Fiquei com dó e dei pro nerd

Um conto erótico de Alexx
Categoria: Homossexual
Contém 1371 palavras
Data: 03/01/2016 22:16:16
Última revisão: 29/12/2017 20:27:33

Olá galeraaaaa, sou o Alex e sou de Vitória - ES, tenho 21 anos, 1.70, magro, cabelo castanho, 19cm de pau e minha bunda parece a do ator Pornô Rafael Alencar, (parecia, mas continua grande).

Acho que todo mundo tem aquele amigo que ngm gosta de ficar perto pq fede a cecê e tals, tem muita espinha na cara, é desengonçado e se veste como se a mãe tivesse escolhido a roupa. Acreditem, se der uma chance pra ser a primeira vez de um desses, não vai se arrepender.

Quando eu tinha 16 anos tinha um amigo chamado João, todo mundo zuava ele, o que hoje chamam de Bullying. Ele era muito mais alto que eu, magrelo, sem postura, umas espinhas na cara, não aquelas gritantes, mas aquelas vermelhas suaves, usava aparelho, o que deixava ele mto feio. E tinha um cecê que ngm aguentava, ja verdade, eu aguentava, até pq adoro o cheiro e tals, então era sempre eu que sentava do lado dele, que conversava com ele e que via quando ele tava triste. Eu nunca soube se ele era gay ou não, ou se ele é hoje em dia pq ele se mudou do meu prédio.

Ele tinha 16 anos também na época, estávamos brincando de pique-bandeira... Não sei como chama essa brincadeira no estado de vocês e tal, aqui é esse nome. E ninguém queria que ele brincasse com a gente, pq tinha que encostar um no outro as vezes e ninguém queria pegar cecê (SIM CECÊ PEGA). Eu como sempre fui preguiçoso não gostava de correr pra lá e pra cá, então sentei perto dele e conversa vai, conversa vem ele me chamou pra ir jogar CLUE na casa dele. Fomos e chegando lá, estávamos sozinhos, os pais dele trabalhando ficamos jogando a manhã toda. Quando chegou a tarde estávamos cansados. Sentamos no sofá e eu coloquei a perna em cima das pernas dele. Ele empurrou e me chamou de folgado, nós rimos e do nada ele começou a chorar, falava que queria se matar e blá-blá-blá. Tudo por ser excluído por ter principalmente cecê. Ele passava desodorante, mas o fedor não saía, ele lavava mas sempre voltava, ou seja, por um descuido do passado, agora ele sofria as consequências de não se higienizar direito. Lembrei de uma coisa que minha avó fez com um primo meu uma vez pra tirar cecê, ela esfregou limão embaixo dos braços dele e o fedor nunca mais voltou, contei isso pra ele e ele riu, falou que eu tava tirando onda com ele e coisa e tal. Mandei ele pegar um limão, tirei a blusa dele (guardei em uma sacola e levei pra casa pra ficar cheirando) e passei limão embaixo dos braços dele, deixamos 10 min, ele reclamava que ardia e por ser branquinho ficou todo vermelho. Ele tomou banho, lavou bem e quando ele de secou, ainda de toalha na cintura, ele sentou no sofá e eu passei um hidratante nas axilas dele. Acho que a proximidade foi muita, pq ele estava ficando de pau duro, ele viu que eu percebi e tentou disfarçar com almofada em cima. Minha curiosidade me fez ousar, falei que tava quente, levantei do sofá de costas pra ele e tirei a bermuda, puxando a cueca junto. Falei:

- Opa, cueca veio junto.

Ele disse:

- Que isso hein, cu rosinha.

Respondi:

- Para de ficar olhando meu cu porra.

Começamos a rir e ele disse:

- Ah, para de show, sei que vc já chupou o Thiago (meu melhor amigo), e todo mundo sabe que você é gay.

Fiquei meio triste por ele saber disso, mas continuei provocando.

- Que mentira, nunca fiz nada com ele. Ele que sarrou o pau em mim uma vez.

Ele falou:

- Nunca ninguém me chupou e nunca comi ninguém.

Eu olhei pra ele e disse:

- Vai dizer que nunca bateu punheta?

Ele:

- Umas duas vezes só, mas não vejo graça.

Eu olhei pra ele, abaixei minha cueca e arreganhei a bunda na frente dele, abri bem pra ele ver meu cu e disse:

- O que achou?

Ele mal se contia, e respondeu meio trêmulo:

- Muito gostoso, posso encostar?

Subi a cueca e disse:

- Não. Me diz, já pegou alguém de beijar e tal?

Ele respondeu:

- Só uma menina uma vez, mas nunca mais vi ela.

Eu disse:

- Então sabe beijar?

Ele:

- Não também, foi só uma vez.

Eu mais safado do que tudo perguntei:

- Quer aprender?

Ele:

- Vai me beijar?

Eu irritado falei:

- Quer ou não?

Ele:

- Quero.

Tirei a almofada do colo dele, sentei em cima dele de frente e comecei a beijar, mandei ele diminuir na língua, não respirar tão forte, e ir mais devagar, o maior problema era os dentes dele que batiam nos meus. Sentia o pau dele por cima da toalha bombando de tão duro. Quando ele já estava beijando bem, tentei sair e ele me segurou, me jogou no sofá e me beijou mais forte. O mlk tinha aprendido rápido, o pau dele roçava em mim e eu decidi partir pra outra etapa. Fiquei de quatro no sofá e disse:

- Beija meu cu agora.

Meu ponto fraco é língua no cu, se o cara soubesse fazer eu gozo sem encostar no pau. Ele dava umas mordidinhas na minha bunda e enfiava forte a língua no meu cu. Puxei ele pelo cabelo, loguei no sofá e tirei a toalha. Que pau era aquele, branco, cabeça rosinha, grosso e grande pra idade dele. Cai de boca, ele gemia tanto de tesão que tive que tampar a boca dele pros vizinhos não ouvirem. Quando enfiei na minha garganta ele tremeu, e gozou fundo me fazendo engasgar e beber todo o leite dele. Falei:

- Poxa, ia sentar no seu pau ainda, porque gozou?

Ele:

- Continua chupando, eu não gozo uma vez só.

Ele era daqueles, que goza e continua ereto. Pra não correr o risco, pedi pra ele pegar uma camisinha e preparei meu cu pra receber o pau dele. Ele foi no quarto dos pais dele e voltou com uma camisinha preta (wtf?), coloquei no pau dele com a boca e depois fiquei de quatro no sofá, ensinei a ele como meter, indo devagar coma cabeça e quando entrasse, ficar tirando e colocando até o cu abrir. Ele disse que tinha entendido, quando a cabeça entrou ele se jogou em cima de mim me prendendo no sofá e metendo o pau de uma vez. Nunca gritei tanto na minha vida. Eu sou apaixonado por caras que metem de uma vez só, mas não estava preparado. Ele não esperava a dor passar, e pra um cara magrelo ele tinha mta força, eu rebolava sentindo dor e foi ai que ele percebeu que já dava pra me soltar. Meu cu de rosa foi pra vermelho, o fdp tinha me tirado sangue. Apesar de arder ele metia gostoso, tirava o pau todo e colocava de novo, puxou meu cabelo e bateu na minha cara. Perguntei onde ele tinha aprendido aquilo e ele disse que vendo pornô. Meteu por quase uma hora e disse que ia gozar, mandei gozar dentro com a camisinha, já que já tinha bebido leite dele. Ele gozou e ficamos esperando amolecer o pau dentro do meu cu. Ele saiu de cima de mim, e foi tomar banho de novo. Quando eu estava sozinho na sala, percebi que não estava sozinho. O irmão dele que na época tinha 13 anos tava me olhando e disse que se eu não desse pra ele, ele ia contar pros pais. Eu ri e disse que se ele contasse, o irmão dele ia embora de casa e ele ia ficar sozinho pra sempre e que os pais dele iam bater muito nele. Acho que ele ficou sentido, pq desistiu da ideia. Mas pediu pra ver meu cu. Eu fui pro quarto com ele e fiquei de quatro na cama com ele de frente pro meu cu. Ele abaixou as calças e ficou batendo punheta. Gozou na minhas costas. Quando ele fez 16 anos eu tava com 19 e dei pra ele. Na real ele tava dormindo e ouviu barulho, ou seja, ngm sabia que ele tava em casa, ele assistiu tudo e o irmão dele não sabe até hoje eu acho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alex_1994 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá. Como você faz pra dar ZERO no conto dos outros e não aparecer seu comentário?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NA SEXUALIDADE HÁ GOSTO PRA TUDO. SINCERAMENTE EU BROXO SE PERCEBER ALGUM ODOR DESAGRADÁVEL. MAS O CONTO É INTERESSANTE. CONTINUE.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto Alex!

Quando puder leia o meu também!

O diário de um garoto.de programa -piloto-

0 0

Listas em que este conto está presente