada, se envolvendo com tráfico de drogas e acabou tendo a vida ceifada por bandidos.

Galera, a parada é a seguinte, tenho várias contos, mas quase ninguém está lendo, só vou colocar novos quando atingir no mínimo a 10 comentários e votos.

Para mulheres casadas que queiram trair os seus marido, casais passivos, ou homens que gostem de dar o cu, me escrevam, o lance é socar gostoso num cu e numa xota.

meu e-mail: taradoemcasadas@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Taradoemcasadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível