Sauna europeia 2 - a mamae carente

Um conto erótico de casal rio
Categoria: Grupal
Contém 1850 palavras
Data: 25/01/2016 00:52:14
Assuntos: Grupal

Ja gostávamos de sauna normal, depois de conhecer a sauna europeia, apresentada por nossos amigos Fabio e Alessandra, sempre que podíamos estávamos os quatro juntos. Conversando, bebendo, comendo, se comendo, fazendo sauna. Sempre tomando cuidado com os meninos, normalmente ficávamos de sunga e elas so de tanga, mas com uma parte de cima do biquíni a mão caso tivessem que sair. Mas sempre rolava uma brincadeira, um boquete, uma foda gostosa e íamos curtindo o fim de semana. Gostávamos tanto que quando tinha festa de aniversario na escola dos meninos íamos mas a contra gosto, porque bom era passar o sábado na casa dos nossos amigos.

Quando o aniversario foi do filho deles a festa foi um churrasco apenas para alguns garotos da escola, que ficaram jogando no andar de baixo enquanto alguns pais ficavam no terraço de papo, bebendo e comendo muito bem recepcionados for Fabio e Ale que estavam tão entretidos que nem perceberam na mamãe que estava meio que deslocada, deliciosa, bem mais nova que a gente, morena, corpo malhado e sem aliança. Eu e Carla nos apresentamos e começamos a conversar com Julia, que nos contou que era separada e que o ex-marido nao ajudava em nada, por isso ela trabalhava muito e quase nao tinha tempo para ela, resumindo sua vida era casa, trabalho e casa. Sua vida social eram as festas do filho e a academia seu lazer. Ficamos conversando com ela e quando percebemos a festa ja estava terminando e o ultimo casal se despedia de Fabio e Ale ficando só nos dois, que ja tínhamos combinado uma sauna e Julia. Apresentamos Julia aos donos da casa e Fabio já perguntou se ela ficaria para sauna também, ja olhando ela de cima a baixo com uma cara de tesão. Julia disse que adorava relaxar na sauna mas que na academia nao tinha tempo nem vontade porque não se sentia bem com pessoas estranhas. Ale disse: - Mas aqui voce esta entre amigos. Pode escolher um biquíni ou até ficar nua se quiser. Todos acharam graça e riram, so Julia que nao sabia que isso era verdade. Ela relutou um pouco mas acabou aceitando o convite e foram as três se trocar enquanto eu e Fabio ficamos conversando. Como a sauna nao era muito grande e nossa amiga nova combinamos das três mulheres ficarem primeiro na sauna que depois nós entraríamos, por isso não participei da conversa delas dentro da sauna, mas Carla me contou e vou tentar passar para vocês. Carla e Alessandra foram se trocar e ao ficarem nuas Julia ficou meio constrangida da intimidade delas e contou que nem na academia ela ficava nua na frente das outras mulheres. Que tinha casado cedo com seu primeiro namorado depois das primeiras vezes que "fizeram amor". Depois de um tempo eles se separaram e ele se mudou deixando ela com o filho. Desde então ela nao teve mais ninguém. Na sauna Julia comentou do tamanho dos biquínis, que nem era tão pequenos assim, e da intimidade que tínhamos. Alessandra disse que normalmente nem usavam nada e riu acompanhada das duas, Carla ficou preocupada, afinal elas não conheciam Julia e isso podia trazer problemas na escola, mesmo assim seguiu com o papo e perguntou como Julia fazia para aguentar tanto tempo sem transar, se ela se masturbava muito. Julia ficou sem graça e disse que nunca tinha feito isso porque não achava correto e para matar a vontade malhava e tomava banho frio. - Agora sei o segredo desse corpo todo malhado, é falta de homem disse Ale e todas riram.

O clima ja estava mais descontraído e o papo sobre sexo corria solto entre Carla e Ale enquanto Julia só ouvia igual uma colegial cheia de tesão, os olhos vidrados nas duas imaginando tudo, Carla percebeu que algumas vezes Julia levava a mão na sua bucetinha que devia estar molhada de vontade alem do bico do peito que queria passar pelo biquíni. Carla foi tomar uma ducha e propositalmente exagerou na hora de ensaboar e ficou passando a mão no peito e em sua bucetinha quase ficando pelada. Alessandra nao ficou pra trás e disse que gostava de tomar banho nua e tirou tudo se ensaboando demoradamente. Julia olhava e nao olhava com vergonha e tesão. Para provocar Ale disse pra Julia que ia ensinar ela como se masturbar e começou a passar os dedos na sua bucetinha, apertando seu peito, enfiando dois dedos e depois lambendo os dedos para voltar a sua buceta loirinha enquanto Julia apertava suas pernas como que para disfarçar o tesão que estava sentindo. - Agora é sua vez. Disse Ale puxando Julia para ducha, ela resistiu um pouco e tentou imitar usando os dedos mas muito tímida e cheia de tesão ficou so na tentativa enquanto Carla e Alessandra gritavam e assobiavam. Quando elas saíram nós perguntamos o que tinha acontecido e a resposta delas foi : - Coisa de mulher, mas se vocês estivessem la eu nao resistiria e transaria com você disse Ale para Fabio. Eu também disse Carla. - Poxa, so eu ia ficar na mão? Perguntou Julia. Nós emprestamos nossos maridos para você. Disse Ale botando ideia na cabeça de todos. Todos riram e eu e Fabio fomos pra sauna.

Devido a presença de nossa amiga e de nossos filhos nada mais aconteceu.

Depois Carla não me contou o que tinha rolado na sauna com nossa nova amiga, disse apenas que foi um papo de mulher.

Durante a semana elas se encontraram na escola e Julia estava diferente, mais bonita e menos fechada. Estava de saia que deixavam a mostra suas pernas grossas. - Tenho que falar com vocês, depois que aprendi não consigo mais parar, faço em casa, na banheiro do trabalho, ate na academia! Faz o que? Perguntaram as duas ja sabendo a resposta. Me masturbo, respondeu Julia com vergonha. As duas caíram na gargalhada e Julia disse brava: - Não é pra rir não! Quanto mais eu faço mais vontade tenho. Nada me satisfaz, nem a academia. Alessandra falou para ela ir na casa dela no fim de semana que elas iam ajudar com o problema, mas nao falaram nada comigo nem com o Fabio.

Sábado fomos para casa de nossos amigos e tudo corria normalmente quando Julia chegou com seu filho, uma grata surpresa para nós dois e um sorriso maroto das nossas mulheres. Ale ja pediu para Fabio servir uma caipirinha para Julia porque ela precisava relaxar e gozar! E começou a rir deixando Julia sem graça.

Depois de algumas caipirinhas todos estávamos íntimos e Ale pediu para Fabio preparar a sauna enquanto elas se trocavam e que depois seria a nossa vez.

Elas entraram e depois Carla me contou que devido a bebida Julia nem ligou de trocar de roupa na frente delas. Foram para sauna e Julia logo tocou no assunto e disse que estava pegando fogo, que nao sabia mais o que fazer. Ale falou que ela não tinha aprendido direito mas ela puxou a calcinha pro lado e mostrou como estava fazendo, passando os dedos, enfiando um dedo de leve, meio tímida ainda. Ale disse que primeiro ela deveria ficar mais a vontade e tirou a calcinha do seu biquíni revelando a buceta de Julia, toda raspada e com um grelo enorme e duro de tesão. Passa a mão com vontade, esfrega esse botãozinho, da uns apertões, falou ja passando sua própria mão na buceta de Julia arrancando um suspiro. Gostou ne? Esfrega, repetiu. Carla vendo que Julia estava gostando da brincadeira soltou o sutiã liberando seu peitinho empinado e a deixando completamente nua. Julia fechou os olhos e se entregou, Alessandra masturbava sua bucetinha enquanto Carla mordia e lambia seus peitos arrancando suspiros, tremores e gozos. Julia gozava de se molhar, nao tinha controle nenhum. Ale falou que se isso não resolvesse só pica dava jeito e Julia disse mordendo os labios: Que vontade de pegar numa grande e gostosa, que falta que faz. Carla disse rindo que poderia me emprestar, que tinha certeza que eu não ficaria chateado em ajudar e que minha pica era grande e gostosa. Nem o Fabio, completou. E a pica dele é muito gostosa mas nao é tão grande, é boa para começar. Ale concordou e falou que os dois dariam conta dela fácil. Julia ficou na duvida se era brincadeira ou se a oferta era pra valer. Perguntou rindo: Mas eles topam? Espera aqui que vamos ver, nem precisa botar o biquíni que eles estão acostumados. Disseram as duas saindo.

Eu e Fabio estávamos bebendo e esperando quando Carla e Alessandra saem da sauna e dizem que é nossa vez, que a Julia queria ficar mais um pouco na sauna relaxando.

Quando entramos tomamos um susto, Julia completamente nua brincava com sua buceta e nem se importou com nossa chegada. Estávamos de sunga mas não tinha como disfarçar nossa surpresa nem nosso tesão. Se vocês vão ficar de sunga vou vestir meu biquíni disse. Mais do que depressa tiramos nossa sunga deixando nossos paus livres e ela olhou com desejo e disse que elas tinham razão, a pica do Fabio era menor que a minha, mas que ambas eram maior do que a do ex dela e com certeza mais gostosas. Foi pegando no pau de Fabio e brincando, passou a lamber deixando Fabio louco. Veio para minha pica e começou a chupar sem largar Fabio. Parecia faminta por pica. Fabio sabendo que ia gozar caiu de boca na bucetinha de Julia que mordeu meu pau de tesão. Fabio metia a língua e mordia de leve o grelo de Julia que tremia as pernas. Fabio sentou e a colocou sentada no seu colo metendo com força e de uma só vez dentro de sua bucetinha apertada e carente. Julia gozou rapidamente e disse que agora queria experimentar a minha pica, ficou de quatro oferecendo sua bucetinha. Passei a cabeça da minha pica em seu grelinho e fui brincando, colocando so a cabecinha e tirando. Ela jogava a bunda pra trás pedido que eu metesse. Fabio botou ela pra chupar seu pau e gozou na sua boca, com o susto do jato em sua garganta ela se jogou para trás enfiando meu pau todo de uma so vez batendo no seu útero. Aproveitei para ir bombando em sua buceta ate ela gozar de novo. Sentei no banco e a coloquei cavalgando em meu pau com a bunda empinada, fui apertando seu bunda e procurando seu cuzinho mas ela pediu para não fazer nada porque era virgem e so tinha tentado uma vez mas que doeu muito e ela não tinha conseguido. Isso me deixou com mais tesão ainda mas respeitei. A coloquei de pé apoiada na parede e meti na sua buceta por trás, enquanto massageava seu grelo. Segurei o quanto pude ate ela gozar e depois tirei meu pau e gozei com força nas suas costas e na sua bundinha malhada. Agora ela estava satisfeita. Logico que a vontade dela voltou logo, só que agora nós dois tínhamos uma divida com nossas esposas, mas Fabio já tinha uma ideia para devolver a surpresa delas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive 22 cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou com maior tesão minha pica está parecendo pedra de tão dura quê esta

0 0

Listas em que este conto está presente