TUDO POR AMOR,TUDO POR VOCÊ -2

Um conto erótico de ANGEL
Categoria: Homossexual
Contém 1208 palavras
Data: 24/01/2016 23:05:13
Assuntos: Gay, Homossexual

ADOREI OS COMENTÁRIOS,ABRAÇOS.

Dificilmente eu me engano com as pessoas mais esse tal de madruga iria me causar problemas,quando estou chegando em casa meu celular toco.

EU:alô quem é.

RENATO:como assim quem é,você excluiu meu número do seu telefone.

EU:Oi amor claro que não eu atendi sem olhar,que horas tu vem.

RENATO:tô aqui na entrada e tem um tal de madruga que não me deixo subir.

EU:fica aí que eu vou te buscar.

Três vezes em um único dia já era demais,olhei em volta e nem sinal do jeyson,dei a volta com o carro e fui buscar meu amigo,quando cheguei lá o tal de madruga já não estava mais,o coitado do renato estava apavorado quando me viu me abraço e entro no carro,estávamos voltando pra casa quando eu vi o jeyson e o madruga com duas mulheres,piranhas,vadias,não sei o que me deu mais apertei o volante e acelerei o carro.

Cantei pneu e parei o carro atravessado no meio da rua,todo mundo me olhando,sai do carro e fui até eles.

EU:olha aqui jeyson tu da um jeito nesses teus homens principalmente nesse aqui ou nós vamos ter sérios problemas,ele acabou de barrar meu amigo,fora a cantada vagabunda que ele me deu dentro do mercado,coloca uma coleira nesse teu cachorro antes que eu mate ele.

O jeyson olhou pro madruga,olhou pro meu carro,puxou a arma colocou sobre a mesa e me olhou.

JEYSON:vou providenciar,era só isso,boa noite e dirige com mais cuidado.

Essa calma dele me tira do sério,entrei no carro e sai cantando pneu,o renato entrou com as compras enquanto eu fui guardar o carro,taparam minha boca,me deram uma encoxada tão gostosa e desnecessária.

JEYSON:olha só garoto baixa o tom de voz quando for falar comigo,não sou teus amigos que você fala como você quer.

EU:já disse que não tenho medo de você ou de suas ameaças,coloca uma coleira nesse teu cachorro,agora com licença é da próxima vez que você me pegar desse jeito o caldo vai entornar pro seu lado.

Voltei pra casa e guardeio carro,ccheguei na cozinha e o renato me olhando com uma cara.

RENATO:cara tu ficou louco como é que tu fala daquela forma com um cara armado.

EU:sem piti renato o viado aqui sou eu.

RENATO:piti nada tu viu o tamanho daquele louco, a hora que ele me olhou até a minha alma fugiu.

EU:o jeyson só é grande mais é inofensivo,eu guardo as compras e você vai pro fogão eu estou muito cansada pra cozinhar.

O renato cozinha muito bem,ele fez um arroz branco com molho de camarão com ervas finas e uma salada verde,jantamos,colocamos o papo em dia,arrumamos a cozinha e tomamos umas cervejas,eu não posso beber porque faço coisas que geralmente não faço,estava com uma sensação de estar sendo observado,o tempo se armo e iria cair uma boa chuva,o renato queria ir embora quando deu um trovoada dei um pulo do sofá,não gosto de raios e trovões.

RENATO:um homem desse tamanho com medo de trovão,toma vergonha nessa cara.

EU:posa aqui comigo essa noite.

RENATO:vê uma roupa euuma toalha pra mim enquanto eu ligo pra avisar minha mãe.

Arrumei as coisas pra ele que depois do banho foi no meu quarto me dar boa noite me deu um beijo na testa e saiu.

Fui fechar a casa e quando fui fechar a janela do de cara com o jeyson me olhando de dentro da casa dele com um copo na mão.

Fui pro meu quarto e deitei,fiquei uns minutos olhando pro teto até que o sono chegou,tenho o sono pesado principalmente quando estou cansado ou seja sempre,dormi maravilhosamente bem.

O renato é famoso por soltar umas pérolas logo de manhã ainda dormindo,acordei com uma respiração forte na minha nuca e tinha alguém abraçado em mim.

EU:porra renato o que você está fazendo na minha cama.

RENATO:xii fica quietinho o papai tá cansado e com sono,fiquei com medo do bicho papão e vim pra cá,dei um sorriso involuntário,peguei o celular e coloquei a minha cabeça no peito dele e tirei uma foto,chego uma mensagem no meu whats da viviane namorada do renato e minha melhor amiga.

VIVI:bom dia viado deu muito essa noite.

EU:galinha tu não dorme hoje é sábado kkkkkkk,catei um boy magia aqui na comunidade dei pra ele a noite toda.

VIVI:ele ainda está aí,manda a foto pra mim.

Mandei minha foto com o renato.

VIVI:mais vocês dois são mesmo dois viados,isso é incesto ele é teu irmão,agora para de viadagem e vem me buscar quero tomar café da manhã com vocês e tirar essa história a limpo com o seu renato.

EU:tá bom só me dá uns 15 minutos pra mim tomar um banho e já passo aí pra te buscar.

Como o renato dormi até sair do corpo eu não iria acordar o pobrezinho,tomei meu banho e tirei o carro,fechei o portão e quando me virei dei de cara com o jeyson.

JEYSON:seu amigo já foi embora.

EU:bom dia jeyson pode me soltar,embora isso não seja da sua conta não o renato não foi embora,ele está dormindo.

Ele me solto e saiu,fui buscar a vivi,voltei com ela falando não sei como o renato aguenta,a nossa manhã foi tranquila,demos muita risada,como era sábado marcamos de ir numa boate nova que a doida descobriu,eles foram embora e eu dei uma arrumada na casa e deitei no sofá pra ver televisão e acabei dormindo até que acordei com um intenso tiroteio,me joguei no chão e aquilo durou cerca de 5 minutos.

Logo pensei que bom nada como um bom tiroteio pra comemorar minha chegada ao morro,nem morto eu vou ficar aqui,fui tomar outro banho porque eu estava suado e com fome, quando estou indo pra cozinha fazer um miojo ouço alguém quase derrubar a porta,fui ver quem era.

CARA:mano desculpe bater assim aqui,você é o angelo.

EU:sou e quem é você.

CARA:dedculpa eu sou o pirulito,teve um tiroteio e o jeyson pediu pra mim te buscar porque temos alguém ferido.

Pensei que fosse o jeyson passei a mão na minha mala de clínico geral e sai com o tal de pirulito,chegamos em uma casa bem simples,a casa estava uma zona,cheguei em um cômodo onde tinha mais umas 7 pessoas tudo armados,fui empurrando todo mundo até eu ver ele na cama segurando um pano sobre a perna.

JEYSON:por favor angel eu não posso levar o madruga pro hospital,me ajuda.

Dei uma olhada no ferimento e não era grave.

EU:jeyson não vai ser preciso a bala está alojada aqui perto dos testículos,eu não vou fazer nada por ele ele foi grosso comigo por mim ele pode sangrar até morrer.

ENTÃO ESTA AI MAIS UM CAPÍTULO POSTADO,ABRAÇO A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários