eu , ela e mais um cara

Um conto erótico de casalbm
Categoria: Heterossexual
Contém 800 palavras
Data: 08/01/2016 03:19:22

ola amigos este é o primeiro conto que escrevo nesse site mas não poderia deixar de contar tudo que aconteceu pois sei que muitos outros homens e mulheres também tem esse fetiche.

sou de volta redonda tenho 30 anos e minha esposa também, sou um cara bonito moreno alto corpo legal devido a alguns espotes que sempre pratiquei entre eles algumas artes marciais que eu faço desde novo, minha esposa em branca baixinha meio gordinha com seios fartos oque chama muita atenção nela.Estamos juntos a 14 anos e somos casados a 10 pois nos casamos muito novos e sempre tivemos uma vida sexual muito ativa desde da época de namoro mas com o tempo fomos apimentando coisas novas em nossa relação, desde fantasias a brinquedos e acessórios mas tudo mudou quando uma amiga dela numa conversa falou que já tinha ficado com dois caras ao mesmo tempo.

Depois desse dia ela sempre dava um jeito de falar nisso e eu sabia que ela queria e aquilo me deixava meio confuso e ate meio puto porque me sentia como se não satisfaze-se ela na cama mas depois um tesão incomum foi tomando conta de mim e numa transa eu falei que queria ver ela com outro cara.Nesse dia depois que transamos ela perguntou se era serio e eu disse que sim e ela sorriu e me abraçou sem dar uma palavra.

Depois de uns dias eu não tocava mais no assunto e ela também não a não ser quando transávamos e eu comecei a achar que não rolaria e por certo momento fiquei feliz mas também fiquei frustado por agora eu queria ver ela com outro cara, ate que numa determinada noite ela me pergunta antes de dormir se eu realmente queira que ela fosse pra cama com outra pessoa.

Eu disse que sim pois sabia que ela queria e que amava muito ela e que mesmo depois nada mudaria entre nos, ela me beijou disse que me amava e foi dormir.Eu fui dormir e quase amanhecendo vejo ela levantar da cama e ir para o banho mas não entendi porque era sábado e estávamos de folga, quando ela saiu do banho disse para eu levantar por eu ia ter uma surpresa.

Levantei e fui tomar banho mas no fundo eu sabia que ela tinha tramado alguma coisa e só esse pensamento já me deixava com muito tesão.Quando sai do banho ela disse pra ficar no quarto e esperar pois já estava vindo.

Passaram uns cinco minutos e nada , eu já ali quase gozando de tesão sem saber oque ia acontecer resolvo ir falar com ela quando esculto vozes na sala, voltei pra cama e deitei ai ela entra com um amigo que eu já conhecia pois havia estudado com ela e que eu tinha um certo ciume no passado.

ainda lembro do sorriso no rosto dela e da cara de safada quando ela disse "ele veio brincar com agente, não era isso que você queria". fiquei com muita raiva mas o tesão falou mais alto e ela já deitada na cama me beijava e chamava o amigo pra vim pra cama com agente.

rapidamente ele se deitou ao nosso lado e passou a beijar ela na boca com tanta vontade que eu com a mãe na sua boceta sentia ela escorrer de tão encharcada que estava, num misto de tesão e ciume meu pênis estava tão duro quanto podia estar e ela pra me provocar agora segurava por dentro da calça o pênis deles que rapidamente já se via na sua mão pra fora da calça e ela mais que depressa começou a chupar com vontade e rapidamente ele já se encontrava nu em nossa cama.

Eu apenas olhava a cena e nada mais via que uma mulher safada e totalmente entregue ao tesão e aos desejos de seu corpo e em plena volúpia me oferecia com suas pernas abertas sua boceta para que eu chupasse e em poucos minutos ela chegasse ao orgasmo comigo esfregando a cara em sua boceta e um pênis em sua boca que agora se dirigia a sua boceta totalmente encharcada.

agora em outra posição o amigo dela se inclinava com o pênis na entrada da sua vagina e eu beijando a boca dela apenas escultando os gemidos e sentindo as estocadas que faziam seu corpo ir em minha direção, agora não tinha mais volta ela estava sendo possuída por outro homem e eu estava curtindo tudo aquilo, hora ele metia com pressão que fazia ela gritar de prazer hora eu tomava o seu lugar com tesão me dominando totalmente e depois de varias gozadas e simplesmente me beija e beija ele pra depois irmos todos para o banho e recomeçarmos.

depois desde dia nossa relação nunca mais foi a mesma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalbm.30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Loiro, 46 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS), Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Ola sou de Barra do Pirai meu e-mailDon.juan.teixeira@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! Lindo relato. Muito excitante. Realmente ver a esposa com outro é algo que dá um tesão indescritível. Sei porque tive experiências assim com minha esposa. Nossas experiências estão relatadas neste site. Dê uma olhada, será sum prazer ter sua impressão sobre nossas aventuras. Nota 10 para vocês. Abç Cesar - Bjs Jaque

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela coragem e conseguir superar o ciúme em nome do amor e sexo! Bom relato... fale em outro conto mais alguma história das aventuras do casal e o que mudou no relacionamento!

0 0
Foto de perfil genérica

Porra tenho muita vontade de fuder minha mulher junto com outro isso mi da muito tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto!!

Será que posso conhecer vocês?

Tenho experiências com casais e adoro fazer a esposa gozar bem gostoso!

Sou da zona oeste do RJ.

Meu tel 2 1 9 6 4 3 1 5 3 9 2

0 0
Foto de perfil genérica

Foi bom, dá pra ter uma idéia do tamanho do seu tesão em escrever a história o que a presume ser realmente verídica, conta o que mudou na vida de vcs??? Se quiser conversar por e-mail banjos394@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O conto foi bom, mas poderia ter explorado mais o tema,continue escrevendo.Também tenho contos aqui, visite meu perfil.

0 0