Um Novo Começo 5

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3075 palavras
Data: 07/01/2016 01:17:41
Última revisão: 07/01/2016 10:44:54

Para tirar um pouco do stress do que viria a lhe acontecer em breve, Lucas resolveu ligar para alguns amigos pra jogar um pouco de conversa fora.

Assim que Lucas Pimentel terminou de falar com o mais novo amigo da Escola Marcel Bresson e rido até demais com a conversa que tinham tido, um carro buzinou em frente a sua casa e ele já sabia quem era... Ted, o cara misterioso que estava lhe cercando a quase cinco meses e que havia lhe dado um ultimato para que sua relação seguisse em frente caso a resposta fosse positiva, ou terminaria ali mesmo, caso o não fosse a opção escolhida.

Lucas era o mais novo mais novo dos quatro irmão que tinha, tinha quase 17 anos de idade e pelo tipo físico e a vida de classe média que levava, notava-se que era um garoto simples e que tinha a vida bem centrada. Havia conhecido o misterioso Ted numa das raves a que fora na companhia de um grupo de amigos da irmã Luciana e sem que ele esperasse descobriu um lado pessoal que jamais havia se apresentado, pelo menos até o momento em que viu aquele cara vestido completamente de preto e que por conta da camiseta que usava ostentava vários desenhos pelo corpo escultural sobre a pele alva e lisa.

Antes de poder ouvir a voz do tal cara passou boa parte do tempo o seguindo e gravando em sua mente todos os seus trejeitos e tudo o mais que ele fazia. Foi numa ida ao banheiro que haviam sido montados numa área mais isolada de onde rolava o som que ele foi puxado para uma especie de galpão abandonado e ouviu quando o estranho lhe disse:

_ Vai passar a noite apenas me seguindo e me comendo com os olhos ou vai tomar alguma atitude, garoto?

Ouvi-lo tão perto fez com que seu corpo arrepiasse imediatamente e quando foi virado por mão fortes e firmes o garoto apenas respondeu...

_ Não resisti, desculpa...

Sua boca foi tomada de assalto e pela primeira vez na vida uma língua foi colocada dentro dela. Lábios grossos e cheios de vontade se moldaram em torno dos seus e o mais espetacular beijo da sua vida teve início. O corpo de Lucas foi prensado na parede e ele sentiu todo o desejo do estranho por ele ao sentir a volume duro bem em cima do seu. A mão esquerda de Ted fechou em torno do pescoço do garoto e ele arfou quase sem ar ao sentir a pressão em seu pescoço.

Assim que os lábios do estranho soltaram os seus e seus olhos se fixaram em seu rosto até então assustado e ao mesmo tempo deliciado ele voltou a ouvir aquela voz que havia lhe deixado sem ação...

_ Você quer ser meu, né seu putinho safado?

E a camiseta de Lucas saiu de seu corpo e seu peito foi acariciado pelas mão do outro com paciência e deleite. A pele levemente queimada de sol era bem macia ao toque áspero das mãos do estranho. Lucas não conseguia desviar os olhos do par que lhe mirava e ele por vontade e cheio de desejos pediu...

_ Chupa a minha língua novamente, por favor...

Um sorriso cínico e cheio de malicia voltou a ser mostrado pelo estranho e ele disse:

_ Você ainda não me respondeu putinho safado... Quer ou não ser meu, porra?

_ Quero, cara... Agora por favor me beija... OU faz o que você quiser comigo. O estranho apenas sorriu e tomou posse do garoto que praticamente havia se oferecido pra ele. Foi mais fácil do que jamais imaginou...

E naquela mesma noite a primeira vez do garoto Lucas Pimentel aconteceu. Uma semana depois ele fez 17 anos de idade e começou um relacionamento às escondidas e cheio de medo com o mais novo amigo Ted Ventura, que na verdade se chamava Frederico Praxedes Ventura, o cara que saiu fugido de Curitiba e tinha vindo morar com o irmão considerado a ovelha negra da família por ser correto e nunca teve qualquer envolvimento com a Justiça, coisa que o pai e os dois outros irmãos tiveram...

_ E aí delícia, mamãe te liberou?

_ Tive que inventar uma puta de uma mentira. Vai logo antes que meu pai chegue do trabalho.

_ Sair sem um beijo, nem pensar meu putinho delicioso.

Lucas foi puxado pra cima do corpo de Ted e sua boca sumiu sob a do outro por alguns minutos. Lucas se entregava sem medo por saber que estava sendo amado e cuidado pelo cara que havia escolhido pra amar pelo resto da vida.

Os dois finalmente saíram de frente da casa do garoto e meia hora depois chegavam a um lugar próximo a Avenida Beira Mar e assim que Ted estacionou o carro em frente a uma casa de dois andares ele virou Lucas e o fitou nos olhos enquanto falava...

_ Você me ama?

_ Você sabe que sim, Ted. Só penso em ti cara durante o dia todo.

_ Beleza meu garotinho delicia. Você sabe que te pedi algo bem importante pra mim por conta de uma ajuda que estou necessitado, certo?

_ Sei sim, cara.

_ E você ta disposto a me ajudar? E seu dedo indicador da mão esquerda era eroticamente passado em cima dos lábios vermelhos do garoto e quase sem querer o mesmo entrava dentro de sua boca e tocava a língua do garoto.

_ Tô sim, Ted. Faço qualquer coisa por você.

_ Por isso que eu te amo, meu putinho delicioso.

Lucas foi novamente beijado com verdadeira volupia e mais uma vez se sentiu protegido e amado.

_ Vem comigo, delicia.

Os dois saíram do carro de Ted Ventura e a campainha da casa foi tocada. A mão do garoto estava gelada e ele tinha um olhar cheio de vergonha e um certo medo. Na noite que antecedeu esse encontro ele passou a mesma em claro só pensando se aceitava ou não e as palavras de Ted não saia de sua cabeça de jeito nenhum... ! SE VOCÊ NÃO ME AJUDAR, EU JURO QUE SUMO DA TUA VIDA, MEU PUTINHO " e foi esse medo de perder o grande amor da vida que o fez tomar a decisão que ele achava a mais certa.

Um cara alto, moreno e trajando apenas uma bermuda preta abriu o portão e ao ver os recém chegados abriu um sorriso ao dizer...

_ Pensei que não viessem mais.

_ Eu jamais deixaria você e o Leo na mão, cara. Falou Ted socando a mão fechada do outro num cumprimento rápido e preciso. Beleza, Tom?

_ Esse é o putinho que vai ser nosso hoje?

Ted olhou fixamente para Lucas e disse:

_ Responde, delicia.

_ Sou eu si..Sim... Se... Senhor.

_ Então seja bem vindo ao paraíso, putinho safado.

O portão foi fechado e por duas horas seguidas Lucas foi praticamente virado pelo avesso por Leo e Tom que não pouparam o corpo macio, sedoso e gostoso do jovem. Quando tudo terminou Tom saiu do quarto em que os quatro estavam no mesmo momento em que Lucas foi tomar um banho. Leo abriu a gaveta de uma cômoda que tinha no canto da parede e de lá retirou um bolo de dinheiro e entregou nas mãos de Ted.

_ Tá tudo aí, como você pediu. Não esqueça que vou querer uma nova remessa de coca pro início da próxima semana e assim que o Tom der o sinal verde, a gente marca uma nova rodada com essa delícia que você trouxe hoje.

E assim que Leo se aproximou pra entregar o envelope falou bem baixo para que só Ted ouvisse...

_ Quero o garoto amanhã nesse mesmo horário. Tom vai dar plantão no hospital.

_ Não sei se vai dar pra amanhã não, Leo.

_ Pago o dobro só pra ter o prazer que tive hoje. Combinado?

_ Você é quem manda, guloso... E os dois sorriram.

Passava pouco mais das 22:15 h daquela quente noite quando Ted parou o carro em frente a casa de Lucas e após mais uma beijo de tirar o folego do garoto disse:

_ Até amanhã meu delícia. Amo você e obrigado pela ajuda. Você é muito importante pra mim... Na verdade delícia, você é minha salvação.

_ Só quero ajudar você, Ted. Eu te amo e farei o que puder pra te ajudar. Ta certo? E Lucas lhe deu um selinho rápido antes de sair do carro e entrar em casa.

Ted dirigiu sem problema nenhum pra casa e assim que entrou o irmão o esperava na sala do apartamento.

_ Onde você tava, Frederico? Faz horas que você saiu e sumiu e eu comecei a pensar um monte de coisas... Cara, você tem que colocar sua vida nos eixos, porra.

_ Ah qual é, mano. Eu tava com a turma e só não vi a hora... Relaxa?

_ Você tá sob minha responsabilidade e na condicional, Frederico. As vezes eu tenho a nítida impressão de que você realmente não se importa com mais nada e que desistiu de tudo a muito tempo.

_ Cara, eu só perdi a hora. Desculpas por isso.

_ Só perdeu a hora, foi? E esse envelope em suas mão? O que será que tem dentro desse envelope, mano? Cara com esse egoísmo todo ta esquecendo de que pode me prejudicar ou você esqueceu que eu posso me foder por sua causa e sua conduta?

_ Eu já disse que jamais faria algo pra te prejudicar.

_ Frederico senta aqui cara. Olha só... Eu dei uma geral no seu quarto... Ted levantou na mesma hora e gritou na cara do irmão...

_ VOCÊ FEZ O QUÊ? VOCÊ INVADIU A MINHA PRIVACIDADE? CARALHO EU NÃO ACREDITO NISSO, PORRA...

A frase e a gritaria fora silenciados automaticamente quando Mario Praxedes Ventura, funcionário graduado da Justiça Federal agarrou o pescoço do irmão e o prensou contra a parede da sala do seu belo apartamento...

_ Escuta bem o que vou te dizer, seu viciado filho da puta... Nunca mais grite comigo ou dentro da minha casa. Eu sou a única coisa que atualmente tem te livrado de uma anova condenação e de mais uma temporada em qualquer presidio desse País, entendeu? Você ta a um passo de uma nova prisão e só Deus sabe por qual motivo você será preso. Não pense você que isso me alegra, porque não alegra em na e torna os meus dias tensos e cheios de vergonha e medo... medo por você e não por mim que sempre procurei me distancias cada vez mais do nosso pai e da nossa família. Eu te estendi a mão e você não tá sabendo valorizar isso.

A mão de Mario ainda apertava o pescoço do irmão com força e o mesmo conseguiu sussurrar...

_ Você ta me machucando, Mario... Me solta, cara... Por favor, me solta...

A mão foi afrouxada mas jamais saiu do pescoço de Ted Ventura.

_ A partir de hoje quero você em casa no mais tardar as 20:00 h da noite, ou seja, o mesmo horário que chego da academia. Vamos juntos na próxima semana já que estarei de férias procurar algo de útil e proveitoso para que você possa fazer desa sua vida. Vou confiscar as chaves do carro que te deixei usar desde que comprei o meu novo carro e outra coisa, sua mesada foi reduzida em setenta apor cento porque você tem praticamente tudo aqui, roupa lavada, comida, diversão, e o mais precioso, liberdade. Não foda comigo Frederico porque não vou te dar outra chance como esta.

Ted finalmente foi libertado e Mario antes de deixá-lo ir pro quarto disse por fim...

_ Eu vi três envelopes iguais a esse que você tem em mãos. Não quero dinheiro sujo dentro da minha casa que vai voltar a ser a nossa casa se você quiser ser ajudado. Agora saia da minha frente porque eu juro que não sei quem é você, Frederico Ventura.

Ted então saiu com a cabeça baixa e com um ódio mortal pelo irmão mais velho.

No dia seguinte quando Mario acordou e foi até o quarto do irmão, o mesmo estava vazio bem como os armários do mesmo.

*

*

*

*

*

*

Luiz Mario Praxedes Ventura nasceu numa família nada convencional. Foi criado praticamente pelo avô materno e nunca se deu bem com o pai, a mãe ou os outros três irmão que tinha. Quando o caçula da família nasceu os pais estavam presos por porte e venda de tóxico e o avô mais uma vez socorreu os pequenos netos.

Quando os pais finalmente cumpriram a pena que haviam pego no julgamento por trafico e saíram da cadeia voltaram a procurar os filhos e Luiz Mario e o caçula não quiseram ir embora da casa dos Avós. Com o passar do tempo os dois tiveram uma forte ligação cheia de amizade e cumplicidade. Quando Mario saiu da cidade por conta da Faculdade de Direito que começou a cursar e a morte dos avós num acidente de carro onde mais duas outras pessoas morreram, o caçula Frederico voltou definitivamente para a companhia dos pais. Infelizmente quando Mario voltou pra buscar o irmão já formado e trabalhando, ele já era um menor infrator e estava recolhido numa unidade de proteção ao menor no Paraná. Ele seguiu a vida e após passar num Concurso Público Federal no Estado do Ceará mais precisamente na Justiça Federal ele não mais teve noticias do irmão até vê-lo chegar numa noite fria de um dia qualquer há mais ou menos um ano e meio atrás trazendo na bagagem algumas roupas e uma necessidade urgente de proteção.

Ter o irmão de volta foi algo maravilhoso e em seu pensamento ele poderia começar a fazer pelo irmão o melhor que ele pudesse. Com o passar do tempo notou que estava perdendo o jogo e que alguma coisa teria que ser feita.

Com a nova fuga do irmão ele nada pôde fazer por enquanto. Em todo caso era só esperar pelo pior e no caso do irmão, esse pior nunca demorava muito.

Luiz Mario pegou o paletó em cima do sofá da sala, as chaves do carro e se dirigiu para o elevador. Os amigos Denise e Ewerton Lemos desciam no elevador junto com o filho quando o amigo lhe pediu um favor...

_ Mario sem querer ser aproveitador e acho que já sendo... Será possível você levar a Carol pro Colégio?

_ Sem problema nenhum, Ewerton.

_ Poxa amigo, você não sabe o quanto a sua ajuda vai vir a calhar. falou Denise sorrindo e apertando levemente o ombro do amigo.

_ Alguma emergência no Hospital? Perguntou Mario.

_ Várias, meu amigo,. v[árias... falou o Dr. Ewerton Lemos.

Os amigos seguiram em seu carro para o hospital e Mario junto com Carol seguiram rumo ao Colégio que ficava próximo ao Centro da Cidade. Quando Mario finalmente estacionou em frente ao Colégio Brasil exatamente as 07:12 h ele viu o garoto mais lindo que já vira na vida atravessando a Avenida em frente e parando bem a sua frente no canteiro do meio que duplicava a tal Avenida e seu dia rapidamente ganhou um noco sentido.

O garoto o olhou e sinalizou algo como se perguntasse se podia ou não atravessar e passar em frente ao seu carro estacionado... Tudo isso com um indo sorriso nos lábios. Mario apenas acenou positivamente e quando Marcel Bresson chegou a calçada baixou o corpo e o agradeceu.

O sinal final de entrada tocou e ele mesmo assim perdeu completamente a vontade de sair dali.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...

FASPAN MEU QUERIDO COMO VC MESMO DEVE TER LIDO AS COISAS COMEÇAM A ESQUENTAR. ABRAÇO GAROTO.

GHIAR MINHA LINDA GOSTEI DAS SUAS OBSERVAÇÕES. UM GRANDE CHEIRO.

KEVINA MINHA QUERIDA AO MESMO TEMPO EM QUE VC ME ALEGROU O DIA ME DEIXOU TRISTE POR CONTA DE SUA PERDA. TUDO MUDA E FICA SEM SENTIDO, NÉ MESMO? SÓ POSSO TORCER PARA QUE HAJA UMA RÁPIDA SUPERAÇÃO PORQUE NOSSAS GUERRAS E LUTAS AINDA NÃO ACABARAM POIS NÃO SOMOS JUSTOS AINDA AOS OLHOS DE DEUS. O MELHOR PRA VC E TODO O MEU CARINHO. OBRIGADO POR ME PRESTIGIAR E QUE O MELHOR SEMPRE LHE ACONTEÇA.

DIGOS2 ASSIM VC ME DEIXA VERMELHO, CARA. OBRIGADO POR TUDO. GRANDE ABRAÇO.

NINHAM M POR ISSO MINHA QUERIDA QUE VOLTEI E VIM PRA FICAR. UM BEIJÃO E O ETERNO AGRADECIMENTO POR TODA A FORÇA QUE SEMPRE ME DESTE. BEIJO NA PRINCESA.

DRIKA(DRIKITA) POR ISSO LINDONA QUE DEVEMOS SEMPRE PENSAR MILHÕES DE VEZES ANTES DE MERGULHARMOS DE CABEÇA PELA VIDA AFORA. BEIJO NESSA BOCHECHA LINDONA.

PEQUERRUCHA, MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA. RETORNO DO REI E RETRIBUO SAUDANDO O RETORNO DA RAINHA A NOSSA VELHA E BOA ESTRADA. OBRIGADO POR TUDO SEMPRE E SEMPRE E POR TODO O SEMPRE. BEIJO NESSE CORAÇÃO.

RU/RUANITO, TRISTE E REAL ESSA SUA OBSERVAÇÃO SOBRE AS DROGAS. QUEM DERA ISSO SER TIRADO DE MUITAS VIDAS NO MUNDO TODO. QUANDO AO CALAR-TE, NÃO ME DÊ IDEIAS, GAROTO. BEIJO NESSE CORAÇÃO...KKKKKKKKKKKK.

CDC/LCS MEU QUERIDO ACHO QUE SEU DESEJO NÃO PODERÁ SER REALIZADO... MAS TÁ TUDO NO COMEÇO E COMO ESSA OBRA TA SENDO ESCRITA A PARTIR DOS COMENTÁRIOS, PROMETO QUE SEREI BEM CUIDADOSO QUANDO AS COISAS SE FIRMAREM NA VIDA DESSES MENINOS FRANCESES E PARANAENSES. BEIJO NESSE CORAÇÃO DE LEÃO.

GUIIINHOOO PRA VC VÊ MEU QUERIDO E CARO PERNAMBUCANO. O QUE UMA OMISSÃO E O MEDO SÃO CAPAZES DE FAZER COM A GENTE, NÉ? UM GRANDE E APERTADO ABRAÇO.

GEOMATEUS MEU QUERIDO O AMOR EXISTIRÁ SEMPRE NA VIDA DESSES TRÊS. POR ENQUANTO NÃO POSSO GARANTIR OS PARES OU QUEM FICA COM QUEM. UMA COISA É CERTA, NÃO HAVERÁ INCESTO. UM GRANDE E APERTADO ABRAÇO MEU QUERIDO.

CRISBR MEU QUERIDO E CARO AMIGO QUE BOM AS SUAS SUGESTÕES. ANOTADO O RECADO E PODE DEIXAR QUE VOU ME POLICIAR SEMPRE. OBRIGADO POR SEMPRE ME PRESTIGIAR E SAIBA QUE TÊ-LO NA NOSSA ESTRADA É MOTIVO DE ORGULHO. GRANDE ABRAÇO.

TRENATTOZ ... KKKKK ADOREI O LANCE DO GAYDAR. ENTÃO MEU QUERIDO EU JURO QUE RELUTEI EM TIRAR TANTO O MARCEL COMO O LUIZ MARIO DO ARMÁRIO SÓ QUE FOI INEVITÁVEL POIS A TRAMA TAVA SUGERINDO UM AMOR CARNAL ENTRE IRMÃOS E ISSO NÃO TAVA PASSANDO PELA MINHA CABEÇA DE JEITO NENHUM. CONTINUA ESPERTO DAÍ GAROTO QUE VOU TENTAR SURPREENDER VC POR AQUI, BLZ? GRANDE ABRAÇO.

AOS DEMAIS AMIGOS E AMIGAS O MEU BEIJO NO CORAÇÃO. NANDO MOTA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, essa história tá ficando super intrigante.

0 0
Foto de perfil genérica

Dia corrido só consegui parar pra ler agora, mas adorando a estória. Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que ótimo, retornaste! Sempre procurava alguma coisa tua; agora, finalmente, encontrei. Espero que dês continuidade ao conto "Inocência Perdida". Lastimei muito não ter me encontrado contigo na minha ida a Fortaleza. Quem sabe algum dia isso possa ocorrer, pois adoraria conversar com um dos meus escritores favoritos ( se não O FAVORITO). Um abraço carinhoso,

Plutão

P.S.: Somente hoje (07/01/16) vi teu conto; li-o integrallmente.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que rede interessante! Continua logo. Fiquei bastante curioso

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde seu lindo..Que história mais envolventes! São tantas vidas interligadas,mais que tudo estou ansiosa pelo próximo capítulo..Com sempre é um prazer lê seus contos sempre cheio de emoções..Bjos...

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde seu lindo..Que história mais envolventes! São tantas vidas interligadas,mais que tudo estou ansiosa pelo próximo capítulo..Com sempre é um prazer lê seus contos sempre cheio de emoções..Bjos...

0 0
Foto de perfil genérica

eu pensei que o protagonista da historia fosse o bernad!! mas pelo visto é o marcel .ou tem mas coisas que não consegui capitar ?? não gostei nada desse frederico.usar uma pessoa que o ama pra se ganhar dinheiro.afffs.beijo meu querido .

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca vai dar chabu, Ted pelo visto é o mesmo cara que aliciou o Marcel e pelo visto o mesmo está fazendo a mesma coisa para o novo amigo dele, o Lucas e pra ficar mais emocionante parece que ele é o novo chefe do Bernard e ficou com os quatro pneus arriados pelo jovem Marcel, como ele reagirão ao saber que por causa de seu irmão ele foi preso por prostituição e trafico de drogas injustamente, e será que Marcel conseguirá ajudar seu amigo Lucas e o livrar das garras do Ted? Nando ansiosa para ver como irá se desvendar esta confusão. Um cheiro e um beijo da sua sempre e eterna Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Perfeito. Muitas aventuras aguarda esses irmaos. aguardando aqui. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Se não tem incesto,pelas poucas linhas luis que ama marcel,e breson ama luis,um triangulo amoroso em que o amor e a dor vão ser diretrizes desse enrendo,se ocorresse incesto s erá mias trágico ou fulminante esse amor.

0 0
Foto de perfil genérica

hehehehehehe adoro vem calar kkkk aguento a potência hehehe poxa odeio ingratidão e o ted tem e muito

0 0
Foto de perfil genérica

Nando querido...seus contos nos envolvem de uma maneira q é impossivel não se apaixonar....obrigada por novamente fazer meu dia feliz !!!

Beijo grande

0 0