sonho de ver esposa gozando com outro

Um conto erótico de jjmora
Categoria: Heterossexual
Contém 1144 palavras
Data: 03/01/2016 15:47:02

vou começar relatando como é minha esposa, morena, alta, corpo maravilhoso, perna lisinha, bunda grande, vagina e bundinha depiladinhas, peitos médios , xerequinha apertadinha, ela já está com 43 anos, mas ninguém acha que ela tem isso , todos acham que ela tem uns trinta.

nós estamos casados, já tem uns 23 anos, casamos novos, sempre tivemos um bom relacionamento, na cama sempre foi muito bom.

de uns anos pra cá, desde que conheci o xvideos , me identifiquei muito com videos de maridos que deixavam suas esposas transar com outros homens.

comecei a sentir muito tesão nessas situações, e sempre que ia transar com a esposa, via antes uns videos desses, pra esquentar um pouco . no inicio, nao comentava nada a respeito, com medo da reação dela.

certa vez, estávamos no inicio do sexo, nas preliminares, ela me pede pra ver algum video excitante, apesar de nao ser comum ela pedir isso, aproveitei a deixa, e disse que tinha uns videos que me excitavam muito, e se ela quisesse, eu colocaria pra ela ver. ela concordou, peguei o tel e botei um dos videos pra ela ver, video de marido filmando a esposa.

ela começou a ver, e me perguntou do que se tratava, en quanto eu fazia sexo oral nela, expliquei, ela se espantou e falou, ué, vc tem tesão em me ver com outro homem?

respondi que sim, mas só se ela quisesse também.

ela não teve muita reação na hora, mas durante outra fodas, quando podia eu sempre falava que estava com muito tesão e explicava o motivo.

certa vez, quando entrei nesse assunto por zap, conversamos muito por zap sobre sexo, ela me perguntou, como seria isso, essa fantasia. eu expliquei que gostaria, somente, se fosse com um profissional que ela escolhesse, que de modo algum, eu ia querer com um conhecido, ou que ela fizesse sem eu saber, porque aí não seria minha fantasia, e sim ela me traindo. disse que respeitaria a escolha dela sem reclamar ou impor nada, desde que fosse um profissional do sexo. ela disse que isso jamais aconteceria, pois nao tinha cabimento.

o tempo passou, e eu sempre tocando nesse assunto, sempre que transávamos. certa vez, vi que ela ficou super excitada, com a ideia, começou a me provocar dizendo que estava rebolando na pica de outro , se eu estava gostando de ver ela gozando com outro, um tesão da porra, ela gozou muito.

depois nos beijando , a conversa progrediu, ela disse estar super curiosa e excitada com a ideia, fiquei em choque, vendo que realmente ela queria, e disse que já tinha algumas ideias de site de acompanhante e que ia passar pra ela, ela pediu na hora pra ver. mostrei a ela, ela olhou bastante , ia e voltava nas paginas, abriu na pagina de um deles, e me perguntou se eu gostaria de ver ela fodendo com ele, responde que sim. ela perguntou de novo, tem certeza, depois nao tem volta, nao vai ficar com ciumes?

respondi que nao, e quando dei por mim, estava com a maior ereção.

vendo que ela realmente queria experimentar, liguei para o scort, expliquei toda a situação para ele, que me pareceu bastante acostumado com esse tipo de fetiche, pedi que fosse devagar e que se ela, minha esposa, em algum momento, nao quisesse mais, que ele de imediato parasse, para nao forçar nada, pois seria bem ruim para todo mundo, ele me disse para ficar tranquilo, que todos ficariam bastante satisfeitos.

marquei com ela, fomos para o motel juntos, achei que ela ficaria nervosa, mas nao, que estava mais nervoso era eu.

quando o tel do quarto tocou, ela atendeu, e disse que o rapaz poderia vir, minhas pernas bambearam, mas já estava alí, e ao mesmo tempo que estava nervoso, tb estava muito excitado, e ela tb, deu pra perceber.

o rapaz tocou a campainha, eu abri a porta, ele muito educado me cumprimentou, cumprimentou minha esposa, disse logo que ela era muito linda, rapidamente ficamos a vontade.

ele me perguntou se eu iria participar ou somente assistir, eu falei, vamos ver o que rola ok. só disse que queria filmar, se nao tinha problema, ele disse que tudo bem.

então ele foi logo pra cima de minha esposa, que estava somente de babydoll, calcinha bem pequena, eles começaram a se beijar, ela beijando ele loucamente, me perguntou se era isso mesmo que eu queria e se eu estava gostando, diante da minha aceitação, ela se soltou mais ainda.

tirou a calça dele, e quando eu vi o tamanho do penis dele, fiquei assustado, apesar de ja ter visto na foto do site, pessoalmente era muito maior, minha esposa abocanhou com uma vontade, lambeu ele todo.

ele virou ela de costas, deitou ela na cama, tirou sua calcinha, abriu as pernas dela, começou a lamber a bundinha dela, abriu bem a bunda dela, lambendo seu cuzinho, virou ela, começou a chupar sua vagina.

ela cheia de tesao, se abriu toda pra ele, ele elogiando ela o tempo todo, ela enlouqueceu, gozou na boca dele.

ela sentou nele, e começou a cavalgar, muito, depois ela diminuiu o ritmo, e gozou de novo.

ele deitou ela de costas , pegou ela por traz, beijava ela enquanto metia por traz, ela dizia que estava muito bom, que ele era muito gostoso, que seu pau era muito grosso, tudo pra eu ouvir, ela gozou de novo, gritou como nunca.

ele desceu até sua bunda, abriu suas pernas, mandou ela empinar a bunda, lambendo e salivando muito na bunda dela, perguntou a ela se ela queria ali atras, ela disse que sim. ele pegou o lubrificante, passou nela, nessa hora, ela me pediu pra deixar filmando , e ir para o banheiro, deixar a porta somente com uma pequena abertura, e ficar olhando lá de dentro. fiz o que ela mandou, ela se virou pra ele, ele botou tudo dentro dela devagarinho, logo ela relaxou, como fazia comigo tb, ele começou a meter nela com força, e enquanto metia, vi que ele massageava seu clitoris, ela ficou doida, ela deu muito pra ele a bunda, ele nao segurou e gozou dentro da bunda dela. ela estasiada, tirou a camisinha dele, e começou a chupar ele de novo, depois de um tempão, ele gozou na boca dela, ela acabou engolindo tudo, lambeu o pau dele todo.

ela me perguntou no fim, era isso que vc queria??? respondi que sim.

posso dizer , que já repetimos essa experiencia, varias vezes, e nossa vida sexual, melhorou muito depois , hoje temos um tesao , um pelo outro, muito maior do que antes.

posso dizer, nao se trata e ser corno, e sim um desejo, não se trata de amor, é apenas sexo, pra mim, ser corno, é saber que sua esposa sai com outro sem vc consentir, espero que alguns, me entendam, sei que a maioria nao vai entender

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive djanira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns! Relato excitante! Realmente o tesão de ver a esposa transando com outro é algo que só quem experimenta sabe como é. Também vivemos experiências assim. Temos relatos de nossas aventuras aqui no site. Dê uma olhada e você verá que não está sozinho nesta fantasia. A diferença é que no nosso caso não aconteceu com um profissional, mas em casa de swing e com amigos, amizades que fizemos pela internet, por meio de um site de relacionamento Será um prazer ter sua opinião em nossos relatos. Nota 10 para o casal. Abç Cesar, Bjs jaque

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei maravilha de conto você está certo sexo é tesão coisa de pele amor é um sentimento.Se precisar entre em contato Carlosrobertp.b@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO EXCITANTE O TEU CONTO, UMA MARAVILHA QDO O CASAL CONSEGUE ESTA SINTONIA, ADORO ESTAR NA CIA DE UM CASAL ASSIM, É MUITO PRAZER…..SE QUISEREM CONVERSAR…..MEU EMAIL lifewklass@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mais meio duvidoso nao deicha de ser corninho

0 0