Dois Príncipes e uma História - Cap 07

Um conto erótico de Bernardo
Categoria: Homossexual
Contém 2256 palavras
Data: 22/12/2015 18:07:49

Boa tarde galera! Mais um capítulo pra vcs! ❤️

Estava pensando em quanto Rafael era idiota, fazer aquele circo todo por causa da merda de um beijo, já havia 5 meses que ele nem se quer falava comigo, eu sentia um aperto tão ruim no peito. Sentia falta dele. Às vezes eu ouvia Diego conversando com ele no telefone, ele vivia dando desculpas para não aparecer em casa, mas meus irmãos o convenceram de aparecer aquele fim de semana. Eu estava louco pra ver-lo, só não imaginava que ele iria aparecer com uma namorada e pior continuar não falando comigo. Fiquei tão bravo que resolvi ligar pra Camila, uma garota da minha sala que era apaixonada por mim, mas que eu não tinha muita vontade de ficar, ela era linda mas não rolava. Quando Camila chegou, a apresentei como minha namorada, Rafael que antes me encarava com indiferença passou a me encarar com raiva. Me senti vitorioso! E aí fiz a coisa mais idiota da minha vida, me tranquei com Camila no meu quarto e tive minha desastrosa e horrorosa primeira vez.

Um misto de raiva e sei lá mais o que me pegou naquele momento, estava na cara que o cara ia se declarar pra mim. Levantei e disse seco:

- Fê amanhã continuamos esse assunto boa noite!- passei por Luíza igual um furacão, mas ainda em tempo de ouvir ela dizendo

- E vc dormindo aí no sofá Fê, pensei que estivesse ficando com a Clarinha! - Não fiquei pra ouvir a resposta, deitei na cama e virei pra parede, só senti quando minha namorada me abraçou por trás.

Eu queria muito sair dali e voltar pra sala, mas fiquei com medo de Luíza suspeitar de algo. Mas amanhã eu iria atrás dele, precisava saber o que ele iria falar, ah se ía. Fui pra faculdade, Luíza foi comigo e sua prima vaca e Felipe ainda dormiam, já que estudavam a tarde e pior na mesma sala aff! A manhã toda fiquei ansioso, iria encontra-lo antes dele entrar para sua primeira aula, nem almocei corri para o seu campus e fiquei no portão esperando e ele não apareceu, voltei derrotado pra minha aula e quase que o professor não me deixa entrar.

A noite voltei pra casa, como estava muito cansado fui cochilar, acordei já eram 4 da matina, Felipe dormia pesadamente. Como tinha perdido o sono resolvi estudar, depois levantei fiz café e corri pra facul. Repeti o mesmo que fiz no dia anterior corri pro campus do Felipe pra esperar ele chegar, mas daquela vez pra minha surpresa ele estava lá mas não estava sozinho, tinha uma garota abraçada com ele. Eu fiquei atrás de uma árvore olhando o que ele iria fazer, ele sorria todo feliz pra ela, pelo perfil dava pra ver que a moça era linda, cabelos pretos, pele bronzeada, alta e magra. Tomei coragem e fui ao encontro deles, iria dar uma desculpa pra cumprimenta-los, mas para minha surpresa e tristeza Felipe puxou ela pra mais perto e a beijou. Eu ouvi meu coração partindo, mais que depressa dei meia volta e corri dali. Realmente ele era aquele galinha que todo mundo falava, até domingo ele estava com Clara e agora estava com a tal modelo. Me deu uma vontade de chorar, mas segurei, tinha muita gente ao redor. Fui direto pra casa, perdi um trabalho de laboratório de química, mas estava sem cabeça pra continuar ali. Doía viu, doeu muito e só me senti assim no dia em que o Rafa apareceu com a Daniela na minha casa após nossa briga. E como o mundo é filho da puta e dá voltas, naquele momento precisava falar com alguém então liguei pro dito cujo. Sim só ele me entenderia naquele momento.

Rafael: Fala filho da puta! Tava esperando até hoje sua ligação.

Eu: Oi Fael... - eu disse baixinho

Rafa: Ih quando me chama de Fael é que tá carente! Que que foi não se acertou com o gaúcho?

Eu: Até teria me acertado se ele não tivesse agarrando uma morena 15 minutos atrás. - meus olhos já estavam cheios de água, mas eu ia ser forte e não ia chorar!

Rafa: Ih que babaca, você é muito mais gostoso que uma morena qualquer vai por mim! - ele fala rindo me fazendo sorrir

Eu: Ah Fael seu filho da puta porque voltou a ser meu amigo só quando eu fui embora pra longe hein? - kkkkk eu tava carente mesmo

Rafa: Cara se você continuar triste assim eu pego o próximo voo e vou parar aí em Bolotas! - bom pelo menos ele parou de falar Porto Alegre kkkkk

Eu: Ah cara vem sim to precisando de um P.A...kkkkk -

Rafa: Tu tá gostando da coisa né o filho da puta? Eu sei que sou gostoso! - nessa altura da conversa eu já estava gargalhando.

Eu: Teu cú que eu to gostando mesmo! Quando você vai dar ele pra mim? - eu brinquei

Rafa: Nunca bebê isso aqui é sagrado, mais fácil eu come o seu mesmo! - Aquela conversa tava ficando estranha.

Eu: Ah fim de semana to indo aí pra Brasília então! Já que é festa! - gente eu tava triste mas não tava morto.

Rafa: Sério mesmo? Você tá vindo? - ele estava com a voz ansiosa

Eu: Não né Rafa vou poder ir aí só no feriado de maio, to longe pra caraca! É caro passagem de avião meu querido!

Rafa: Cara a gente mudou totalmente o rumo da conversa, você tava triste e agora tá querendo dar seu cu pra mim?

Eu: Vai pra merda guri! Kkkk tu tá maluco? Vou te dar nada não - rimos juntos e logo se fez um minuto de silêncio.

Rafa: Bê agora falando sério sabe o que eu acho? - ele suspirou e eu soltei um fala - cara eu acho que você precisa se encontrar sabe? A vida toda você foi minha metade, a metade do Dudu e quando o Diego chegou ele passou a ser mais outra metade. Você não fazia nada sozinho, sempre sendo espelho de nós 3 e do nada os 3 foram tirados de certa forma da sua vida - Fael tinha o dom de me fazer chorar, nem preciso dizer que já estava com a garganta apertada - Sinceramente eu acho você não ama a Luíza nem nunca amou, ela só cobriu o espaço deixado por nós 3 e com o Felipe, você até pode estar gostando dele, mas é porque está frustrado com seu relacionamento atual. Termina com a Luíza independente de estar com o Felipe ou não, vocês dois estão sofrendo assim, se dedique a sua medicina que sempre foi seu sonho de nerd, vê realmente se você gosta dai se não volta pra cá pra sua família e encare seus problemas de frente!

Eu: Poxa veio é por isso que te amo cara! Você me conhece melhor do que ninguém!

Rafa: Velho eu te peguei no colo quando você era bebê, tá certo que te derrubei mas o que importa era a intenção - ele brinca dispersando o clima tenso.

Eu: Vai a merda Rafael! Pau no cú! kkkkkkkkkk

Rafa: Ah outra coisa se matricula na academia e volta a nadar, cara tu tá com uma barriguinha de cerveja kkkkk

Eu: To nada, só não tenho músculos iguais os seus! Seu ridículo!

Rafa: Amor preciso desligar! Pensa bem no que eu te falei! Independente das brincadeiras eu só quero seu bem! Você é um irmão pra mim.... Eu te amo qualquer coisa me liga!

Eu: Pode deixar hoje mesmo vou me matricular na academia! Abraço te amo Fael! - Isso era legal, parecia que minha amizade com o Rafa nunca tinha sido interrompida, ele era o mesmo palhaço de sempre, claro que agora tinha um "bônus entre nós".

Não pensei muito peguei minha carteira e corri pra fazer minha matricula na academia, eu estava querendo fazer isso a muito tempo mas a preguiça não deixava, realmente estava de barriguinha, passei no salão cortei meu cabelo e aparei minha barba. Coloquei meu óculos e fiquei com uma cara de homem intelectual kkkkk. Passei numa pizza Hut antes de voltar. Me tranquei no quarto e dormi.

Acordei decidido a terminar com Luíza, logo cedo liguei pra ela perguntando se ela não tinha prova e ela disse que não, marquei de ir na casa dela até porque Felipe estava dormindo. Este último nem vi que horas ele chegou ontem, não me procurou e como eu ainda estava chateado não o procurei também.

Chegando na Lu, ela estava sozinha em casa, ela aparece toda sorridente e elogia meu novo corte de cabelo dizendo que eu tava um gato e me chamou para subir. Minha coragem mais uma vez foi pro lixo, poxa como terminar o namoro com uma garota legal e linda? Mas eu não podia mais ir com aquilo então logo soltei que precisava conversar sério com ela. Luíza fez uma carinha triste e disse que já sabia do que se tratava. Me deu um gelo na barriga, fiquei com medo de ela ter descoberto que eu fiquei com Rafa ou que tava apaixonado por Felipe. Quando a gente deve no cartório é foda.

- Como assim sabe? - Eu indaguei receoso, sentei em sua cama e logo ela sentou também.

- Bernardo eu sei que tu vai terminar comigo, depois que você chegou aqui você mudou muito, sabe está mais frio, mais distante, tu não me ama mais é isso?

Aquilo me cortou lá no fundo, só naquela hora que vi o quanto estava machucando aquela menina. Olhei em seus olhos marejados, aquilo me doeu.

- Lu eu sempre vou te amar, você é minha melhor amiga, esteve comigo quando mais precisei, obrigado e desculpa se te magoei, está doendo em mim fazer isso, mas não posso mais levar esse relacionamento com você, só iria te machucar mais...- Ela pensou um momento, fechou os olhos

-Ber eu desculpa, mas eu estava muito machucada, preciso que você me entenda mas eu fiz uma coisa que não me orgulho... - Nisso ela olha para o chão, seus dedos estavam tremendo muito e eu já imaginava o que era.

- Você me traiu Luíza?- A cor do seu rosto sumiu "Sim" ela acabou confirmando.

Por aquela eu não esperava, mas eu não poderia ficar bravo com ela, mas minha curiosidade falou mais alto.

- Com quem? - Nisso ela começou a chorar olhando pro chão, ela não me encarava.

- Ber não foi culpa dele, mas eu o beijei, to me sentindo mal sabe? - Um negócio ruim aperto meu estômago, eu queria vomitar. Deus não seja o Felipe, por favor não!

- Quem Luíza?- Minha paciência já estava esgotando. - Pode falar...

- O Felipe...- Naquela hora eu dei um pulo da cama, eu fiquei tão sem ação que não sabia como falar, esqueci como corria dali. O Rafa tava certo por fim.

- Bernardo a culpa não foi dele, foi aquele dia de madrugada que eu peguei vocês dois conversando, você tinha me tratado mal, então eu eu parti pra cima dele, ele... - Nem esperei ela terminar, sai feito louco de lá, estava transtornado, fui traído duas vezes, meu pior pesadelo havia se tornado realidade.

Não sei quantos sinais eu furei mas cheguei no apartamento em velocidade recorde. Eu fui entrando no quarto de Felipe metendo o pé na porta. Kkkkk eu tava bravo! Ele acordou assustado e perguntando o que tinha acontecido

- PORRA CARA QUANDO VOCÊ IA CONTAR PRO OTÁRIO AQUI QUE BEIJOU MINHA NAMORADA??? - eu gritei pra ele, eu não estava só bravo era o ciúme falando.

- Bê calma! Me escuta por favor não é isso que aconteceu, aquela doida me agarrou e me beijou, eu juro que nunca ia fazer essa trairagem com você, chama a Luíza aqui que eu vou tirar essa história a limpo! - ele estava desesperado, só nesse momento que percebi que ele tava de cueca branca.

- Felipe eu não to bravo por ela ter te beijado e sim porque você não me contou... você é meu amigo poxa! - ele fez uma cara de surpresa.

- Então tu não tá bravo pelo beijo? Quer dizer se aquilo é chamar de beijo, poxa Ber eu não te vi esses dias, cara tem umas merdas acontecendo comigo, me desculpa cara!

E nisso ele caiu no choro, ok por essa eu não esperava, quebrou todo o muro que construí em volta de mim.

- Poxa cara não precisa chorar não, desculpa é que eu perdi a cabeça, eu entendi que você não teve culpa - e fui chegando mais perto dele aos poucos. Sentei em sua cama e ele nada de parar de chorar.

- Cara tá tudo dando errado pra mim nessas últimas semanas... Eu só faço merda atrás de merda! - Ele estava sofrendo e aquilo me doía.

- Ei não chora Fê eu vou estar aqui pra você... Vou te ajudar no que você precisar... - Eu me arrepiei só de lembrar no que vem a seguir.

Então quando eu termino de falar Felipe vem pra cima de mim e me beija, mas não foi um beijinho, foi um beijo desesperado, demorei a entender o que acontecia ali. Mas quando sua língua passou nos meus lábios, um choque forte tomou meu corpo e eu retribui, suas mãos foram pra minha cintura me puxando mais pra perto dele. Indescritível esse momento. Eu fiquei tão louco, eu beijava como se aquela seria minha última chance e talvez fosse mesmo. Seus lábios eram doces, macios, quentes mas seu beijo era urgente, forte, chegava a doer mas eu não me importava, eu queria mais daquilo! Eu precisava daquilo e de muito mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DigoRodrigues a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente desculpe não agradar gregos e troianos! Galera infelizmente na vida há sim traição, ninguém é perfeito o tempo todo! Drama todo mundo tem! Principalmente família de gay! Se o fulano não se assumiu é porque infelizmente nem todas as famílias são compreensivas, se houve traição bem vindo a vida real onde nem tudo é perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

HOUVE TRAIÇÃO DE TODAS AS PARTES. ESTRANHO SE PERDOAR UM E O OUTRO NÃO. UM PRIMO Q NÃO SE ASSUME. UM AMIGO Q TRANSA COM A NAMORADA DO OUTRO. ELE MESMO TENDO NAMORADA ESTAVA APAIXONADO PELO AMIGO E PELO PRIMO POR TABELA. BEM COMPLICADO. ISSO SEM CONTAR O DRAAMA FAMILIAR COM A PERDA DOS IRMÃOS. AINDA FALTA COISA PRA SABER. AGUARDAREI ANSIOSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente é difícil amar. E doloroso tmb... Conto perfeito como sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

No fim das contas Os dois traíram né... Tanto ela quanto ele,q no caso ainda foi pior pq teve mais q só um beijinjo... Mas pelo menos agora ele esta livre desse peso do relacionamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Que perfeito cara, excelente narrativa. Aguardando... 👏👌👏👌

0 0