O diário de um garoto de programa - Capitulo V- Fodendo o Nerd de novo

Um conto erótico de O garoto
Categoria: Homossexual
Contém 1888 palavras
Data: 25/01/2016 16:45:19

Pra variar eu estava sentado no meu quarto ouvindo Sam Smith, minha cabeça parecia explodir de tantas memórias ruins, tantos pensamentos inférteis , tantos problemas, e feridas incuráveis na minha alma, queria desabafar, chorar, mas o Rick a uma semana não atendia minhas ligações cansado disso peguei o estilete e ia novamente começar os cortes quando me lembrei das palavras do seu Augusto,

- " Quando se sentir sozinho, triste ou quiser fazer aquilo, abra o livro e leia deixe que a poesia tome conta de suas cicatrizes"

Então ao invés de continuar os cortes guardei o estilete e busquei o livro abri em uma página aleatória... sim uma página qualquer... e lá estava essa linda poesia:

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Ao terminar de ler eu estava calmo sabia que precisava me cuidar antes de querer que alguém fizesse por mim, tinha tomado uma decisão talvez a mais difícil dos últimos tempos, não iria mais correr atrás do Ricky, é melhor esperar que um dia ele volte...

Fechei o livro e fui para o banho, sais de cidreira e canela, aromatizavam o banheiro e logo que sai passei óleo de pimenta rosa, estava aliviado, sentia um bem estar tão grande que quase podia chamar de felicidade!

Olhei no espelho, me senti bem e elegi o dia de hoje como dia R, ou seja dia de compras, dar um corte no cabelo, comprar sapatos... enfim dia de Renovar...

Vesti então uma blusa preta com um short de malha florido e um chinelo desses havaianas e fui para as compras, porém ao sair do quarto olho no chão e tem um buquê de rosas amarelas e uma caixa de Ferreiro Rocher, nas flores existia apenas um bilhete que dizia:

Do seu admirador quase secreto!

Meuuuuuuu Deus, me ressuscita porque a bicha morreuuu!!!!

Buque de flores, chocolate do bom e um admirador secreto, tudo que eu sempre sonhei, entrei peguei o interfone do hotel e pedi um vaso para que pudesse colocar as flores, não demorou muito e Olivia bateu no quarto, ela era uma das camareiras do Dexter, eu disse:

-Pode entrar!

Ela:

Licença, sou eu a Olivia do serviço de quarto, bom eu trouxe esse jarro.

Eu:

- Você poderia colocar essas flores nele por favor?

Ela:

- Nossa que rosas lindas !

Eu:

- Gostou?

Ela:

-Muito, a muito tempo que eu não ganho flores, meu namorado nem liga muito pra mim...

Eu:

- Oh flor, não fique assim... um dia você encontra um Homem, forte, bonito, com um sorriso perfeito, que será fiel, bom de cama, mandara flores e vai dizer todos os dias que te ama...Será o seu príncipe!

Ela:

- Olha se eu achar um homem assim ele vai tá procurando outro homem...

Nos rimos ela olhou pra mim e perguntou:

- Quem lhe mandou ?

Eu:

- Não sei isso que me deixa em angústia profunda, ele me deixou um bilhete mas eu realmente não sei quem é... Já pensei em alguns mas nenhum deles faria isso, eu acho!

Ela:

- Tenho certeza que quando você descobrir, vocês serão muito felizes!

Eu:

- É o que eu mais quero ! Ser feliz só isso...

Ela:

- Nós !

Eu:

- E o seu curso?

Ela:

- Ainda tô no começo, mas tô gostando muito sempre quis ser enfermeira, poder cuidar das pessoas aliviar sofrimento... É muito gratificante ver um sorriso de agradecimento de uma criança..

Eu:

- Realmente, deve ser muito lindo !

Ela:

- bom, preciso ir tenho que levar o café do senhor do quarto 62, e você precisa de mais algo?

Eu:

- Não, não muito obrigado.

Ela saiu, eu fui para rua, na verdade para a rua das grifes, renner, C &A e algumas outras grifes da minha cidade já estava cheio de bolsas quando entrei na luxuosa lojas Ferreira, toda de vidro chão de granito preto uma bela escada de mármore com corrimão dourados, que ficavam no centro da loja e em frente ela uma palmeira imperial, assim que entrei um vendedor de terno me recepcionou com um largo sorriso, e logo me levou a seção de roupas, blusas perfeitas de todas as cores e tamanhos imaginados, calças jeans que pareciam ser desenhadas pro meu corpo de tão ajustadas que ficavam no corpo ...

Perdi a cabeça quando o vendedor trouxe uma taça de champanhe para acompanhar as minhas compras, era tão bom e as roupas tão agradáveis que já havia pego seis blusas e uma calça, ele me convidou então a subir , e olhar a seção de roupas sociais, subimos e mais uma taça de champanhe, porém só comprei uma blusa social listrada, rosa perfeita para ir pra balada ... descemos e ele me perguntou:

- O senhor deseja ver mais alguma coisa?

Eu:

- Não, acho que é só isso

Ele então sorriu, e perguntou:

- Mais uma taça? Ou prefere um chocolate suíço?

Eu:

-Os chocolates !

Ele:

Sente-se aqui enquanto pego para senhor

O sofá era vermelho, camurça com detalhes em dourado, totalmente luxoso como a loja... Ele demorou quase 20 minutos, porém quando voltou vinha com todas as minhas bolsas de compra e também com uma pequena taça de cristal repleta de chocolates piadinhos em triângulos, ele então disse:

-Aqui está senhor!

- As bolsas o senhor quer que eu ponha no carro?

Eu:

- Não estou a pé, moro aqui perto no hotel Dexter

- Qual foi o valor da compra?

Ele:

- 2 mil cento e cinquenta e vinte e quatro centavos, entretanto o senhor não precisa pagar nenhum centavo, tudo isso é presente do proprietário da loja o Senhor Phellippe Ferreira, ele também se ofereceu para leva-lo em casa caso queira!

Eu:

-Onde está ele?

Vendedor:

-Bem ali em cima

Eu:

-Lippe!?

Felipe:

-Savio!!

Desceu a escada, o Nerd estava lindo de smoking ,

Então ele disse:

-Vamos?

Eu:

-Claro

Ele:

- John peça que o Hamilton traga o carro!

John ( vendedor):

-Sim, senhor !

Não demorou 10 minutos e lá estava uma belíssima BMW, branca tão luxosa quanto a loja, o Lippe com toda educação desceu a meia dúzia de degraus que separavam a loja da calçada, abriu a porta e disse:

- Pode entrar meu anjo!

- John por gentileza as compras do senhor savio devem ser colocadas no porta malas!

Eu entrei estava até constrangido com tanto luxo na minha vida, o Lippe sentou ao meu lado enquanto John se encarregava de por as bolsas no porta malas..

Entramos e o senhor Hamilton nos levou até o hotel, chegando lá ele fez a gentileza de subir com as bolsas eu estava sem graça por tudo, acho que o Lippe percebeu então gentilmente não tocou no assunto!

Eu então o convidei:

-Vamos subir?

Ele:

-Não, agora não ...

Eu me senti estranho não esperava a recusa...

Então lhe abracei e agradeci, ele beijou meu rosto e simplesmente disse:

-De nada!

Ele entrou no carrão importado e foi embora, subi pro meu quarto e estava eu mais uma vez deprimido escutando Sam Smith, as duas ou três taças de champanhe já faziam efeito então eu deitei na cama e ao som de SAM, eu fui dormindo...

Meus caros nada melhor que uma soneca relaxante, ainda mais quando somos despertados com um lindo Beijo do príncipe encantado vestido de smoking, foi primeiro um selinho, e quando estava Acordado um beijo daqueles de novela.

Ele deita-se comigo, mexe no meu cabelo é diz:

- Pode dormir, eu te espero..

Eu:

-Não lindão pode falar o que você precisa...

Ele:

-Quero ver House com você, tem um tempinho?

Eu:

-Todo tempo do mundo pra você

Ele então me deu mais um beijo, me abraçou, e em seguida pegou algumas porcarias na mochila dele batatas, Coca, brigadeiro em latinha, Nutella e uma incrível barra de chocolate enquanto isso foi pegando o controle para por mais uma temporada de House pra gente assistir...

Comemos muito, assistimos 4 capítulos de House quando ele disse:

-Já está tarde preciso ir !

Eu:

-Já?

Ele:

-Sim

Eu:

- Dorme aqui !

Ele:

- Não posso minha mãe vai brigar...

Eu:

- liga pra minha sogra, pede pra ela, diz que você vai dormir na casa de um amigo...

Ele:

-Será?

Eu:

- por favor ( fazendo cara de cachorro pidão)

Ele:

- Vou tentar, me dá um minuto?

Eu:

-Claro !

Ele saiu do quarto, e foi conversar com a mãe dele no telefone, quando voltou olhou pra mim não disse nada apenas me beijou, beijou e beijou foram tantos e tão ardentes que perdi o fôlego....

Comecamos a tirar a roupa, ele começou a arranhar minhas costas enquanto eu dava pequenas mordidas em seu pescoço, ele já estava peladinho e com seu mastro erguido, então fui descendo a minha boca e dando mordidas, no peito, na barriga, e quando cheguei no pau engoli todo de uma vez o que fez o meu garoto gemer de prazer...

Chupava, lambia aquela verga de cabeça vermelha, fina porém cheias de veias...ele respondia minhas linguadas com gemidos, e então comecei a chupar o cuzinho dele, e ele gemia gemia tanto que meu pau já estava babando, linguava aquele rabo de todas as formas elê puxava os cabelos e ia a loucura, quando disse:

-Fode meu cu!

Eu fiz o que ele mandou, encapei meu pau passei um pouco de KY, e sem pena meti a cabeça toda de uma vez, ele urrou, eu então meti o resto do pau, ele tentava sair eu então apoiei meu peso nele e disse:

-Relaxa esse cu

E comecei a estocar, comecei lento, e fui aumentando , ele gritava de prazer, gemia como um cachorro, eu estava tão frenético que ia gozar rápido de mais então parei e com o pau dentro do cu dele, comecei a beija-lo ele devorava minha língua, tirei o pau e coloquei ele de ladinho ele então abriu a perna e começou a gritar:

-mete rola!

Eu meti, ele já estava ardido quando gozou e deixou meu lençol cheio de porra, então eu já exausto toco uma bronha deliciosa e goze na cara do meu novinho safado, que nem se levantou da cama apenas relaxou e dormiu...

Eu já ia dormir quando abro meu whatsapp e tinha uma mensagem do ricki:

-Oi preciso falar com você!

Fim!

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

|《》|

|《》|

|《》|Diz aí gostaram?

|《》|

|《》|

|《》|COMENTÁRIOS!

|《》|Meu email:

|《》|GRUPO NO Whatsapp

|《》|gp.diario.2016@gmail.com

|《》|Agradecimentos

ARTHUR, incrível é contar com o carinho de vocês!

Dany eu sei que não foi crítica, são sugestões e estamos aqui pra tentar cada dia mais melhorar

Dricka que lindo foram as suas palavras, tento reproduzir a vida o drama de cada dia, os risos e o sexos

Obrigado Renato! ♥♡♥

Obrigado Morena ! É uma honra ter você lendo meu conto... A felicidade está a caminho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive O garoto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lipe tomando conta do pedaço... Show lindo amando cada vez mais. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Você foi incrível cara!! Só não entendi uma coisa, o lipe tinha a chave do quarto do Savio? porque ele (Lipe) acorda Savio, sendo que ele tinha ido embora. Eu num entendi isso. Mas ó, tua escrita é incrível cara. Adorei demais!!! Vc nos surpreende a cada capitulo. Tuas frases são foda!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, estou adorando... Essas frases tem um efeito poderoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Renato é um prazer escrever para leitores tão fies quanto vocês!

0 0
Foto de perfil genérica

A amei voce ta sempre me surpreendendo nem da pra adivinhar qual vai ser sua proxima novidade pra voce nao e dez e milhões.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o casal luxuoso... E amei essa frase... Já não to gostando tanto do Ricky...

0 0