O retorno às aulas Pt 5

Um conto erótico de Nick *-*
Categoria: Homossexual
Contém 1246 palavras
Data: 05/01/2016 23:31:28

Acompanhei ela até entrar em uma sala que tinha duas bandeiras hasteadas,além de ser bem organizada.

- A senhora é a diretora ??

- Sim,eu mesmo. - Quando ela falou só pensei Agora Fudeuuuu.

- Ahh...que bom.

- Então,acho que terei que ligar pra sua mãe pra ver melhor isso.

- Não será preciso,eu vou ver os papeis no colégio e volto,ok ?

- Ok então,nos vemos semana que vem. - Mal sabia ela que eu não voltaria kkkk.

Tive que sair do colégio e ainda nem deu pra avisar o Athus,mas a diretora disse que avisaria. Já que eu não tinha nada pra fazer mesmo,resolvi esperar na frente do colégio sentado. Uma hora as amigas dele passaram e me viram la e correram avisar ele. Apareciam a cada meia hora pra ver se ainda estava la sentado.

Mas como sempre,minha sorte vira um azar do caralho. A patrulha escolar acabou aparecendo la e quando um policial desceu me viu la :

- O que ta fazendo aqui ?

- To esperando meu amigo (imagina se falasse namorado de zoeira,bom se fizessem algo processava por homofobia,mas meus pais nem sabiam que eu estava la ne kkk).

- Vai esperar na sua casa,aqui não é lugar.

- Então tá né.

Peguei minha mochila e comecei a ir em direção ao ponto de onibus,mas antes de virar a esquina o Athus apareceu. Aquela roupa deixava ele tão gostoso e sexy,uma calça saruel preta e uniforme. Ele veio e parou do meu lado e começou a conversar com as amigas. Sim com as amigas e não comigo -_-. Fui chegando mais perto pra sentir o cheiro dele e acabei ficando excitado,tive que ficar atras dele pra ninguem ver hehe.

Ficamos ate perto das 18 hrs na praça do lado do colégio,e como eu ainda tinha aula tive que me despedir deles. Dei um abraço nele e acabei falando "Eu te amo" no ouvido dele (juro que não sei pq fiz aquilo,alias ja nos conhecíamos a mais de 1 mes e tinha rolado alguns nudes '-' kkk),mas a resposta dele me quebrou em um trilhão de pedaços :

- Tchau !

Fui pro ponto de onibus e comecei a chorar,ficava lembrando cada dia que tinha vindo ali,pra nada,tinha feito tanto por ele e ele nem aí comigo. Peguei o onibus e ainda era o errado,acabei descendo uns 5 km da escola e ja era 20 hrs,chegaria no fim da 2° aula,mas não me importava porque tava triste demais.

Cheguei na escola e entrei correndo,abri a porta da e sentei na 1° carteira que vi na frente. Algumas pessoas me repararam,mas não disseram nada.

Quando bateu o sinal pro recreio apareceu a Tamy e a Maitê (uma garota da minha sala que ja deu em cima de mim .-. ),nisso perdi a linha e comecei a chorar de soluçar,ja tava dificil segurar a barra.

Tamy - O que houve ?

Eu - Nada.

Tamy - Se não fosse nada você não taria chorando desse jeito.

Eu - Athus de novo,fui la no colégio dele,fiquei sem comer nada desde as 11 da manhã,sentado na merda daquele lugar das Duas às Cinco pra chegar na hora e ele nem falar comigo,que ódio.

Tamy - Esquece aquele muleque,ele não merece suas lágrimas,então para com isso.

Nem preciso dizer que briguei com ele pelo Whats,fiquei meio longe e tal,mas como gostava demais fui idiota de ir atras. Mas tava decidido a por um ponto final naquilo.

Continuei indo no curso,e como a melhor amiga dele fazia o curso tambem era inevitavel não falarmos dele. No ultimo dia que fui no curso ela falou pra ir com ela e ver o Athus. Fui na esperança,mas como sempre ele me ignorou,não falou comigo e ficou o tempo todo do outro lado da rua ._. mas eu tava me fudendo pra ele,esperei bater o sinal e chamei a bff dele :

- Fala pra ele que nunca mais vou vir aqui.

- Ta bom. - ela foi,falou pra ele e voltou. - Ele falou tanto faz.

- Huum,assim então. Até qualquer dia Leandra.

- Tchau Nicolas. Atee.

Fui embora e realmente ate hoje não voltei la ( e omiti a parte que ele "terminou" comigo,pq ele ficava dias sem falar cmge brigavamos bastante,até a Tamy acabou discutindo com ele <3 ).

Esqueci ele e acabei voltando a gostar do Guilherme,mas como ele tava gostando de uma garota era dificil a situação. Fiquei sem gostar de ninguem mesmo,comecei a andar pelo colégio mais com a Tamiris,e nessas via um garoto muito bonito,um amigo do Renan,o melhor amigo pra falar a verdade kkk,e acabei me interessando por ele. Seu jeito era todo especial,era um pouco mais baixo que eu,magrinho,cabelo feito chapinha,mas usava bone aba reta. Era uma perfeição *--* .

Num desse dias que vi ele,cheguei em casa e mandei solicitação no facebook e um Oii *-* que não demorou muito pra ele responder. Logo começamos a nos tratar como se fôssemos amigos ha muito tempo. Acabei pedindo o Whats dele hehe e ele passou. No outro dia ele marcou de eu ir na casa dele pra gente conversar e tomar um terere pra se conhecer melhor.

O dia passou voando e la estava eu me arrumando pra ir pra casa dele. Como meu cabelo tava um horror fui de touca naquele calor de 30 °C kkkk sorte que iria cortar depois de tarde.

Estava chegando na casa dele e ele saindo pra ir no mercado,deixei minha bicicleta na casa dele e fui junto comprar uma garrafa de coca-cola. Voltamos e subimos na parte de cima onde ele morava com a mãe ( uma funcionária do meu colégio hehe ). Até pensei que rolaria algo la,mas apenas conversamos ate a hora de irmos pra aula e com certeza veria ele la,então estava feliz demais.

Cheguei no colégio e fiquei esperando a hora de ver ele,mal tinha conhecido aquele garoto e já tava apaixonado assim *-* . Conversamos normalmente e apenas nos despedimos.

Chegou sexta feira e desci na casa dele de novo,fui bem arrumado,mas acabei tendo que suar porque ele me levou andar pra conhecer a amiga dele e pra tomar um terere tambem. Lembro que esse dia tava tão perfeito. Sentei do lado dele e conecei a passar a mão em suas pernas,com delicadeza,não me importando com a garota ali. Comecei a ser mais ousado e apertava suas coxas,pegava em seu shorts kkkk mas tentando manter a linha. Quando olho la pra baixo na rua vi o carro do meu pai e ja pensei que daria treta.

Eles chegaram perto e minha mãe me chamou,apenas perguntou quem era e que era pra eu ir pra casa porque eles iriam arrumar as coisas pra viajar naquela noite. Na hora ja pensei em fazer altas coisas com o Thiago...

#########################################################################

Ae a 2° parte do dia,e como trabalho amanhã cedo tenho q dormir logo ;--; ... Mas certeza que vou postar outro quinta por ae,pra por em dia tudo. E muito obrigado ao pessoal que leu e deu seu coments no cap 4 *--* é bom ter leitores como voces...e nao se preocupem pq logo logo vem parte boa ae,aguardem.

Caso queiram falar cmg mandem mensagem ae gallifrey32@gmail.com que respondo em ate 1 dia kkkk...

Bjs enorme.

By Nick *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nick *-* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nick, meu anjo, que bom que meu conto serviu para alguma coisa, quando vi aquela dedicatória no primeiro capítulo de seu conto, quase tive um treco. Poste um novo capítulo logo, o mais rápido possível, viu. Kkkk. Seu conto é maravilhoso e eu tenho fé que Guilherme vai se apaixonar pelo Nicholas.

0 0