Tomei outro chifre com outro amigo do trabalho parte 2

Um conto erótico de meninorio
Categoria: Heterossexual
Contém 555 palavras
Data: 23/01/2016 22:34:20

Passado um tempo dessa conversa, notei que ela estava nervosa e não largava o celular para nada. De noite, chegou até a dormir com ele debaixo do travesseiro.

É claro que algo estava rolando. Até a noite, na hora em que fomos trepar, ela estava eletrizada. Comecei a falar um monte de sacanagens e relembrar as fodas que ela deu, e ela gozava dizendo que a boceta piscava adoidado.

Tive certeza que mais alguma coisa tinha ocorrido.

Um desses Sábados à tarde, como eu ia sair com as crianças, ela aproveitou e disse que ia na casa de uma amiga também. Chegamos quase juntos em casa. Quando ela pegou no sono, novamente, desinstalei o programa e reinstalei. Uma das conversas, mais cedo, dizia que tinha marcado uma saída com o amiguinho, falando sacanagens e dizendo que tava muito a fim de um encontro no fim de semana.

No Domingo de manhã, consegui copiar a seguinte mensagem:

Oi Miga! Tô doida para te contar! kkkk.

"Oi, o que foi? Deve ser coisa boa..."

Coisa ótima!

"Saiu com ele ontem? "

Yes! Tive que aplacar a minha curiosidade!

" Me conta tudo"

Encontrei com ele ontem. Já fui cheia de maldades! KKKK

Porém, para dificultar as coisas e ele ficar com mais vontade, fui de macacão jeans. Tenho um macacão jeans largão, bem sexy. Fui com uma calcinha asa delta bem sexy e sem sutiã. Só de camiseta.

Já estava molhada de tesão. Mal entrei no carro, já tirei o pau dele para fora e fui mamando até o motel. Ele tentava entrar com as mãos dentro do macacão e nada! kkkk! Mal entramos no quarto e ele já foi me jogando de roupa e tudo na cama. Ficamos nos beijando quase 10 minutos. Eu já estava sentindo uma cachoeira descer entre as pernas. Ele saiu de cima de mim, levantei, tirei os sapatos e soltei as presilhas do macacão que caiu de uma só vez. Tirei o sitiã e fiquei com os peitões duros na cara dele, só de calcinha. Ele olhava embasbacado as minhas marquinhas nos peitos. Tirou minha calcinha e meteu a cara na xoxota. Facilitei um pouco a chupada que levei na xota e no cú. Gozei esfregando a boceta na cara dele!

"KKKK!"

O menino parecia uma máquina: me fudei de quatro até não dar mais. Antes de gozar, ele me fodeu no frango assado do jeito que eu gosto: fundo e forte. Eu entrei em transe com as ondas de prazer que iam e vinham. Gozei descaradamente.

" Hummm, imagino"

Antes de irmos embora, ainda transamos em pé, um de frente para o outro. Eu joguei os quadris para frente e ele foi metendo devagar até acelerar o ritmo. Metia e tirava bem rápido. Uma foda animal, eu só pensava em gozar. O cara metia tão forte e fundo que nem percebi que a camisinha tinha saído. Ainda bem que quando foi gozar, tirou o pau e gozou na testa da xoxota.

'Toma cuidado com doenças"

É. Fiquei preocupada.

" E agora? Vai de novo?"

Vou. Mais vai demorar um pouco. Se não, acabo com meu casamento. Eu gosto de foder, mas ser feliz é outra coisa.

"É mesmo"

Beijo. Vai fazer o que hoje?

" Vou sair com meu marido"

" Ele vai ter que me foder até eu não aguentar mais"

kkkk! Bj

"BJ"

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive meninorio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é bom, mas e ai vai ficar contando as aventuras dela sem fazer nada, tem que levar um papo com ela se não vai separar fala que sabe de tudo e esta gostando, assume que é corno.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Opaaa conto bom em , poderia fuder sua mulher sou do RJ meu zap 024999895469 ou lucasosouza93@gmail.com

0 0