O policial e o garoto marrento... #10 (Eu SOU hétero... Até você aparecer.)

Um conto erótico de Joshua (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3885 palavras
Data: 03/01/2016 23:39:10
Última revisão: 03/02/2016 01:15:45

-Calma Enzinho, isso é modo de me receber, irmão? Não ganho nem um “Feliz natal”, maninho? Eu estava com saudades da minha FAMÍLIA! - Disse o rapaz olhando pro Enzo e pro Gustavo que mantinha seu rosto escondido no pescoço do irmão.

-Nós não somos mais a sua familia, depois de todo o mal que você causou pra mim e pra ele, nós não queremos mais você perto de nós, parte meu coração te dizer isso. Vai embora! - Disse o Enzo.

-O pai e a mãe não iam achar isso certo! - Disse o rapaz

-Eles não iam achar “certas” um monte de coisas que você fez, mas mesmo assim você fez! - Disse o Enzo.

-Eu não vim aqui pra brigar. Só vim dizer que eu voltei pra cidade, estou curado e quero ter um relacionamento com a minha família novamente. Feliz Natal irmão, eu te amo. - Disse ele dando as costas e andando em direção ao final da rua.

Eu olhei pro Enzo e seus olhos estavam marejados, e o pequeno ainda se segurava forte ao Enzo.

Ele entrou pra dentro da casa e eu fui atras.

-Eu vou colocar ele pra dormir. - Disse o Enzo entrando no quarto. Eu fiquei lá com cara de interrogação, não sabia o que pensar, nem como agir.

Aos poucos as pessoas foram indo embora e já estava começando a amanhecer, eu estava sozinho na sala esperando o Enzo, e finalmente ele saiu.

-Todos já foram? - Perguntou ele.

-Sim. - Disse eu no sofá.

-Acho que precisamos conversar né?

-Sim.

-Tudo bem, vamos lá, o que tem pra me perguntar? - Perguntou ele se sentando ao meu lado.

-Ele é oque? Seu gêmeo malvado?

-Não, deixa de ser idiota! Você anda vendo muita sério no Netflix, ele é meu irmão mais velho. - Disse o Enzo.

-Mas eu pensei que era só você e o Gustavo.

-E somos, quando meus pais morreram eu ainda era menor de idade, e eu e o Gustavo ficamos sobre a tutela do Allex, mas ele ficou tão abalado pela morte dos nossos pais que não parava em casa, começou a andar com um pessoal que não presta e a se envolver com drogas. Roubava as coisas dentro de casa pra sustentar o vicio, me agredia quando ele me pedia dinheiro e eu não dava. Quantas vezes eu não tinha nem o leite ou o mingau pra dar pro Gustavo, porque ele roubava ou comia.

-Caralho… - Disse eu, cho-ca-do.

-Um dia, ele chegou em casa drogado. Eu não queria deixar ele entrar, ele pulou o muro e arrombou a porta, começamos a discutir e ele me agrediu, o Gustavo ainda muito pequeno tentou me defender e o Allex bateu nele, quando eu vi ele batendo no meu irmãozinho, eu não sei o que aconteceu comigo, eu peguei tudo o que tinha na minha frente e joguei em cima dele. Tranquei o Gustavo no quarto e eu e o Allex começamos a brigar como “homens”, não eramos mais irmãos, eramos inimigos. Por ele estar drogado eu consegui dar uma boa surra nele e jogar ele na rua, lá no portão ele começou a fazer um escândalo, dizendo que meus pais morreram por terem vergonha de eu ser uma “bicha pervertida”.

-Que filho da puta! - Disse eu sentindo meu sangue ferver.

-Todos os vizinhos ouviram, meu irmão foi exposto a isso, e pra piorar ele começou a jogar vários segredos meus, que eu confiei a ele, na minha cara, na frente de todos. Isso partiu meu coração, eu o expulsei de casa e disse pra ele nunca mais voltar. No dia seguinte, ele tentou pular o muro de novo, mas eu chamei a policia e ele foi embora. As vezes ele ligava, mas eu não queria falar com ele, nesse meio tempo eu passei por uma forte crise de depressão, eu preferi esconder de todos. Depois desse dia eu nunca mais o vi, isso faz um ano.

-E porque você não me contou isso? - Perguntei eu.

-Eu não sei… Tive medo! - Disse ele.

-Medo de que?

-De você, ir embora, quando perceber a bagunça que eu sou, que a minha vida é! - Disse ele.

-Então você realmente não me conhece direito, garoto, eu te amo! Não vou te deixar por conta disso, muito pelo contrario! Isso me faz te admirar ainda mais, ver o quanto você é forte, o quanto você foi forte pra passar por cima da varias coisas e continuar do jeitinho que você é! - Disse eu segurando em sua mão. - Só me dói saber que você me escondeu algo tão grande, por tanto tempo!

-Desculpa…

-Não, não tem nada pra perdoar, só preciso que você seja honesto comigo, seja verdadeiro comigo! Eu te contei todos os meus segredos, todos os meus medo, mas você continuou escondendo os seus de mim, logo de mim que prometi estar sempre do teu lado e te ajudar a deixar as magoas do passado no passado! - Disse eu, ele abaixou seu olhar, eu segurei em seu queixo e o fiz olhar em meus olhos. - Lembra aquele dia na cama, quando você foi honesto comigo, se abriu e eu te ajudei, lembra que eu te disse que não precisava esconder nada de mim, que eu sempre seria seu porto seguro, que eu sempre estaria aqui pra você poder se apoiar em mim, lembra?

-Lembro…

-Porque você não cumpriu a SUA promessa? - Perguntei eu.

-Porque eu sou um covarde, e não tinha ideia do homem maravilhoso que eu tenho em casa. - Disse ele me dando um selinho. - Agora mais do que nunca eu preciso de você, ele voltou e eu não vou deixar ele machucar meu irmão, como antes.

Era tarde de Natal e como passamos a noite inteira acordados, estávamos dormindo, os três na cama de casal, Enzo com o Gustavo em seu peito e eu abraçando os dois. De repente o telefone na sala começa a tocar, eu me levanto na ponta do pé e vou atender, vejo que esta no fim de tarde e que dormimos muito kk’s

-Alô? - Atendo o telefone.

-Eu poderia falar com o Enzo? - Disse uma voz grossa do outro lado da linha.

-O Enzo esta dormindo, que esta falando é o namorado dele, Joshua.

-Ahh sim, diga a ele que eu estou indo pra ai nesse instante, pra nós conversarmos. - Disse ele.

-Olha parceiro, acho que não é uma… - Disse eu, mas fui interrompido quando ele desligou na minha cara.

-Mas que porra foi essa? - Perguntei eu, sem acreditar que ele tinha feito isso.

Eu acordei o Enzo e contei pra ele o que estava pra acontecer, ele deu um pulo da cama e só faltou quebrar a casa inteira, disse que não ia deixar ele entrar, mas eu convenci ele, afinal, era só uma conversa né?

Quando estava anoitecendo, eles bateram no portão.

-Vai atender Joshua, afinal a culpa disso tudo é tua! Por mim, eu não deixava ele pisarem aqui em casa! - Disse o Enzo.

Eu fui abrir o portão e lá estava ele acompanhado de uma mulher.

-Boa noite, tudo bem Joshua? - Perguntou ele estendendo a mão.

-Tudo, estaria melhor se você não tivesse desligado na minha cara hoje mais cedo. - Disse eu apertando a mão dele com mais força; Pude perceber que ele ficou sem graça.

-Ahh, me desculpe, mas a ligação caiu naquele momento. - Disse ele.

-Uhum, sei… - Disse eu, ele nem fez questão de me apresentar a mulher, pude perceber que ela é bastante submissa, em nenhum momento ela abriu a boca ou me olhou nos olhos.

Nós entramos em casa e Enzo fechou a cara quando viu os dois.

-Quem é essa mulher entrando assim na minha casa? - Perguntou o Enzo, eu tive que segurar o riso.

-Essa é a minha esposa, eu a conheci na clinica.

-Hmm, meu Deus do céu! Segurem os celulares. Porque vão fazer arrastão aqui dentro de casa! - Nunca tinha visto o Enzo com tanta raiva.

-Enzo, nós não viemos brigar com você, apenas conversar. - Disse a moça, Enzo a olhou como se pudesse explodir ela só com um olhar.

-Pelo menos é educada. - Disse o Enzo, Gustavo veio do quarto pra sala, quando viu quem era, correu pro colo do Enzo e ficou lá, vez ou outra ele mostrava a língua pro Allex kk’s Essa personalidade forte é de família.

-Depois de todo o mal que eu te causei, eu não sabia pra onde levar minha vida. Eu procurei por conta própria uma reabilitação e encontrei, era uma casa evangélica, eu me converti e virei um homem novo, não uso mais nada ilícito. Graças a Deus!

-Não é um testemunho lindo? - Perguntou a moça segurando a mão do Allex.

-Ahh sim, é lindo. Ele merece o céu… Da boca da onça! - Disse ele, eles ficaram sérios, mas eu não consegui segurar a gargalhada.

-Viemos aqui falar de um assunto sério! - Disse Allex.

-O que?Todo o dinheiro que você me roubou? - Perguntou Enzo.

-Não, a guarda do Gustavo. - Disse ele. Nessa hora o Enzo ficou sério e com o semblante fechado.

-Como é que é? - Perguntou o Enzo colocando o Gus no meu colo, ele começou a tirar o piercing do nariz e os anéis, todos sabem o que isso quer dizer.

-Queremos ficar com a guarda dele, não vai ser saudável pra ele viver em um lar como esse, sem querer ofender, mas o “estilo de vida” de vocês, não é certo. - Quando eu ia dar um soco na cara do Allex, o Enzo foi mais rápido que eu e voou em cima dele, nunca tinha visto ele com tanta raiva, parecia um animal selvagem, um leão protegendo sua cria, naquele momento eu percebi que não precisa ser pai de alguém pra ter instinto paterno, meu amor estava dando a maior surra nele, segurava na gola da blusa dele e batia com a cabeça do Allex no chão, dava socos na cara dele e estrangulava ele usando o joelho.

-GENTE, PELO AMOR DE DEUS! TIRAAAAA! - Gritava a esposa do Allex, eu nem movia uma palha, apenas ria e encorajava meu amor.

-Vai amor! - Gritava eu.

A esposa do Allex conseguiu tirar o Enzo de cima do marido.

Eu segurei meu amor, porque ele já tinha brigado o suficiente e mostrado que não é mais nenhum garotinho indefeso.

-Eu vou dar parte de vocês na policia! - Disse o Allex com o nariz sangrando.

-Ahh vai? Começa agora, temos um bem aqui! - Disse ele apontando pra mim, senti que eles deram uma estremecida. - E se voltarem aqui de novo com esse papo de tirar o Gustavo de mim, não vai ser o nariz que vai sangrar!

-Isso é um absurdo! Uma criança não pode ficar exposta a tanta baixaria, violência, promiscuidade! - Disse a esposa de Allex.

-BAIXARIA É VOCÊ! - Disse o Enzo.

-Bom seria uma criança ficar exposta ao “fanatismo” de vocês, essas ideias medievais de certo e errado, ele é amado aqui. Você já agrediu ele uma vez, quem me garante que não vai fazer de novo? Quer levar isso pra justiça? Vamos lá, pode levar! Acha mesmo que eles iam tirar ele de um lar como esse pra dar pra vocês? A família inteira ia depor ao nosso favor! - Disse eu, tive que me meter.

-Quer saber de uma coisa? Rala da minha casa! O crackudo e a crackuda! Rala! - Gritou Enzo, até eu me assustei, ele saiu empurrando eles em direção á saída.

-Isso não vai ficar assim! - Gritava a esposa do Allex.

-Ahh, vai cheirar! Crackuda evangélica! Deus me perdoa por blasfemar, mas esse povo me tira a paciência! - Disse ele fechando a porta e vendo eles saírem pelo portão.

O Gustavo estava sentado no sofá. Enzo foi até ele e o abraçou.

-Fica calmo bebê, ninguém vai te tirar daqui tá?

-Aqui é minha casa, eu não quero ir com o malvado, ele vai me bater lá, e a aquela moça também! Eu quero ficar aqui, com você e o Joshua! - Disse o Gustavo.

-Você não vai com eles, eu não vou deixar. Nem que eu tenha que fugir com você por esse Brasil, eu vou fugir kk’s - Disse o Enzo. - E ele nunca mais vai te bater NUNCA MAIS!

Eu trouxe um copo de água pro meu namorado, ele estava muito nervoso.

-Gente, eles me deixaram abalado, me tiraram do sério. - Disse ele tremendo de nervoso. - Meu Deus, quando tudo parece perfeito…

-Tudo CONTINUA perfeito, amor, não vamos deixar isso nos abalar! É impossível eles tirarem o Gustavo de você, de nós!

O Enzo ficou o resto do dia meio cabisbaixo, só em pensar que o irmão poderia ser tirado dele, já podia ver a mudança dele, tenho medo de caso eles conseguirem tirar o Gustavo do Enzo, meu amor acabe tendo outra crise de depressãoAlguns dias depois Enzo recebeu uma ligação do irmão, ele colocou no viva-voz pra eu poder ouvir.

*Nós não temos nada pra conversar.

*Irmão, nós precisamos ser maduros, eu sei que esse assunto é delicado pra você, mas eu pretendo deixar um pouco de lado pelo bem da nossa família.

*Me ligou pra falar isso? Fico agradecido.

*Não Enzo, eu liguei porque eu quero passar uma tarde com o Gustavo, eu preciso mudar essa imagem que ele tem de mim, meu irmão tem medo de mim e isso me machuca.

*Claro que não.

*Por favor, ele precisa me conhecer melhor, eu preciso mostrar pra ele que eu mudei e que posso ser o irmãozão dele, quero que ele seja apegado a mim como é e sempre foi a você. Quero levar ele no shopping.

*Eu vou pensar, mais tarde te ligo. - Disse o Enzo desligando na cara dele, se vingando por ele ter feito isso comigo outra vez.

-Você acredita nisso? - Perguntou o Enzo assim que desligou.

-Acho que seria bom.

-Como assim?

-Enzo, ele esta mudado, acho que seria bom ele conhecer o Gustavo, ver como ele é feliz, saudável, inteligente e educado, vai ver que você faz um trabalho incrível criando esse guri e vai perceber que o certo é deixar ele onde ele esta!

-Tu acha? - Perguntou ele roendo as unhas, ele sempre faz isso quando esta inseguro.

-Acho, claro que acho. - Disse eu, mas do nada o Enzo me segurou pela gola da blusa e me pressionou contra a parede violentamente.

-ESCUTA AQUI. Se ele fizer alguma coisa com o meu irmão vai ser culpa sua, entendeu? - Perguntou ele ficando na ponta dos pés pra poder olhar em meus olhos na mesma altura.

-Entendi. - Disse eu com medo daquele garoto.

-E se ele sumir com o meu irmão e não quiser devolvê-lo, eu boto a policia, SWAT, Bope, interpol, Power Ranger, Cão de caça, lobisomem, Inês Brasil, Xerife, todo mundo atras desse filho da puta! - Disse ele me soltando, cara, as vezes eu tenho até medo do Enzo.

Estava anoitecendo quando o Allex veio junto com a esposa buscar o Gustavo.

-Você tem certeza que quer ir? - Perguntou o Enzo arrumando o cabelo do Gus.

-Tenho. - Disse ele calçando suas botinhas amarelas de rapper kk’s Iguais a do Enzo. Ele é uma miniatura do Enzo.

-Você não tinha medo dele? - Perguntou o Enzo, tentando a todo o custo fazer o irmão desistir de ir.

-Ele vai me comprar sorvete, não tenho mais medo dele. - Disse o Gus.

-Irmão, você esta se vendendo por um sorvete kk’s Que coisa feia. - Disse o Enzo rindo.

-Desculpa.

-Eu estou brincando com você… Se ele gritar contigo, te tratar mal ou te bater você me conta ouviu? Não me esconde nada entendeu?

-Entendi. - Disse ele.

-Lembra do que eu sempre te digo: Nós somos irmãos e…? - Perguntou o Enzo.

-Melhores amigos! - Disse o pequeno.

-Isso mesmo. - Disse o Enzo pegando ele no colo e o levando pra sala, colocou ele no chão e colocou a mão do pequeno na do Allex. - Cuida bem dele, se acontecer alguma coisa com ele, já sabe né? Eu tenho um policial em casa, não custa nada eu dar um sumiço em você! - Disse ele olhando pro Allex, depois pra esposa dele. - E em você também garota.

-Nós vamos trazer ele hoje a noite, antes das 21:00, ele já vai estar em casa! - Disse o Allex.

-Acho bom mesmo, ai de você se atras um minuto. - Disse ele abrindo a porta e praticamente expulsando todo mundo, quando todo mundo saiu pelo portão, ele mal bateu a porta e se jogou no meu colo.

Me jogou no sofá e sentou no meu colo, eu segurei em sua cintura e senti ele rebolar bem em cima do meu pau.

-Finalmente... – Sussurrou ele no meu ouvido, mordendo o lobulo da minha orelha, fazendo eu me arrepiar por inteiro, apertou meu biceps e desceu beijando meu pescoço.

-Finalmente mesmo. - Disse eu colocando minhas mãos em cada lado da sua bunda, apertei e pressionei meu pau duro contra ela. - Hoje eu vou te fazer implorar. - Disse eu mordendo seu pescoço.

-E o que você sabe sobre sexo... Garoto branco? – Disse ele beijando de leve meus lábios, mas logo nosso beijo foi se tornando selvagem, com mordidas, eu arranhava suas coxas e mordia sua pele e ele puxava meu cabelo, eu passava as mãos pelo seu corpo inteiro, chupava sua língua, mordia seus lábios, acho que o tesão tomou conta de mim e eu acabei mordendo seus lábios com mais força.

-Aii, Joshua… - Disse ele se afastando de mim e chupando o labio inferior.

-Desculpa te machuquei? – Disse eu olhando seus lábios.

-Machucou sim... – Disse ele todo bravinho.

-Desculpa meu delicia. – Disse eu lambendo seu pescoço. – Calma...

-Eu estou muito calmo. - Disse ele mordendo meu queixo, desceu beijando meu pescoço, mordeu cada um dos meus mamilos, beijou cada gominho da minha barriga, porra, que garoto safado. Mordeu meu pau que estava quase estourando dentro da cueca. -Gostou foi? – Disse ele olhando em meus lábios e beijando meu volume.

-Muito... - Disse eu gaguejando. Ele tirou minha bermuda e me deixou só de cueca, arrancou minha cueca com os dentes, a todo momento ele olhava em meus olhos, isso me deixava com muito mais tesão.

Ele lambia meu pau por cima da cueca, logo minha cueca estava toda molhada, tanto por sua saliva, quanto pelo melado que saia do meu pau, tamanho meu tesão.

Ele tirou meu pau pela perna da cueca, deu só um beijinho na cabeça e logo caiu de boca, fazendo meu pau sumir em sua boca, e eu quase morri kk’s Sentia seu nariz tocar minha virilha, recém depilada.

Puta que pariu... – Disse eu me contorcendo naquele sofá, ele chupava por inteiro, podia sentir a cabeça tocar a sua garganta, eu gemia baixinho, mordendo os lábios pra não gritar.

Ele mordia de leve a cabeça e me fazia estremecer quando fazia isso, eu estava quase pedindo “misericórdia”, ele estava literalmente me torturando.

Ele me encarou com o meu pau em sua boca, eu dei uma tapinha em seu rosto, ele sorriu sacana e engoliu meu pau, me fazendo quando desfalecer novamente.

Ele mordia a cabeça, desceu seus lábios, começou a chupar meu saco e bater uma punheta pra mim no ritmo que ele sabe que eu gosto.

-Porra Enzo… Garoto, para, eu vou acabar gozando. - Disse eu, mas como eu já sabia, ele não parou, muito pelo contrario, quando o primeiro jato foi liberado ele engoliu meu pau por inteiro, recebendo tudo em sua garganta. Garoto…

Foram uns quatro jatos fortes, ele tirou meu pau de sua boca e ele estava brilhando e começando a amolecer. Enzo ainda ficou lambendo meu pau, deixando ele limpinho.

Enzo já ia saindo, mas eu o segurei pelo braço e o trouxe de volta pro meu colo, o envolvi em meus braços e dei um beijo nele, não foi qualquer beijo, foi um beijo daqueles que deixam teu namorado todo molinho em seus braços, que deixam ele suado, que fazem ele sorrir. Terminamos o beijo com selinhos e ele saiu correndo do meu colo pra ir tomar banho, eu fiquei ali sentado, me recuperando.

Fui me juntar a ele no banho, depois ficamos os dois abraçadinhos no sofá vendo as séries do Enzo no Netflix.

-ENZOO! - Gritou Allex entrando pelo portão com o Gustavo no colo que mal conseguia respirar.

-O que aconteceu com ele? - Perguntei eu abrindo a porta e sentindo meu coração bater mais e mais forte.

-IMBECIL! - Disse o Enzo pegando o Gustavo do colo do Allex e correndo pro quarto do pequeno, colocou ele deitado e me mandou segurar ele de lado. - Mantem ele deitado de lado, ele esta tendo crise asmática. Abriu o armário, pegou a bombinha e o espaçador, colocou no rosto do Gustavo e começou a apertar a bombinha.

-Me desculpa, eu não sabia… - Começou a chorar o Allex.

-Respira amor, respira forte, que nem homenzinho. - Dizia o Enzo fazendo carinho na cabeça do Gustavo que chorava. - Calma bebê, eu tô aqui… Respira devagar agora, fundo! Bem fundo! - Aos poucos ele foi se acalmando, parou de chorar e logo voltou a respirar normalmente, Enzo mantinha ele deitado em suas pernas e fazia cafuné nele pra acalma-lo, beijava sua testa e isso fez efeito, o pequeno já sorria.

Enzo nos mandou sair e colocou ele pra dormir.

Eu sai do quarto sendo seguido pelo Allex e sua esposa.

-Viram? É por isso que o Gustavo tem que ficar aqui, se o Enzo não estivesse em casa, a essa hora ele poderia estar morto, porque você “esqueceu” que ele tem asma e nem sabia o que estava acontecendo com ele! - Disse eu.

-Mas agora que sabemos, isso não vai se repetir, vou andar com bombinhas no carro. Ele também é irmão do Allex e merece conviver conosco. - Disse Glória; Esposa do Allex.

-Sim, ele tem que conviver com vocês sim, mas não ser tirado do lar dele pra viver com vocês, querem uma criança em casa? Façam uma! Que merda! - Disse eu já perdendo a paciência.

-Falem baixo, meu irmão esta dormindo. Quero que ele esqueça esse dia! - Disse o Enzo entrando na sala. - Eu devia socar a sua cara por causa disso, nunca conheci em minha vida um homem mais irresponsável!

-Eu não sabia que ele tinha asma! - Disse Allex.

-Não, você sabe sim! Sabe muito bem que ele tem asma, tanto que eu tenho certeza que ele te informou que estava com dificuldade de respirar e te pediu a bombinha, não é? - Perguntou Enzo, Allex e Gloria se entreolharam. - NÃO É?

-Sim, ele disse sim, mas achamos que fosse manha de criança. - Disse Allex.

-Eu mantenho a bombinha na gaveta de cuecas dele, sempre que ele sente que estava ficando difícil de respirar, ele mesmo, vai lá na gaveta e usa a bombinha, eu ensinei isso a ele, quando não, ele me pede pra pegar uma bombinha, ele mesmo pede! - Disse o Enzo. - Não é “manha” de criança, é uma doença. Que ele mesmo já sabe como evitar as crises, mas vocês não quiseram ouvir ele, e olha que no shopping tem uma farmácia, era só comprarem, se quisessem eu devolvia o dinheiro depois.

-Eu nem sei como me redimir. - Disse o Allex.

-Sendo responsável, e é por isso que eu não posso deixar o Gustavo ficar com vocês. Não vou correr o risco novamente.

Continua…

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse Alex é muito sem noção mesmo,o menino pediu o remédio 💊 e ele achou que fosse "manha de criança" ,é inacreditável e ainda quer a guarda do irmão,é mole!!!! Deus me livre!!😒👊👎😝

0 0
Foto de perfil genérica

Não tô gostando nada desse Allex querer tirar o Gus do Enzo

0 0
Foto de perfil genérica

Amo seus conto cara!!! 😍O Enzo é doido. Achei foi bom a surra que ele deu no Alex!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho o Enzo mete medo e porrada em qualquer um kkkk to adorando isso e o Joshua incentivando a bater foi hilário kkkk man eu faria o mesmo e enquanto ao Alex, o cara vai dar trabalho.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a surra que Enzo deu em Alex aff um cara de cú desse merecia era mais e foda-se se é irmão fez merda mesmo e não merece a moral do Enzo. . . Adorei

0 0
Foto de perfil genérica

E o que você sabe sobre sexo... Garoto branco? Essa frase me lembrou uma frase dita pela Beyoncé no filme Cadillac Records ♥ , conto maravilhoso !

1 0
Foto de perfil genérica

O Gus é o ser mais fofo que existe, sério. É daqueles que a gente quer apertar e não soltar mais. Perfeito , 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa....sem comentários,cada vez melhor.Continua s2

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho sérios problemas com certos evangélicos que tornam-se donos da verdade,onde Deus é único,cujo lema central é o amor a Deus e sendo verdadeiro nas suas ações.Seria mais digno Alex reconhecer que Enzo e o Gustavo são uma família feliz e respeitar a decisão deles.

0 0
Foto de perfil genérica

Ih, saiu um esqueleto do armário no capítulo anterior. Espero que este "esqueleto" não crie muitos problemas para o Enzo. Torço para que a família venha a ter uma conivivência harmoniosa, cada um respeitando o outro. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Noooooossssssaaaaaaaaa isso sim que é ação kkkk o Enzo e dos meus kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Rindo do "cracuda evangélica"!!! sério, na boa, eu não confiaria nesse casal!

0 0
Foto de perfil genérica

As desgraças chegam agora é querem pegar o bonde andando, muito bem o Enzo te dado na cara dele devia ter na cara da vagaba também é o Joshua sempre querendo ver o lado bom ahahahaha. Abraços 😄

0 0
Este comentário não está disponível