Minha quarentona

Um conto erótico de Cavalheiro Discreto
Categoria: Heterossexual
Contém 1883 palavras
Data: 06/01/2016 11:55:46
Última revisão: 09/05/2016 09:35:52

Olá pessoal!

Faz tempo que leio os textos deste site. Gosto muito, tem algumas pessoas que escreve bem. Têm a capacidade de nos excitar muito lendo, nos imaginando naquelas histórias.

Bom, espero que vocês me desculpem, não sou nenhum grande escritor, então perdoem-me alguns errinhos aqui e ali.

O negócio é que eu sempre gostei de vir aqui, mas sempre achei que o que lia eram todas só estórias, que essas coisas, dificilmente acontecem de verdade. Sempre pensei que quase tudo aqui é invenção de gente muito criativa, que sabe escrever bem.

Isso foi até a ultima semana do ano passado.

Aconteceu e me deu essa vontade enorme de contar pra vocês.

Eu sou moreno, 1.69, boa forma, 27 anos. Moro numa cidade do interior de SP e trabalho numa cidade vizinha. Pertinho, só 20 quilometros mais ou menos.

Bom, nessa zika que os petistas deixaram a economia do país, tive que apertar o cinto, cortar gastos e passei a ir de ônibus, deixando meu carro em casa só pro fim de semana.

Foi então que aconteceu: conheci uma morena no ônibus. Ela sempre calhava de tomar o mesmo horário que eu pegava na volta. Ela é mais velha, depois descobri que tinha 40, mas com tudo em cima. Sempre muito elegante, saias e sapatos de salto altos, ficava bem diferente das outras mulheres no pedaço, mais naquela de jeans e camiseta. Depois que soube que ela é secretária executiva de uma firma, daí ter que andar sempre toda elegante.

O fato é que ela chamava muita atenção. Nunca conseguia sentar junto com ela, mas várias vezes sentei perto, tipo banco do outro lado. Não conseguia tirar os olhos das suas coxas bem torneadas, que os vestidos sempre acima do joelho mostravam quando ela se sentava. Algumas vezes ela vinha com umas saias com uma fenda do lado, então, aparecia mais. Bem que eu tentava ser discreto, mas creio que ela percebeu. E o que aconteceu? nada...Ela continuou do mesmo jeito. Eu não tinha certeza, mas umas vezes achei que vi um sorriso no canto da sua boca, sempre impecável de batom vermelho, cada vez que eu olhava.

Bom, eu sou aquele carinha meio sério, ela mais velha, logo, achei que jamais pintaria nada. Ainda mais que ela tinha aliança!

Até que um dia minha sorte mudou. Ela sentou do meu lado. E antes que eu falasse qualquer coisa, ela puxou conversa. Tinha notado que estávamos sempre no mesmo horário essas coisas. Daí foi me contando que era secretária do diretor de uma grande fábrica naquela cidade, perguntou o que eu fazia. E a sorte mudou mesmo. Um acidente parou a estrada, e uma viagem que levava uns 20 ou 30 minutos, levou 2 horas. Assim, a gente conversou muito. Contei a ela da fábrica de móveis de escritório em que trabalho. Como a economia está feia no país, o dono mandou muita gente embora, me botou para ficar meio período com vendas. Ela disse que o chefe dela queria trocar os móveis lá, trocamos cartões, indiquei nosso site, daí ela me telefonou várias vezes. Só falava da compra das peças, mas no meio umas perguntas pessoais, tipo : Você é casado? Tem namorada?...

Passou sempre a me procurar no ônibus pra sentar comigo. Você já deve estar me achando um idiota por não ter feito nada, certo? Bom acho que eu sou meio bobinho mesmo... Acontece que, mais velha, casada, eu a respeitava muito. Só que ela passou a cruzar a descruzar as coxas. Até chamou minha atenção:

- Olha como eu estou branquinha - ela falou me mostrando as pernas.

-Um saco a gente morar tão longe de uma praia.

Essa chance não perdi: falei pra ela que ela podia não estar bronzeada, mas que mulher bonita ela era. Ela me encarou, sorriu e me deu um beliscão na minha perna:

- Safadinho!

Não tive tempo de fazer nada então, o ônibus estava chegando e o maridão decerto estava lá fora esperando.

O chefe dela comprou os móveis, em apenas dois dias ( estava tudo quase parado na minha empresa) foi tudo entregue.

Só que no dia seguinte ela me ligou. Os moveis tinham chegado e ela me disse que havia uns probleminhas que queria ver comigo. Só que mandou que eu fosse no fim da tarde. A gente vai perder nosso ônibus, eu avisei, mas ela disse que não tinha problema. Tinha vindo com o carro dela e depois me daria uma carona. Hmmmmmm.....

Fui lá e não era nada complicado, tinha uns errinhos na montagem de algumas peças (a gente monta os moveis no local sempre) anotei tudo e disse que ia providenciar. Mas o tempo todo ela se abaixava pra mostrar os detalhes. Daí aquele bundão ficava empinado para mim. Ou então se abaixava de frente, e daí o decote, normalmente discreto, mostrava mais os peitos suculentos dela. Fui ficando excitado e atrapalhado, já que tinha gente por perto...

A gente saiu finalmente. Pegamos o carro dela, e pé na estrada. Era rodou nem meio km e parou no acostamento. Me encarou, deu pra ver que estava nervosa, estava até tremendo. Com a voz soluçantr me disse:

- Hoje eu estou afim de fazer uma loucura...

Puxou a saia pra cima:

- Você sempre olhou pras minhas coxas, pensa que eu não percebia? Então olha tudo...

Me mostrou até a calcinha, preta, bem pequena...

Fiquei doidão! Peguei-a, puxei e roubei-lhe um beijo. Ela me agarrou e me enfiou a língua de um jeito que nenhuma das minhas ex-namoradas de 20 anos sabia fazer. Beija muito bem.

- Olha, você quer e eu tou doida querendo também! Tem um motel perto daqui. Vamos!...

Disse que estava muito nervosa com aquele tesão todo, pediu-me para dirigir. Foi complicado, o carro dela é cambio automático, eu nunca havia pego um. Foi complicado, me atrapalhei um pouco no início, mas chegamos.

Na hora em que fechamos a porta do quarto ela virou uma tigresa. Me jogou sentado na cama tirou toda a roupa. Depois veio nua pra cima de mim e arrancou toda minha roupa. Me beijou, roçando o corpo dela no meu, foi descendo me lambendo até que chegou e caiu de boca no meu pau.

Pessoal, essa quarentona é boa de boquete! Chupava com fome, engolia, soltava, punhetava, engolia de novo. Eu senti que ia gozar. Quis parar, já que quase todas as minhas ex-namoradas não gostavam de engolir. Mas ela não me deixou tirar e me fez gozar na boca dela. A cara de tesão que ela fez quando gozei, quase me deu outro gozo. Ela gostou e bebeu tudo. Mostrou para mim, com a maior cara de safada, a língua cheia da minha porra. Engoliu tudo com gosto.

Daí me disse:

- Agora é a minha vez!

Veio para cima de minha e sentou com a buceta na minha boca. Gente que bucetão quente ela tem! Chupei-a toda, mamei aquele grelinho, enfiei língua. Ela gemia muito. Chupei-a uns, sei lá, 10 minutos, e ela então olhou pra trás e viu que - lógico né? - meu pau estava durão de novo. Sorriu com aquela cara de safada que deixa qualquer um doido e foi lá. Pegou meu caralho e sentou toda nele.

Gritou, falou de um jeito que um nunca imaginei ver uma mulher fina como ela falar:

- Me fode! Me faz ser tua puta!

- Enfia esse pau gostoso inteiro na tua vagabunda!.

Pessoal: ela rebolou um bocado enquanto eu embaixo ia estocando fundo. A gente gozou muito gostoso. Então ela veio deitar do meu lado me abraçando. Quis beijá-la, ela não queria deixar:

- Eu chupei teu pau", me disse.

Eu falei pra ela:

- E daí? Eu chupei tua buceta...

Ela riu e veio me beijou daquele jeito...

Gente...mexe dali , pega daqui, ficamos excitados e trepamos de novo. Uma delícia!

Estava na hora, ela me disse. Foi tomar banho, andou pelada rebolando e virou pra mim:

- Você não vem? - Claro que fui...

No chuveiro quis dar um banho de espuma nela, mas não me deixou:

- Está doido? não posso chegar cheirando sabonete em casa.

Entendi, isso era obvio. Mas então ela me deu o sabonete:

- Ensaboa meu rabo! - (Com aquela cara de safada...).

Fiz isso, ela ficou de costas pra mim, se apoiou na parede e empinou a bunda. Não aguentei e enfiei um dedo no seu cuzinho pra ver como ela reagia. Não disse nada...fiquei nessa, o pau ficando duro, e claro, não sou de ferro: não aguentei a vontade de enraba-la. Coloquei a chapeleta do meu pau no seu anelzinho, estava muito fechado. Demorou pra conseguir abrir e fui enfiando devagar. Ela estava muito apertada. Certamente nunca fazia anal em casa. Consegui depois de muita tentativa enfiar. Ela tremia feito vara verde. Gemendo muito. Fui bombando. Taquei a mão na sua buceta e fui até gozar. Tive que segura-la no fim, para que não caisse. Estava exaurida, sem forças, quase desmaiando. Me disse:

- Nunca imaginei sentir isso tudo...

Cheguei em casa com a própria cara da felicidade. O pau ralado - aquele cuzinnho apertado... - agora achando que essas histórias que costumo ler aqui de vez em quando acontecem mesmo.

No dia seguinte ela me ligou: falava só dos móveis, até deu pra entender, pois devia ter gente em volta. Mas daí ela disse que iria trocar de telefone. Deve ter ido para outra sala sem ninguém, daí me revelou:

- Seu safado! Estou toda ardidinha hoje...

Falei do pau ralado e a gente riu muito.

Ela revelou que saia de férias e voltava depois do carnaval. Mas que antes, no dia seguinte, iria para São Paulo ficar uns dias trabalhando na matriz. Sozinha. Maridão não acompanhava. Perguntou se eu não queria ir lá passar uns dias com ela. Eu quase topei. Mais o bom senso me disse: se eu pedir uma licença agora, no meio dessa crise que Dilma nos meteu, quantos empregos eu vou achar na volta? Expliquei, chateado por não poder, ela entendeu.

Finalizou a conversa dizendo um troço que está me deixando arrepiado até agora:

-Tudo bem, na minha volta a gente retoma. Aliás, eu tenho umas fantasias pra gente fazer...

Nossa! perguntei pra ela: o que você está querendo? Ela só riu:

- Menino ingênuo, você vai gostar muito, tenha certeza... - E desligou.

Estou aqui esperando o carnaval passar e minha quarentona voltar...O que será que ela quer? Ando imaginando...

No dia primeiro do ano sempre tem um churrasco aqui da família. Tenho um tio que sempre foi um safado. O cara deve estar no quarto ou quinto casamento, sempre comeu todas. Chamei-o de lado e contei o que me aconteceu - sem dizer quem era, lógico. Ele riu, me deu um tapão nas costas:

- Felizardo! Olha, o que posso te dizer é o seguinte: mulher quando chega nos 40 tem dois caminhos, ou se aquieta e se prepara para virar uma velha... - (mexeu com a cabeça e apontou prumas tias que estavam na mesa jogando aquelas partidas chatíssimas de baralho que só velha gosta)

- Ou então elas resolvem viver a vida, fazer tudo que nunca fizeram, curtir todo o prazer que puderem. Essa tua quarentona sem dúvida joga nesse time...

Bom, estou aqui aguardando. Sei que muitas mulheres da mesma idade dela vem aqui ler e escrever. Se tiverem alguma dica para me dar, este "menino ingenuo" aqui agradece de coração...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cavalheiro Discreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara muito bom, aguardo a continuação.

0 0