MEU MELHOR AMIGO 03

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 1818 palavras
Data: 04/01/2016 00:54:46

Gente vocês são agoniados em?! Já disse para não se apegarem aos personagens. Bem, grato por cada comentário e visualização e hoje estarei escrevendo mais um capítulo, peço que aguardem ansiosamente pelo meu retorno, kkkkkkk. Preparados para mais um capítulo? Então, vamos lá!

... Marcos sobe as escadas da sua casa correndo em direção ao seu quarto e eu fico preocupado com a camisa e como eu sou desastrado. Afs! Enquanto isso fico sentado olhando para a TV e o jogo que estava pausado no XBOX, até que o Marcos dá um grito no seu quarto. Saio da sala imediatamente correndo e subo as escadas igual um doido, chegando lá, vejo o Marcos deitado na sua cama segurando o seu pé.

Bruno: Cara, o que houve? Você deu um grito que me assustei.

Marcos: Cara, bati meu pé bem no cantinho da escrivaninha.

Bruno: Putz cara! Isso é horrível, deve ser uma dor insuportável.

Marcos: Sim, é mesmo! Bruno, você pode me fazer um favor?

Bruno: Sim.

Marcos: Você poderia pegar algumas pedras de gelo, para eu colocar no meu pé?

Bruno: Sim, só um instante.

Eu desço as escadas e vou para a cozinha para pegar as pedras de gelo. Pego uma flanelinha e as pedras de gelo e subo para o seu quarto. Ao chegar lá, entrego a flanelinha e as pedras para Marcos e ele faz tipo uma compressa e coloca no seu dedo mindinho do pé.

Bruno: Marcos, os seus pais vão ficar fora dia todo?

Marcos: Sim, pq?

Bruno: Não, nada. Quero dizer, é pq hoje é feriado e pensei que eles estariam em casa.

Marcos: Ah, eles preferem sair sozinhos. Eu que não sou muito de ficar saindo, então eles não ligam mais e saem sozinhos, só ficam um pouco preocupados e me ligam, mas fora isso, tudo certo.

Bruno: Tranquilo! Nossa Marcos, seu quarto é muito bonito. Tem cada coisa legal aqui.

Marcos: Obrigado Bruno.

Fiquei um tempo olhando para o quarto de Marcos e ele me pede para sentar na sua cama ao seu lado. Enquanto isso, ele está pressionando o seu pé com a compressa que ele fez. Logo ele se levanta e vai ao banheiro, fica lá por algum tempo até quando retorna e logo percebo que seu cacete está rígido, ele se senta ao meu lado novamente e me faz uma pergunta.

Marcos: Bruno, você tem algum apelido?

Bruno: Não. Sempre me chamaram de Bruno. E você, tem algum?

Marcos: Também não.

Bruno: Pq a pergunta?

Marcos: Nada não, curiosidade mesmo.

Ficamos por um tempo sentados e eu olhando para o teto do seu quarto e ás vezes ele ficava me olhando, depois ficava mexendo no seu dedo machucado, até que ele disse que estava doendo muito e me pediu se eu poderia segurar a compressa novamente e pressionar em seu dedo do pé,pois o seu braço estava doendo de tanto segurar a compressa. Depois que estava segurando a compressa no pé dele, senti um dedo levemente tocando em minha nuca,quando de repente me assustei,pensei que fosse formiga e dei um tapa, logo ele sorriu.

Marcos: O que foi Bruno? Está assustado?

Bruno: Não, pensei que fosse formiga.

Bruno: Sempre você né, Marcos? Fica fazendo essas brincadeiras bestas.

Marcos: Ah,cara! Relaxa! Kkkkkk.

Logo o Marcos começou a fazer cócegas em minha barriga e eu comecei a empurra-lo e pedindo para ele parar. Ele veio em cima de mim, segurou em meus braços e começou a fazer mais cócegas, fazendo com que eu começasse a dar gargalhadas e eu comecei a retribuir com cócegas em seu pescoço, logo sinto que o seu cacete está duríssimo e cada vez mais ele começa a se esfregar perto de mim, fazendo ‘cócegas’, hahaha. Eu estava deitado em sua cama me acabando de sorrir, ele vem por cima de mim e começa a se esfregar, e eu sentindo o seu pau ralando na minha perna. De repente ele para de se esfregar e olha em meus olhos e diz:

Marcos: Bruno, eu não consigo mais! Desde o primeiro dia em que vi você, eu não consigo tirá-lo da minha cabeça. Sabe esse dedo do pé que está ‘machucado’, fui eu que fingi. Pq eu sabia que você iria me esperar lá na sala até eu voltar.

Eu fiquei sem reação, fiquei apenas o ouvindo falar e não conseguia tirar os olhos de cima dele. Apenas sentia aquele homem em cima de mim com aquele peitoral cabeludo e o seu sorriso estonteante e cativante.

Bruno: Olha Marcos, eu também tenho algo para te falar.

Marcos: Ai meu Deus, o que foi Bruno? Você me odeia?

Bruno: Não, rsrs. É que eu também não consigo tirá-lo da minha cabeça. Eu fiquei super ansioso em estar aqui e vir ficar com você a tarde toda.

Marcos: Nossa e eu!? Eu fiquei super contente quando você me ligou, avisando que viria. Eu não consegui dormir, imaginando como seria ter você aqui, o que fazer, enfim.

Bruno: Nossa! (fiquei surpreso)

Logo ele fica mexendo em meus cabelos e fica me olhando fixamente, até que ele se inclina e me beija. A partir daí começamos a nos beijar loucamente. Sinto a sua língua invadindo a minha boca de forma doce e carinhosa ao mesmo tempo, sinto o Marcos ofegante a cada movimento em que ele faz na minha boca, e o seu beijo era doce e fazia com que eu estivesse em algum plano paralelo. Suas mãos percorrem sobre o meu corpo, fazendo carícias que me fazem delirar. Marcos vai saindo de cima de mim aos poucos e a cada decida ele vai passando a sua língua sobre o meu corpo até que ele se levanta, fecha e tranca a porta do seu quarto.

Marcos: Bruno, você tá preparado? Você está no clima?

Bruno: Sim Marcos, quero isso mais do que tudo. Eu não consigo tirar você da minha cabeça e do meu coração.

Marcos exalta o seu sorriso diante do seu belo rosto. Ele pede para que eu tire a minha camisa, daí ele vem e começa a lamber os meus mamilos, me fazendo gemer de prazer até que eu peço para ele não parar. Ele continua fazendo isso, até que ele vem até a minha nuca e começa a dar pequenas mordidas e eu me arrepio, logo ele me beija enquanto eu o retribuo com a mesma intensidade. Ele começa a morder os meus lábios e eu mordo os dele suavemente também. Eu peço para que ele retire a sua bermuda e vejo aquele homem na minha frente, com o corpo todo peludinho e seu lindo volume entre as pernas.

Bruno: Marcos, seus pais chegam que horas?

Marcos: Eles não vêm hoje. Como o feriado é hoje na sexta, eles só retornam domingo pela manhã. Eles me ligaram antes de você chegar e tal.

Bruno: Ah, então tá tudo certo, rsrsrs.

Logo, eu me ajoelho na frente do Marcos e vou mordendo suavemente seu pau ainda dentro da cueca mesmo. O Marcos só conseguia colocar as suas mãos grandes e macias nas minhas costas, de tanto tesão que ele sentia. Eu vou abaixando a cueca dele aos poucos com a minha boca e vejo aquele mastro lindo de mais ou menos 19 cm, branquinho, com a cabeça vermelhinha pulsante e babão. Começo a lamber a cabeça daquele pau delicioso delicadamente, o fazendo gemer bem baixinho, logo eu começo a percorrer a minha língua sobre o seu pau e aperto o seu saco escrotal, bem cuidadosamente, daí ele me pede para chupar o seu pau bem rápido e assim eu faço,abro bem a minha boca e vou pouco a pouco engolindo aquela vara.

Começo a chupar freneticamente aquele pau que me fazia delirar, sugo a cada minuto e ás vezes eu dava umas mordidinhas de leve,que fazia ele urrar de tesão. Logo ele segura nos meus cabelos e começava a forçar a minha boca a engolir aquela enorme vara. Seu pau estava todo babão,nossa estava muito gostoso! Marcos me pede para eu retirar a minha bermuda,eu me levanto,tiro a bermuda e ele começa a mamar a minha pica que esta rígida e que tem uns 18 cm e uma cabeça grande e vermelhona. Ele ficou muito doido e caiu de boca de uma só vez,fez garganta profunda que quase se engasgou. Nunca vi alguém chupar um pau como ele,nem mesmo nos filmes pornôs. A cada linguada e chupada que ele dava,eu me estarrecia e minhas pernas ficaram bambas e ao mesmo tempo,meu pau ficava cada vez mais duro e pulsante.

Marcos: Bruno,você me dar o seu cuzinho para eu comer?Prometo que eu vou devagar e com carinho. ( ele falou isso com um sorriso de canto de boca)

Bruno: Sim,eu deixo. Promete mesmo que vai com cuidado?

Marcos: Sim Bruno.

Bruno: É pq eu sou virgem ainda,então...

Marcos: Ei Bruno,calma! Pode ficar tranquilo.

Eu vou até o Marcos e dou um abraço nele,logo ele começa a me apertar e cheirar o meu pescoço. Ainda naquela posição,nossos paus ficaram duríssimos,ele me apertava cada vez mais,passávamos a mão um no corpo do outro,enquanto ao mesmo tempo eu puxava o seu cabelo e começava a arranhar os seus lindos braços grandes e musculosos,nossa que tesão!

Marcos: Bruno,eu te amo! Quero te fazer feliz hoje á noite.

Bruno: Também te amo, Marcos!

Marcos: Eu prometo á você que terei cuidado e carinho contigo. Eu posso parecer meio arrogante, desastroso ou estabanado, por conta do meu tamanho ou personalidade, mas quando eu gosto de uma pessoa eu tento fazer de tudo para não feri-la.

Bruno: Não Marcos, você não é arrogante, desastroso ou estabanado. Nunca pensei isso de você. Muito gentil e amoroso de sua parte tudo o que me disse.

Marcos: Só disse isso, pq ás vezes as pessoas me veem assim. Por isso, que me referi deste modo com você.

Bruno: Tudo bem, meu grandão! Não se importe. Quero você comigo hoje á noite.

Marcos: Está bem! Sabia que você é o meu nerd, meu fofo? Quero você mais que tudo.

Logo, o Marcos vem e me dá um beijo fervoroso,fazendo eu abraça-lo de uma forma mais fervorosa e instintiva. Ele começa a me beijar, depois vai passando a sua língua no meu corpo, depois pede para que eu deitasse na cama e vem em cima de mim, não resisti e comecei a morder o seu pescoço, o fazendo delirar de prazer, começo a beijá-lo e acaricia-lo de forma constante e prazerosa. Em seguida,ele me põe de quatro e começa a ... [...]

Gente, continua! Infelizmente,vocês terão que aguardar,haha...Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, por favor! Ah, se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você disse que não é pra se apegar aos personagens, mas é impossível 😅, eles são muito fofos. Tá maravilhosa a história.

0 0
Foto de perfil genérica

Tio73 e os outros, peço desculpas é pq ainda estou viajando, como eu disse vou passar duas semanas fora. E para piorar,estou sem internet na lugar onde estou,faz 3 dias. Estou pelo celular,mas vcs sabem que os dados bloqueiam logo e é um saco. Prometo que darei um jeito de postar mais um capítulo para vocês. Segurem a ansiedade por favor!!!! Eu também estou quase louco,sem internet! Beijos para todos.😊😃😉😘

0 0
Foto de perfil genérica

Junior, ja se passam tres dias desde a última postagem. CADE O RESTO PELOAMORDI ?? </3

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc tá falando para não se apegar aos personagens, então quer dizer que eles não vão ficar juntos ou vai acontecer alguma tragédia????

0 0
Foto de perfil genérica

Aiii... Tomara q ninguém morra! Não gosto de mortes nos contos (a não ser que seja o vilão)... Não mata eles por favorzinho!!! E não separe eles! (A não ser que um faça mal ao outro)

0 0
Foto de perfil genérica

o marcos morre uruh, espero q seja substituído por outro peludao

0 0