Eu, ela e o marido dela!

Um conto erótico de Carinhoso Dotado
Categoria: Heterossexual
Contém 1408 palavras
Data: 21/01/2016 17:44:27
Assuntos: Heterossexual

Realizei minha fantasia com um casal de Brasília.

Meu nome é Paulo Cesar, 32 anos, branco, como dote de 19cm e bastante grosso.

Bom, venho através desse falar do encontro que tive com um casal super bacana daqui de Brasília-Df, cidade onde moro.

Conheci eles através de um site de relacionamentos onde conversando com o Jorge (nome fictício por motivo de privacidade) ele me falou que era casado e curtia sair com sua esposa e adorava praticar o sexo a três e me perguntou se eu toparia.

Na hora, eu pensei que era alguma armação e fui conversando com ele para ver se realmente era uma parada real e segura.

Depois de algumas conversas marcamos de nos conhecer em um barzinho na Samambaia (cidade satélite de Brasília).

Cheguei na hora combinada e eles já estavam lá, os dois.

Nos apresentamos e pedimos uma cerveja e começamos a conversar sobre vários assuntos, porém a maioria era sobre o mundo do swing.

Ela sempre com o olhar penetrante nos meus olhos e eu já estava com um tesão enorme imaginando pegando a mulher do Jorge na frente dele.

Com o passar do tempo ele me perguntou o que achou da esposa dele e se eu gostaria de ir para a casa dos dois para ficarmos mais a vontade, eu topei na hora e fomos para a casa deles, eu no meu carro seguindo os dois.

Chegando lá, ele me deu a dica de que, na hora em que ele for ao banheiro eu poderia começar a me deliciar com a esposa dele.

Ela, uma morena, 29 anos, corpo escultural, seios fartos e bunda linda. Não via a hora de poder chupar ela todinha.

Depois de mais alguns diálogos ele desligou a luz da sala, pediu licença e saiu.

Quando eu terminei de falar tudo bem, quando fui olhar para o lado, ela já veio sentando no meu colo e me fazendo um carinho que...Meu Deus, que carinho delicioso, que beijo maravilhoso, que boca macia.

Ela parecia que estava com mais tesão do que eu, começou a tirar a minha blusa e roçando no meu pau. O meu pau? -Já estava furando a minha calça de tão duro.

Tirei o tênis e a calça ficando só de cueca. Ela com um vestido preto colado no corpo dela, tirei bem devagar com ela no meu colo e como ela estava sem sutiã... Puta que pariu, que seios maravilhosos e duros, não pensei duas vezes e cai de boca.

Nem percebi que o Jorge já tinha chegado e estava sentado no outro sofá olhando e passando a mão no pau dele.

Daí o Jorge pediu para eu tirar a cueca que eu iria receber o melhor boquete da minha vida.

A mulher dele sorriu com uma carinha de malícia e começou a acariciar o meu pau e praticamente engoliu ele todinho...Fiquei com mais tesão ainda e realmente ele estava certo....que boquete delicioso.

Ela chupava como se fosse um pirulito e ele se aproximou e colocou o pau dele para fora também, ela segurou o pau dele e começou a alternar o boquete nos dois e as vezes colocava os dois na boca ao mesmo tempo.

Fiquei meio sem jeito porque nunca tinha encostado o meu pau em outro, mas estava ali, então vamo que vamo.

O Jorge perguntava para a esposa dele se ela estava gostando, se era esse pau que ela tanto queria. Ela só sorria e falava que sim, que o meu pau era uma delicia e provocava ele perguntando se ele também queria provar.

Percebi que ele estava olhando para o meu pau e daí em uma oportunidade ele disse que não estava mais aguentando e pediu para pegar no meu pau e punhetar ele na boca da esposa dele.

Eu estava com muito tesão e deixei. E aí ele começou a punhetar o meu pau na boca da esposa dele e bater ele na cara dela, ela pedia mais e falava que estava adorando ver o corninho dela pegando em um pau e ele sorriu e se ajoelhou e começou a beijar ela loucamente e totalmente apaixonado e meu pau ali na frente dos dois. Foi aí que ela pegou no meu pau e disse pra ele: -Chupa vai! (risos)

Ele olhou pra mim e eu não disse nada. Ele simplesmente caiu de boca no meu pau igual uma mocinha e ela começou a lamber o meu saco tão gostoso e falando que agora que o sonho dela estava se realizando de verdade.

E ficava assim, os dois revezando na mamada e as vezes ficava os dois chupando o meu pau ao mesmo tempo e se beijando e eu com um tesão enorme.

Ele se levantou e pediu para eu comer a esposa dele. Eu peguei a camisinha dei pra ela e ela colocou no meu pau totalmente babado bem devagarinho.

Ela pediu para eu sentar e sentou no meu pau e começou a rebolar e gemer bem alto perguntando se a bucetinha dela era gostosa...

Gostosa era pouco aquela buceta, quentinha, raspadinha e bem apertadinha.

Ela pulava que chega atolava o meu pau nela toda, gemia tão gostoso que o marido dela ficava batendo uma olhando o tesão da sua putinha.

Daí ela me pediu para eu meter nela de 4, mas pediu com um jeitinho manhoso e tão delicioso que...Meu, que delícia!

Ela ficou de 4 e empinou aquela bunda maravilhosa, e comecei a meter o meu pau bem devagarinho e rapidamente o marido dela colocou o pau dele na boca dela porque ele já sabia que ela ia gemer alto e poderia chamar a atenção dos vizinhos.

Ele toda hora perguntava para ela se ela estava gostando de ser comida de 4.

Ela sempre respondendo que estava adorando e que queria o meu pau todo dia.

Ele me perguntou se eu queria comer o cuzinho da mulher dele e eu logicamente disse que não via a hora de meter naquele cuzinho maravilhoso.

Ela na hora disse que não iria aguentar o meu pau no cuzinho dela, que adoraria, mas o meu pau é muito grande e grosso e ela não ia aguentar; Só que o tesão estava enorme entre a gente e ele pediu para ela tentar dar, nem que fosse a cabeça.

Ela disse que poderíamos tentar e eu com muita paciência mas com um tesão da porra fui tentando devagarinho e com bastante calma.

Mas quando a cabeça do meu pau entrou ela deu um grito e pediu pelo amor de Deus para eu tirar o meu pau que ela não estava aguentando.

Eu tirei e ela prontamente pegou no meu pau e colocou na buceta dela e disse para eu arrombar a buceta dela e pegou na minha mão e colocou o meu dedo no cuzinho dela e disse: Mete o dedinho nele e arregaça a minha buceta meu gato.

Eu comecei a meter com força na buceta dela e o marido dela olhando o tesão da mulher não aguentou e gozou que nem um cavalo na boca dela enchendo ela de porra.

Ele dizia que adorava ser corno e que pediu para eu meter mais forte ainda nela.

Caralho que tesão da porra, eu socava tão forte que acho que até os meus ovos atolava na buceta dela.

Daí eu não aguentei e falei para ela que iria gozar, ela pediu que quando eu fosse gozar era para gozar na cara dela. Não deu outra, quando estava pronto para jorrar a minha porra na cara dela eu avisei e ela prontamente virou para mim e o Jorge pediu para que eu desse um banho nele também.

Gozei que nem um jumento, parecia que eu estava mijando de tanto que eu gozei na cara dos dois que começaram a se beijar e um lambendo o outro e antes de me vestir, ela limpou o meu pau todinho com a boca dela.

Foi uma noite maravilhosa e muito gostosa, estava muito afim de compartilhar com vocês essa minha aventura.

Meu email é pcdf27@gmail.com e se algum casal liberal ou alguma mulher estiver afim, me mande uma mensagem para podermos nos conhecer melhor.

Ah, ia me esquecendo, eu não curto homossexualidade, mas esse meu amigo (que hoje sou amigo do casal e saímos as vezes) eu deixo ele chupar meu pau com a esposa dele sempre que ele pedi.

Beijos a todos e desculpe o meus erros de português!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carinhoso Dotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu email é: gilvillamachado.com.br

se algum casal liberal ou alguma mulher estiver afim, me mande uma mensagem para podermos nos conhecer melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

cara, essa é a verdadeira sacanagem, não será esquecida nunca !

0 0